+20
NathanBros
vaati
Sanksuel
Mister Chocobo
adilsongia
AlienZ
ari789
Huligi
resh
João Victor JR
vits
Alejandro_
Yatogami Prince
Sonic Salies
Robert Prado
JonathanAlis
NPower
Furry Heterophobia
Omnimon
Angel Kenede
24 participantes
Game Freak e Sega anunciam seu novo game para a nova geração de consoles.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
E Wii U está de fora novamente...
Se tratando de outro plataformer 2D, Tembo possui várias similaridades a jogos como Donkey Kong Country em animações e coletáveis, e Metal Slug em sua jogabilidade, sendo assim mais outro game criado em parceria com a Sega desde 1994 com a criação de Pulseman para Mega Drive.
Ken Sugimori da Game Freak, o cara quem desenhou os originais 151 Pokémon, também se envolveu em Tembo e disse ser muito fã dos filmes do Rambo, fazendo assim o personagem "ser muito parecido com ele".
O jogo foi prometido para lançamento ainda esse ano para a nova geração de consoles e Steam, mas até o momento nenhuma explicação foi dada para a exclusão de Wii U na lista.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
A arte me lembra muito Chowder... Tem certeza que é feito junto com Ken Sugimori?
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
"Game Freak’s Ken Sugimori - the man who designed and drew all 151 of the original Pokémon - has also been closely involved with Tembo: “Mr. Sugimori is a huge fan of the Rambo films so he always wanted Tembo to be a lot like him”, laughs Turner. And if the thought of the man who designed Jigglypuff kicking back on his sofa and cackling as Sylvester Stallone disposes of another body doesn't excite you, nothing will." lolH.B.Pyro escreveu:A arte me lembra muito Chowder... Tem certeza que é feito junto com Ken Sugimori?
"James Turner joined Game Freak in 2010 and became the first Western games person to be let into the magical studio and rifle through their secret Pokedex. James is also the man who managed to smuggle a playable double-99-cone into Pokémon X & Y and for that reason alone the Lincoln-born visionary should be allowed to do whatever he wants. Game Freak employs a similar system to Google’s “20 Percent Time” ethos, where company members are given time to work on their own original ideas. It worked for Google; it got GMail, Google News and AdSense from it. Game Freak got a rhythm action platformer called HarmoKnight and now Tembo the Badass Elephant."
- IGN
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Poderia ter posto, anuncia jogo "indie" para nova geração de consoles.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Angel Kenede escreveu:"Game Freak’s Ken Sugimori - the man who designed and drew all 151 of the original Pokémon - has also been closely involved with Tembo: “Mr. Sugimori is a huge fan of the Rambo films so he always wanted Tembo to be a lot like him”, laughs Turner. And if the thought of the man who designed Jigglypuff kicking back on his sofa and cackling as Sylvester Stallone disposes of another body doesn't excite you, nothing will." lolH.B.Pyro escreveu:A arte me lembra muito Chowder... Tem certeza que é feito junto com Ken Sugimori?
- IGN
Still, a arte do elefante não parece nada com o que Sugimori desenhou até agora...
NPower- Veterano Nv.MÁX
Mas se é da GameFreak, por que eles não lançam pra Nintendo?
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
O surpreendente de não vir pra wii U não é nem o fato de ser da gamefreak com a sega, e sim o fato do wii U ser o console onde jogos do tipo plataformas 2d vendem mais em relação a outros jogos.
po, vacilo.
po, vacilo.
Robert Prado- Underwear Hero
Vou abrir um jogo no PS4 e ver carregar o logo da Gamefreak. É, pensei que nunca veria isto
Com certeza comprarei!
E se fosse indie, qual o problema? Estamos cansados de ver jogos Indies terem qualidade superior a super produções AAA.
Com certeza comprarei!
Mas o jogo não é independente. Não é feito por um estúdio independente e sim pela GameFreak e Sega.Omnimon escreveu:Poderia ter posto, anuncia jogo "indie" para nova geração de consoles.
E se fosse indie, qual o problema? Estamos cansados de ver jogos Indies terem qualidade superior a super produções AAA.
Convidado- Convidado
NPower escreveu:Mas se é da GameFreak, por que eles não lançam pra Nintendo?
A GF é um estúdio independente, mas como eles trabalham muito com Pokemon acaba gerando essa "estranheza" (Pokemon é propriedade da Nintendo).=D
Sonic Salies- Agent of Shadow
JOGO DA GAME FREAK PARA PC
Meu Deus, agora fiquei empolgado. Realmente causa estranheza a Game Freak produzir um jogo que não seja Poké, mas se ela manter a mesma qualidade de costuma ter, será um jogo muito divertido!
Meu Deus, agora fiquei empolgado. Realmente causa estranheza a Game Freak produzir um jogo que não seja Poké, mas se ela manter a mesma qualidade de costuma ter, será um jogo muito divertido!
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
Então, se não é AAA, é indie.
Ou seria, se não tem pra Wii U, é indie?
-----
Parece ser um jogo bem insano. COMPRA CERTA!!!!
Ou seria, se não tem pra Wii U, é indie?
-----
Parece ser um jogo bem insano. COMPRA CERTA!!!!
Última edição por Yatogami Prince em Qua 11 Mar 2015, 21:14, editado 1 vez(es)
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Eu não entendo essas empresas , sério
Sonic vendeu bastante no Wii U(retirando o '14), Pokemon vende MUITO no 3DS. Isso não faz sentido! A não ser que 3DS/WII U ganhem uma versão diferente do game, ou venha um port depois... Pois está bem estranho!
Sonic vendeu bastante no Wii U(retirando o '14), Pokemon vende MUITO no 3DS. Isso não faz sentido! A não ser que 3DS/WII U ganhem uma versão diferente do game, ou venha um port depois... Pois está bem estranho!
vits- Veterano Nv.MÁX
Alejandro_ escreveu:Eu não entendo essas empresas , sério
É de se estranhar, já que o Wii U e o PS Vita várias vezes aparecem nos relatórios financeiros dos pequenos estúdios, como sendo plataformas bem rentáveis, muitas vezes superando os demais consoles. Mas também não podemos esquecer que por possuírem hardwares únicos, desenvolver para eles é mais custoso do que para PS4/ONE/PC, logo, se torna mais arriscado usa-los para testar a penetração de mercado de uma nova franquia.
Mas se o jogo se mostrar um sucesso, pode ter certeza que tanto o console de mesa da Nintendo, quanto o portátil da Sony, devem receber suas respectivas versões. E caso o jogo se mostre um fracasso, conhecendo a Sega, é de se esperar que uma versão freemium seja lançada para plataformas móveis.
Mas se o jogo se mostrar um sucesso, pode ter certeza que tanto o console de mesa da Nintendo, quanto o portátil da Sony, devem receber suas respectivas versões. E caso o jogo se mostre um fracasso, conhecendo a Sega, é de se esperar que uma versão freemium seja lançada para plataformas móveis.
João Victor JR- Veterano Nv.2
Achei que seria só mais um jogo com cavalos pro oriente e acabei surpreso ¬¬
Poxa, gostei pakas! Falou Metal Slug já fiquei animado! Tem que sair no Wii U!
Poxa, gostei pakas! Falou Metal Slug já fiquei animado! Tem que sair no Wii U!
resh- Veterano Nv.MÁX
Cara Game Freak...Fica no Pokémon só mesmo tá gracinha '-' lá você manja
Conteúdo patrocinado
» Bom desempenho de "DayZ" no PC pode levar game para os consoles
» Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo
» Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
» [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y
» Para lembrar: uma nova geração de consoles é muito mais do que GRÁFICOS
» Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo
» Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
» [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y
» Para lembrar: uma nova geração de consoles é muito mais do que GRÁFICOS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya