Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
crfleo
drdreh
Goukeban
raphael.almeidamartins
Pocket Monster
Mairon W
p_loc
cosmo
ZPH
LegionTwo
Hamburger
RicardoGuedes
Gandalf
El Buga
Hekonzord
vits
pOkiz
Gheartz
The Minish
Peixe e Fritas
Yago Aloisio
Alex990
Morgan1000
Linkdb
Monagma
dslink13
Guto V.A
Pedrosway
Fujoxas
skybite
danielvsa
Wind Ice
ari789
PhilVargas
henriquetl
JonathanAlis
thiagoencd
gamersvidrados
thi-bone
Visionnaire
Rafinhablo0
Allusian
Felipe Fabricio
Faisal
Archie
Sakuraba
alanscampos
Wasted
Ed Kira
Gleydson
Wolflink
55 participantes

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Convidado Ter 26 Nov 2013, 17:16

    The Minish escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    The Minish escreveu:Comprei na saraiva por 127,00R$ *quinta-feira-q  e chegou faz pouco tempo Shocked , o jogo ta coisa mais linda, serio perfeito N .
    Recomendo que comprem logo o de vocês xD.
    EDIT + OBS: Conselho: comprem fisico ,essa capa dourada deve ser guardada Hah,serio apesar de não ter manual fisico a capa é lindaa douradamente linda *¬*.
    #inveja

    não tem manual físico? sério isso? aco que vou pegar no eshop então ,_,
    Pelo que me lembro ele é inteiramente digital,ou seja vem só um papelzinho avisando que ele é inteiramente digital xD, mas ainda acho que você deve pegar físico pois a capa dourada está linda *¬*.
    nintendo safada. lá se vão os papeizinhos lindos que eu tanto amo. ;-; (e que gosto de xerar Laughing ) bem triste. a capa é dourada mesmo? pensei que aquilo fosse um amarelo, ou sei lá. O_o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Convidado Ter 26 Nov 2013, 17:28

    Preciso admitir que a Gamespot está coberta de razão. Joguei já cerca de 6 horas do jogo, e definitivamente é um presente de natal e tanto pela Big N. Pra mim que sou fazasso de A Link to the Past, é uma lágrima que cai a cada lugar que vou.

    Enfim, J-O-G-A-S-S-O
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por p_loc Ter 26 Nov 2013, 19:12

    O novo Ocarina of Time, literalmente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por ari789 Ter 26 Nov 2013, 19:27

    lopes.catharina escreveu:O novo Ocarina of Time, literalmente.
    Não deveria ser o A Link to The past o..O ?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por p_loc Ter 26 Nov 2013, 19:33

    ari789 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:O novo Ocarina of Time, literalmente.
    Não deveria ser o A Link to The past o..O ?
    Pode ser também. Citei o Ocarina of Time porque é mais recente que o A Link To The Past. É tudo a mesma história com poucos recursos novos mesmo...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Visionnaire Ter 26 Nov 2013, 19:37

    Esse jogo eu quero jogar com o volume no máximo e com o fone de ouvido bem apertado!
    Quero explorar cada canto de Hyrule e comparar com o Link to the past.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Mairon W Ter 26 Nov 2013, 19:46

    Aproveitando a ida do tópico. É só comigo ou o circle pad não funciona completamente bem com o jogo? Por exemplo, as vezes estou empurrando o circle pad para o Link andar com cerca de 90% do limite dele e Link está devagar, só dando uma corridinha caso eu empurre completamente o circle pad. Até agora é o único ponto que estranhei sobre o jogo, pude experimentar ele por uns 20 minutos hoje, mas creio que logo eu me acostume com esse ritmo de caminhada, devo ter me acostumado mal com a fluidez e velocidade dos Roller Skates em Pokémon.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por crfleo Ter 26 Nov 2013, 21:55

    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Pedrosway escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%






    Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?
    Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!
    Tudo bem. Não estou dizendo isso. Eu entendo e respeito as pessoas que não gostam do TP. Eu só não aceito dizer que o jogo é ruim pq é copia Oot. Oot tmb é completamente inspirado em Alttp e disso ninguém reclama.

    Se TP é copia de Oot, Oot é cópia de Alttp tmb.
    Não falei que não gosto do TP e nem que acho ele ruim, inclusive já o terminei 2 vezes

    Na verdade o real motivo de eu não ter me animado a buscar os 100% é por que teve pouquíssimas side quests, a maioria envolvia colecionáveis, e o mundo é vasto e enorme porém muito vazio então acaba ficando cansativo ir de um lado para o outro buscando onde explorar

    OoT teve sim suas similaridades com Alttp, a mais notável é que o presente e futuro de OoT é como o Light e Dark World de Alttp, ficamos ''conectados'' nesses dois mundos durante o game todo, mas no resto, Alttp era mais focado em ação do que em puzzles,  lembrando mais o primeiro Zelda, oot trouxe muitas mecanicas novas,
     eu exagerei dando a entender que o TP foi uma copia de OoT, mas o que senti falta nele foi que não me impressionou de cara pois não apresentou nada de novo

    Mas TP é sim um bom Zelda, tem algumas dungeons muito boas, todo fã deve jogá-lo, preferencialmente a versão do GameCube
    Na verdade, TODOS os Zeldas que vieram depois de Alttp se inspiraram nele. Isso pq ele foi o grande Zelda que inventou elementos da série que são usados até hoje. Mas dos jogos que vieram depois de Alttp, Oot foi de longe o que mais se inspirou visto que ele não tem muitos elementos de história que lhe de uma personalidade própria. Os outros jogos já possuem.

    Sobre as side-quests do TP serem curtas é verdade mesmo. Agora sobre o mundo aberto ser vazio eu discordo. Não acho ele tão vazio assim. Não tanto quanto o do Oot pelo menos.

    Eu tmb tenho algumas reclamações sobre o jogo, mas ainda assim TP é o melhor Zelda já feito até hoje na minha opinião. Mas o Zelda perfeito ainda não foi feito.
    Isso eu discordo, acho que Link's Awakening DX ainda parece muito mais inspirado em Alttp do que OoT, se duvidar o Awakening ainda pode ser considerado mais um antecessor espiritual do OoT que o Alttp pois foi o primeiro a por exemplo apresentar musicas diferentes na Ocarina...

    Todos tem uma história decente, em Alttp quase não tem personagens secundários ou uma sidequest completa, enquanto você explora Hyrule no light/dark world se mantém sempre aquela sensação de perigo pois Link está quase que praticamente sozinho o tempo todo. Ainda é possível se perder nas dungeons mas nada que chegue perto do Water Temple de OoT, e

    Já em OoT que recebemos a primeira guia e companheira de Link na franquia: Navi, isso se não considerar Epona também...
    Link já tem amigos e até inimigos ali na pequena vila em que começa, e personagens secundários com suas historinhas individuais, como Talon e a fazenda, Anju e as galinhas, os carpinteros, etc

    No gameplay o jogo foca muito na música, em Alttp a Ocarina só servia pra ajudar a ir de um lugar para o outro e que me lembro só uma das dungeons obrigam seu uso, mas em OoT se usa pra quase tudo, para resolver puzzles, para teletransporte, comunicação, etc.

    a história dá bastante ênfase à criação de Hyrule, das deusas, da triforce, dos sábios, etc
    E até à origem de Link, pois no começo o que vemos é um personagem que não sabe nem de sua origem e aos poucos descobre sobre seus pais, sua verdadeira raça e que deve se tornar o herói do tempo.

    Então eu discordo sobre OoT não ter uma personalidade própria...

     Sobre o mundo vazio, eu quis dizer que ele é vasto, os lugares são muito grandes mas podiam ter mais vilas, mais segredos, então acabei sentindo isso, um mundo muito grande mas vazio, eu só gostava de andar por Hyrule pelo tema ser épico mas pra explorar ficava meio cansativo. Talvez eu tenha demorado muito para jogar o TP e por isso não senti esse impacto que os outros me causaram, e por ter saido no mesmo ano de Okami senti que a ideia do Link Lobo poderia ser mais bem trabalhada.

    Bom, mas acho que não adianta ficar prolongando essa discussão pra sempre, cada Zelda tentou aprimorar a fórmula, é sempre bom ver o quanto cada jogo causa opiniões diferentes, se todo mundo gostasse do mesmo não teria graça, é isso que faz a franquia ser uma das melhores e nós fãs tão exigentes.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Morgan1000 Ter 26 Nov 2013, 23:50

    Mairon W escreveu:Aproveitando a ida do tópico. É só comigo ou o circle pad não funciona completamente bem com o jogo? Por exemplo, as vezes estou empurrando o circle pad para o Link andar com cerca de 90% do limite dele e Link está devagar, só dando uma corridinha caso eu empurre completamente o circle pad. Até agora é o único ponto que estranhei sobre o jogo, pude experimentar ele por uns 20 minutos hoje, mas creio que logo eu me acostume com esse ritmo de caminhada, devo ter me acostumado mal com a fluidez e velocidade dos Roller Skates em Pokémon.
    Cara, vou te falar, tive o msm "problema" que vc! Calibrei o circle pad umas 3 vezes seguidas depois que comecei o jogo e continuou a msm budega! Com o tempo acostumei! Até que minha namorada pegou pra começar o jogo, e eu voltei a jogar....adivinha que jogo? Pokemon Y! Ela fez a msm reclamação sobre o circle pad! Que jogo ela estava jogando antes? Pokemon X! Nem constatei isso na hora, mas depois que fui jogar esse zelda novamente, senti como se tivessem jogado concreto no meu circle pad! Aí tive uma epifania! Entendi td! Malditos roller skates!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por ari789 Qua 27 Nov 2013, 00:07

    crfleo escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Pedrosway escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%






    Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?
    Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!
    Tudo bem. Não estou dizendo isso. Eu entendo e respeito as pessoas que não gostam do TP. Eu só não aceito dizer que o jogo é ruim pq é copia Oot. Oot tmb é completamente inspirado em Alttp e disso ninguém reclama.

    Se TP é copia de Oot, Oot é cópia de Alttp tmb.
    Não falei que não gosto do TP e nem que acho ele ruim, inclusive já o terminei 2 vezes

    Na verdade o real motivo de eu não ter me animado a buscar os 100% é por que teve pouquíssimas side quests, a maioria envolvia colecionáveis, e o mundo é vasto e enorme porém muito vazio então acaba ficando cansativo ir de um lado para o outro buscando onde explorar

    OoT teve sim suas similaridades com Alttp, a mais notável é que o presente e futuro de OoT é como o Light e Dark World de Alttp, ficamos ''conectados'' nesses dois mundos durante o game todo, mas no resto, Alttp era mais focado em ação do que em puzzles,  lembrando mais o primeiro Zelda, oot trouxe muitas mecanicas novas,
     eu exagerei dando a entender que o TP foi uma copia de OoT, mas o que senti falta nele foi que não me impressionou de cara pois não apresentou nada de novo

    Mas TP é sim um bom Zelda, tem algumas dungeons muito boas, todo fã deve jogá-lo, preferencialmente a versão do GameCube
    Na verdade, TODOS os Zeldas que vieram depois de Alttp se inspiraram nele. Isso pq ele foi o grande Zelda que inventou elementos da série que são usados até hoje. Mas dos jogos que vieram depois de Alttp, Oot foi de longe o que mais se inspirou visto que ele não tem muitos elementos de história que lhe de uma personalidade própria. Os outros jogos já possuem.

    Sobre as side-quests do TP serem curtas é verdade mesmo. Agora sobre o mundo aberto ser vazio eu discordo. Não acho ele tão vazio assim. Não tanto quanto o do Oot pelo menos.

    Eu tmb tenho algumas reclamações sobre o jogo, mas ainda assim TP é o melhor Zelda já feito até hoje na minha opinião. Mas o Zelda perfeito ainda não foi feito.
    Isso eu discordo, acho que Link's Awakening DX ainda parece muito mais inspirado em Alttp do que OoT, se duvidar o Awakening ainda pode ser considerado mais um antecessor espiritual do OoT que o Alttp pois foi o primeiro a por exemplo apresentar musicas diferentes na Ocarina...

    Todos tem uma história decente, em Alttp quase não tem personagens secundários ou uma sidequest completa, enquanto você explora Hyrule no light/dark world se mantém sempre aquela sensação de perigo pois Link está quase que praticamente sozinho o tempo todo. Ainda é possível se perder nas dungeons mas nada que chegue perto do Water Temple de OoT, e

    Já em OoT que recebemos a primeira guia e companheira de Link na franquia: Navi, isso se não considerar Epona também...
    Link já tem amigos e até inimigos ali na pequena vila em que começa, e personagens secundários com suas historinhas individuais, como Talon e a fazenda, Anju e as galinhas, os carpinteros, etc

    No gameplay o jogo foca muito na música, em Alttp a Ocarina só servia pra ajudar a ir de um lugar para o outro e que me lembro só uma das dungeons obrigam seu uso, mas em OoT se usa pra quase tudo, para resolver puzzles, para teletransporte, comunicação, etc.

    a história dá bastante ênfase à criação de Hyrule, das deusas, da triforce, dos sábios, etc
    E até à origem de Link, pois no começo o que vemos é um personagem que não sabe nem de sua origem e aos poucos descobre sobre seus pais, sua verdadeira raça e que deve se tornar o herói do tempo.

    Então eu discordo sobre OoT não ter uma personalidade própria...

     Sobre o mundo vazio, eu quis dizer que ele é vasto, os lugares são muito grandes mas podiam ter mais vilas, mais segredos, então acabei sentindo isso, um mundo muito grande mas vazio, eu só gostava de andar por Hyrule pelo tema ser épico mas pra explorar ficava meio cansativo. Talvez eu tenha demorado muito para jogar o TP e por isso não senti esse impacto que os outros me causaram, e por ter saido no mesmo ano de Okami senti que a ideia do Link Lobo poderia ser mais bem trabalhada.

    Bom, mas acho que não adianta ficar prolongando essa discussão pra sempre, cada Zelda tentou aprimorar a fórmula, é sempre bom ver o quanto cada jogo causa opiniões diferentes, se todo mundo gostasse do mesmo não teria graça, é isso que faz a franquia ser uma das melhores e nós fãs tão exigentes.
    Não adianta cara ... ALttp foi base do Oot isso é notavel , Assim como o Twinght Princess usou o Oot como base , mais oque isso tem de mais ? , Ambos são ótimos jogos , O Oot pode ter muitos elementos do Zelda do SNES '' preguiça de digitar alttp toda hora e,e '' , mais ainda assim ele é considerado por muitos O MELHOR ZELDA DE TODOS.

    E Pode até ver que por aqui também afinal ele ta ganhando a votação XD
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 27 Nov 2013, 00:20

    Morgan1000 escreveu:
    Mairon W escreveu:Aproveitando a ida do tópico. É só comigo ou o circle pad não funciona completamente bem com o jogo? Por exemplo, as vezes estou empurrando o circle pad para o Link andar com cerca de 90% do limite dele e Link está devagar, só dando uma corridinha caso eu empurre completamente o circle pad. Até agora é o único ponto que estranhei sobre o jogo, pude experimentar ele por uns 20 minutos hoje, mas creio que logo eu me acostume com esse ritmo de caminhada, devo ter me acostumado mal com a fluidez e velocidade dos Roller Skates em Pokémon.
    Cara, vou te falar, tive o msm "problema" que vc! Calibrei o circle pad umas 3 vezes seguidas depois que comecei o jogo e continuou a msm budega! Com o tempo acostumei! Até que minha namorada pegou pra começar o jogo, e eu voltei a jogar....adivinha que jogo? Pokemon Y! Ela fez a msm reclamação sobre o circle pad! Que jogo ela estava jogando antes? Pokemon X! Nem constatei isso na hora, mas depois que fui jogar esse zelda novamente, senti como se tivessem jogado concreto no meu circle pad! Aí tive uma epifania! Entendi td! Malditos roller skates!!
    Também rola isso comigo, mas eu nem tinha pensado que era culpa do meu pokémon X.

    -----------------------------------------------------------

    Como eu pego aqueles caramujos que ficam em sima das arvores e pedra?

    Onde ficam as peças de melhorar a espada?
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Morgan1000 Qua 27 Nov 2013, 02:37

    Peixe e Fritas escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    Mairon W escreveu:Aproveitando a ida do tópico. É só comigo ou o circle pad não funciona completamente bem com o jogo? Por exemplo, as vezes estou empurrando o circle pad para o Link andar com cerca de 90% do limite dele e Link está devagar, só dando uma corridinha caso eu empurre completamente o circle pad. Até agora é o único ponto que estranhei sobre o jogo, pude experimentar ele por uns 20 minutos hoje, mas creio que logo eu me acostume com esse ritmo de caminhada, devo ter me acostumado mal com a fluidez e velocidade dos Roller Skates em Pokémon.
    Cara, vou te falar, tive o msm "problema" que vc! Calibrei o circle pad umas 3 vezes seguidas depois que comecei o jogo e continuou a msm budega! Com o tempo acostumei! Até que minha namorada pegou pra começar o jogo, e eu voltei a jogar....adivinha que jogo? Pokemon Y! Ela fez a msm reclamação sobre o circle pad! Que jogo ela estava jogando antes? Pokemon X! Nem constatei isso na hora, mas depois que fui jogar esse zelda novamente, senti como se tivessem jogado concreto no meu circle pad! Aí tive uma epifania! Entendi td! Malditos roller skates!!
    Também rola isso comigo, mas eu nem tinha pensado que era culpa do meu pokémon X.

    -----------------------------------------------------------

    Como eu pego aqueles caramujos que ficam em sima das arvores e pedra?

    Onde ficam as peças de melhorar a espada?
     
    Vou botar as respostas das suas perguntas em spoiler pra não dar a dica pra quem quer descobrir por si só!

    Spoiler:

    Espero ter ajudado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Convidado Qua 27 Nov 2013, 12:09

    Depois de dois dias de peleja, consegui aprovação do meu pagamento no Ponto Frio (eu não queria mais comprar nessa loja, mas ela que tem o melhor preço, infelizmente). Agora é esperar pela peleja do meu pedido chegar, sei que só semana que vem mesmo, mas pelo menos já está encaminhado. Very Happy
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por thiagoencd Qua 27 Nov 2013, 12:14

    Depois de duas reclamações e de pedir o cancelamento xingando toda a família do Ricardo, vi hoje que meu jogo estava na rua para ser entregue, então quando chegar em casa ele já deve estar lá. Pior que hoje tenho uma prova da faculdade pra fazer, a ansiedade vai me fazer ir mal na prova, já to até vendo.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 27 Nov 2013, 12:51

    Morgan1000 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    Mairon W escreveu:Aproveitando a ida do tópico. É só comigo ou o circle pad não funciona completamente bem com o jogo? Por exemplo, as vezes estou empurrando o circle pad para o Link andar com cerca de 90% do limite dele e Link está devagar, só dando uma corridinha caso eu empurre completamente o circle pad. Até agora é o único ponto que estranhei sobre o jogo, pude experimentar ele por uns 20 minutos hoje, mas creio que logo eu me acostume com esse ritmo de caminhada, devo ter me acostumado mal com a fluidez e velocidade dos Roller Skates em Pokémon.
    Cara, vou te falar, tive o msm "problema" que vc! Calibrei o circle pad umas 3 vezes seguidas depois que comecei o jogo e continuou a msm budega! Com o tempo acostumei! Até que minha namorada pegou pra começar o jogo, e eu voltei a jogar....adivinha que jogo? Pokemon Y! Ela fez a msm reclamação sobre o circle pad! Que jogo ela estava jogando antes? Pokemon X! Nem constatei isso na hora, mas depois que fui jogar esse zelda novamente, senti como se tivessem jogado concreto no meu circle pad! Aí tive uma epifania! Entendi td! Malditos roller skates!!
    Também rola isso comigo, mas eu nem tinha pensado que era culpa do meu pokémon X.

    -----------------------------------------------------------

    Como eu pego aqueles caramujos que ficam em sima das arvores e pedra?

    Onde ficam as peças de melhorar a espada?
     
    Vou botar as respostas das suas perguntas em spoiler pra não dar a dica pra quem quer descobrir por si só!

    Spoiler:

    Espero ter ajudado!
    Valeu ajudou demais.

    Conteúdo patrocinado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 8 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:43