Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
KSPS
Squareag
Felipe Fabricio
Matheus M. (MATH???@)
Felipe JJ
Reshay
EHHH
Visionnaire
12 participantes

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Visionnaire Qua 15 Jan 2014, 20:43

    MPV – Zelda: A Link Between Worlds
    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Original
    Simples e direto. Como um soco na boca do estomago que te faz curvar-se pra frente. Como um golpe que, mesmo esperando receber, você não consegue perceber e nem desviar dele. É assim que Zelda: ALBW se apresenta no 3DS.
    Enquanto os detalhes de ALBW eram lançados na rede, muitos torciam o nariz pelo retorno de uma fórmula simples e já conhecida. Os entusiastas, que curtiram ALTTP, vibravam e sabiam muito bem o que esperar de um Zelda nesse estilo. Por outro lado, pessoas que conheceram a série a partir de OOT tinham seus motivos para duvidar do sucesso dessa nova aventura.
     
    Atemporal
    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds The-legend-of-zelda-a-link-between-worlds-review
     
    ALTTP é um jogo que se enquadra muito bem no quesito atemporal, ou seja, o fator tempo não influencia em sua qualidade. Ele ainda possui a mesma magia que na época do seu lançamento, demonstrando características que o destacam como um dos melhores Zeldas de todos os tempos. Quanto a isso, muitos podem concordar. Seria difícil, porém, dizer que essa mesma formula poderia ser reutilizada com maestria nos dias de hoje, principalmente no 3DS onde a tecnologia usada para refazer OOT já nos dava indícios de que o futuro Zelda seria graficamente superior, ou no mínimo igual. O detalhe é que a Nintendo sempre nos surpreende! Às vezes de forma negativa eu sei, mas ela insiste, tenta de novo e quando acerta somos obrigados a tirar o chapéu. E mais uma vez ela tentou, insistiu, foi contra um mundo de opiniões e fez. Fez o que hoje é considerado o melhor jogo do Nintendo 3DS. Claro que teremos jogos melhores, pelo menos eu espero, mas a questão é que a qualidade desse ALBW impressiona. Posso dizer que ele pegou tudo o que tinha de melhor em ALTTP, reciclando a formula de sucesso, e certamente se tornará atemporal.
     
    Música para os meus ouvidos
    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds ALBW-milk-bar-e1386058791727
    Dica: Se você for jogar Zelda ALBW compre um fone de ouvido decente e de qualidade, pois precisará dele.


    Insira o cartucho. Ligue seu 3ds. Ouça a música na tela de seleção. Não jogue no mudo. Ouça, sinta, perceba a qualidade sonora dessa obra prima. Logo no inicio, após ser acordado, você percebe a música descontraída que embala os minutos iniciais. Digno de nota é que essa música tem seu teor de aventura casual, nada muito sério. Futuramente ela mudará para uma música clássica, para algo mais imponente que será facilmente reconhecido e demonstrará que a aventura se iniciou de verdade. Tudo na medida certa, no tom exato, com uma melodia que agrada até aos mais críticos. Isso é o mínimo que podemos esperar da Nintendo. Músicas diferenciadas, com consonâncias que tocam a alma do Gamer. Zelda ALBW se destaca nesse campo sonoro. As vozes, o som da espada, a música que te impele a querer seguir em frente. Tudo é tão perfeito que você é obrigado a fazer uma parada em Kakariko Village. Isso mesmo vá até a cidade e ouça a mesma melodia que embalou Link em OOT. Mas não é só isso! Entre no MILK BAR. Vá tranquilo, você não se arrependerá.
    Particularmente, eu perdi algumas horas dentro do Milk Bar me deliciando, não com leite, mas com as canções tocadas por Bard e Flute Boy. Você pode solicitar uma canção por 10 Ruppes, que será escolhida aletoriamente e está remixada com violão e flauta. É simplesmente épico!
    O jogo também é composto por novas canções que terão seu lugar garantido nas apresentações da Hyrule Orchestra. Entre elas eu destaco a Ravio’s Theme. Ouçam e tentem esquece-la se puderem.
     
    Na dificuldade exata
     MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Zelda-a-link-between-worlds-heart-pieces-locations-guide

    Nem fácil demais, nem difícil demais. Eu poderia finalizar só com essa frase, mas eu gosto de digitar e se você leu até aqui é bem provável que gostaria de saber um pouco mais sobre a dificuldade do jogo.  Nesse jogo você entrará 4 modos de jogo:
    1.       O modo: Vai lá e termine o jogo.
    2.       O modo: Vai lá e termine o jogo 100%
    3.       O modo: Vai lá e tente terminar o Hero Mode
    4.       O modo: Vai lá e tente terminar o Hero Mode 100%.
    Zerar é relativamente simples, você não ficará trancado por muito tempo em qualquer labirinto. Isso não quer dizer que a série não tenha inovado. Coisas como acender uma tocha, acertar uma flecha naquele olho aberto, ainda continuam. Mas você se surpreenderá com as novas possiblidades que a imersão na parede nos concede. Acredite, às vezes é só mergulhar na parede para resolver o pluzze, mas seu cérebro está tão acostumado com outras saídas para o mesmo problema que será engraçado ficar um tempo pensando em como você foi tolo.
     
    Sem nota?
    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds 0023401001385673823
     
    Sim, eu não darei uma nota ao jogo. Até por que o objetivo do MPV é divagar sobre o jogo sabendo que esse é o meu jeito de ver as coisas. Nem tudo o que eu disse pode servir para você. Nem tudo o que me impressionou pode te impressionar.  Talvez você não goste dos gráficos, eu amei. Talvez a visão área seja um empecilho para você, eu penso que se encaixou perfeitamente ao jogo. De qualquer forma saiba que Zelda ALBW te pegará no ponto mais fraco. Você não saberá o que te atingiu e nem de onde veio. Será como tomar um suco de groselha que parece de limão e tem gosto de tamarindo. Espere o melhor de um Zelda e você encontrará em ALBW. 
    Acordei e sabia muito bem o que faria. Era um dia para jogar 3DS. Era um dia para jogar Zelda. Lá fora chovia e relampejava com frequência. Com as baterias recarregadas, minha e do 3DS, eu separei o cartucho. Ele brilhava amarelo e lindo. A arte já me preparava para um mundo fantasioso e magnifico. Ajeitei-me na cama e coloquei meu fone de ouvido. A tela inicial me deixou aflito por saber que Hyrule, novamente, precisava de mim. Seria um dia de superação. Um dia para escrever meu nome na história. E foi a primeira coisa que fiz. Meu nome, meu apelido, tudo estava corretamente selecionado para mais essa aventura. Certamente, depois de iniciada, eu só descansaria após terminar esse episódio. Quem diria que minha memória seria aguçada tão delicadamente através de meus ouvidos musicais? Tudo estava igual. Era o mesmo mundo, o mesmo terreno, a mesma casa e o mesmo herói. Senti-me o Peter Pan na Terra do Nunca, pois anos se passaram e eu ainda era o mesmo garoto com a coragem me carregando no colo. Só mais uma vez, eu banirei o mal! Só mais uma vez! Por você princesa! Por nosso povo e principalmente por mim, que não consigo viver sem jogar Zelda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 20:50

    Já cheguei a ficar horas preso em uma dungeon só porque eu esquecia de entrar na parede... Pra mim, melhor jogo de Zelda, disparado.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por EHHH Qua 15 Jan 2014, 20:53

    Li uma parte, mais tarde leio o resto, mas que texto sensacional, muito bem escrito mesmo. Você que fez?

    Já edito o meu comentário com a minha opinião, mas vou mover o tópico pra uma área em que ele se encaixa melhor. Wink
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Visionnaire Qua 15 Jan 2014, 21:04

    EHHH escreveu:Li uma parte, mais tarde leio o resto, mas que texto sensacional, muito bem escrito mesmo. Você que fez?
    Sim sim, os MPV's que estou postando são todos de minha autoria.
    Espero que o MPV caia no gosto do povo, pois é um artigo diferenciado por não ser tão técnico e as vezes até crítico demais. 
    Normalmente é só o Meu Ponto de Vista, mas é bom quando o pessoal comenta o impacto que o jogo teve pra eles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Convidado Qui 16 Jan 2014, 13:58

    visionnaire escreveu:
    EHHH escreveu:Li uma parte, mais tarde leio o resto, mas que texto sensacional, muito bem escrito mesmo. Você que fez?
    Sim sim, os MPV's que estou postando são todos de minha autoria.
    Espero que o MPV caia no gosto do povo, pois é um artigo diferenciado por não ser tão técnico e as vezes até crítico demais. 
    Normalmente é só o Meu Ponto de Vista, mas é bom quando o pessoal comenta o impacto que o jogo teve pra eles.
    Juro que tinha lido MVP e que o título do tópico era algum tipo de trocadilho com o prêmio de MVP (Most Valuable Player) que tem na NBA, por exemplo. KKKKKK
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Reshay Qui 16 Jan 2014, 14:14

    Muito bom esses MPV.

    Parabéns!!


    Sobre o jogo, não joguei ainda, mas com certeza vou jogar!
    Zelda é sempre magnífico!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Felipe JJ Qui 16 Jan 2014, 15:59

    Ótima série essas MPV's. Muito bem escrito o texto e agradável de ler. By the way, ótimo ponto de vista. Razz

    Parabéns, Vision. Segure meu karma. Razz
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Visionnaire Qui 16 Jan 2014, 20:51

    Reshay
    Muito bom esses MPV.


    Parabéns!!


    Sobre o jogo, não joguei ainda, mas com certeza vou jogar!
    Zelda é sempre magnífico!


    Valeu Reshay! Que bom que gostou!



    Felipe JJ
    Ótima série essas MPV's. Muito bem escrito o texto e agradável de ler. By the way, ótimo ponto de vista. 
    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Icon_razz

    Parabéns, Vision. Segure meu karma. MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Icon_razz

    Opa! Obrigado JJ!!! =D
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 16 Jan 2014, 22:27

    Um belo trabalho, meu caro! Isso sim é um review. Notas são um empecilho para as pessoas, mostra a  desvalorização de um trabalho de anos. Cada um tem sua opinião, e isso é mostrada em um texto, mas a valorização que uma nota dá é algo muito infeliz e monstruoso. 

    Zelda é uma série incrível, e seus últimos jogos estão realmente merecendo seus esplendor, são muito bons. A série não tem limite para evoluir, e A Link Between Worlds mostra isso. Até revivendo o passado e trazer um novo elo só prova como a série só tem jogos de qualidade!

    Parabéns, ótimo texto, continue assim e você vai longe (quem sabe não escreve no GameBlast, no futuro e traz esse formato de review?) Wink
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Visionnaire Qui 16 Jan 2014, 23:22

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Um belo trabalho, meu caro! Isso sim é um review. Notas são um empecilho para as pessoas, mostra a  desvalorização de um trabalho de anos. Cada um tem sua opinião, e isso é mostrada em um texto, mas a valorização que uma nota dá é algo muito infeliz e monstruoso. 

    Zelda é uma série incrível, e seus últimos jogos estão realmente merecendo seus esplendor, são muito bons. A série não tem limite para evoluir, e A Link Between Worlds mostra isso. Até revivendo o passado e trazer um novo elo só prova como a série só tem jogos de qualidade!

    Parabéns, ótimo texto, continue assim e você vai longe (quem sabe não escreve no GameBlast, no futuro e traz esse formato de review?) Wink
    Valeu! Obrigado pelo comentário!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 05 Fev 2014, 22:04

    Wow, parabéns! Tópico do mês merecido, muito bem feito ^^

    Gostei do estilo MPV.
    Squareag
    Squareag
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 55

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Squareag Qua 25 Jun 2014, 08:26

    Tópico muito bem feito mesmo parabéns...

     bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por KSPS Qua 13 Ago 2014, 17:15

    Ressucitando porque não tem tópico oficial

    PQP que jogaço!
    Ainda não terminei, mas estou adorando! Estou gostando muito da Hilda, nossa senhora!!!

    Depois desse jogo, provavelmente, jogarei o A link to the past *--*
    igor266
    igor266
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por igor266 Ter 18 Nov 2014, 15:37

    Que texto! Que avaliação!

    Zerei o jogo em uma semana, curti muito! Estou esperando terminar o RE: Revelation e depois acho que vou tentar zerar o Hero Mode do Zelda ALBW.

    Parabéns pelo Post!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Visionnaire Ter 18 Nov 2014, 15:53

    igor266 escreveu:Que texto! Que avaliação!

    Zerei o jogo em uma semana, curti muito! Estou esperando terminar o RE: Revelation e depois acho que vou tentar zerar o Hero Mode do Zelda ALBW.

    Parabéns pelo Post!
    Opa! Obrigado! Esse tópico ainda rende boas leituras.
    Tem uma versão um pouco mais robusta no site Retroplayers e também no site Somos Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:28