por cloudstrifer Qua 03 Jul 2013, 15:43
mustacheman escreveu: OBJECTION! Sr. Cloud Striffer. Permita-me...
Gráfico pode muito bem não importar sim. Diga-me sr, qual das duas imagens é mais bonita:
ou essa
Pois veja, a primeira é muito mais realista que a segunda, a primeira é igual a realidade, enquanto a segunda é fantasiosa.
Se fossemos falar em termos de jogos, a primeira imagem seria resultado de um hardware muito mais poderoso que a segunda...
Ainda sim, quem não escolheu a segunda como a imagem mais bonita, é um boco.
Eu atualmente prego sim que gráficos não importam, por que os gráficos atuais são muito focados no realismo, ao invés de focar no valor artístico. (Pelo menos na maioria dos AAA)
Para mim é como se todos os estudios trabalhassem dia e noite para poder produzir algo do nível da primeira imagem.
Mustache, eu adoro arte apesar de não entender quase nada do assunto, frisei 2 ou 3 vezes que quero jogos no padrão Nintendo, com fps de ultima geração, gráficos de ultima geração mantendo o esplendor e da produção, os mesmos jogos com a insuperável qualidade Nintendo somados a uma boa qualidade gráfica.
Eu não me canso de citar o caso do Zelda SS, o jogo é muito bom, se tivesse gráficos pelo menos 720p e alguns recursos gráficos o jogo ficaria ainda melhor.
Não estou levantando a bandeira dos 'Gráficos não importam, o importante é a diversão.' e nem levantando a bandeira 'Gráficos são tudo, jogo sem gráfico eu nem jogo.' estou levantando as duas bandeiras, sim as duas coisas são possíveis.
Com essa politica a Nintendo está perdendo toda credibilidade, foi duro tolerar o Wii recebendo ports ruins e depois piorar e deixar de receber ports por ter um hardware defasado. Aguardo uma maré de jogos bons como o 3DS para reverter isso.
Só mais uma adição, como todo mundo já sabe que o problema é o Hardware, vou citar um problema, a arte da imagem acima, se eu pegar essa imagem e converter para rodar no Super Nintendo ela vai ficar nota 5 ou 6 se eu converter para rodar no Mega Drive vai ficar nota 4 ou 5.
Isso ocorre por causa da limitação de hardware, ou seja eu sou um artista tenho uma ideia em mente, mas tenho que diminuir a qualidade da minha ideia por culpa de uma limitação de hardware.
Última edição por cloudstrifer em Qua 03 Jul 2013, 16:37, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya