Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Gu 07
cloudstrifer
KaosNecroz
Kokoro Kinoshi
kawffy
mmgalo
Bferrari350
3R0S3N1N
Shiny
lucas.custodio.391
Vings
justiceiro
Ed Kira
VirtualBoy
Hadan
Alejandro_
SpecialAgentZ
lpslucasps
kenairux
mustacheman
Super Mario Fan
baka.san
Jamian
Kenshiro_sama
Flpgneves
zybro
Felipe JJ
robertnunes3
LiveinRiot
pOkiz
Nujaka Knight
Galcazara
Armored
Hirohyto
Siryudrg
Archie
DataRoxas
Healingsong
@bolacha1337
Fujoxas
Yagosbl
R
TheFate
Bifrost
HickTroll
Priscilla05
djbereta
Rodrigo stark
Chazzy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
danilo.poser
Charles Carmichael
x0xmateusx0x
Schweppes
nexard
LOCATELLi
pikachuboy'
p_loc
Caleb John
Supersth1
Xicrets
AlexOk
Cortex
67 participantes

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Bifrost
    Bifrost
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 21

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Bifrost Dom 30 Jun 2013, 21:10

    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.

     Por essa lógica, toda empresa de jogos é odiada, porque sempre vai ter alguém pra jogar pirata.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Healingsong Dom 30 Jun 2013, 21:11

    TheFate escreveu:
    AlexOk escreveu:ergghhh .............. inveja.................................................

    eerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    inveja.
    Inveja de quê, exatamente?ou
    ... de Mario, Zelda, Kirby, Metroid. Observe,  sempre que tem um sonysta ou caixista torcendo pra Nintendo falir ele também ts torcendo para que essas franquias parem nas maos da Sony
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por R Dom 30 Jun 2013, 21:15

    Bifrost escreveu:
    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.

     Por essa lógica, toda empresa de jogos é odiada, porque sempre vai ter alguém pra jogar pirata.

     E depois ainda querem que jogos sejam levados a sério. Rolling Eyes
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por TheFate Dom 30 Jun 2013, 21:17

    Healingsong escreveu:
    TheFate escreveu:
    AlexOk escreveu:ergghhh .............. inveja.................................................

    eerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    inveja.
    Inveja de quê, exatamente?ou
    ... de Mario, Zelda, Kirby, Metroid. Observe,  sempre que tem um sonysta ou caixista torcendo pra Nintendo falir ele também ts torcendo para que essas franquias parem nas maos da Sony
    Se eles têm inveja dessas franquias, porque simplesmente não compram um Wii ao invés de um PS3 ou Xbox que custam mais caro?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 30 Jun 2013, 21:19

    Healingsong escreveu:
    TheFate escreveu:
    AlexOk escreveu:ergghhh .............. inveja.................................................

    eerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    inveja.
    Inveja de quê, exatamente?ou
    ... de Mario, Zelda, Kirby, Metroid. Observe,  sempre que tem um sonysta ou caixista torcendo pra Nintendo falir ele também ts torcendo para que essas franquias parem nas maos da Sony

    Hahahahahaha!Gosto tanto da Nintendo e Sony e nunca desejei que a Nintendo se da-se mal...Pensamento errado,nem sempre fanboy é hater,só joga seu console e pronto.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por R Dom 30 Jun 2013, 21:19

    djbereta escreveu:
    R escreveu:
    Chazzy escreveu:
    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.

    Fala sério cara, não é porque a pessoa é pobre que ela não pode gostar de uma empresa que não facilita nada pra nós brasileiros...
    Se ela gosta, ela não rouba a empresa. Simples assim.

    Não importa o cenário que pintem. Pirataria é roubo, companheiro.
    Diversão de qualidade e gratuita é o que não falta na internet. Ninguém é obrigado a jogar games Nintendo.

    Não adianta culpar políticos, fazer protesto sendo que no fim a pessoa rouba a empresa.

    É o que eu penso. E sim, tudo o que tenho é original (antes que questionem aqui meu Windows Rolling Eyes )

    Aliás, quem é pobre não deveria ter dinheiro pra comprar um console de videogame...

    Você fez essa sua imagem do seu avatar ou você "roubou" de algum site e colocou ai?

     Pesquise sobre "Fair Use" antes de falar uma asneira dessas companheiro.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por R Dom 30 Jun 2013, 21:21

    HickTroll escreveu:
    R escreveu:
    Chazzy escreveu:
    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.

    Fala sério cara, não é porque a pessoa é pobre que ela não pode gostar de uma empresa que não facilita nada pra nós brasileiros...
    Se ela gosta, ela não rouba a empresa. Simples assim.

    Não importa o cenário que pintem. Pirataria é roubo, companheiro.
    Diversão de qualidade e gratuita é o que não falta na internet. Ninguém é obrigado a jogar games Nintendo.

    Não adianta culpar políticos, fazer protesto sendo que no fim a pessoa rouba a empresa.

    É o que eu penso. E sim, tudo o que tenho é original (antes que questionem aqui meu Windows Rolling Eyes )

    Aliás, quem é pobre não deveria ter dinheiro pra comprar um console de videogame...

    Cara, acredito que quando falam "A NINTENDO" estão se referindo aos produtos, é tolice gostar da empresa, afinal ela só quer nossa grana, quem usa flashcard gosta dos produtos dela, por isso que ta usando, pela empresa devemos ter é consideração, pois ela fez o produto então devemos dar os créditos, quem usa flashcard gosta, mas não tem consideração pela empresa, quer dizer nem todos, eu sei o trabalho que ela teve ao fazer os jogos, mas a falta de grana fala mais alto, claro que eu tenho em minha mente que eu to fazendo m***.

     Se TODO MUNDO piratear os jogos da Nintendo, eles não continuarão a fazer jogos. Então quem pirateia, no fundo, não gosta desses jogos, pois está contribuindo para o fim deles.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Dom 30 Jun 2013, 21:25

    TheFate escreveu:
    Healingsong escreveu:
    TheFate escreveu:
    AlexOk escreveu:ergghhh .............. inveja.................................................

    eerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    inveja.
    Inveja de quê, exatamente?ou
    ... de Mario, Zelda, Kirby, Metroid. Observe,  sempre que tem um sonysta ou caixista torcendo pra Nintendo falir ele também ts torcendo para que essas franquias parem nas maos da Sony
    Se eles têm inveja dessas franquias, porque simplesmente não compram um Wii ao invés de um PS3 ou Xbox que custam mais caro?
    Vou falar a terrivel verdade meu amigo:
    1-Eles nao querem graficos da ''geraçao passada''
    2-Nao querem menus coloridos e avatares com cabeças maiores que o corpo
    3-Nao querem aquela atrocidade de ''joystick'' do Wii(que so tem utilidade mesmo pra chacalhar,pq de resto...adimito é pessimo!Doe a mao!)
    4-Eles querem franquias com sangue e violencia insana(q so se acha em alguma outra plataforma)
    5-Eles querem mesmo é as franquias da Nintendo na Sony sim!Tem muito sonysta que paga um pau pra franquia Zelda(muito mesmo!).
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Yagosbl Dom 30 Jun 2013, 21:25

    R escreveu:
    HickTroll escreveu:
    R escreveu:
    Chazzy escreveu:
    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.

    Fala sério cara, não é porque a pessoa é pobre que ela não pode gostar de uma empresa que não facilita nada pra nós brasileiros...
    Se ela gosta, ela não rouba a empresa. Simples assim.

    Não importa o cenário que pintem. Pirataria é roubo, companheiro.
    Diversão de qualidade e gratuita é o que não falta na internet. Ninguém é obrigado a jogar games Nintendo.

    Não adianta culpar políticos, fazer protesto sendo que no fim a pessoa rouba a empresa.

    É o que eu penso. E sim, tudo o que tenho é original (antes que questionem aqui meu Windows Rolling Eyes )

    Aliás, quem é pobre não deveria ter dinheiro pra comprar um console de videogame...

    Cara, acredito que quando falam "A NINTENDO" estão se referindo aos produtos, é tolice gostar da empresa, afinal ela só quer nossa grana, quem usa flashcard gosta dos produtos dela, por isso que ta usando, pela empresa devemos ter é consideração, pois ela fez o produto então devemos dar os créditos, quem usa flashcard gosta, mas não tem consideração pela empresa, quer dizer nem todos, eu sei o trabalho que ela teve ao fazer os jogos, mas a falta de grana fala mais alto, claro que eu tenho em minha mente que eu to fazendo m***.

     Se TODO MUNDO piratear os jogos da Nintendo, eles não continuarão a fazer jogos. Então quem pirateia, no fundo, não gosta desses jogos, pois está contribuindo para o fim deles.

     mas como fala porcaria hein, piratear os jogos da nintendo fanboys querendo ou não resultam em vendas de console


    Última edição por Yagosbl em Dom 30 Jun 2013, 21:26, editado 1 vez(es)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por lpslucasps Dom 30 Jun 2013, 21:26

    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.
    Ergo, o PS2 é o console mais odiado de todos os tempos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Fujoxas Dom 30 Jun 2013, 21:28

    lpslucasps escreveu:
    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.
    Ergo, o PS2 é o console mais odiado de todos os tempos.
    E o DS vem logo em seguida. e.e

    E putz, a pessoa pirateia um jogo por não gostar dele? Laughing Então tá. Vou ali baixar Final Fantasy VIII porque eu odeio a Square e Final Fantasy (ahhh, a ironia).
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 30 Jun 2013, 21:32

    A culpa é bastante dela, eu tenho um Nintendo Wii aqui em casa com a maior part dos jogos considerados Tops do console, e vou direto jogar os jogos tops do Ps3 e digo uma coisa não tem esse papo de diversão só na Nintendo não, isso é uma frase tão fanboy quanto nintendo é de criança.
    Só por que um jogo é realista ele não pode ser divertido e emocionante? Então nem comprem um WiiU por que agora a nintendo tem gráficos HD então a diversão aqui acabou também, resumindo ela não é a injustiçada, no final haters ficam sempre se atacando e os piores fanboys são sem duvida os da Nintendo que ficam com o blablabla de só aqui temos diversão e se consideram os mais inteligentes, sendo que se você não gosta de nintendo então você é geração PS2 ou um gamer casual adolescente disfarçado de hardcore.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jun 2013, 21:38

    Isso é INVEJA, porque a Nintendo é muito famosa e tem um legado que nenhuma empresa tem (a Sony está mais próxima, mas não tem o legado da Nintendo), por isso que tem tantos odiadores.

    Num fique ligando para isso não cara. Os gamers brasileiros são mais alienados por gráficos, modernidade e violência, por isso que ficam com esse mimimi todo contra a Nintendo.

    Nintendo e Sony são as duas melhores empresas e tem um legado gigantesco no mundo dos games, os seus consoles e franquias são reconhecidas mundialmente e são as empresas mais amadas no mercado.

    Um exemplo é a Apple, é a maior empresa de tecnologia que existe, e por isso tem muitos odiadores (invejosos) que querem a sua falência e que seus produtos nasçam mortos. Isso tudo só porque é uma grande empresa.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Healingsong Dom 30 Jun 2013, 21:38


    Hahahahahaha!Gosto tanto da Nintendo e Sony e nunca desejei que a Nintendo se da-se mal...Pensamento errado,nem sempre fanboy é hater,só joga seu console e pronto.

      Existem mais sonystas no mundo SonyBoy, nao estava falando de voce, tem uns que querem a ffalência dela e outros que não.  Mas me fala uma coisa você gosta mesmo da Nintendo?  Parece aqueles homofóbicos quedizem gostar de gays e de terem amigos gays só para não admitir que são homofóbicos. "eu nao sonysta, tenho um nintendinho... e adoro ele, quero que ele seja feliz" ///foi mal pelo double post, nao sei oq fiz e nao to conseguindo apagar no cel Sad(
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 30 Jun 2013, 22:18

    Healingsong escreveu:

    Hahahahahaha!Gosto tanto da Nintendo e Sony e nunca desejei que a Nintendo se da-se mal...Pensamento errado,nem sempre fanboy é hater,só joga seu console e pronto.

      Existem mais sonystas no mundo SonyBoy, nao estava falando de voce, tem uns que querem a ffalência dela e outros que não.  Mas me fala uma coisa você gosta mesmo da Nintendo?  Parece aqueles homofóbicos quedizem gostar de gays e de terem amigos gays só para não admitir que são homofóbicos. "eu nao sonysta, tenho um nintendinho... e adoro ele, quero que ele seja feliz" ///foi mal pelo double post, nao sei oq fiz e nao to conseguindo apagar no cel Sad(

    Gosto muito da Nintendo e desejo seu sucesso na 8ª geração,joguei 3DS e Wii U em casas de amigos e amei,tanto que vou começar a trabalhar para comprá-los,já tive um Super Nintendo e enfim...

    Conteúdo patrocinado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 4 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:52