Galera, hoje eu tava de bobeira jogando DS e fui jogar online, mais num consegui me decidir qual o melhor pra jogar online. Queria a opinião de vocês ;D
+6
mariolink
ARTSTREET
igormobi
Lebre65
Fabbrini20
DexterX
10 participantes
[DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: [DS] Qual jogo é melhor pra jogar online?
Quais as opções ?
Mario Kart DS é muito bom, gosto de Ragnarok DS também =O tem ótimos online gameplay =D
Mario Kart DS é muito bom, gosto de Ragnarok DS também =O tem ótimos online gameplay =D
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº4
Valeu ;D
o Mario kart eu tinha jogado algumas vezes mais tava afim de outros jogos também =D
o Mario kart eu tinha jogado algumas vezes mais tava afim de outros jogos também =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
fabbrini20 escreveu:Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes
enfim acho q mario kart é uma boa pedida alem de pokemon
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Tenta Phantasy Star Zero Online. Nunca joguei, mas a análise do Blast diz que esse jogo é bom.
Última edição por lebre65 em Ter 15 Nov 2011, 20:38, editado 1 vez(es)
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº7
axo que pokémon seria um bom jogo para jogar no global cup
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Lek-Z escreveu:fabbrini20 escreveu:Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoestudo bem vc querer manter o forum em ordemvc é bem chato hein?
enfim acho q mario kart é uma boa pedida alem de pokemononde os caras acabam comtigo fera!
Não é questão de chatice, é questão de organização, imagina se cada usuário do fórum decidir não seguir as regras.
É melhor a gente falar para ele o que ele está fazendo de errado, do que um moderador dar um alerta ao mesmo, não entenda isso como se agente estivesse brigando com vocês, e sim um aviso para não se repetir e prevenir possíveis Alertas ( ou warns )
Última edição por Kyukenny em Ter 15 Nov 2011, 20:40, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Lek-Z escreveu:fabbrini20 escreveu:Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoestudo bem vc querer manter o forum em ordemvc é bem chato hein?
enfim acho q mario kart é uma boa pedida alem de pokemononde os caras acabam comtigo fera!
Nossa, só indiquei o lugar mais qualificado para a pergunta e você me vem com essa?
--
Bem, manter o fórum em ordem é essencial, mas se você não quer isto, eu quero
---
Ah, Mario Kart sempre tem cheaters. Eu recomendaria pokémon para você jogar online
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Pokémon e Mario Kart são os queridos. Também estou a fim de outros jogos onlines, e tem que ser bom também!
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
fabbrini20 escreveu:Lek-Z escreveu:fabbrini20 escreveu:Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoestudo bem vc querer manter o forum em ordemvc é bem chato hein?
Nossa, só indiquei o lugar mais qualificado para a pergunta e você me vem com essa?
--
---
Ah, Mario Kart sempre tem cheaters. Eu recomendaria pokémon para você jogar online
E pokémon não tem, né?
Zelda Phantom Hourglass online é fodinha tbm
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
ARTSTRET escreveu:fabbrini20 escreveu:Lek-Z escreveu:fabbrini20 escreveu:Galera, coisas a ver com perguntas sobre "qual o melhor" ou "qual eu devo..." e etc, podem ser postadas neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoestudo bem vc querer manter o forum em ordemvc é bem chato hein?
--
---
E pokémon não tem, né?
Zelda Phantom Hourglass online é fodinha tbm
Cheats do pokémon é bem menos caótico do que os do Mario Kart isso é fato.
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº13
eu gosto bomberman blitz e tetris party live mas é quase impossivel achar pessoas pra jogar online
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Tem Animal Crossing, mas aí o online dele é mais pra interação do que jogatina mesmo xD
Raimundo neto- Membro Nv.5
- Mensagem nº15
Mario Kart DS
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?
» qual é a velocidade de internet pra jogar online?
» Qual o melhor jogo de 3ds?
» [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?
» Pra você, qual jogo tem o melhor gráfico e o melhor efeito 3D no 3DS?
» qual é a velocidade de internet pra jogar online?
» Qual o melhor jogo de 3ds?
» [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya