Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Gu 07
cloudstrifer
KaosNecroz
Kokoro Kinoshi
kawffy
mmgalo
Bferrari350
3R0S3N1N
Shiny
lucas.custodio.391
Vings
justiceiro
Ed Kira
VirtualBoy
Hadan
Alejandro_
SpecialAgentZ
lpslucasps
kenairux
mustacheman
Super Mario Fan
baka.san
Jamian
Kenshiro_sama
Flpgneves
zybro
Felipe JJ
robertnunes3
LiveinRiot
pOkiz
Nujaka Knight
Galcazara
Armored
Hirohyto
Siryudrg
Archie
DataRoxas
Healingsong
@bolacha1337
Fujoxas
Yagosbl
R
TheFate
Bifrost
HickTroll
Priscilla05
djbereta
Rodrigo stark
Chazzy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
danilo.poser
Charles Carmichael
x0xmateusx0x
Schweppes
nexard
LOCATELLi
pikachuboy'
p_loc
Caleb John
Supersth1
Xicrets
AlexOk
Cortex
67 participantes

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 10 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 11:52

    Psycho escreveu:Didn't read.

    Mateµs ®️. escreveu:Simples, quando um Sonysta/Caixista olha para o Nintendo 3DS e vê o Super Mario em 3D eles devem pensar: nossa, como queria jogar essa obra de arte, pena que no meu console eu não consigo. Evil or Very Mad
    Sou sonysta, tenho 3DS e acho o "Super Mario em 3D" uma bosta c:
    Eu não vi um platformer de Mario pra 3DS decente ainda, abs.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 10 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 05 Jul 2013, 12:47

    Psycho escreveu:Didn't read.

    Mateµs ®️. escreveu:Simples, quando um Sonysta/Caixista olha para o Nintendo 3DS e vê o Super Mario em 3D eles devem pensar: nossa, como queria jogar essa obra de arte, pena que no meu console eu não consigo. Evil or Very Mad
    Sou sonysta, tenho 3DS e acho o "Super Mario em 3D" uma bosta c:
    Tambem nao curto muito Mario em 3d(o unico que joguei foi o 64 e galaxy2),acho que vou ser apredejado em falar isso mais:''Mario Galaxy é um saco",nao sei como tem gente q gosta daquilo,foge de tudo o que é ''mario'',Muito infantil(passei malkkkkk).Kirby que é mais animado que Mario consegue ganhar no quesito:''Épico''.Suas historias de escuridao,poder infinito,e batalhas com Meta Knight sao as melhores.Posso ter um lado Nitendista,mais nao sou obrigado a gostar de tudo o que a empresa faz.
    Ja Mario em plataforma,NSMBU e etc,sao os melhores do momento.
    Acho que o pessoal aqui ta fugindo um pouco do assunto do topico,po pessoal!A nintendo tem outras razoes para ter varios haters,e nao sao apenas graficos,sao o apoio aqui(q adimito que é um lixo) e etc.
    Mostrem mais alguns pontos.Todo mundo sabe da velha e ''dramatica'' historia do Wii que teve em todos os seus 6 anos de vida,duras criticas sobre graficos de geraçao passada.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 10 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Mateµs ®. Sex 05 Jul 2013, 13:01

    Psycho escreveu:
    Mateµs ®️. escreveu:
    Psycho escreveu:Didn't read.

    Mateµs ®️. escreveu:Simples, quando um Sonysta/Caixista olha para o Nintendo 3DS e vê o Super Mario em 3D eles devem pensar: nossa, como queria jogar essa obra de arte, pena que no meu console eu não consigo. Evil or Very Mad
    Sou sonysta, tenho 3DS e acho o "Super Mario em 3D" uma bosta c:

     Que pena...anotei sua crítica e encaminhei pro email do Miyamoto...
    Você é um bolilho? Sim ou com certeza?
    Muito grassadão você, uma pena que se estou postando aqui, respondendo alguém de pouca importância como você, deve ser no minímo porque eu não me importo.
    Acabei de receber o email do Miyamoto, segue o mesmo na íntegra:

    "Bom dia Sr. Mateus,

    Primeiramente obrigado pelo contato, confesso que fiquei surpreso, pois foi a primeira crítica que recebi em toda minha carreira. Na semana, passada recebemos os setores de Marketing da Activision e também do Studio Santa Monica (Sony) para discutir a possibilidade de incluir o Super Mario, por meio de DLC, nos games Call of Duty e God of War, respectivamente. Prontamente o Sr. Iwata discordou da idéia, segundo ele nenhuma outra plataforma atualmente possui capacidade para rodar o game senão os da Nintendo.

    Att,

    Miyamoto San"


    Brincadeiras a parte...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 10 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Hadan Sex 05 Jul 2013, 13:08

    Não existe essa de "odiada", "falar mal", "desprezada", "boicotada pelas produtoras". A piada que fiz o à Atari é justamente para ver quão chata é essa choradeira em relação a determinada empresa, em especial quando ela possui pontos fracos que insiste em ignorar - como é o que a Nintendo faz desde seu N64, mesmo que, em sua fraqueza, ofereça outras alternativas, como o DS e o Wii.

    Pessoal, não há um único usuário do Forum, que eu conheça, ao menos, que não tenha algum produto Nintendo. Logo, isso lhe dá abertura para reclamar do que não gosta.

    É uma questão de perspectiva e expectativa, pura e simplesmente. Muita euforia por pouca coisa.

    (PS: sim, falei sério quando vejo a Atari mais importante para o mercado de games do que a Nintendo nunca foi e, se não fosse ela salvar o mercado à época, diga-se de passagem, talvez nunca viesse a ser mas isso é puramente um aspecto particular.)
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 10 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Klown Sex 05 Jul 2013, 14:40

    Respondendo ao post original: diferença de público alvo e bairrismo de console. Todas as empresas são odiadas em maior ou menor grau.

    Conteúdo patrocinado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 10 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:39