Po o GB é incrível! O game gear tinha luz e cor mas não causava tanta paixão, talvez pelo preço absurdo(pois quando eu era pequeno pagar extremamente caro por algo não era bom, era ridículo, idiota) e pelas 6 pilhas e tamanho e falta de beleza(thundertank preto).Eduardo Trigo escreveu:spirow escreveu: CARACA QUE LEGAL!!! PARABÉNS PELA COLEÇÃO!! Tenho a minha, mas a sua é lindona! Tenho o meu Classic desde 1991, na caixa com tudo, e mais muitos jogos, muitos mesmo de classic, tinha comprado color e GBA, mas como me identifiquei mais com o classic só investi nele, tenho fonte, um kit com lente de aumento/som, bateria recarregavel pra ele.
Não vendo o meu classic nem por 10mil reais, tenho até as pilhas panasonic que vieram nele(não vazaram ), mas meus colors e advance vendi, não faziam parte da minha infancia, já tava na adolescencia meu lance era outro. Talvez faça como um americano que mandou fazer uma case muito linda...
Mais uma vez PARABÉNS não tinha visto no Brasil uma coleção tão bem arranjada assim!
Essas cases são sensacionais. Eu to de olho em algumas, mas no momento sou um desempregado, então torcerei para ainda estar a venda quando eu arrumar um emprego.
Você tem até as pilhas originais!!!
Eu também tinha as pilhas originais e todas as que usava, por 2 anos, até que alguém achou no armário e jogou fora.
Eu me amarro no GB Color, na mesma situação com você, desde a infância e eu adoro o Game Boy.
Tenho o maior carinho pela coleção que montei. Foi muito dificil conseguir vários desses GBs, muita pesquisa, busca. Acabei fazendo amizades nessas buscas.
Enfim, peço a todos que cuidem bem do seu portátil, ele é uma revolução.
Que bom que vc postou, eu me desanimei com a minha(que estava em construção) por conta de achar que eu era o único por perto que estava fazendo uma coleção nintendo portátil...
Cara a 50mt do meu trampo tem um tiozinho que só vende jogos antigos e maioria GB... então no que vc arranjar trampo(espero que rápido) me dá um tok que vejo o que ele tem lá, ele tbm tem muita box de GB/GBC/GBA, qual sua cidade a minha é RJ. Flw
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya