Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Gu 07
cloudstrifer
KaosNecroz
Kokoro Kinoshi
kawffy
mmgalo
Bferrari350
3R0S3N1N
Shiny
lucas.custodio.391
Vings
justiceiro
Ed Kira
VirtualBoy
Hadan
Alejandro_
SpecialAgentZ
lpslucasps
kenairux
mustacheman
Super Mario Fan
baka.san
Jamian
Kenshiro_sama
Flpgneves
zybro
Felipe JJ
robertnunes3
LiveinRiot
pOkiz
Nujaka Knight
Galcazara
Armored
Hirohyto
Siryudrg
Archie
DataRoxas
Healingsong
@bolacha1337
Fujoxas
Yagosbl
R
TheFate
Bifrost
HickTroll
Priscilla05
djbereta
Rodrigo stark
Chazzy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
danilo.poser
Charles Carmichael
x0xmateusx0x
Schweppes
nexard
LOCATELLi
pikachuboy'
p_loc
Caleb John
Supersth1
Xicrets
AlexOk
Cortex
67 participantes

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Caleb John Dom 30 Jun 2013, 19:48

    Eu não odeio a Nintendo só acho que eles deveriam mudar de CEO, eles mudaram muito o foco dos consoles desde o Gamecube, diversão em primeiro lugar é claro, mais hoje o público gamer não é o mesmo da década de 90/anos 2000 (infelizmente), então se a Nintendo quiser ser levada a sério, ela tem que pensar diferente.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Dom 30 Jun 2013, 19:50

    Isso é desconfortante...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Schweppes Dom 30 Jun 2013, 19:50

    O que o TheFate disse é fato /prassódia

    No Brasil temos essa cultura de hurr durr jogo tem que ser violento e manero e foodãã. Isso abaca afastando esse público da proposta familiar da Nintendo. Mas isso não é unanimidade, claro, cada um tem seus motivos.

    Nem todos que não gostam da Nintendo são necessariamente istas de outras empresas. E assim como existem fandoys da Sony ou da Microsoft, existem fanboys da Nintendo. Acho que você generalizou demais no tópico.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por lpslucasps Dom 30 Jun 2013, 19:50

    Caleb John escreveu:Eu não odeio a Nintendo só acho que eles deveriam mudar de CEO
    Mudar o cara que literalmente tirou a empresa do limbo financeiro?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por p_loc Dom 30 Jun 2013, 19:52

    Olha, o fato é que a Nintendo tem muitos haters porque no Brasil o que faz sucesso é violência e gráfico, quando na verdade videogame é diversão, independente da forma que ela venha.

    Como a Nintendo não tem quase jogos violentos (o intuito da empresa é divertir a família), ela acaba sendo odiada dessa forma e perdendo fãs para Microsoft e Sony, que atendem os pedidos desses jogadores que preferem a violência.

    Confesso que sou fã da Nintendo não por ter Mario, Zelda e afins, é porque EU me divirto com os jogos da empresa, sendo eles casuais ou não.

    E vir dizer que Nintendo é de criança... Poxa, eu prefiro ser criança jogando Nintendo do que ser um hater babaca. Além disso, quer coisa melhor que ser criança?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 30 Jun 2013, 19:55

    é odiada só pelos ignorantes que acham que graficos é tudo e mario é jogo de criança
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por x0xmateusx0x Dom 30 Jun 2013, 19:56

    lucas.custodio.391 escreveu:Isso é desconfortante...

    Esse cara para a alegria de todos esta morto, mandei um avião q jogou bombas na casa dele e tbm contratei assassinos de alguel. Posso fazer isso com outros como o Marco Feliciano. Alguem quer?
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por TheFate Dom 30 Jun 2013, 19:57

    x0xmateusx0x escreveu:
    lucas.custodio.391 escreveu:Isso é desconfortante...

    Esse cara para a alegria de todos esta morto, mandei um avião q jogou bombas na casa dele e tbm contratei assassinos de alguel. Posso fazer isso com outros como o Marco Feliciano. Alguem quer?
    Qual foi a ideia desse post?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por LOCATELLi Dom 30 Jun 2013, 19:58

    Pra mim, Nintendo é a mais carismática de todas as grandes marcas de consoles! Sempre quando vem Nintendo em mente, lembro do meu Super Nintendo e dos grandes jogos que passei horas jogando! Pra mim, a Nintendo deveria ser a empresa n° 1 de video-games! Pena que ela não ta se ajudando no Wii U!
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por nexard Dom 30 Jun 2013, 19:58

    pessoas que eu conheço dizem que a nintendo nunca tem algo novo, mas acho que esquecem de muitas coisas boas que a nintendo fez e faz. Eu espero que eles morram decapitados por uma master sword, mesmo eu argumentando a favor da BigN eles insistem em dizer que nintendo é uma bosta, que seus jogos não tem gráficos nem estória
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Schweppes Dom 30 Jun 2013, 19:58

    Vocês se rebaixam ao nível, hein.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por x0xmateusx0x Dom 30 Jun 2013, 20:00

    TheFate escreveu:
    x0xmateusx0x escreveu:
    lucas.custodio.391 escreveu:Isso é desconfortante...

    Esse cara para a alegria de todos esta morto, mandei um avião q jogou bombas na casa dele e tbm contratei assassinos de alguel. Posso fazer isso com outros como o Marco Feliciano. Alguem quer?
    Qual foi a ideia desse post?

    Foi pra falar oq eu queria fazer com ele como se eu ja tivesse feito. Eu karmei seu post sem querer.xzbit
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Dom 30 Jun 2013, 20:01

    nexard escreveu:pessoas que eu conheço dizem que a nintendo nunca tem algo novo, mas acho que esquecem de muitas coisas boas que a nintendo fez e faz. Eu espero que eles morram decapitados por uma master sword, mesmo eu argumentando a favor da BigN eles insistem em dizer que nintendo é uma bosta, que seus jogos não tem gráficos nem estória
    Jogos da Nintendo nao tem historia?!Ata bom...Manda esses fanboys lerem o livro hyrule story entao.8) Zelda e Metroid tem uma linha do tempo maior que shooters e spartanos da vida...


    Última edição por lucas.custodio.391 em Dom 30 Jun 2013, 20:05, editado 1 vez(es)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 30 Jun 2013, 20:02

    Porque há uma nova geração de casuais, em sua maioria garotos entrando na puberdade e rapazes de maior idade mas de mente atrofiada, que ficam irritados quando escutam as verdades sobre os jogos que eles jogam, que são na maioria joguecos bobinhos. Tipo o Shooter da moda ou o Hack'n Slash cinemático do momento que praticamente se joga sozinho. É a galera Easycore wannabe hardcore. Nunca serão. Jamais serão.

    Dai eles atacam a Nintendo e suas IPs "everyone", para tentarem se afirmar, mesmo que estas ofereçam experiências profundas e hard, e ignoram outras IPs que não se encaixem nas criticas deles, como se tais IPs não existissem (vide os easycore que falam "Nintendo é só Mario Mario, Mario")

    Reza a lenda também que na era do N64, quem não tinha bala na agulha para manter um N64 ficava com raiva, irritado com quem podia. Dai a inveja falava alto e batia o recalque. Curiosamente foi nessa geração do N64 que se iniciou esse RecalqueWars.

    Outros simplesmente ficam putos porque o publico mais fiel da Nintendo sempre foi mais  elitizado, e estes geralmente ignoram os fãs de outras plataformas como se os mesmos sequer existissem.
    Daí nego entra em um complexo de inferioridade, se esgoela, faz de tudo para chamar a atenção, sendo uma das formas encontradas para isso o ato de soltar todo o intelecto em duas ou três palavras que podem ser traduzidas em puro recalque e crise existencial.

    Geralmente gamers de outras plataformas non-Nintendo que não se encaixam nos RecalqueSoldiers Easycore  descritos acima, também repudiam estes frescos fracotes chorões que envergonham a comunidade gamer e que, infelizmente, se tornaram maioria expressiva nos tempos atuais.

    Edit

    No caso da midia que senta o pau na Nintendo, ela simplesmente é a midia sensacionalista dando enfase naquilo que gera polêmica e atrai a maioria. Click bait. E infelizmente a maioria atualmente são os Easycore Casuals wannabe Gamer de pouca idade (mental ou real).


    Última edição por SpecialAgentZ em Dom 30 Jun 2013, 20:07, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 20:03

    Infelizmente,a maioria do pessoal no brasil tem mentalidade desse mundo canibal.
    O lema da nintendo deveria ser:
    "Quer jogos de tiros e gráficos?Recorra a concorência
    Quer diversão?
    Recorra a nós
    Sem mais.

    Conteúdo patrocinado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 2 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:10