+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes
Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL
Hitsugi- Veterano Nv.16
- Mensagem nº16
Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL
Pra quê ter vários aparelhos iguais se um só já é suficiente?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Nosssaaa,eu também quero montar um coleção com os portáteis da nintendo,eu começei a trabalhgar num tem 2 meses direito e já comprei meu 3Ds,o proximo serão as versões Ds!Ds fat,Lite,Xl ,e os games boys(que estão pbaratinhos hoje em dia)
XD
XD
Eduardo Trigo- Membro Nv.30
- Mensagem nº18
Hitsugi escreveu:Pra quê ter vários aparelhos iguais se um só já é suficiente?
Coleção, amigo.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Cara, muito show a sua coleção.
Algum dia eu posto a foto do meus 2 GBA SP (quando você verem entenderão o por quê de ter 2), os meus 2 Pokémons, e também vou procurar uma foto (única por sinal) que estou segurando um GBA Classic (sim, também já tive).
Algum dia eu posto a foto do meus 2 GBA SP (quando você verem entenderão o por quê de ter 2), os meus 2 Pokémons, e também vou procurar uma foto (única por sinal) que estou segurando um GBA Classic (sim, também já tive).
- Mensagem nº20
¿Pedro? escreveu:Cara, muito show a sua coleção.
Esperando as imagens!
- Mensagem nº21
Weber escreveu:Aqui vai alguns de meus portáteis/games, que apesar de estarem um pouco velhinhos, não deixo de jogá-los pelo menos uma vez por dia. xD
- FITAS/CARTUCHOS POKÉMON:
- GBA CLASSICO:
- GBA SP:
Gostei de ver!!!
Fqsob- Membro Nv.13
- Mensagem nº22
Edu meu parceiro de caça de Gbs, sou maior fã dessa coleção e feliz por ter contribuido com algumas coisinhas ehehhehe.
Isso ae, a dica que deixo para quem está querendo começar é ter calma, não se afobar e pesquisar constantemente.
Eu e o Edu montamos vigilia diária no ML caçando raridades a preços bons, pq item raro é "fácil" achar, difícil é estar em preços acessíveis.
A graça de colecionar ao meu ver é conseguir itens raros e conservados a preços bons, a não ser quando é algo muito exclusivo como o GBA Micro de aniversário do Mario que só existe caro msm ehhehe.
Garimpem, comprei caixas vazias, fitas sem caixa e uma hora vocês unem as duas e terão belos itens na coleção. Essa semana chegará uma boa leva aqui em casa e prometo fotos em breve...
Só para dar um gostinho, os dois GBC estão indo embora da coleção essa semana para dar espaço a mais novidades, o GBA é eterno para mim, comprado no lançamento no Brasil é meu companheiro de jogatina a mais de 10 anos:
Isso ae, a dica que deixo para quem está querendo começar é ter calma, não se afobar e pesquisar constantemente.
Eu e o Edu montamos vigilia diária no ML caçando raridades a preços bons, pq item raro é "fácil" achar, difícil é estar em preços acessíveis.
A graça de colecionar ao meu ver é conseguir itens raros e conservados a preços bons, a não ser quando é algo muito exclusivo como o GBA Micro de aniversário do Mario que só existe caro msm ehhehe.
Garimpem, comprei caixas vazias, fitas sem caixa e uma hora vocês unem as duas e terão belos itens na coleção. Essa semana chegará uma boa leva aqui em casa e prometo fotos em breve...
Só para dar um gostinho, os dois GBC estão indo embora da coleção essa semana para dar espaço a mais novidades, o GBA é eterno para mim, comprado no lançamento no Brasil é meu companheiro de jogatina a mais de 10 anos:
- Mensagem nº23
Novidades da Coleção:
Gostou? Curte aí! https://www.facebook.com/gameboyclube
GameBoy Pocket + Case Acrílico
GameBoy Classic
GameBoy Classic
Gostou? Curte aí! https://www.facebook.com/gameboyclube
minduin123- Membro Nv.9
- Mensagem nº24
Procurei feito louco por um gba e nao achei..... Queria muito pra minha coleçao
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº25
Muito legal!
