Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes

Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 10 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

Mensagem por Lan 4015 Dom 17 Fev 2013, 18:09

Um dia eu posto o meu Pokémon Gold e Silver originais japoneses nas caixas,meu Pokémon Yellow e o Game Boy Ediçãao especial do Gold...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 10 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

Mensagem por Eduardo Trigo Qua 20 Fev 2013, 18:03

Novas aquisições:

Display para exposição em loja do Game Boy Pocket:

Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 10 Displaydeexposicoemloja

Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 10 Kgrhqng0fekjglbebrhchp7
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

Mensagem por migli Qui 21 Fev 2013, 23:56

[OFF TOPIC] GBA SP tem trava de região? Em um gba americano pode rodar jogos europeus e vice-versa? [/OFF TOPIC]

Voltando ao tópico, caraca isso é uma analógico para gbc? Suspect Nunca tinha visto antes, caraca... Essa telinha é de aumento?
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Eduardo Trigo Sex 22 Fev 2013, 13:24

migli escreveu:[OFF TOPIC] GBA SP tem trava de região? Em um gba americano pode rodar jogos europeus e vice-versa? [/OFF TOPIC]

Voltando ao tópico, caraca isso é uma analógico para gbc? Suspect Nunca tinha visto antes, caraca... Essa telinha é de aumento?

Que eu saiba o GBA SP não tem trava de região.

Ainda não recebi o produto, mas tudo leva a crer que sim, é um analógico com tela de aumento para GBC.

Tá vindo do Canadá.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 14:21

Sensacional tua coleção! Só falta um Pokemon Green ai hein?! haha

Parabéns amigo!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Eduardo Trigo Sex 22 Fev 2013, 15:27

LOCATELLi escreveu:Sensacional tua coleção! Só falta um Pokemon Green ai hein?! haha

Parabéns amigo!

Obrigado. Um dia ainda terei Pokémon Green. Very Happy
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 16:50

Eduardo Trigo escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Sensacional tua coleção! Só falta um Pokemon Green ai hein?! haha

Parabéns amigo!

Obrigado. Um dia ainda terei Pokémon Green. Very Happy

Procurei em muitos lugares! Nunca consegui achar! =((
    Se vc achar, me avise! Very Happy
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Sex 22 Fev 2013, 17:18

Eduardo Trigo escreveu:Novas aquisições:

Belas aquisições Eduardo *.*, preciso descobrir as suas fontes pois ta osso eu conseguir coisas assim viu, e consegui um GB color Kiwi novinho e bem conservado só não vem com o Pokemon Pinball igual o que eu tinha antigamente mas só pelo console estar completo com caixa, manuais e folhetos eu adorei ter achado, daqui a uma semana ele chega para minha família GB ai postarei fotos cyclops
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Eduardo Trigo Sex 22 Fev 2013, 19:48

Wiilington escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:Novas aquisições:

Belas aquisições Eduardo *.*, preciso descobrir as suas fontes pois ta osso eu conseguir coisas assim viu, e consegui um GB color Kiwi novinho e bem conservado só não vem com o Pokemon Pinball igual o que eu tinha antigamente mas só pelo console estar completo com caixa, manuais e folhetos eu adorei ter achado, daqui a uma semana ele chega para minha família GB ai postarei fotos cyclops

Se você tiver Facebook me adicione: https://www.facebook.com/gameboyworld

Te dou umas dicas.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Dom 24 Fev 2013, 00:11

Eduardo Trigo escreveu:...

Te dou umas dicas.
    Eu ja tenho vc nos amigos ^^, sou o Wellington Fox lá.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Eduardo Trigo Dom 24 Fev 2013, 19:21

Wiilington escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:...

Te dou umas dicas.
    Eu ja tenho vc nos amigos ^^, sou o Wellington Fox lá.

Suspeitei desde o princípio... Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 25 Fev 2013, 21:42

Po se tivese como tirar uma foto sem ser com o DS e 3DS eu postava o meu tenho um roxo =).
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

Mensagem por spirow Ter 26 Fev 2013, 15:31

CARACA QUE LEGAL!!! PARABÉNS PELA COLEÇÃO!! Tenho a minha, mas a sua é lindona! Tenho o meu Classic desde 1991, na caixa com tudo, e mais muitos jogos, muitos mesmo de classic, tinha comprado color e GBA, mas como me identifiquei mais com o classic só investi nele, tenho fonte, um kit com lente de aumento/som, bateria recarregavel pra ele.

Não vendo o meu classic nem por 10mil reais, tenho até as pilhas panasonic que vieram nele(não vazaram Shocked ), mas meus colors e advance vendi, não faziam parte da minha infancia, já tava na adolescencia meu lance era outro. Talvez faça como um americano que mandou fazer uma case muito linda...

Mais uma vez PARABÉNS não tinha visto no Brasil uma coleção tão bem arranjada assim!
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

Mensagem por spirow Ter 26 Fev 2013, 15:39

Rogério Bueno escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Bem a pedido do Designer Wiilington, irei postar a foto dos meus portáteis. xD

Tenho cinco no total, sendo eles: GB/GBC/DS Lite/DSi XL e 3DS.

Fotos a baixo, quem curtir da Karma ou comenta~ :3 (ou os dois -Q)

Tinha essas fotos no PC a algum tempo, então não estranhem se alguma estiver embaçada... '^'

Então é isso ~ -Q

Bacana seus consoles!

E meu GB Classic tem algumas linhas estouradas nas laterais, o seu parece perfeito. Show!

Tem conserto, tem no youtube uns "faça vc mesmo" consertando dead pixel, o meu apareceu, é fácil só vai precisar de um secador de cabelos bem potente e claro a chave tri wing...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Eduardo Trigo Ter 26 Fev 2013, 20:14

spirow escreveu: CARACA QUE LEGAL!!! PARABÉNS PELA COLEÇÃO!! Tenho a minha, mas a sua é lindona! Tenho o meu Classic desde 1991, na caixa com tudo, e mais muitos jogos, muitos mesmo de classic, tinha comprado color e GBA, mas como me identifiquei mais com o classic só investi nele, tenho fonte, um kit com lente de aumento/som, bateria recarregavel pra ele.

Não vendo o meu classic nem por 10mil reais, tenho até as pilhas panasonic que vieram nele(não vazaram Shocked ), mas meus colors e advance vendi, não faziam parte da minha infancia, já tava na adolescencia meu lance era outro. Talvez faça como um americano que mandou fazer uma case muito linda...

Mais uma vez PARABÉNS não tinha visto no Brasil uma coleção tão bem arranjada assim!

Essas cases são sensacionais. Eu to de olho em algumas, mas no momento sou um desempregado, então torcerei para ainda estar a venda quando eu arrumar um emprego.

Você tem até as pilhas originais!!!
    Eu também tinha as pilhas originais e todas as que usava, por 2 anos, até que alguém achou no armário e jogou fora.

Eu me amarro no GB Color, na mesma situação com você, desde a infância e eu adoro o Game Boy.

Tenho o maior carinho pela coleção que montei. Foi muito dificil conseguir vários desses GBs, muita pesquisa, busca. Acabei fazendo amizades nessas buscas.

Enfim, peço a todos que cuidem bem do seu portátil, ele é uma revolução.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 06:25