Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam

    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam Empty [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 20 Ago 2013, 17:57

    Estava passeando pelo site Nintendo Everything, quando me deparei com essa notícia interessante, e resolvi compartilhar com vocês:

    "They [Nintendo] certainly don’t have any problems with this game… I don’t know if it’s a secret, but I’m going to say it anyway, I actually pitched this game, as a Zelda game, to Nintendo at one point and they said “well we like to make Zelda games internally but thank you very much. You’re welcome to release it as is, for yourself.”



    “It’s actually easier to publish on Wii U, than on Steam… The thing about Greenlight it that you just don’t know, there aren’t any clear answers and they seem to be changing their policy, and their CEO is saying one thing and they are acting in another way. I think a lot of developers are anxious about Greenlight, right now.”


    ºPrimeira declaração:

    Eles (Nintendo ) certamente não tiveram nenhum problema com esse jogo... Eu não sei se é um segredo , mas eu direi mesmo assim, eu na verdade lancei esse jogo como um jogo Zelda para a Nintendo em um certo momento , e eles disseram "Bem, nós gostamos de fazer jogos Zelda internamente, mas obrigado mesmo assim...  Você é Bem vindo a lançar seu jogo por si próprio.



    ºComentário:
    Engraçado ver a reação da própria Nintendo sobre esse jogo que muitos tinham falado que era uma "cópia" de zelda ou isso ou aquilo... e até mesmo sobre o tratamente para lançar ou não jogos..


    ºSegunda declaração:


    Na verdade é mais fácil publicar no Wii U do que na Steam.... Aquilo sobre o Greenlight que você não sabe direito, não há respostas claras e eles parecem estar mudando sua política, e o CEO deles (da Steam) diz uma coisa e eles estão agindo de outra maneira. Eu acho que muitos outros desenvolvedores estão preocupados com Greenlight nesse momento.



    ºComentário:
    Realmente, isso só reforça o que já foi dito por outros desenvolvedores (desenvolvedor do Gunman Clive) , de que realmente a Steam não é essa "maravilha" que muitos dizem, e que realmente parece que Nintendo está se tornando cada vez mais proxima dos pequenos desenvolvedores, e agora com a recente noticía do lançamento com mais detalhes do Nintendo Web Framework, que promete facilitar e muito o port de jogos para Wii U, a coisa só tende a melhorar. Acredito que a unica coisa que a Nintendo está pecando seja com os indies do próprio japão, que ai a política é completamente diferente.

    E então, o que vocês acham pessoal???Comentem novas informações e opiniões abaixo Very Happy 



    fonte http://nintendoeverything.com/ludosity-says-that-their-game-ittle-dew-was-originally-pitched-to-nintendo-as-a-zelda-game-wii-u-is-easier-to-publish-on-than-steam/
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam Empty Re: [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam

    Mensagem por lpslucasps Ter 20 Ago 2013, 18:25

    Basicamente, ele critica o modo como o Greenlight, apesar de permissivo, ainda não tem políticas estáricas e definidas de publicação, diferente da Nintendo. E é verdade: de fato, praticamente de tudo entra no Greenlight, mascepois para uma certa incerteza se haverá algum problema de aprovação ou não.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam Empty Re: [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 20 Ago 2013, 18:36

    O que eu acho estranho da Greenlight, é que aparentemente tudo entra nele, mas há uma grande dificuldade do jogo sair do greenlight e ir para a ala "principal". Um exemplo disso é o jogo indie que também será lançado para Wii U , Teslagrad... é um jogo que tinha me interessado muito quando recém tinha vindo para o greenlight da Steam, e depois de algum tempo , o criador havia anunciado que tinha conseguido licença de desenvolvedor para o Wii U e que teria uma versão do mesmo para Wii U. O jogo começou a fazer anuncios sobre ele no wii U  e enquanto isso ele ainda estava no greenlight da steam  o.o'''
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam Empty Re: [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 20 Ago 2013, 19:16

    O Greenlight não é um sistema de votação? Qual a regra?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam Empty Re: [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:30