Celular fez a foto parecer de banheiro. lol -q
+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes
Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº166
Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL
Tem uns dois Celulares ali no meio, mas ta valendo. -Q
Kokoro Kinoshi- Membro Nv.6
- Mensagem nº167
Agora sei porque você ficou tirando fotos no quarto, senhor "Angel Kenede" u.u
Eduardo Trigo- Membro Nv.30
- Mensagem nº168
Zica_tva escreveu:eduardo,
muito boa essa idea do tópico, game boy foi e é um grande classico, eu mesmo ainda vou comprar um algum dia.
visitei seu blog também, muito interessante, realmente parece que que volto no tempo quando via um Game Boy e ficava babando de vontade.
comprei essa semana um GBA classic, mas estou atras mesmo é de um GBA SP
parabéns pelo tópico, não tenho nada no momento para postar, mas visito sempre aqui e se quiser se desfazer de algum GAME BOY ou GBA SP me manda MP
Obrigado, Zica_tva!
A ideia é essa mesma, trazer um pouco da mágica do Game Boy novamente, fazer a galera tirar seus Game Boys da gaveta e jogar novamente. E mostrar o quanto ele é sensacional para os mais novos que conhecem pouco sobre o portátil.
- Mensagem nº169
Angel Kenede escreveu:Tem uns dois Celulares ali no meio, mas ta valendo. -Q
Bela coleção! Cuide bem dela!
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº171
Tive um roxinho transparente com Pokemon Gold, Zelda Oracle of Ages e Zelda Oracle of Seasons...
Que época, que época!
Levava para a pracinha com cabo Game Link e era só alegria entre a molecada.
Chegava de noite e em vez de dormir, malocava uma TV, uma lanterna, ou um abajur pra baixo do cobertor para iluminar, e ficava madrugando às escondidas. A ausência de iluminação própria na tela dava um tchan extra porque tinha aquela coisa de acender uma luz na madrugada às escondidas... gostinho de coisa errada dobrava o prazer haha
Bons tempos. Excelente tópico, amigo. Ficava babando nas revistas também. Eram a forma de ficar por dentro das novidades já que a internet não era o que é atualmente. Lembro da troca de cartas entre leitores das revistas.
Hoje com a internet tudo ficou tão fácil que metade da graça se foi.
O meu Color fui conseguir em 99 ou 2000 também. Nada mal, já que lançou no final do ano de 1998.
Lembro da emoção que foi ver um portátil a cores, já que antigamente só eram populares duas coisas: Gameboy Pocket e aqueles minigames de feira 999 in 1.
Então ver games lindos e super coloridos na telinha era o charme do momento. Zelda que o diga.
Levava o aparelho para a escola e não dava a minima para a aula hehehe
Cheguei até a comprar a fonte de tomada para acabar com meu problema de pilhas.
Saudades. Caramba, como o tempo passa. Tô velho...
Que época, que época!
Chegava de noite e em vez de dormir, malocava uma TV, uma lanterna, ou um abajur pra baixo do cobertor para iluminar, e ficava madrugando às escondidas. A ausência de iluminação própria na tela dava um tchan extra porque tinha aquela coisa de acender uma luz na madrugada às escondidas... gostinho de coisa errada dobrava o prazer haha
Bons tempos. Excelente tópico, amigo. Ficava babando nas revistas também. Eram a forma de ficar por dentro das novidades já que a internet não era o que é atualmente. Lembro da troca de cartas entre leitores das revistas.
O meu Color fui conseguir em 99 ou 2000 também. Nada mal, já que lançou no final do ano de 1998.
Lembro da emoção que foi ver um portátil a cores, já que antigamente só eram populares duas coisas: Gameboy Pocket e aqueles minigames de feira 999 in 1.
Então ver games lindos e super coloridos na telinha era o charme do momento. Zelda que o diga.
- Mensagem nº172
SpecialAgentZ escreveu:Tive um roxinho transparente com Pokemon Gold, Zelda Oracle of Ages e Zelda Oracle of Seasons...
Que época, que época!
Pelo seu comentário a gente deve ter a mesma faixa de idade 23~25 anos.
Espero ter acertado.
Realmente foi uma época fantástica! Quem pegou pode ter certeza dificilmente teremos algo parecido, tomara que eu esteja errado!
Qualquer canto tinha alguém jogando Game Boy. Na escola era febre total! Quem não tinha ou não conhecia, jogava um pouco e ficava louco por aquele portátil fantástico!
Pra quem era fã de Pokémon, como eu, então aumente por 100 essa fase gloriosa!
- Mensagem nº173
Mais umas caixas para a coleção, só as caixas, sem os GBs.
- Mensagem nº174
Todos os meus portáteis, atualizado 30/08/2013
Display Game Boy Pocket + Game Boy Pocket
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº175
Parabéns cara, sempre quis um Game Boy, mas na época não tinha grana, lembro quando Pokémon estourou e eu só na vontade, comprei meu 3DS a pouco tempo, mas já tem lugar no meu coração ao lado do Snes.
Harry71- Membro Nv.11
- Mensagem nº176
Segue minha colecão de jogos+DS,infelizmente o GBASP está com a tela quebrada,mas todo o resto funciona perfeitamente!
- Spoiler:
- Mensagem nº177
Harry71 escreveu:Segue minha colecão de jogos+DS,infelizmente o GBASP está com a tela quebrada,mas todo o resto funciona perfeitamente!
- Spoiler:
Linda coleção!!!
Gleydson- Membro Nv.24
- Mensagem nº178
Eta nois, bons tempos.
Peguei a época do GBC também, por volta de 2000/2001 com meus 13 anos tinha um Super Nintendo. Meu sonho era ter um N64 junto com o GBC. Consegui um GBC no meu niver e foi só alegria. N64 consegui só em 2004, mais era feliz com meu SNES que adorava tanto, pois marcou d+ minha infância.
ótimo tópico amigo..........muito bom !!!!
Peguei a época do GBC também, por volta de 2000/2001 com meus 13 anos tinha um Super Nintendo. Meu sonho era ter um N64 junto com o GBC. Consegui um GBC no meu niver e foi só alegria. N64 consegui só em 2004, mais era feliz com meu SNES que adorava tanto, pois marcou d+ minha infância.
Totalfalc- Membro Nv.1
- Mensagem nº179
bons tempos, invejando fortemente muitas kkkk, mais tarde posto a minha, heart gold e soul silver lacradinhas \o já das antigas faltam gold, crystal, red e blue
- Mensagem nº180
Muito obrigado, amigo! Fiquei feliz por ter realizado o seu sonho parcialmente. Torcendo aqui pela aquisição de N64!Gleydson escreveu:Eta nois, bons tempos.
Mandei uma MP!Totalfalc escreveu:bons tempos, invejando fortemente muitas kkkk, mais tarde posto a minha, heart gold e soul silver lacradinhas \o já das antigas faltam gold, crystal, red e blue
Esperando aqui as imagens da sua coleção!
» Coleção Miniaturas Game Boy
» Mini Coleção de Game Cube
» Formato de Game Boy + jogos do Game & Watch no pulso, esse é o Game Watch Boy
» Que tal ganhar um Game Boy Classic + Pokémon Yellow? Participe da promoção "Game Boy 25 Anos"
» Game Freak e Sega anunciam seu novo game para a nova geração de consoles.
» Mini Coleção de Game Cube
» Formato de Game Boy + jogos do Game & Watch no pulso, esse é o Game Watch Boy
» Que tal ganhar um Game Boy Classic + Pokémon Yellow? Participe da promoção "Game Boy 25 Anos"
» Game Freak e Sega anunciam seu novo game para a nova geração de consoles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya