Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Gu 07
cloudstrifer
KaosNecroz
Kokoro Kinoshi
kawffy
mmgalo
Bferrari350
3R0S3N1N
Shiny
lucas.custodio.391
Vings
justiceiro
Ed Kira
VirtualBoy
Hadan
Alejandro_
SpecialAgentZ
lpslucasps
kenairux
mustacheman
Super Mario Fan
baka.san
Jamian
Kenshiro_sama
Flpgneves
zybro
Felipe JJ
robertnunes3
LiveinRiot
pOkiz
Nujaka Knight
Galcazara
Armored
Hirohyto
Siryudrg
Archie
DataRoxas
Healingsong
@bolacha1337
Fujoxas
Yagosbl
R
TheFate
Bifrost
HickTroll
Priscilla05
djbereta
Rodrigo stark
Chazzy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
danilo.poser
Charles Carmichael
x0xmateusx0x
Schweppes
nexard
LOCATELLi
pikachuboy'
p_loc
Caleb John
Supersth1
Xicrets
AlexOk
Cortex
67 participantes

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Galcazara Qui 04 Jul 2013, 16:45

    (Brace Yourselves wall of text is coming)

    Nossa de tópico de ódio a nintendo fomos aquela velha disputa de gráficos sobre os consoles da nintendo.

    Graficos importam sim mas compara alien colonial marines e o jogo do deadpool que apesar de modernões e graficos de ponta levam uma surra em questão de conteudo a epic yarn e wind waker. E se acham isso uma disputa injusta vamos pegar o RE Revelations que saio para os consoles mas seu verdadeiro auge foi no 3ds que é inferior graficamente mas consegue aproveitar mais o jogo

    Os jogões de mega graficos tem ótimo potencial para serem incriveis se forem feitos de maneira certa como a série Bioshock, Uncharted e Halo que são bons não só pelo gráficos mas pela história, jogabilidade e tal.

    As pessoas dizem que para a nintendo graficos não importam porque ela fez no wii que é considarado um console tecnicamente inferior jogos que podem ser considerados obras primas como Os galaxy 1 e 2, Brawl e LOZ SS, sem esquecer de Donkey Kong, Kirby e Metroid e claro que aproveitam bem o seu console tem bom gameplay pro seu estilo e conseguiram aproveitar o potencial maximo de seu console e apesar de ter poucos thirds jogos como muramasa, No more heroes, Tatsunoko vs Capcom, Monster Hunter entre outros ja fazem uma boa livraria pro wii.

    Resumindo Gráficos importam, diversão também mas um jogo de verdade vai alem desses dois então quer só gráficos ? Jogue colonial marines. Quer só diversão ? Jogue Just Dance. Quer os dois e mais ? ou seja quer um jogo de verdade ? Okami, Wind Waker, Bioshock, Mario Galaxy são só alguns dos vários que oferecem isso.

    (Fim da Wall of Text)
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por cloudstrifer Qui 04 Jul 2013, 16:53

    KaosNecroz escreveu:
    cloudstrifer escreveu:[Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Grafico_importa_A_111

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Mqdefault

    Alem das imagens auto explicativas, eu Ñintendo a cabeça dos Nintendistas fanáticos, por favor pensem um pouco, se os jogos da Nintendo tivessem a mesma qualidade de produção de sempre, aliada a gráficos de ultima geração, seria muito melhor.

    Sou um Hater desse assunto que gráfico não importa, adoro jogos da Nintendo, mas quero gráficos descentes.

    Sejam inteligentes eu quero os jogos da Nintendo com qualidade, como jogar DK ou Killer Instinct no Snes, com gráficos top em 1995.

    Alem disso, com o Hardware fraco o WiiU não irá receber muitos jogos de Thirds, complicado, assim como foi complicado para o Wii.

    É isso o que eu odeio, gente que não pensa e fala que gráfico não importa. 
    Se a Nintendo tiver essa mesma ideia, 'digam para ela que eu a odeio'.

      


       Gráficos melhores custam caro, "a mas a Nintendo tem muito dinheiro" , sem duvida tem, e também tenho quase certeza que ela não quer perder esse dinheiro. Recentemente vimos que a franquia FE poderia morrer por não estar alcançando vendas satifastorias para Nintendo provavel que seja pelo custo de produção e as vendas não serem oque a Nintendo esperava, então agora imagine se o custo fosse maior, a Nintendo esperaria vendas maiores. Essa situação poderia se tornar pior ainda, o alto custo, faz estudios caparem os jogos simplesmente para vender depois com o nome de DLC.

       O problema da Nintendo com as thirds é muito além de hardware, se você for ver a historia da Nintendo ela era carasca com as thirds. A Nintendo lançou consoles fortes, tinha o problema da midia, mais não era algo tão ruim no GC já que alguns jogos mesmo sendo maiores de 3 gigas na versão dos concorrentes, eram melhor na versão do Game-Cube(Estou usando o Resident Evil 4 como exemplo).

       Imaginemos que a Nintendo lançou um console forte, a par de seus concorrentes, e chutemos que custe 450 dólares. Agora imagine esse console indo para o mesmo caminho do WiiU atualmente, a Nintendo teria um console de 450 dólares para vender e sustentar com seus proprios jogos.

     Bom , não digo que gráficos não importam, mas ao menos para mim, não é o mais importante.Eu vejo que gráficos melhores podem trazer mais contras do que pros. 

     Respeito sua opinião, e é importante que lute pelo que ache melhor, para que o aparelho se torne melhor para você. Mas descordo de sua opinião sobre esse assunto.
    Tá bom amigão, cada um tem sua opinião e argumentos.
    Gráfico não importa ou importa pouco?
    Quando o pessoal viu o Zelda na demo do WiiU em HD, todo mundo queria e quer que o jogo saia rápido, pensei na hora sobre os gráficos não importarem, sou fã da Nintendo mas não sou bobo nem alienado.

    Sobre o N64, foi vacilo da Nintendo principalmente por usar cartuchos, GC mesma coisa, console perfeito mas por erro da idiota da Nintendo fracassou no Wii faltou poder gráfico, no Wii U o gargalo é o mesmo, mas o Wii tinha o atrativo do Wiimote e jogos geniais, já o gamepad? Nada! Torço por jogos salvadores como o 3DS.

    Jogos Nintendo + Gráficos atuais é o que eu quero e muitas outras pessoas.
    Não quero é ter a sensação de estar jogando um jogo da geração passada.


    Última edição por cloudstrifer em Qui 04 Jul 2013, 17:23, editado 1 vez(es)
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por cloudstrifer Qui 04 Jul 2013, 17:01

    Galcazara escreveu:(Brace Yourselves wall of text is coming)

    Nossa de tópico de ódio a nintendo fomos aquela velha disputa de gráficos sobre os consoles da nintendo.

    Graficos importam sim mas compara alien colonial marines e o jogo do deadpool que apesar de modernões e graficos de ponta levam uma surra em questão de conteudo a epic yarn e wind waker. E se acham isso uma disputa injusta vamos pegar o RE Revelations que saio para os consoles mas seu verdadeiro auge foi no 3ds que é inferior graficamente mas consegue aproveitar mais o jogo

    Os jogões de mega graficos tem ótimo potencial para serem incriveis se forem feitos de maneira certa como a série Bioshock, Uncharted e Halo que são bons não só pelo gráficos mas pela história, jogabilidade e tal.

    As pessoas dizem que para a nintendo graficos não importam porque ela fez no wii que é considarado um console tecnicamente inferior jogos que podem ser considerados obras primas como Os galaxy 1 e 2, Brawl e LOZ SS, sem esquecer de Donkey Kong, Kirby e Metroid e claro que aproveitam bem o seu console tem bom gameplay pro seu estilo e conseguiram aproveitar o potencial maximo de seu console e apesar de ter poucos thirds jogos como muramasa, No more heroes, Tatsunoko vs Capcom, Monster Hunter entre outros ja fazem uma boa livraria pro wii.

    Resumindo Gráficos importam, diversão também mas um jogo de verdade vai alem desses dois então quer só gráficos ? Jogue colonial marines. Quer só diversão ? Jogue Just Dance. Quer os dois e mais ? ou seja quer um jogo de verdade ? Okami, Wind Waker, Bioshock, Mario Galaxy são só alguns dos vários que oferecem isso.

    (Fim da Wall of Text)
    Concordo com tudo, exceto que não devemos nunca pensar que se o gráfico é top a diversão é ruim, o que eu proponho é que deixem de pensar dessa forma, podemos ter jogos divertidos com graficos top.
    FPS não serve de base, FFXIII por exemplo, não é o melhor FF mas é uma franquia que sempre combinou gráficos com diversão.

