Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Gu 07
cloudstrifer
KaosNecroz
Kokoro Kinoshi
kawffy
mmgalo
Bferrari350
3R0S3N1N
Shiny
lucas.custodio.391
Vings
justiceiro
Ed Kira
VirtualBoy
Hadan
Alejandro_
SpecialAgentZ
lpslucasps
kenairux
mustacheman
Super Mario Fan
baka.san
Jamian
Kenshiro_sama
Flpgneves
zybro
Felipe JJ
robertnunes3
LiveinRiot
pOkiz
Nujaka Knight
Galcazara
Armored
Hirohyto
Siryudrg
Archie
DataRoxas
Healingsong
@bolacha1337
Fujoxas
Yagosbl
R
TheFate
Bifrost
HickTroll
Priscilla05
djbereta
Rodrigo stark
Chazzy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
danilo.poser
Charles Carmichael
x0xmateusx0x
Schweppes
nexard
LOCATELLi
pikachuboy'
p_loc
Caleb John
Supersth1
Xicrets
AlexOk
Cortex
67 participantes

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 22:38

    Ela só é odiada pelo povo adolescente, que liga muito pros gráficos, os outros gostam, por exemplo ontem eu e meu pai estávamos vendo videos do conker´s bad fur day
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por DataRoxas Dom 30 Jun 2013, 22:42

    A guerra não termina nunca! Infelizmente além das tradicionais mancadas da Nintendo de fechar os olhos para o mundo a sua volta, tem aquela questão cultural.

    O mundo gamer é muito competitivo e cheio de fãs/trolls/fanáticos e etc... Sempre vai ter essas discussões de em é a melhor. Quando na verdade nenhuma empresa é! Compre e jogue o que te agrada! Videogame não é religião nem partido político como alguns acham...


    Última edição por DataRoxas em Dom 30 Jun 2013, 22:50, editado 1 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Archie Dom 30 Jun 2013, 22:50

    Cara, na moral... Vou repetir o que eu disse em outro tópico: Vocês sabem o que é um videogame? Um brinquedo. Só isso. Nada mais. É só um pedaço de plástico com um controle que se conecta a sua tv e te diverte. Brigar pra ver qual é melhor é besteira.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Siryudrg Dom 30 Jun 2013, 22:58

    Meus amigos são bipolares, as vezes dizem que Mario e Zelda são um lixo, outras vezes dizem que querem ver a Nintendo falir para jogar esse mesmos jogos no Ps4, e Pokemon no Vita, e quando eu pergunto sobre quando eles chamam de lixo eles disse que so é ruim na Nintendo e se fosse Sony seria massa!!!!!Pode isso?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Hirohyto Dom 30 Jun 2013, 23:14

    Isso existe desde o N64... vou dizer o porque:

    Convenhamos, quem tinha um N64 no final dos anos 90 tinha que ter dinheiro a ponto de comprar seus caríssimos cartuchos, lembro que comprei DK 64 + expansor 1 mês depois do lançamento por R$198 reais... Enquanto o Playstation apesar de ser um console na mesma média de preço que o N64, tinha jogos piratas de R$10 reais nos camelôs, o que a longo prazo ficaria mais viável de fazer uma coleção de jogos e isso seguiu até a geração 128 bits.

    Resumidamente: as pessoas passam a odiar, aquilo que não podem tem acesso.

    No caso do Wii... o ódio contido das últimas 2 gerações foi intensificado depois que a Nintendo... que era a empresa onde os jogos eram impossíveis de se ter... ganhou de lavada da amada Sony com um time fraco, e isso fez o ódio aumentar ainda mais.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Armored Dom 30 Jun 2013, 23:20

    Porque a Nintendo construiu fama de se focar mais no casual, e também porque grande parte dos fãs dela são uns imbecis que de tanto tentar defender a empresa, acabam ferrando a imagem dela pra quem é novo no mundo dos games. Dá pra ver bastante isso nesse fórum. Eu particularmente não estou satisfeito com as atitudes da Nintendo porque ela escolheu ficar uma geração atrás mais uma vez, e dessa vez ela não tem um sensor de movimentos inovador como o Wii foi em 2006, mas sim um tablet inútil que os fãs ficam inventando funcionalidades só porque são uns otários. Só conseguiria passar uma geração inteira só com o console da Nintendo se ela tivesse um suporte bacana para o público brasileiro e um hardware de respeito. Alguns dizem que a Nintendo não quer ser igual as concorrentes quando a questão é hardware, mas é melhor ser igual do que ser pior, que é o que vemos quando se compara Wii U e os ainda não lançados PS4 e Xone que com certeza são superiores ao treco de "8ª" (7,65 geração) geração da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jun 2013, 23:33

    Não é mais fácil ignorar essas atitudes e continuar jogando o que você gosta na boa ?
    Pra que perder o seu tempo dizendo pra uma pessoa que só joga Playstation ou Xbox, que a Nintendo tem outros jogos além de Mario ? Queria saber qual é o beneficio disso.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Galcazara Dom 30 Jun 2013, 23:37

    Pessoal isso é algo tão chato que chega a ser idiota e mais previsivel que novela mexicana

    Veja bem, qualquer atitude ela é ou criticada pela midia ou é vitima de desocupados e fãs que sofrem de 'OverHype' que dizem que ela vai falir por causa de determinada coisa.

    Na vez N64 era assim: "Nossa o 64 tá tãaaaaaaooo atrás do PS nas vendas que dó Crying or Very sad ".

    No GC diziam isso: "Nossa tá atras até da MS OH GOD A NINTENDO VAI FALIR Tails "

    Chegou o wii tem 3 partes.
    Início:"O que diabos é esse motion controls. Tira isso nintendo, faz HD nintendo se não voce vai falir cryy "

    Meio: "GALAXY, BRAWL, METROID, ZELDA e logo mais Kirby outro mario e DK quem precisa de 3º party :coolface:  "

    e Fim:"MAIS O QUE É ISSO NINTENDO CADE AS THIRDS E O APOIO, CADE NINTENDO!! Hugh Rage "

    Eu podia comentar os portateis até o 3ds mais já vimos como isso ocorreu e como isso foi de um "Não, Não NÃÃÃÃÃOOOOOO ela vai falir" para chupa "CHUPA SONY!!! AXO QUE SEU PSVITA IA TIRA O NINTENDO3DS DA JOGADA HA Rá "

    Bom o WiiU acabou de lançar e eu gostei dessa E3, dizem que não teve surpresas como a Sony mais o conteudo por si só é melhor e também sabendo que o atraso de suas séries pode demorar alguns meses encomparação as surpresas da Square tendem a atrazar séculos e acabam virando outra coisa como ocorreu com o versus.

    Foi mal se eu ofendi alguém ou empresa que seis gostam e por essa parede aqui mais poxa eu precisei tentar esclarecer como essa história de "NINTENDO DOOOOMED" e "Nintendo só vive de Mario, Pokemon e Zelda" já encheu a paciência
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 30 Jun 2013, 23:45

    Odiadores são o que são por sua ignorância.  Joguei Wii U com meus amigos hoje e eles piraram! Dois achavam que era só o gamepad o Wii U. Os outros admitem que a Nintendo é a que tem os jogos mais divertidos e com jogabiladade única.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por pOkiz Dom 30 Jun 2013, 23:55

    Não entendo o motivo de querer gráfico ultra realista dentro de um game sangrento e violento, afinal essa é a realidade do mundo atual. Quando eu pego em controle eu quero fugir de tudo isso que vivo diariamente, então pego pra jogar um game da Nintendo e entro em um mundo na qual eu gostaria que fosse a minha realidade

    Existe as exceções, mas um bom gamer sabe mesclar tudo isso para tirar proveito de tudo que todas empresas podem lhe proporcionar
    Bifrost
    Bifrost
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 21

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Bifrost Seg 01 Jul 2013, 00:26

    Se tem uma coisa que me incomodou da nintendo, é sobre os 3 anos de "morte" prematura do wii, no mínimo era de se esperar que a nintendo estava se esforçando ao máximo para que o wii u já tivesse um começo de vida badalado. Mas parece que ela só ficou fazendo corpo mole acreditando que a line up inicial dele seria suficiente pra manter o sucesso inicial.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 01 Jul 2013, 00:36

    A turma do gameboy color, e do Snes nunca reclamaram da Nintendo, porém as atitudes dela atuais fazem que os jogos não sejam do padrão que os brasileiros curtam (censura, fazer com que quase todas as franquias sejam fáceis, pouquíssimos jogos com temas mais adultos e sombrios). A Nintendo tenta fazer com que suas franquias sejam como a Disney, que tenham apelo para o público infantil, mas que ao mesmo tempo o público mais velho veja por achar bonitinho e fofinho.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por robertnunes3 Seg 01 Jul 2013, 00:39

    Cara simples, geralmente quem critica tem 12 anos, são poucos os mais velhos que criticam qualquer coisa da empresa, pode ser que a nostalgia fale mais alto conosco, mas ngm pode negar, a Nintendo é a mais criativa e a que dá a cara a tapa pra lançar algo novo, os outros copiam e apostam em coisas que ja fazem sucesso.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 01 Jul 2013, 00:44

    Acho que as respostas já foram dadas nesse tópico, através de posts como do SpecialAgentZ.

    Só gostaria de adicionar uma coisa: A Nintendo vem liderando o mercado de software e hardware desde 2007, sendo a empresa que mais vende consoles e jogos desde então, todo santo ano. Toda essa popularidade, atrai foco e fama, o que traz haters juntos também. É só reparar, tudo que faz sucesso tem bastante hater. Seja nos jogos, na música, no esporte, enfim...faz parte. No começo da década passada quando a Sony dominava, eu também via centenas de comentários elitistas descriminatórios por parte de fãs de outras empresas, justamente porque eles tinham a fama e o sucesso no momento.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por zybro Seg 01 Jul 2013, 00:56

    Pra mim, a Nintendo não é odiada...simplesmente é invejada no quesito franquias. Ela cria ótimos jogos com um ambiente familiar que outras não "tentam". Infelizmente acaba deixando a desejar de outras formas, quero dizer um sistema de comunicação melhor.Não sei como funciona bem o Miiverse, estou dizendo com experiencia com 3ds. o Aplicativo Troca-cartas tem uma maneira engraçada de comunicação, não poder escrever textos é interessante porém não é todo mundo que gosta. Adicionar por friend code  é um tanto digamos "ultrapassado", prefiro criar uma conta Nintendo e ter minhas próprias configurações, jogos comprado, etc... como as outras empresas. Seria bom também poder conversar por áudio pelo meu console.
    Nintendo tem um público fiel devido suas franquias incríveis, isso é um motivo de inveja que seria criatividade e diversão a longo prazo. Exemplo "Animal Crossing: New Leaf". Já as outras também tem suas maneiras, mas acho mais interessante as vindas da Nintendo. Esse pode ser um/alguns motivos pelos haters.
    Só que acho Surprised

    Conteúdo patrocinado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 5 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:51