Eu já tive...
-2 GBC amarelos
-2 GBA (Fuchsia e azul)
-2 GBA SP (Vermelho e preto)
Hoje só tenho funcionando mesmo meu GBC roxo transparente.Depois de todos os acidentes e trocas com os outros seis,dele eu cuido direitinho.
E porque aconteceu tanta coisa com os outros?Ah,eu fui uma adolescente retardada,mesmo.
Eu já tive...
-2 GBC amarelos
-2 GBA (Fuchsia e azul)
Hoje só tenho funcionando mesmo meu GBC roxo transparente.Depois de todos os acidentes e trocas com os outros seis,dele eu cuido direitinho.
E porque aconteceu tanta coisa com os outros?Ah,eu fui uma adolescente retardada,mesmo.
- Mensagem nº26
Kanda Luna escreveu:Muito legal!
Eu já tive...
-2 GBC amarelos
-2 GBA (Fuchsia e azul)
Quando ganhei meu GB eu tinha 11 anos, não sei como ele ficou inteiro, ainda mais com a caixa. hahaha
DehhH08- Veterano Nv.3
- Mensagem nº27
Cara, parabéns! Sua coleção é simplesmente sensacional! *-*
Infelizmente não tenho mais meu primeiro GBC, que foi um daquele verde água e nem meu GBA branco, mas eu ainda tenho meu Color roxinho e alguns jogos do Pokémon, dentre eles Pokémon Yellow, Puzzle League, Trading Card Game, SoulSilver, enfim... Quando der eu tiro uma fotinho e deixo aqui pra tu ver. =)
Infelizmente não tenho mais meu primeiro GBC, que foi um daquele verde água e nem meu GBA branco, mas eu ainda tenho meu Color roxinho e alguns jogos do Pokémon, dentre eles Pokémon Yellow, Puzzle League, Trading Card Game, SoulSilver, enfim... Quando der eu tiro uma fotinho e deixo aqui pra tu ver. =)
Cah- Veterano Nv.3
- Mensagem nº28
Nossaaaaaaaa! Sua coleção é muito master! Mantenho com carinho meu GBC com meu pokemon Gold até hj e não me desfaço deles por nada. O GameBoy é tipo o Fusca: Tem quem fale mal, mas quem ainda não teve um tá sempre louco para experimentar, por mais velho que seja!
Parabéns pelo tópico!
Parabéns pelo tópico!
- Mensagem nº29
DehhH08 escreveu:Cara, parabéns! Sua coleção é simplesmente sensacional! *-*
Cah escreveu:Nossaaaaaaaa! Sua coleção é muito master! Mantenho com carinho meu GBC com meu pokemon Gold até hj e não me desfaço deles por nada. O GameBoy é tipo o Fusca: Tem quem fale mal, mas quem ainda não teve um tá sempre louco para experimentar, por mais velho que seja!
Parabéns pelo tópico!
DehhH08, esperando imagens do seu GBC e jogos!
Cah, perfeita a sua comparação. hahahaha
Agradeço os elogios, já tem mais na coleção, depois tiro outra foto com tudo junto e atualizo!
- Mensagem nº30
Chegou, meu Game Boy Classic + Tetris completos!
Curtiu? https://www.facebook.com/gameboyclube
Curtiu? https://www.facebook.com/gameboyclube
» Coleção Miniaturas Game Boy
» Mini Coleção de Game Cube
» Formato de Game Boy + jogos do Game & Watch no pulso, esse é o Game Watch Boy
» Que tal ganhar um Game Boy Classic + Pokémon Yellow? Participe da promoção "Game Boy 25 Anos"
» Game Freak e Sega anunciam seu novo game para a nova geração de consoles.
» Mini Coleção de Game Cube
» Formato de Game Boy + jogos do Game & Watch no pulso, esse é o Game Watch Boy
» Que tal ganhar um Game Boy Classic + Pokémon Yellow? Participe da promoção "Game Boy 25 Anos"
» Game Freak e Sega anunciam seu novo game para a nova geração de consoles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya