Alguém aí sabe outra loja de RJ que ja tenha recebido o jogo?
+51
crfleo
drdreh
Goukeban
raphael.almeidamartins
Pocket Monster
Mairon W
p_loc
cosmo
ZPH
LegionTwo
Hamburger
RicardoGuedes
Gandalf
El Buga
Hekonzord
vits
pOkiz
Gheartz
The Minish
Peixe e Fritas
Yago Aloisio
Alex990
Morgan1000
Linkdb
Monagma
dslink13
Guto V.A
Pedrosway
Fujoxas
skybite
danielvsa
Wind Ice
ari789
PhilVargas
henriquetl
JonathanAlis
thiagoencd
gamersvidrados
thi-bone
Visionnaire
Rafinhablo0
Allusian
Felipe Fabricio
Faisal
Archie
Sakuraba
alanscampos
Wasted
Ed Kira
Gleydson
Wolflink
55 participantes
GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"
Morgan1000- Membro Nv.26
Cara, sou de RJ,...liguei agora pra livraria cultura do centro! A atendente disse que eles tinham, quando fui fazer a reserva pra pegar amanha e me passaram pra vendedora ela me falou que esgotou! Putz! Cara, queria mto esse jogo, zelda nem tem uma demanda tããããão grande assim e eu não consigo em lugar algum!
seedbox13- Membro Nv.2
VC ainda ta é bem... e aqui em brasilia q não chegou em NENHUMA loja. Brasilia é uma piada viu, nem pra ter o jogo a venda no lançamentos prestaMorgan1000 escreveu:Cara, sou de RJ,...liguei agora pra livraria cultura do centro! A atendente disse que eles tinham, quando fui fazer a reserva pra pegar amanha e me passaram pra vendedora ela me falou que esgotou! Putz! Cara, queria mto esse jogo, zelda nem tem uma demanda tããããão grande assim e eu não consigo em lugar algum!
seedbox13- Membro Nv.2
Amigo se vc achar em alguma loja aqui em Brasília poderia me avisar? Pq eu liguei pra todas as possíveis lojas q teria o jogo e não chegou em nenhuma... Acho q o carregamento é o mesmo para todas as lojas. Enfim, se conseguir achar avisa ai q vou la comprar amanhã msm =DMonagma escreveu:Tudo bem, é opinião mesmo. Gosto bastante do estilo do SS e acho que o TP tem contraste de mais. Quanto ao jogo em si, também prefiro o SS. Sei lá.Guto V.A escreveu:Isso varia de fã pra fã... eu por exemplo odeio SS e acho que parece mais um Mario Galaxy com o Link (não me joguem pedras)Felipefabricio escreveu:Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tantoArtcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
(Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
Enfim, estou ansioso para o jogo, espero que seja bom mesmo como estão falando. ^^
Convidado- Convidado
Estou com raiva de mim mesmo por não ter dinheiro pra comprar esse jogo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
XD , Eu sei cara , gosto é gosto ^^ , Mais continuo com TP e Oot como favoritos lolWind Ice escreveu:@ari789
Ah, cara... Isso vai muito de opinião pra opinião... Por exemplo, o meu favorito é OoT, seguido de SS (que está passando pela fase que o Aonuma falou, do ciclo de Zelda, onde as pessoas não acham ele tão bom quanto os outros), ALttP e WW. Significa isso que eu acho TP um jogo ruim? Muito pelo contrário! Só não é meu favorito. A verdade é que a franquia Zelda é uma das poucas no mundo dos jogos que conseguem manter o nível de excelência muito alta, não importa em quais jogos sejam.
E também acho que TP foi uma das melhores, se não a melhor trilha-sonora de Zelda... Midna's Theme é outro nível, só pra se ter uma idéia...
Mais sabe oque séria legal , a Midna de volta cara tipo era ela tão foda vei , não é como a Fi ou Navi que ficam falando coisas obvias o tempo todo , ela tinha personalidade propia além de fazer grande parte da historia '' afinal ... não vou soltar spoiler lol '' , o mais legal que por ela ter digamos uma personalidade ela era a mais engraçada e irritante as vezes porem não por ficar falando '' HEY , LISTEN '' e sim por que ela era chata por ser chata lol , de qualquer forma era engraçada.
Bem que poderiam trazer ela de voltar '' e de sobra uma continuação direta do TP ''
Falando no TP Vocês sabem que o Hero’s Shade é na verdade o Link '' Morto/Fantasma '' do Majora Mask certo ?
Amo tudo na historia do TP , até os Easter Eggs lol
Quero ver se as pessoas vão ter a mesma reação no Zelda do Wii U como a que tiveram com o TP
So pra finalizar eu curto o Zelda WW e SS , apenas ACHO que um Zelda para os consoles de mesa combina mais com o estilo de Oot , Majora e TP .
Alex990- Membro Nv.28
Estou amando o A Link Between Worlds, a sensação nostálgica de ALttP aliada a liberdade do jogo em explorar e ter todos os itens a disposição é muito bom! Pelos jogos que já joguei, é a primeira vez que deixo o 3D ligado no máximo.
Eu queria falar mais, mas não quero dar spoilers. Só falo que o jogo está tão grandioso quanto ALttP!
Eu queria falar mais, mas não quero dar spoilers. Só falo que o jogo está tão grandioso quanto ALttP!
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
Aí também não chegou então, pensei que só em goiania que tinha acontecido isso.seedbox13 escreveu:VC ainda ta é bem... e aqui em brasilia q não chegou em NENHUMA loja. Brasilia é uma piada viu, nem pra ter o jogo a venda no lançamentos prestaMorgan1000 escreveu:Cara, sou de RJ,...liguei agora pra livraria cultura do centro! A atendente disse que eles tinham, quando fui fazer a reserva pra pegar amanha e me passaram pra vendedora ela me falou que esgotou! Putz! Cara, queria mto esse jogo, zelda nem tem uma demanda tããããão grande assim e eu não consigo em lugar algum!
Hoje à tarde vou procurar de novo pra ver se encontro
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Não é o único eu detesto de coração e alma o TP.Felipefabricio escreveu:Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tantoArtcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
(Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
-----------------------------------------------------------------------------------
Me odeio por ter de fezer isso de novo, mas vou comprar digital e físico.
The Minish- Veterano Nv.14
Comprei na saraiva por 127,00R$ *quinta-feira-q e chegou faz pouco tempo , o jogo ta coisa mais linda, serio perfeito .
Recomendo que comprem logo o de vocês xD.
EDIT + OBS: Conselho: comprem fisico ,essa capa dourada deve ser guardada ,serio apesar de não ter manual fisico a capa é lindaa douradamente linda *¬*.
Recomendo que comprem logo o de vocês xD.
EDIT + OBS: Conselho: comprem fisico ,essa capa dourada deve ser guardada ,serio apesar de não ter manual fisico a capa é lindaa douradamente linda *¬*.
dslink13- Membro Nv.8
Jogaço....
Uma coisa que gostei bastante:
- O jogo não é enrolado!
Em menos de 2 horas de jogo, já fiz inúmeras coisas.
A trilha sonora esta perfeita.
Tenho 31 anos e Zelda Snes foi meu 1º RPG.
É uma mistura de Nostalgia com novidades.
Agora entendo o motivo das notas altas deste jogo.
Eu tinha 10 anos qdo joguei Zelda Snes e agora tenho essa oportunidade.
Simplesmente fantástico.
Abs
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Não tô criticando só acrescentando detalhes.dslink13 escreveu:Jogaço....
Uma coisa que gostei bastante:
- O jogo não é enrolado!
Em menos de 2 horas de jogo, já fiz inúmeras coisas.
A trilha sonora esta perfeita.
Tenho 31 anos e Zelda Snes foi meu 1º RPG.
É uma mistura de Nostalgia com novidades.
Agora entendo o motivo das notas altas deste jogo.
Eu tinha 10 anos qdo joguei Zelda Snes e agora tenho essa oportunidade.
Simplesmente fantástico.
Abs
1 - Se Zelda é RPG ou não é discutível.
2 - Zelda de SNES se chame The Legand of Zelda: A Link to the Past.
dslink13- Membro Nv.8
-Zelda é um Adventure mas.... Em meados de 1992 já estava valendo chamar de RPG
-Zelda Snes ou The Legand of Zelda: A Link to the Past...
É impressionante:
-Qdo a pessoa não tem nada para agregar ao tópico, vem aqui só para falar m***!
Aff...
Cada um!!!
É impressionante:
Aff...
Cada um!!!
Alex990- Membro Nv.28
Liga não, esse cara é assim mesmo, vide todas as postagens dele.dslink13 escreveu:-Zelda é um Adventure mas.... Em meados de 1992 já estava valendo chamar de RPG
É impressionante:
Aff...
Cada um!!!
Também curti bastante o lance dos aluguéis: algo tão simples, mas que revoluciona a estrutura do jogo. Não falei no meu post passado sobre os puzzles do jogo: eles são excepcionais e viciantes!! A equipe do Aonuma se superou mesmo. Aquela habilidade de virar uma pintura tem muitas aplicações! E sem falar que agora não temos mais uma fadinha falando o que fazer nas dungeons, ou uma Fi da vida dissertando sobre todas as coisas do jogo... ¬¬
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
O meu só vai ser enviado segunda feira ;S
seedbox13- Membro Nv.2
To quase é pra comprar na net e esperar 6 dias úteis pra chegar...
Conteúdo patrocinado
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem um novo Link.
» Dark Link Zelda A link between worlds
» Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker
» MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
» The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem um novo Link.
» Dark Link Zelda A link between worlds
» Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker
» MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya