+63
Gu 07
cloudstrifer
KaosNecroz
Kokoro Kinoshi
kawffy
mmgalo
Bferrari350
3R0S3N1N
Shiny
lucas.custodio.391
Vings
justiceiro
Ed Kira
VirtualBoy
Hadan
Alejandro_
SpecialAgentZ
lpslucasps
kenairux
mustacheman
Super Mario Fan
baka.san
Jamian
Kenshiro_sama
Flpgneves
zybro
Felipe JJ
robertnunes3
LiveinRiot
pOkiz
Nujaka Knight
Galcazara
Armored
Hirohyto
Siryudrg
Archie
DataRoxas
Healingsong
@bolacha1337
Fujoxas
Yagosbl
R
TheFate
Bifrost
HickTroll
Priscilla05
djbereta
Rodrigo stark
Chazzy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
danilo.poser
Charles Carmichael
x0xmateusx0x
Schweppes
nexard
LOCATELLi
pikachuboy'
p_loc
Caleb John
Supersth1
Xicrets
AlexOk
Cortex
67 participantes
[Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº76
Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?
Porque a Nintendo é a diferente do grupo, ela faz tudo do jeito dela e não ta nem aí. Na maioria das vezes, o diferente é visto com maus olhos.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº77
Eu admito que, quando surgiu o PS1, segui para o lado da Sony, embora ainda cheguei a possuir um N64. Sempre fui de Playstation até essa geração (tenho todos os consoles da Sony, exceto PSV). Mas, o que eu fui percebendo nos consoles não-Nintendo e não-Sega, é que aquela diversão "adulta" que eles se propunham no início, começou a dar lugar a jogos com gráficos de ponta, com muita linearidade e pouca criatividade; além de muitas cutscenes interrompendo o gameplay. Resumindo, esses jogos já estavam começando a enjoar. Comecei a sentir saudades daqueles jogos que eu curtia bastante no Nes e Snes, que mesmo não tendo gráficos ultra fodas, eram muito divertidos.
Com o lançamento do 3DS, tomei uma atitude diferente: ao invés de esperar o lançamento do PSV, comprei o 3DS, para poder voltar a jogar os games que eu gostava da Nintendo, pois eu já estava de saco cheio de ficar só na lembrança (até hoje, 3DS é só alegria).
Com a boa experiência que o 3DS me proporcionou, resolvi tomar uma atitude, considerada por sonystas e caixistas como "extrema loucura": resolvi comprar um Wii no ano passado (mesmo que a Nintendo já o tenha abandonado). Há mais de 10 anos que venho procurando por um console de mesa, que me proporcionasse tanta diversão. O Wii foi a resposta que eu procurava. Através dele, comecei a correr atrás dos jogos que não havia jogado, até mesmo no Gamecube. Marios, Zeldas, Metroids... jogos que evoluíram, mas não perderam a sua principal essência: diversão.
Esses 3 consoles da Nintendo (já que também peguei um Gamecube, só de farra) me tornaram um gamer mais seletivo: não vou mais comprar um console, apenas porque os "istas" acham que será o melhor. Vou comprar aquele que me proporcionar a diversão que procuro. No momento, vai ser o WiiU que vou comprar e não pretendo comprar um PS4 ou um Xbox One tão cedo, já que não mostraram muitos jogos que me agradaram até o momento. Porém, vou tirar o pó do meu PS3, para jogar o The Last of Us.
Com o lançamento do 3DS, tomei uma atitude diferente: ao invés de esperar o lançamento do PSV, comprei o 3DS, para poder voltar a jogar os games que eu gostava da Nintendo, pois eu já estava de saco cheio de ficar só na lembrança (até hoje, 3DS é só alegria).
Com a boa experiência que o 3DS me proporcionou, resolvi tomar uma atitude, considerada por sonystas e caixistas como "extrema loucura": resolvi comprar um Wii no ano passado (mesmo que a Nintendo já o tenha abandonado). Há mais de 10 anos que venho procurando por um console de mesa, que me proporcionasse tanta diversão. O Wii foi a resposta que eu procurava. Através dele, comecei a correr atrás dos jogos que não havia jogado, até mesmo no Gamecube. Marios, Zeldas, Metroids... jogos que evoluíram, mas não perderam a sua principal essência: diversão.
Esses 3 consoles da Nintendo (já que também peguei um Gamecube, só de farra) me tornaram um gamer mais seletivo: não vou mais comprar um console, apenas porque os "istas" acham que será o melhor. Vou comprar aquele que me proporcionar a diversão que procuro. No momento, vai ser o WiiU que vou comprar e não pretendo comprar um PS4 ou um Xbox One tão cedo, já que não mostraram muitos jogos que me agradaram até o momento. Porém, vou tirar o pó do meu PS3, para jogar o The Last of Us.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Acho que é por falta do que fazer mesmo. O povo tem mente vazia, e acaba se identificando com aquilo que possui. Não entendo por que fazem isso, mas deve ser mais ou menos por aí.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº79
acho q e simples inveja...
so isso...
so isso...
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Por que o povo tem mal gosto (brincadeira)
Acredito que seja só por birra. Sabe aquele seu amigo/colega da escola que fica (ou ficava) de atormentando e depois para? É isso. A maioria deles para quando setoca que a sua infãncia foi marcado ou por um Super NES ou por um Game Boy.
Acredito que seja só por birra. Sabe aquele seu amigo/colega da escola que fica (ou ficava) de atormentando e depois para? É isso. A maioria deles para quando setoca que a sua infãncia foi marcado ou por um Super NES ou por um Game Boy.
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº81
"Faboyola fiquem de fora" disse o titulo.
"Eu sou fanboy da Nintendo (vulgo Nintendista)" disse a primeira frase do tópico
"Eita" disse a lógica.
"Eu sou fanboy da Nintendo (vulgo Nintendista)" disse a primeira frase do tópico
"Eita" disse a lógica.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
lpslucasps escreveu:Advinha qual é a mais famosa e tradicional empresa de videogames do mundo?
Atari. E tou falando sério.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº83
Hadan escreveu:lpslucasps escreveu:Advinha qual é a mais famosa e tradicional empresa de videogames do mundo?
A Atari que você conhece ja décadas ja não é sequer a mesma Atari que produzia consoles.
Em 1984 ela fechou as portas e vendeu os ativos. E a saga de vendas continuou até chegar ao ponto da marca Atari ser vendida para outras empresas.
A unica coisa existente é a marca, que foi comprada (e passada de mão em mão) mais de uma vez para substituir o nome original da empresa compradora. Similar ao que aconteceu com a Philco aqui no Brasil, caso onde a Britannia comprou o direito de uso da marca Philco para usar em seus produtos.
A empresa de games mais tradicional ainda viva realmente é a Nintendo. E já é faz um bom tempo.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Independente de qualquer outra coisa, a Atari remete justamente à primeira leva de consoles caseiros bem sucedidos. E, comercialmente, é a mais tradicional e famosa. Do mundo.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº85
Nintendo odiada?Onde vc viu isso?!
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº86
Não confunda o Trope Maker com o Trope Codifier. =PHadan escreveu:lpslucasps escreveu:Advinha qual é a mais famosa e tradicional empresa de videogames do mundo?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº87
Concerteza é inveja.Quanto mais a coisa é famosa,mais odiaram...Bom,eu adoro a Nintendo,sempre amarei,os melhores games vem da Nintendo,como o Mario,Zelda e etc.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº88
Hadan escreveu:I E, comercialmente, é a mais tradicional e famosa. Do mundo.
Não, não é.
Já deixou de ser desde que foi engolida pelo mercado na década de 1980.
O que ainda vive é a nostalgia dos consoles produzidos pela Atari nesta mesma década, porque até mesmo os que vieram a ser produzidos depois foram um fracasso tremendo. Fora que esta Atari que produziu consoles nem mesmo existe mais. A "Atari" não existe mais. Só a sua marca, que continuou sendo comprada.
A marca Atari não tem nenhum apelo ao publico. E pelo acumulo de fiascos sob a marca, comercialmente não tem praticamente valor algum também.
Até a marca deixou de ser relevante, comprada para dar nome a meras publishers de terceiros.
Curiosamente a ultima empresa ai a ter posse da marca entrou com pedido de falência já. Parece que a marca carrega alguma maldição.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Mas por que não podem aceitar que a Atari é a maior e mais importante empresa de jogos do mundo? Os nintendistas são uns invejosos, copiando a Atari em um console 8 bits e a maioria dos estilos de jogo, que plataforma! A Atari já fazia consoles quando a Nintendo ainda alugava quartos para atos libidinosos e fazia concorrência ao Nissin Lámen! Por que odeiam tanto a Atari?
Como dizem por aí, seu recalque de Super Mario Bros. bate no nosso Space Invaders e volta.
Como dizem por aí, seu recalque de Super Mario Bros. bate no nosso Space Invaders e volta.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Admito,que, sou gamer em geral adoro o kicnect do xbox360 e adoraria jgar the last of us e tbm "roubarei"o Grill4 do meu pai, que ele pretende comprar, para jogar alguns games XD
mas a Nintendo, a nintendo està na veia XD
Nway, isso se chama fanboyzismo ou fanboyolazismo um sempre chinga o outro...
tudo começou,quando a sony, lançou um console chamado PS2
PS2 fez tanto sucesso por causa que seria facil desbloquear e puratear jgs
assim o PS2 se popularizou eu tive até um XD
foi um otimo console,admito, ai lançou o PS3 a continuação do PS2, ou seja, mais de 60% de gente que tinha o 2 foi para o 3 menos eu eu comprei um Wii XD, ai chegou a microsoft com seu X360 que era parecido com o ps3 então compraram muito ele tbm ai começou a N era muito diferente ai ouve preconceito
nway na verdade jgs infatis são dora aventurera etc
jogos como mario,zelda são para todos
alias nem pra todos zelta TP são para maiores de 10 anos e o novo smash 12 anos...
mas a Nintendo, a nintendo està na veia XD
Nway, isso se chama fanboyzismo ou fanboyolazismo um sempre chinga o outro...
tudo começou,quando a sony, lançou um console chamado PS2
PS2 fez tanto sucesso por causa que seria facil desbloquear e puratear jgs
assim o PS2 se popularizou eu tive até um XD
foi um otimo console,admito, ai lançou o PS3 a continuação do PS2, ou seja, mais de 60% de gente que tinha o 2 foi para o 3 menos eu eu comprei um Wii XD, ai chegou a microsoft com seu X360 que era parecido com o ps3 então compraram muito ele tbm ai começou a N era muito diferente ai ouve preconceito
nway na verdade jgs infatis são dora aventurera etc
jogos como mario,zelda são para todos
alias nem pra todos zelta TP são para maiores de 10 anos e o novo smash 12 anos...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya