Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Sakuraba
VitorGamer
RiderBlack
Ed Kira
Supersth1
LiveinRiot
mmgalo
Pires
justiceiro
VirtualBoy
lpslucasps
Ulukai
baka.san
Caleb John
bruno.martins.18659
prety peach
Mister Chocobo
Jamian
Mordoskul
shaocam
pablogramazio
ebermuda
Rodrigo stark
27 participantes

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por Rodrigo stark Qui 13 Jun 2013, 10:23

    oi pessoal , antes de mais nada eu gostaria de pedir que essa discussão fosse feita com maturidade , sem famboysm 
    e sem haterism vamos lá : 

    se a nintendo deixasse de fabricar consoles de mesa (ficando apenas com portáteis) não seria melhor 
    para nós consumidores ? 

    com essa E3 vimos que a nintendo perdeu muitos títulos multi 
    da square enix e ubisoft , e podem apostar que isso foi só a ponta do iceberg logo logo o mesmo vai acontecer com outros games como resident evil 7 , a história do wii se repete e a aposta da empresa será totalmente voltada para casuais . 

    ps : esse tópico não leva em consideração portáteis , o 3DS está ai arrasando e mostrando ser a melhor coisa des de o super nintendo .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 10:27

    Tomara que não. O estilo da Nintendo é muito bom....para mim falta pouco para o WiiU fazer mais sucesso. Não acho q a Nintendo tem que brigar com XOne e PS4 , creio que ela deva ser uma opção, como foi o WII. 
    Para o WiiU ser um sucesso só falta para mim poucas coisas , como um corte no preço e mais jogos bons que não sejam ports. E também melhorar o multi dele, facilitando a aquisição de outros gamepads e também um online mais robusto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 10:29

    Nossa, tipo todo ano depois da E3 sempre aparece esse tipo de comentário.
     Eu acho muito difícil a Nintendo deixar de fabricar consoles de mesa. Ainda mais o Wii U que já foi anunciado um monte de jogo exclusivo. E cara se você viu o Nintendo Direct do dia 11/06 você deve ter visto alguns jogos multi-plataforma que vão ser lançados pro Wii U também, tirando os que o Iwata disse que não apresentaram nessa conferencia.
    ebermuda
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por ebermuda Qui 13 Jun 2013, 10:49

    Eu loguei aqui só pra responder a isso, meio que absurdo né?
    Amigão, quantos anos tem? Não estou sendo rude não, é apenas curiosidade.
    Acha que o PS3 e o Xbokis 360 vão bem das pernas?
    Ps3 começou a dar lucro (se é que deu algum, depois de tanta m***, vide caso PSN) pouco tempo atrás.
    Xboquis teve um inicio ruim tbm, muito aparelho quebrando e talz...

    O Wii vendeu igual agua, console barato e muito bem vendido.

    Com o 64 a Nintendo amargou vendas "abaixo das demais" Cube, o mesmo. Arrebentou com o Wii, e esta ai com o Wii U...

    Não se iluda, com o que a midia joga na sua tela, existem mais coisas por trás do que a galera quer que a gente veja...

    Abraços.
    pablogramazio
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por pablogramazio Qui 13 Jun 2013, 11:12

    Sinceramente, não consigo ver lógica na Nintendo deixando o ramo de consoles de mesa, me assusta até a quantidade de pessoas que acham essa a melhor opção para empresa. Isso é insano. 

    Tudo bem, aconteceu com a Sega, mas a Nintendo hoje é um monstro, tem todo um legado formado, uma verdadeira mitologia, representa muito, mas muito mais do que a Sega já representou algum dia, e ainda está vindo de uma geração completamente vitoriosa.

    Quanto ao que seria melhor para nós, como consumidores, é claro que é a Big-N se manter como um diferencial no mercado de consoles de mesa, como uma opção mais distinta, e não focar em portáteis ou virar uma third qualquer.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por shaocam Qui 13 Jun 2013, 11:14

    Nintendo é a unica empresa a inovar de verdade. Se ela sair do mercado cabou a criatividade dos consoles. Só irao pensar em fazer consoles com cada vez mais hardware e cada vez mais caros.

    Parece q não mas o consumidor teria muito a perder. A mesma falta não vale pra microsoft.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por baka.san Qui 13 Jun 2013, 11:17

    na minha opiniao...

    se um dia a nintendo parar de fabricar consoles de mesa(oq eu acho  mto dificil)....
    ela ainda sera a maior e melhor na area dos portateis...


    como eu disse essa e a MINHA opiniao...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por Mordoskul Qui 13 Jun 2013, 11:20

    Vira essa boca pra lá
    Pois a única empresa que inova é ela, o resto é jogo de corre e atira, Deus me livre!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por Jamian Qui 13 Jun 2013, 11:22

    Eu deixaria de comprar seus jogos, pois perderiam o brilho!
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por Mister Chocobo Qui 13 Jun 2013, 11:36

    Séria muito triste, pois tive quase todos os consoles de mesa da Nintendo.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por RiderBlack Qui 13 Jun 2013, 12:01

    E se eu deixasse de jogar consoles de mesa?


    Na boa...antes da nintendo falir,todas as outras já vão ter deixado o mercado...seja por ele ter ficado caro demais ou simplesmente por não dar mais tanto dinheiro.
    Enquanto a nintendo tiver suas franquias que vendem milhões,nunca vai deixar de fazer consoles.
    Pode parecer ingenuidade minha,mas o que eu sinto é que a nintendo gosta de produzir games,e é por isso que ela ainda existe,é lógico que a toda a questão de mercado e etc...
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por prety peach Qui 13 Jun 2013, 12:07

    não. desse jeito seria o fim de todas as franquias que eu gosto e eu não vejo nenhuma delas em outro console. espero que algum dia o wii u se fortaleça e não acabe como a sega. por favor não pense mais nisso, seria triste demais pra min.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 13 Jun 2013, 12:09

    Se a Nintendo sair, eu saiu junto com ela

    simples assim!soufod
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por Caleb John Qui 13 Jun 2013, 12:27

    Mordoskul escreveu:Vira essa boca pra lá
    Pois a única empresa que inova é ela, o resto é jogo de corre e atira, Deus me livre!!
    Falou tudo cara, hoje em dia a maioria das pessoas só sabem valorizar Call of duty ¬¬
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por baka.san Qui 13 Jun 2013, 12:32

    Caleb John escreveu:
    Mordoskul escreveu:Vira essa boca pra lá
    Pois a única empresa que inova é ela, o resto é jogo de corre e atira, Deus me livre!!


    Falou tudo cara, hoje em dia a maioria das pessoas só sabem valorizar Call of duty ¬¬



    q falem oq quiser... mas.....

    EU NUNCA JOGUEI CALL OF DUTY....e pretendo continuar sem jogar...

    Conteúdo patrocinado


    [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ? Empty Re: [polêmica]e se a nintendo deixasse de fabricar console ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:58