Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nelo Angelo
Jamian
Guilherme Alves
Spaces
gust23
Vinicius Augusto
Meetlines
Wind Ice
Sora_DR
Ω Vitor
MrC
EduFanaia
Yakusa
Lebre65
Zero
Kalayude
Bferrari350
Luigi Bros.
22 participantes

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 05 Jul 2012, 22:28

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Aisha_ubi-580x386
    Para quem não sabe, a apresentadora da conferência da Ubisoft na E3 foi Aisha Tyler, comediante e atriz(até já atuou em Friends), e depois de apresentar a mesma, ela foi criticada e ainda sofreu comentários racistas, sexistas e antissemitas. Mas ela não se calou e não deu uma resposta, mas A resposta mais épica que já vi por meio de sua página oficial na rede social Facebook. Confira:
    Queridos gamers:
    Eu jogo.
    Jogo desde que sou criança.
    Desde que eu implorei pro meu pai me comprar um minigame do Donkey Kong Jr.
    Desde que eu gastei três semanas de “mesada” jogando Defender na lavanderia.
    Desde que eu era pontada na bola esquerda do meu pai.
    Eu sou gamer desde que eu fiquei amiga de uma menina na quinta série só pra chegar perto do seu Atari.
    Desde que eu perdi o ônibus jogando Galaga depois da escola.
    Desde que eu perdi o início de O Retorno de Jedi jogando Tempest na porta do cinema.
    Vocês pensam que vocês sabem. Vocêsnão sabem.
    Eu sou gamer desde antes de vocês aprenderem a ler.
    Desde que eu me ferrei nas provas depois de ficar acordada a noite toda jogando Evil Tetris.
    Desde que eu me tornei a campeã em Leisure Suit Larry.
    Desde que eu usei duas armas ao mesmo tempo em Time Crisis 3 no Fuddrucker’s.
    Eu dublei não um, mas dois grandes jogos.
    Eu apresentei o tutorial do Halo Reach Beta.
    Eu fui uma panelista super-fã de Gears of War na Comic-Con.
    Eu apresentei a conferência da Ubisoft na E3 2012.
    Eu não fiz nada disso pelo dinheiro.
    Pra maioria desses eu recebi quase nada e, pra alguns, menos que isso.
    Eu fiz isso porque eu amo videogames.
    Porque eu sempre sonhei em estar em um dos videogames que eu amo.
    Quantos jogos vocês já dublaram?
    Em quantas convenções vocês representaram?
    O deathmatch na garagem do seu amigo de Unreal Tournament não conta.
    Eu vou pra E3 todo ano porque eu amo videogames.
    Porque novos títulos ainda me empolgam.
    Porque eu ainda amo ganhar brindes.
    Adoro usar meu orgulho gamer no meu braço.
    As pessoas me perguntam que console eu jogo.
    Filho da p***, TODOS eles.
    Eu fui convidado pra E3 porque gamers verdadeiros sabem que eu sou uma gamer.
    Não faço isso pelo dinheiro.
    Eu tenho bastante dinheiro.
    Não faço isso pela fama.
    Foda-se a fama.
    Eu faço isso porque eu amo videogames.
    Eu não divulgo a minha gamertag porque não quer um monte de noob imbecil fazendo fila pra me assassinar na Xbox Live.
    Eu cago e ando pro que vocês pensam sobre meu gamerscore.
    Eu não jogo pra provar nada.
    Eu não jogo pra ser a melhor.
    Eu jogo porque eu amo jogar.
    Eu jogo.
    Eu sempre joguei, durante toda a minha vida.
    Não tenho vergonha disso.
    Não peço desculpas por isso.
    Essa sou eu.
    Profundamente.
    Eu sou gamer.
    Então todos os haters que dizem que eu não jogo;
    Aos imbecis do GAF,
    Trolls do Gamespot,
    Pra todo racista analfabeto no YouTube,
    Inflamem. Enlouqueçam.
    Postem todos os comentários que seus corações desejarem.
    Eu ainda estarei jogando quando sua mãe te expulsar do porão dela
    e você tiver de vender seu console velho
    e precisar ter um trabalho de verdade.
    Por ora, eu digo pra vocês com todo respeito,
    e eu falo isso do fundo do meu coração,
    GFYS.
    Só uma pequena observação, GFYS é uma abreviação de Go Fuck Yourself.
    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Aisha-tyler-580x580
    Adaptado de Judão


    Última edição por Luigi Bros. em Qui 05 Jul 2012, 22:36, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Jul 2012, 22:33

    Que... Lancer... Show...
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Kalayude Qui 05 Jul 2012, 22:34

    Um soco na cara da sociedade.
    Clap
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Zero Qui 05 Jul 2012, 22:44

    Kalayude escreveu:Um soco na cara da sociedade.
    Clap
    Um Brutality na cara de sociedade.
    Depois reclamam que poucas garotas jogam videogames u.u
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Lebre65 Qui 05 Jul 2012, 22:49

    Zero escreveu:
    Kalayude escreveu:Um soco na cara da sociedade.
    Clap
    Um Brutality na cara de sociedade.
    Depois reclamam que poucas garotas jogam videogames u.u
    Mas realmente, são poucas as garotas que jogam. Mas as que jogam, detonam(literalmente n_n)
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Zero Qui 05 Jul 2012, 22:51

    lebre65 escreveu:
    Zero escreveu:
    Kalayude escreveu:Um soco na cara da sociedade.
    Clap
    Um Brutality na cara de sociedade.
    Depois reclamam que poucas garotas jogam videogames u.u
    Mas realmente, são poucas as garotas que jogam. Mas as que jogam, detonam(literalmente n_n)

    Não, eu conheço garotas que jogam mais não detonam ¬¬
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Lebre65 Qui 05 Jul 2012, 22:54

    Zero escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Zero escreveu:
    Kalayude escreveu:Um soco na cara da sociedade.
    Clap
    Um Brutality na cara de sociedade.
    Depois reclamam que poucas garotas jogam videogames u.u
    Mas realmente, são poucas as garotas que jogam. Mas as que jogam, detonam(literalmente n_n)

    Não, eu conheço garotas que jogam mais não detonam ¬¬
    Eu não disse todas. A minha irmã é um exemplo das que definitivamente não detonam. Ela mal consegue passar da fase 1-1 do Mário Bros Wii --'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 22:58

    Nossa, eu sempre simpatizei muito com a Aisha Tyler, mas depois desse post paguei MUITO pau para ela. <3

    E mesmo se ela não fosse gamer, pelo amor de Deus, ela está lá fazendo o trabalho pelo qual foi contratada. Critiquem a organização da apresentação da Ubisoft na E3 e deem como sugestão de que o Angry Videogame Nerd ou alguém do Nintendo Blast apresente a bagaça, agora criticar a Aisha por ser mulher, ou dizer que ela não é gamer é o cúmulo da ignorância.

    Me relacionei demais com aquilo que ela disse de não jogar para ser a melhor, até porque eu sou horrível jogando qualquer coisa. D:

    Muitas vezes as pessoas acabam colocando o fator "ser bom" em um pedestal tão alto que esquecem que o princípio dos videogames é a diversão.


    Última edição por pochama em Qui 05 Jul 2012, 23:03, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Yakusa Qui 05 Jul 2012, 22:58

    Wow... Wow... Wow...

    Ela é corajosa, e me parece bem firme. Virei fã dessa mulher agora, lol. Sem palavras, sério. ._.

    Meus parabéns para ela... Tenho orgulho de ser gamer, não tenho vergonha de assumir isso, pelo contrário, encho o peito para falar... EU SOU GAMER. -Q

    Aprausos... Clap
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por EduFanaia Qui 05 Jul 2012, 22:59

    Os gordos granudos que se aguentem. Todos podem ser gamers. Não importa a raça, idade, sexo, etc. TODOS podem ser gamers. Independente do tipo de game que você joga, você que joga mario não é menos gamer do que alguém que joga Gears of Wars. A sua paixão de jogar não pode ser impedida por um bando de fogueteiros da madrugada, que passam horas e horas com a bunda pregada em uma cadeira achando que são os heróis, quando na verdade são só pessoas comuns.
    Então pessoal, joguem! joguem o quanto quiserem, o que quiserem.
    Joguem e esqueçam os problemas
    ------------------------------
    Lindo o que ela disse! Amei a apresentação dela na E3, ela falou com um tom descontraído e com bastante humor. A Ubisoft fez uma bela escolha ao decidir que ela iria apresentar a Ubi na E3. Fez bonito, bonito mesmo
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por MrC Qui 05 Jul 2012, 23:02

    adoro quando vejo pessoas que conseguem dar uma lição moral desse nível Clap . Ela esta de parabens pelas palavras que ela usou
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Ω Vitor Qui 05 Jul 2012, 23:06

    Isso que eu chamo de surra na sociedade que tem preconceito contra gamers, acho isso tudo uma grande besteira, cada um escolhe o que quer ser e PONTO FINAL
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Sora_DR Qui 05 Jul 2012, 23:22

    Vou mostrar isso para uns amigos meus eles tem que ler pois eles sempre discriminam mulheres que jogam videogame ¬_¬ espero que com esse texto eles reflitam, ela se tornou icone das mulheres gamers podem ter certeza.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 03:01

    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    eu nem consigo falar algo direito depois de um depoimento desses...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Meetlines Sex 06 Jul 2012, 05:57

    Clap Eu não sei vocês pessoal, mas eu to pagando pau pra essa mulher ai. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:00