Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
0eriky0
Frepa
bsant'anna
~LegendOfWing~
Nyails
Bruno 3DS
Kjno
NinjaBlack
Red Nocturne
Metroid Gamer
Felipe Fabricio
Rui-san
Reidosmash
ibrahim2705
Felipe Ribeiro
Mauricio
MarcoJunior
ToonLink
COD CO
DIEGOELRIC2005
mikeout
Marcio1000
dotpegaso
xurizes
Aislynn
Hirohyto
Miifbs
k.dark
ARTSTREET
Nintendo64
edu192
l1p3zinho
josue dark bros
leandrobsq
Takato
Wol Fandi
PedroNS
Bferrari350
Renan43
Ecco
EduKurosaki
Fabbrini20
ERROR
Hawk
_-Troll-_
Felipi12
Master Chief
Fred29
mdurra
Hamburger
Dawson
Kadmus
Bredy
dennis
darkkong
Vicente.
igormobi
LuKasBaKa
DexterX
Hijikata
Diamond
Sheik
¿Pedro?
AngelaGE
caiogamer99
Stéphano Wallace
Mario_64
White Dragon
Weber
Paulo Cezar
JRCabralt
UchihaZoro
Yakusa
Didier
alexander.chavesmartins
79 participantes

Que jogo está faltando para o 3ds?

Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 5 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

Mensagem por Master Chief Ter 01 Nov 2011, 21:23

Hitsugi escreveu:
    Me perdoe, mas Sony não é só gráficos, tem jogos excelentes e inovadores, então esta não é a questão.

Uncharted 3 manda um forte abraço para todos.
    Zelda Wii U também XD
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 5 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

Mensagem por ERROR Ter 01 Nov 2011, 21:29

Hitsugi escreveu:
    Me perdoe, mas Sony não é só gráficos, tem jogos excelentes e inovadores, então esta não é a questão.

Uncharted 3 manda um forte abraço para todos.

Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 5 C5305a836d

Concordo que é um bom jogo, mas dizer que é "MEU DEUS É UMA OBRA DIVINA, MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS" é fanboyismo.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

Mensagem por Ecco Ter 01 Nov 2011, 21:32

Acho que um Pikmin seria legal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 21:45

Hitsugi escreveu:
    Amigo, ainda não lançou a versão especial de BW. Se tu não gosta de versões especiais de Pokémon... Só lamento

O problema é que o jogo é a mesma ladainha: colecionar bichinhos o tempo todo e nada mais. nenhuma inovação. Nenhuma luta, sem ação, sem gráficos, nem suporte on line para enfrentar outros players pelo mundo a fora tem. Enjoa rapidamente.

Ta sabendo legal hein.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 Ter 01 Nov 2011, 21:55

Raving Rabbids
    O Travel in time 3D é do gênero plataforma, tem que ser um Party pros coelhos malucos da ubisoft
    E falta uma nova aventura com o Toon Link também
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Ter 01 Nov 2011, 22:05

Hitsugi escreveu:
    Amigo, ainda não lançou a versão especial de BW. Se tu não gosta de versões especiais de Pokémon... Só lamento

O problema é que o jogo é a mesma ladainha: colecionar bichinhos o tempo todo e nada mais. nenhuma inovação. Nenhuma luta, sem ação, sem gráficos, nem suporte on line para enfrentar outros players pelo mundo a fora tem. Enjoa rapidamente.
    Cara, conheça o assunto e depois comente. Eu nunca joguei Uncharted, mas mesmo assim não fico falando coisas sobre o jogo na qual não sei de nada. Toda nova geração tem muitas inovações, aumentando a possibilidade de estratégias e batalhas; a essência de pokemon é a batlha; é um jogo de DS, queria o que?Graficos mega realisticos?; Pokemon atualmente praticamente se baseia em modo online, é o que da longevidade ao jogo.
    Mais uma vez eu repito, se não conhece o assunto, não comente.
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

Mensagem por AngelaGE Ter 01 Nov 2011, 22:06

queria uma versão de OKAMI para 3ds
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 01 Nov 2011, 22:20

Yoshi, Kirby, Metroid, novo TLoZ, Pokémon (série principal). E outros aí que eu não pensei no momento deste post mas depois devo lembrar.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Ter 01 Nov 2011, 22:22

Ngn fala Pikimin
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Ter 01 Nov 2011, 22:30

Uma nova série de jogos(não lembro se fala série de jogos)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Ter 01 Nov 2011, 22:33

Falando em jogos do PS3 (tavam falando em cima) a sony ta fazendo um SSB pro Play 3, ou seja a Nintendo ta fazendo influencia paras as melhors produtoras de games
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Ter 01 Nov 2011, 22:35

mario_64 escreveu:Falando em jogos do PS3 (tavam falando em cima) a sony ta fazendo um SSB pro Play 3, ou seja a Nintendo ta fazendo influencia paras as melhors produtoras de games
    Isso não é novidade. A Nintendo influencia as outras produtoras desde que me conheço por gente.
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

Mensagem por AngelaGE Ter 01 Nov 2011, 22:39

Diamond escreveu:Uma nova série de jogos(não lembro se fala série de jogos)

Quis dizer franquia não?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 22:43

Eu nunca joguei Uncharted,

você não sabe o que está perdendo. no dia que voce jogar você vai esquecer que pokémon existe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 01 Nov 2011, 22:45

Fred29 escreveu:Eu nunca joguei Uncharted.
    [2]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:07