Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    joaozinhomenininho
    joaozinhomenininho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 37

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por joaozinhomenininho Qui 07 Nov 2013, 11:08

    Legallllllll Dudu...

    Finalmente me inscrevi no Nintendo blast...
    acho que aos poucos vou me integrando à internet...
    e continuo lendo seu blog diariamente daqui do trabalho.

    Atenciosamente
    Joaozinho
    DanielaL.
    DanielaL.
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por DanielaL. Dom 10 Nov 2013, 00:40

    Estou impressionada com a coleção do moço e por pensar que eu não sabia da existência de Gameboy na época. NUNCA tive um! Co-como que isso foi acontecer? scratch 

    Linda as coleções de vocês. E realmente, todo console, cartucho, tem por trás suas histórias. É lindo de se ouvir/ver/ler. 

    Por sorte ganhei de um colega de trabalho o jogo, na caixa, do Pokemon LeafGreen. Nunca joguei ele.

    Ainda tenho guardado alguns dos nossos minigames e outros.  Mas isso é para outro tópico.
    bruno07x
    bruno07x
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por bruno07x Dom 10 Nov 2013, 02:46

    game boy advance foi meu 1 console portatil gostei mt *-*
    felipecarmo002
    felipecarmo002
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por felipecarmo002 Dom 24 Nov 2013, 23:18

    minha coleção sempre foi meio modesta, tive um GBC, logo depois um gba e posteriormente GBA SP, porém todos foram vendidos kkkkk
    ai mais recentemente comprei um ds lite, e um 3ds XL 

    após algumas pesquisas e vontade de adquirir um GBA SP, veio a oportunidade, e acabei por adquirir um GB ! nunca tinha tido um kkk
    acredito ter sido uma boa aquisição , está inteiro , porém amarelado :/

    ficam as fotos ai ^^

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 O4kk



    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 <a href=Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 2b47  " />

    eai, valeu a pena esse gb por 200 dilmas? mais o cartucho de 50 jogos Very Happy
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 20 Dez 2013, 01:35

    felipecarmo002 escreveu:minha coleção sempre foi meio modesta, tive um GBC, logo depois um gba e posteriormente GBA SP, porém todos foram vendidos kkkkk
    ai mais recentemente comprei um ds lite, e um 3ds XL 

    após algumas pesquisas e vontade de adquirir um GBA SP, veio a oportunidade, e acabei por adquirir um GB ! nunca tinha tido um kkk
    acredito ter sido uma boa aquisição , está inteiro , porém amarelado :/

    ficam as fotos ai ^^

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 O4kk



    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 <a href=Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 2b47  " />

    eai, valeu a pena esse gb por 200 dilmas? mais o cartucho de 50 jogos Very Happy

    Tem como tirar esse amarelado dele: http://gameboyclubbrasil.wordpress.com/2013/09/08/formula-retrobright-clareando-o-seu-game-boy/

    Quanto ao valor, acho que pagou um pouco além da conta. Apesar de não estar fácil encontrar um GB Classic barato hoje em dia.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Sonic Salies Sex 20 Dez 2013, 19:49

    Ótima coleção! Parabéns mesmo. Infelizmente não sou da época desses consoles (tenho 11 anos), e se pudesse comprava todos esses e mais alguns!
    Tenho um amigo que tem Wii U, 3DS, DS, GBA, entre outros, e ele sempre me deixa jogar (sou sortudo  Very Happy ).
    Sempre estou de olho em notícias de relançamentos (tanto que já comprei o Master System Evolution) e gostaria muito de ter um Super Nintendo, daqueles clássicos mesmo.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Harry71 Qua 08 Jan 2014, 21:30

    Finalmente comprei um GBC,ainda tive sorte,paguei 40 dólares pelo console e + ou - 10 por cada jogo:

    Spoiler:
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 10 Jan 2014, 01:58

    sonicsalies escreveu:Ótima coleção! Parabéns mesmo. Infelizmente não sou da época desses consoles (tenho 11 anos), e se pudesse comprava todos esses e mais alguns!
    Tenho um amigo que tem Wii U, 3DS, DS, GBA, entre outros, e ele sempre me deixa jogar (sou sortudo  Very Happy ).
    Sempre estou de olho em notícias de relançamentos (tanto que já comprei o Master System Evolution) e gostaria muito de ter um Super Nintendo, daqueles clássicos mesmo.

    Quando tiver uma oportunidade compre um. Como não é da sua época, você pode estranhar um pouco, mas vai curtir bem rápido!

    Harry71 escreveu:Finalmente comprei um GBC,ainda tive sorte,paguei 40 dólares pelo console e + ou - 10 por cada jogo:

    Spoiler:


    Mandou muito bem ao comprar um GBC, ainda mais esse clássico Edição especial Pokémon Gold & Silver! Só tenha cuidado, pois as cores dele desgastam.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 06 Jul 2014, 00:10

    Aproveitei uma viagem feita por um familiar a Argentina e ao Paraguai e fiz uma lista com modelos de 3DS XL e jogos. Como podem ver os novos integrantes da Coleção são:

    - 3DS XL edição especial Mario & Luigi Dream Team (Haviam outras opções a frente mas foi essa a encontrada)
    - Fire Emblem Awakening
    - Kirby Triple Deluxe
    - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    - Donkey Kong Country Returns 3D

    Tudo isso apenas com moedas que junto ao longo de determinadas datas, moedas que por bobeira poderia gastar na rua, mas guardo e troco de tempos em tempos aproveitando pra aumentar a coleção. Recomendo a todos esse hábito de juntar moedas.


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 CIMG0839


    http://gameboyclub.com.br/atualizacao-da-colecao-parte-1/

    Conteúdo patrocinado


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 13 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:02