Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Gu 07
cloudstrifer
KaosNecroz
Kokoro Kinoshi
kawffy
mmgalo
Bferrari350
3R0S3N1N
Shiny
lucas.custodio.391
Vings
justiceiro
Ed Kira
VirtualBoy
Hadan
Alejandro_
SpecialAgentZ
lpslucasps
kenairux
mustacheman
Super Mario Fan
baka.san
Jamian
Kenshiro_sama
Flpgneves
zybro
Felipe JJ
robertnunes3
LiveinRiot
pOkiz
Nujaka Knight
Galcazara
Armored
Hirohyto
Siryudrg
Archie
DataRoxas
Healingsong
@bolacha1337
Fujoxas
Yagosbl
R
TheFate
Bifrost
HickTroll
Priscilla05
djbereta
Rodrigo stark
Chazzy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
danilo.poser
Charles Carmichael
x0xmateusx0x
Schweppes
nexard
LOCATELLi
pikachuboy'
p_loc
Caleb John
Supersth1
Xicrets
AlexOk
Cortex
67 participantes

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Flpgneves Seg 01 Jul 2013, 01:16

    Porque a Nintendo é a diferente do grupo, ela faz tudo do jeito dela e não ta nem aí. Na maioria das vezes, o diferente é visto com maus olhos.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 01 Jul 2013, 03:20

    Eu admito que, quando surgiu o PS1, segui para o lado da Sony, embora ainda cheguei a possuir um N64. Sempre fui de Playstation até essa geração (tenho todos os consoles da Sony, exceto PSV). Mas, o que eu fui percebendo nos consoles não-Nintendo e não-Sega, é que aquela diversão "adulta" que eles se propunham no início, começou a dar lugar a jogos com gráficos de ponta, com muita linearidade e pouca criatividade; além de muitas cutscenes interrompendo o gameplay. Resumindo, esses jogos já estavam começando a enjoar. Comecei a sentir saudades daqueles jogos que eu curtia bastante no Nes e Snes, que mesmo não tendo gráficos ultra fodas, eram muito divertidos.

    Com o lançamento do 3DS, tomei uma atitude diferente: ao invés de esperar o lançamento do PSV, comprei o 3DS, para poder voltar a jogar os games que eu gostava da Nintendo, pois eu já estava de saco cheio de ficar só na lembrança (até hoje, 3DS é só alegria).

    Com a boa experiência que o 3DS me proporcionou, resolvi tomar uma atitude, considerada por sonystas e caixistas como "extrema loucura": resolvi comprar um Wii no ano passado (mesmo que a Nintendo já o tenha abandonado). Há mais de 10 anos que venho procurando por um console de mesa, que me proporcionasse tanta diversão. O Wii foi a resposta que eu procurava. Através dele, comecei a correr atrás dos jogos que não havia jogado, até mesmo no Gamecube. Marios, Zeldas, Metroids... jogos que evoluíram, mas não perderam a sua principal essência: diversão.

    Esses 3 consoles da Nintendo (já que também peguei um Gamecube, só de farra) me tornaram um gamer mais seletivo: não vou mais comprar um console, apenas porque os "istas" acham que será o melhor. Vou comprar aquele que me proporcionar a diversão que procuro. No momento, vai ser o WiiU que vou comprar e não pretendo comprar um PS4 ou um Xbox One tão cedo, já que não mostraram muitos jogos que me agradaram até o momento. Porém, vou tirar o pó do meu PS3, para jogar o The Last of Us.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Jamian Seg 01 Jul 2013, 11:07

    Acho que é por falta do que fazer mesmo. O povo tem mente vazia, e acaba se identificando com aquilo que possui. Não entendo por que fazem isso, mas deve ser mais ou menos por aí.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por baka.san Seg 01 Jul 2013, 11:10

    acho q e simples inveja...
    so isso...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 01 Jul 2013, 11:17

    Por que o povo tem mal gosto (brincadeira)

    Acredito que seja só por birra. Sabe aquele seu amigo/colega da escola que fica (ou ficava) de atormentando e depois para? É isso. A maioria deles para quando setoca que a sua infãncia foi marcado ou por um Super NES ou por um Game Boy.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por mustacheman Seg 01 Jul 2013, 11:20

    "Faboyola fiquem de fora" disse o titulo.
     "Eu sou fanboy da Nintendo (vulgo Nintendista)" disse a primeira frase do tópico
     "Eita" disse a lógica.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Hadan Seg 01 Jul 2013, 11:21

    lpslucasps escreveu:Advinha qual é a mais famosa e tradicional empresa de videogames do mundo?

    Atari. E tou falando sério.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 01 Jul 2013, 11:36

    Hadan escreveu:
    lpslucasps escreveu:Advinha qual é a mais famosa e tradicional empresa de videogames do mundo?

    Atari. E tou falando sério.

    A Atari que você conhece ja décadas ja não é sequer a mesma Atari que produzia consoles.
    Em 1984 ela fechou as portas e vendeu os ativos. E a saga de vendas continuou até chegar ao ponto da marca Atari ser vendida para outras empresas.

    A unica coisa existente é a marca, que foi comprada (e passada de mão em mão) mais de uma vez para substituir o nome original da empresa compradora. Similar ao que aconteceu com a Philco aqui no Brasil, caso onde a Britannia comprou o direito de uso da marca Philco para usar em seus produtos.

    A empresa de games mais tradicional ainda viva realmente é a Nintendo. E já é faz um bom tempo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Hadan Seg 01 Jul 2013, 11:44

    Independente de qualquer outra coisa, a Atari remete justamente à primeira leva de consoles caseiros bem sucedidos. E, comercialmente, é a mais tradicional e famosa. Do mundo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por kenairux Seg 01 Jul 2013, 11:46

    Nintendo odiada?Onde vc viu isso?!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por lpslucasps Seg 01 Jul 2013, 11:52

    Hadan escreveu:
    lpslucasps escreveu:Advinha qual é a mais famosa e tradicional empresa de videogames do mundo?

    Atari. E tou falando sério.
    Não confunda o Trope Maker com o Trope Codifier. =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Convidad Seg 01 Jul 2013, 11:52

    Concerteza é inveja.Quanto mais a coisa é famosa,mais odiaram...Bom,eu adoro a Nintendo,sempre amarei,os melhores games vem da Nintendo,como o Mario,Zelda e etc.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 01 Jul 2013, 11:56

    Hadan escreveu:
    I E, comercialmente, é a mais tradicional e famosa. Do mundo.

    Não, não é.
    Já deixou de ser desde que foi engolida pelo mercado na década de 1980.

    O que ainda vive é a nostalgia dos consoles produzidos pela Atari nesta mesma década, porque até mesmo os que vieram a ser produzidos depois foram um fracasso tremendo. Fora que esta Atari que produziu consoles nem mesmo existe mais. A "Atari" não existe mais. Só a sua marca, que continuou sendo comprada.

    A marca Atari não tem nenhum apelo ao publico. E pelo acumulo de fiascos sob a marca, comercialmente não tem praticamente valor algum também.

    Até a marca deixou de ser relevante,  comprada para dar nome a meras publishers de terceiros.

    Curiosamente a ultima empresa ai a ter posse da marca entrou com pedido de falência já. Parece que a marca carrega alguma maldição.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Hadan Seg 01 Jul 2013, 11:58

    Mas por que não podem aceitar que a Atari é a maior e mais importante empresa de jogos do mundo? Os nintendistas são uns invejosos, copiando a Atari em um console 8 bits e a maioria dos estilos de jogo, que plataforma! A Atari já fazia consoles quando a Nintendo ainda alugava quartos para atos libidinosos e fazia concorrência ao Nissin Lámen! Por que odeiam tanto a Atari?

    Como dizem por aí, seu recalque de Super Mario Bros. bate no nosso Space Invaders e volta.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Alejandro_ Seg 01 Jul 2013, 12:00

    Admito,que, sou gamer em geral adoro o kicnect do xbox360 e adoraria jgar the last of us e tbm "roubarei"o Grill4 do meu pai, que ele pretende comprar, para jogar alguns games XD
    mas a Nintendo, a nintendo està na veia XD

    Nway, isso se chama fanboyzismo ou fanboyolazismo um sempre chinga o outro...
    tudo começou,quando a sony, lançou um console chamado PS2
    PS2 fez tanto sucesso por causa que seria facil desbloquear e puratear jgs
    assim o PS2 se popularizou eu tive até um XD
    foi um otimo console,admito, ai lançou o PS3 a continuação do PS2, ou seja, mais de 60% de gente que tinha o 2 foi para o 3 menos eu eu comprei um Wii XD, ai chegou a microsoft com seu X360 que era parecido com o ps3 então compraram muito ele tbm ai começou a N era muito diferente ai ouve preconceito
    nway na verdade jgs infatis são dora aventurera etc
    jogos como mario,zelda são para todos
    alias nem pra todos zelta TP são para maiores de 10 anos e o novo smash 12 anos...

    Conteúdo patrocinado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 6 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:07