Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes

Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

anazard
    anazard
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 9 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

Mensagem por anazard Qua 02 Jan 2013, 03:30

caramba, que coleção maneira, eu comecei nos portateis pelo gb tambem =) vi um pocket na casa de um colega e me apaixonei EOKPEO ai meio que implorei pra ganhar um tambem x-x depois de um booooom tempo, acabei conseguindo um color TEAL, gostei muito dele, veio com pokémon blue, que, aliás, é meu jogo preferido. abraços feliz ano novo
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 9 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

Mensagem por Rogério Bueno Qua 02 Jan 2013, 17:22

Eduardo Trigo escreveu:

Sua história é muito boa!!!

Seus consoles são muito bem conservados, dá gosto de ver!

Parabéns! lol!

Valeu!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Rogério Bueno Qua 02 Jan 2013, 17:29

Wiilington escreveu:Amigo tb agostei muito de sua coleção muito interessante a história por tras de cada console que temos, na hora me lembrei do GBC que eu tinha que era igual o seu Kiwi I love you , eu tinha um igual e era bundle com pokémon Pinball, eu vendi na época e hoje estou garimpando muito mesmo para poder te-lo novamente, parabens pela sua bela coleção!!!

Até da venda do DS Lite e o outro que dei pro sobrinho dá um arrependimento, mas por ambos terem alguns probleminhas, tudo bem.

Ver meu sobrinho engordurar todo o console, cheio de marcas de dedo inclusive na tela de cima, e jogar comendo salgadinho, doce, etc, confirma que nem todos dão o mesmo valor às coisas que damos, mesmo que sejam coisas de pouco valor.

Mas às vezes a gente vende pra ter outro melhor, ou outra prioriadade, mas esquecer não esquece.

Obrigado pelo comentário!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 16:43

Bem a pedido do Designer Wiilington, irei postar a foto dos meus portáteis. xD

Tenho cinco no total, sendo eles: GB/GBC/DS Lite/DSi XL e 3DS.

Fotos a baixo, quem curtir da Karma ou comenta~ :3 (ou os dois -Q)

Meu Game Boy Classic com Tetris nele:
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 9 Hni0063g

Meu Game Boy Color Transparente com Pokémon Yellow:
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 9 Hni0072q

E meu DS Lite Cobalt Black, DSi XL Azul e o 3DS Flame Red com MK7:
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 9 53258111894628490231348

Tinha essas fotos no PC a algum tempo, então não estranhem se alguma estiver embaçada... '^'

Então é isso ~ -Q
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Seg 07 Jan 2013, 16:50

Angel Kenede escreveu:Bem a pedido do Designer Wiilington, irei postar a foto dos meus portáteis. xD

...
    Tinha essas fotos no PC a algum tempo, então não estranhem se alguma estiver embaçada... '^'

Então é isso ~ -Q
    Show seus portáteis Kenede, o pessoal anda escondendo suas coleções de GB por ai legal saber que tem bastante gente que ainda os tem \o/
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Rogério Bueno Seg 07 Jan 2013, 17:14

Angel Kenede escreveu:Bem a pedido do Designer Wiilington, irei postar a foto dos meus portáteis. xD

Então é isso ~ -Q

Bacana seus consoles!

E meu GB Classic tem algumas linhas estouradas nas laterais, o seu parece perfeito. Show!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 17:58

Rogério Bueno escreveu:

Então é isso ~ -Q

Bacana seus consoles!

E meu GB Classic tem algumas linhas estouradas nas laterais, o seu parece perfeito. Show!

Obrigado~. Smile
    Tinha comprado ele de segunda mão, mas por sorte ele veio perfeitinho e com tampa de pilhas. (algo raro de vir, rsrs)

Infelizmente a foto dele ficou meio embaçada e a luz do sol fez uma sombra no canto direito da tela, caso eu tire uma melhor, dai a substituo!

Mas fico feliz que tenha gostado! Wink
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

Mensagem por Stitch Sex 25 Jan 2013, 16:41

Isso me lembra da época em q era criança e tinha uns 4 anos, minha irma com 15 n se interessava + em pokemon assim com um GBC amarelo e com um GBA aprendendo a jogar pokemon red e pokemon gold. Em 2006 no meu aniversário de 7 anos meu avô me fez uma surpresa e ganhei meu GBA SP com pokemon emerald e pokemon leafgreen, feliz da vida n fazia + outra coisa. Em 2008 decidi de vez comprar meu DS lite e com ele meu pokemon diamond logo depois consegui o pearl, porém perdi a fita do diamond (grand descepção), depois de um tempo consegui o pokemon HG e fiquei muito animado com a remake. O tempo passou e o pokemon ficou de lado, agora neste ultimo natal ganhei o meu 3DS e meu pokemon Black 2 (um sonho realizado), agora espero pacientemente pelo pokemon X e Y.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

Mensagem por ●●●●●●●●●●● Dom 03 Fev 2013, 12:51

Esse é viciado em Pokémon XD. Fiquei com inveja por causa da coleção kkkkk, só tenho o 3DS mesmo de portátil.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

Mensagem por DehhH08 Ter 05 Fev 2013, 12:12

Meus pokémon de Game Boy:
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 9 P0502131158

O blue está em destaque pq foi a minha aquisição desse fds que passou. *-*
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

Mensagem por FLmilk Qua 06 Fev 2013, 22:14

Amigo, sua coleção é incrível! Eu entendo como é ter compaixão por um console assim, e parabéns! Espero que continue seguindo a sua coleção de jogos e portáteis!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

Mensagem por Eduardo Trigo Sex 08 Fev 2013, 23:25

●●●●●●●●●●● escreveu:Esse é viciado em Pokémon XD. Fiquei com inveja por causa da coleção kkkkk, só tenho o 3DS mesmo de portátil.

Obrigado. Tenho uma coleção de Pokémon também...

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.308742945906778.74434.100003132253755&type=3
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Eduardo Trigo Sex 08 Fev 2013, 23:26

DehhH08 escreveu:Meus pokémon de Game Boy:
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 9 P0502131158

O blue está em destaque pq foi a minha aquisição desse fds que passou. *-*

Que maravilha! Very Happy
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Eduardo Trigo Sex 08 Fev 2013, 23:27

FLmilk escreveu:Amigo, sua coleção é incrível! Eu entendo como é ter compaixão por um console assim, e parabéns! Espero que continue seguindo a sua coleção de jogos e portáteis!

Obrigado!

Dei uma parada pois estou sem emprego, mas assim que conseguir novamente eu voltarei com a coleção.
    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

Mensagem por krusk Dom 10 Fev 2013, 12:18

Me emocionei com sua coleção kra, tdo bunintinho com plastico e tal mto conservado, parabéns!
    Eu comecei minha coleção com o GBC , esta com a travinha da tampa das pilas quebrada, pq comprei assim já..a tela um pouquinho arranhada... Mas ta ok! rs, tenho jogos que eu acho que são raros e comprei barato até.. lembro q o mais caro eu paguei 60 reais que é o zelda oracle of ages..o resto não passaram de 45 reais.. São eles:

Pokemon Blue
    Dragon warrior 3
    Luifia: the legend returns
    Zelda : oracle of ages
    Zelda : oraclre of seasons
    Pokemon crystal
    Indiana Jones
    Snoopy Tenis( esse é o unico com caixinha e manual e tudo)

Agora que tenho o 3DS a minha lista está na assinatura, mas vou repetir aqui mesm rs:
    Super Street fighter 4, Dragon quest 4, Pokemon Heart Gold, Hotel Dusk, C.o.p the recruit , Castlevania: Order of Eclesia, Centipede infestation, chrono trigger, Metal Slug 7, Mega man zero collection, Final Fantasy 4, Scurge: Hive.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:40