    SNES bons tempos, bons gráficos + boa diversão, tempo bom que não volta mais.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Galcazara Qui 04 Jul 2013, 17:15

    Bom eu não disse que se um jogo tem gráfico top ele tem diversão de menos, Tanto que eu Citei varias vezes a série Bioshock que sempre estão top nos quesitos, diversão, história, gráficos, gameplay, etc. 

    Também mencionei outras séries como uncharted e halo que também são top, eu não fiz menção a Final Fantasy porque a melhor epóca dela foi do 1 ao 8 e esse treze demorou 3 anos para completar a história com partes II e agora a III e não vamos mencionar o 14 que foi tão ruim que recebeu um reboot, bom só espero que os proximos jogos salvem a SE da situação dela e que eles lancem uma nova série já que KH está chegando ao seu final.

    Mas uma coisa eu concordo algumas das minhas melhores memória são eu o Snes e Mario, Kiler Instinct, Donkey Kong e nossos outros clássicos tão amados

    Outra coisa cuidado com Double Posts
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por cloudstrifer Qui 04 Jul 2013, 17:27

    Galcazara escreveu:Bom eu não disse que se um jogo tem gráfico top ele tem diversão de menos, Tanto que eu Citei varias vezes a série Bioshock que sempre estão top nos quesitos, diversão, história, gráficos, gameplay, etc. 

    Também mencionei outras séries como uncharted e halo que também são top, eu não fiz menção a Final Fantasy porque a melhor epóca dela foi do 1 ao 8 e esse treze demorou 3 anos para completar a história com partes II e agora a III e não vamos mencionar o 14 que foi tão ruim que recebeu um reboot, bom só espero que os proximos jogos salvem a SE da situação dela e que eles lancem uma nova série já que KH está chegando ao seu final.

    Mas uma coisa eu concordo algumas das minhas melhores memória são eu o Snes e Mario, Kiler Instinct, Donkey Kong e nossos outros clássicos tão amados

    Outra coisa cuidado com Double Posts
    Entendi, sem mais perguntas meritíssimo. kkkkkkkk
    O dual foi vacilo, respondi cada um post, devia ter citado os 2. Valeu pela dica.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Gu 07 Qui 04 Jul 2013, 18:36

    Acho que o debate fugiu do tópico como um todo que é bem mais abrangente que apenas gráficos, ele abrange gênero dos jogos, trava de região novas IP's, (e um problema local) porque só os jogos dela não são trazidos legendados e dublados para a nação canarinho.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Galcazara Qui 04 Jul 2013, 19:19

    Gu 07 em sua homenagem criei essa wall of text que explicara o meu ponto sobre essas questões que assombram a nintendo


    Gênero dos jogos

    Se você se refere ao tipo do jogo, eu acredito que ela é criticada porque ou ela repete varias vezes uma mesma formula (NSMB, NSMB2, NSMBU), ou porquê ela tras mudanças que para alguns fãs de determinda série tiraram ela longe do caminho original como é o caso do pokémon que tem sempre um "WalterMercado" que diz 'Ai todos esses pokémons são horríveis' ou 'Esses personagens, esses pokémons, essa região tudo ruin não gostei de nada'. 


    Outro problema são as séries em si.  Todas são ótimas mas sempre que alguma fica parada as pessoas dizem 'Nintendo Cadê Essa Série? Não me diga que se esqueceram dela?' ou falam 'Chega de Zelda e Mario. Novidades Nintendo. Eu Quero novidades'. Tá certo tenque ter coisa nova e novos titulos clássicos mas tenque planejar uma determinada série, saber como ela séra jogada e afinal antes um Kid Icarus Uprising do que um NSMB2


    Trava de região 

    Isso é difícil falar se é bom ou se é ruim. 
    É bom porque geralmente quando um jogo causa a percepção de um certo lado a pessoa já quer adquirir e quando não tem em uma determinada região já pensam em piratear. Aí que vem a trava porque esse piratex não funciona, então isso pode levar as pessoas que realmente querem tal jogo estrangeiro a se mobilizar e fazer um moonfall da vida e trazer pra cá, eu acho que é por isso que varios jogos da série Tales e NiNoKuni foram trazidos para cá 


    É ruim porque somente a palavra de uma pessoa não basta. As vezes por serem desenvolvedoras menores e sem nenhum Publisher para leva-las para fora determindado jogo ou série está fadado ao anonimato fora de tal região, mas se uma ou mais pessoas comprarem e jogarem os jogos e gostarem elas podem dizer que tal jogo é bom e ai uma grande publisher pode tomar nota disso e trazer uma versão translated para nossa região


    Novas IP's

    Mencionei isso lá encima mais aqui eu vou deixar um pouco mais coerente, para fazer uma nova ip é necessario antes ter uma idéia do que sera essa ip, depois planejar coisas como a maneira de como a pessoa ira jogar, a interação com o jogador, o tema, a história, como ela se desenrola, as vezes tem tantos poréns, talvez e mas se, que determinado jogo ou série pode demorar anos para ser produzido e infelizmente nós não temos Miyamotos suficientes para criar grandes séries para nós jogadores


    Porque só os jogos dela não são trazidos legendados e dublados para a nação canarinho

    Essa também é uma boa pergunta. Você sabia que o Brasil  é colocado ao lado de China, México e Espanha como um dos grandes focos de produtos pirateados do planeta. Dizer que a nintendo não tem interesse é uma mentira o problema é que graças a esses preços enormes e grande quantidade de piratária no nosso país a nintendo não vê o nosso páis como um lugar muito viável para um projeto como traduzir, ou montar uma filial canarinho. Bom Jogo Justo tá ai pra isso. E como o 3DS e o WiiU tem trava e a nintendo tá no ataque contra a pirataria quem sabe nós futuramente não vemos uma filial Canarinho hein


    Fim da Wall
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Gu 07 Qui 04 Jul 2013, 21:16

    Galcazara escreveu:Gu 07 em sua homenagem criei essa wall of text que explicara o meu ponto sobre essas questões que assombram a nintendo


    Gênero dos jogos

    Se você se refere ao tipo do jogo, eu acredito que ela é criticada porque ou ela repete varias vezes uma mesma formula (NSMB, NSMB2, NSMBU), ou porquê ela tras mudanças que para alguns fãs de determinda série tiraram ela longe do caminho original como é o caso do pokémon que tem sempre um "WalterMercado" que diz 'Ai todos esses pokémons são horríveis' ou 'Esses personagens, esses pokémons, essa região tudo ruin não gostei de nada'. 


    Outro problema são as séries em si.  Todas são ótimas mas sempre que alguma fica parada as pessoas dizem 'Nintendo Cadê Essa Série? Não me diga que se esqueceram dela?' ou falam 'Chega de Zelda e Mario. Novidades Nintendo. Eu Quero novidades'. Tá certo tenque ter coisa nova e novos titulos clássicos mas tenque planejar uma determinada série, saber como ela séra jogada e afinal antes um Kid Icarus Uprising do que um NSMB2


    Trava de região 

    Isso é difícil falar se é bom ou se é ruim. 
    É bom porque geralmente quando um jogo causa a percepção de um certo lado a pessoa já quer adquirir e quando não tem em uma determinada região já pensam em piratear. Aí que vem a trava porque esse piratex não funciona, então isso pode levar as pessoas que realmente querem tal jogo estrangeiro a se mobilizar e fazer um moonfall da vida e trazer pra cá, eu acho que é por isso que varios jogos da série Tales e NiNoKuni foram trazidos para cá 


    É ruim porque somente a palavra de uma pessoa não basta. As vezes por serem desenvolvedoras menores e sem nenhum Publisher para leva-las para fora determindado jogo ou série está fadado ao anonimato fora de tal região, mas se uma ou mais pessoas comprarem e jogarem os jogos e gostarem elas podem dizer que tal jogo é bom e ai uma grande publisher pode tomar nota disso e trazer uma versão translated para nossa região


    Novas IP's

    Mencionei isso lá encima mais aqui eu vou deixar um pouco mais coerente, para fazer uma nova ip é necessario antes ter uma idéia do que sera essa ip, depois planejar coisas como a maneira de como a pessoa ira jogar, a interação com o jogador, o tema, a história, como ela se desenrola, as vezes tem tantos poréns, talvez e mas se, que determinado jogo ou série pode demorar anos para ser produzido e infelizmente nós não temos Miyamotos suficientes para criar grandes séries para nós jogadores


    Porque só os jogos dela não são trazidos legendados e dublados para a nação canarinho

    Essa também é uma boa pergunta. Você sabia que o Brasil  é colocado ao lado de China, México e Espanha como um dos grandes focos de produtos pirateados do planeta. Dizer que a nintendo não tem interesse é uma mentira o problema é que graças a esses preços enormes e grande quantidade de piratária no nosso país a nintendo não vê o nosso páis como um lugar muito viável para um projeto como traduzir, ou montar uma filial canarinho. Bom Jogo Justo tá ai pra isso. E como o 3DS e o WiiU tem trava e a nintendo tá no ataque contra a pirataria quem sabe nós futuramente não vemos uma filial Canarinho hein


    Fim da Wall

     Perfeito concordo com quase tudo, exceto pela parte que fala sobre as novas Intellectual property's não temos Miyamotos porém com certeza existem variações de roteiristas muito bons ao redor do mundo basta um estúdio para materializar as ótimas ideias que existem sim basta reconhecer-las assim como a necessidade de jogadores por algo novo, e pra mim o 3DS este está sim muito bem servido porém o Wii-U necessita de sua Rare/Naughty Dog, vou direto ao ponto falta mais games com a classificação da ESRB  "M" to Mature.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por resh Qui 04 Jul 2013, 21:28

    é claro que a nintendo precisa de gráficos, do mesmo jeito que só ter gráfico e nenhuma jogabilidade torna o jogo ruim, tbm ter só jogabilidade e nd de gráfico torna o jogo ruim(minecraft estou falando de vc)
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 04 Jul 2013, 21:33

    Simples, quando um Sonysta/Caixista olha para o Nintendo 3DS e vê o Super Mario em 3D eles devem pensar: nossa, como queria jogar essa obra de arte, pena que no meu console eu não consigo. Evil or Very Mad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 22:00

    Didn't read.

    Mateµs ®️. escreveu:Simples, quando um Sonysta/Caixista olha para o Nintendo 3DS e vê o Super Mario em 3D eles devem pensar: nossa, como queria jogar essa obra de arte, pena que no meu console eu não consigo. Evil or Very Mad
    Sou sonysta, tenho 3DS e acho o "Super Mario em 3D" uma bosta c:
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 04 Jul 2013, 22:09

    Psycho escreveu:Didn't read.

    Mateµs ®️. escreveu:Simples, quando um Sonysta/Caixista olha para o Nintendo 3DS e vê o Super Mario em 3D eles devem pensar: nossa, como queria jogar essa obra de arte, pena que no meu console eu não consigo. Evil or Very Mad
    Sou sonysta, tenho 3DS e acho o "Super Mario em 3D" uma bosta c:

     Que pena...anotei sua crítica e encaminhei pro email do Miyamoto...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 22:21

    Mateµs ®️. escreveu:
    Psycho escreveu:Didn't read.

    Mateµs ®️. escreveu:Simples, quando um Sonysta/Caixista olha para o Nintendo 3DS e vê o Super Mario em 3D eles devem pensar: nossa, como queria jogar essa obra de arte, pena que no meu console eu não consigo. Evil or Very Mad
    Sou sonysta, tenho 3DS e acho o "Super Mario em 3D" uma bosta c:

     Que pena...anotei sua crítica e encaminhei pro email do Miyamoto...
    Você é um bolilho? Sim ou com certeza?
    Muito grassadão você, uma pena que se estou postando aqui, respondendo alguém de pouca importância como você, deve ser no minímo porque eu não me importo.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 04 Jul 2013, 23:11

    Mateµsu ®️. escreveu:Simples, quando um Sonysta/Caixista olha para o Nintendo 3DS e vê o Super Mario em 3D eles devem pensar: nossa, como queria jogar essa obra de arte, pena que no meu console eu não consigo Evil or Very Mad
    nossa cara é bem isso mesmo que você falou.
    eu sem nenhum jogo e você aí com mario 3d land que é uma obra de arte
    ;-;
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Hirohyto Qui 04 Jul 2013, 23:27

    Gráficos é apenas mais um quesito de um jogo... Eu não conheço ninguem que diga: "Ah... Crysis é um ótimo jogo, quero guardar na minha coleção."

    Crysis é o jogo mais bem feito que já vi até hoje, porém todo mundo me diz que ele é um jogo fraco nos outros quesitos. Por outro lado, ainda tem muita gente que guardam e jogam jogos do NES até hoje. E olha que os gráficos destes jogos pode ser a "arte rupestre" dos games se comparar com os atuais jogos.

    Conteúdo patrocinado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 9 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:57