Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
0eriky0
Frepa
bsant'anna
~LegendOfWing~
Nyails
Bruno 3DS
Kjno
NinjaBlack
Red Nocturne
Metroid Gamer
Felipe Fabricio
Rui-san
Reidosmash
ibrahim2705
Felipe Ribeiro
Mauricio
MarcoJunior
ToonLink
COD CO
DIEGOELRIC2005
mikeout
Marcio1000
dotpegaso
xurizes
Aislynn
Hirohyto
Miifbs
k.dark
ARTSTREET
Nintendo64
edu192
l1p3zinho
josue dark bros
leandrobsq
Takato
Wol Fandi
PedroNS
Bferrari350
Renan43
Ecco
EduKurosaki
Fabbrini20
ERROR
Hawk
_-Troll-_
Felipi12
Master Chief
Fred29
mdurra
Hamburger
Dawson
Kadmus
Bredy
dennis
darkkong
Vicente.
igormobi
LuKasBaKa
DexterX
Hijikata
Diamond
Sheik
¿Pedro?
AngelaGE
caiogamer99
Stéphano Wallace
Mario_64
White Dragon
Weber
Paulo Cezar
JRCabralt
UchihaZoro
Yakusa
Didier
alexander.chavesmartins
79 participantes

    Que jogo está faltando para o 3ds?

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por darkkong Seg 07 Nov 2011, 22:21

    gente n custa sonhar
    eu queria q tivesse shadow of the colossus e bioshock
    alias o 3ds tem potencia para rodar jogos com akeles graficos olha o RE revelations por exemplo
    claro q n seria a mesma coisa mas seria um bom port


    Última edição por darkkong em Seg 07 Nov 2011, 22:22, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 07 Nov 2011, 22:22

    Não é jogo mas falta um check mii out. Sem CMO o Mii Maker não tem graça, nem utilidade pra mim. Só usei o Mii Maker uma vez, pra fazer o meu Mii pessoal. Fora isso...
    NinjaBlack
    NinjaBlack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por NinjaBlack Seg 07 Nov 2011, 23:06

    Sei lá talvez um , Dragon Quest IX , Legend of River King , Tales of Destiny!
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Kjno Seg 07 Nov 2011, 23:53

    um pokemon que usa-se a realidade aumentada e o aplicativo pokedex para obter informaçoes do oponente(local) e um kirby XD
    sonho distante (ou não)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por ERROR Ter 08 Nov 2011, 01:10

    Angry Birds tem exclusividade com alguém? Seria um ótimo jogo para o e-shop e nem precisaria ser em 3D, mas se utilizasse esse recurso... iria vender que nem água.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 08 Nov 2011, 11:51

    Já foi confirmado Angry Birds para o eShop, eu acho.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Kadmus Ter 08 Nov 2011, 12:36

    F-Zero, Battle Field, Final Fantasy Tatics (inédito), Wario Land (tipo o M3DL), Fatal Frame, Silent Hill, Parasite Eve (dream 3), GTA (que não seja o V mas que comunique com uma possível versão do mesmo pra Wii U) GTA Chinatown Wars 2, Phantasy Star Online, Rythm Heaven, Wario Ware, Worms 3d, Muitos jogos side scroll no estilo M3DL, Tantos bons RPG's quanto no DS, Brother in Arms, Eternal Darkness, Pikimin, Mario Golf (estilo o do GBA), Remake de Metroid 2 para a e-shop, Driver (que preste), Mario Sports Mix (bem feito alá o Mario Hoops e não igual ao Sports Mix do Wii), um jogo estrelado pelo Waluigi (dream4), Star Fox inédito, Baten Kaitos, Battle Toads, Ghouls'n'Goblins...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 08 Nov 2011, 14:41

    Fatal Frame se eu não me gano vai lançar Kadmus
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 08 Nov 2011, 17:43

    MMO de Pokemon. :coolface:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Nyails Ter 08 Nov 2011, 17:51

    Particularmente, estou à espera dos pokémons da série Ranger e Mystery Dungeon. Depois de jogar o principal, esses são os que vêm logo em seguida =P

    Um Metroid 3D seria legal também.
    E, claro, o quarto Super Smash Bros, que fora anunciado na última E3 e que sairá pra 3DS e WiiU!
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Kadmus Ter 08 Nov 2011, 18:07

    LuKasBaKa escreveu:Fatal Frame se eu não me gano vai lançar Kadmus
    Acho que até já lançou, mas foi só um spin-off mais focado em AR. E tmn não saiu dos japas. Quero um mais elaborado e que venha pro lado de cá do oceano.
    ~LegendOfWing~
    ~LegendOfWing~
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por ~LegendOfWing~ Ter 08 Nov 2011, 18:20

    Quero alguma continuação do jogo Megaman Zero!
    bsant'anna
    bsant'anna
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 356

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por bsant'anna Ter 08 Nov 2011, 18:28

    Yakusa escreveu:Acho que está faltando um Pokémon decente pra N3DS Smile
    Concordo plenamente. Um Pokémon "Gray" exclusivo de 3DS. Eu compraria com certeza, mesmo tendo o Black. cheers
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por AngelaGE Ter 08 Nov 2011, 18:32

    Kirby inedito para 3DS. Quero a bolotinha rosa em ação!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por darkkong Ter 08 Nov 2011, 18:35

    Worms 3d
    Angry Birds 3d versao nova so para o 3ds sem contar o q vai lançar para o eshop

    Conteúdo patrocinado


    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 11 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:53