Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Ismatash
Silver Snivy
RicardoGuedes
Sheik
Marcio1000
Yatogami Prince
João Victor JR
justiceiro
Pocket Monster
JonathanAlis
Kaillo
@bolacha1337
Medieval123
Omnimon
Huligi
Sitisvil
Klown
Wind Ice
Samato
Thayllan
Schweppes
Ulquiorra - Sama
Alejandro_
Urashima
Chazzy
TrueGamer
Shenu
TsHm and PM!
blordello
33 participantes

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por blordello Dom 14 Dez 2014, 19:52

    Apenas uma pesquisa de opinião, e queria debater esse assunto com a galera. Por favor, sem brigas~

    Título auto-explicativo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 14 Dez 2014, 19:58

    BL

    edit: quem me conhece sabe que eu não tou brincando.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Shenu Dom 14 Dez 2014, 20:09

    Sinseramente, falta uma estoria boa mesmo, algo que leve a pessoa assitir, que a emocione. Só vejo animes com uma estoria fraca e um monte de coisa sem sentido.
    avatar
    TrueGamer
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por TrueGamer Dom 14 Dez 2014, 20:13

    Tambem Concordo com o Shenu,inclusive mais da metade dos animes que assisti dos novos acabaram me decepcionando no final,alem da acao que eles oferecem que nao sao 100% perfeitas o que leva a pessoa a assistir no comeco e acabar desistindo na metade do mesmo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Chazzy Dom 14 Dez 2014, 20:17

    Pra mim tá faltando é paciência mesmo pra parar e assistir, tem tempo que não vejo um Anime completo, eu sempre paro no meio, não sei o que tá acontecendo.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Urashima Dom 14 Dez 2014, 20:20

    Falto algo diferente do normal, algo que seja realmente revolucionário! Não quero ver animes com base em outros ou quase a mesma coisa, quero uma história inovadora com uma ótima animação também. Bom é o que eu acho que ta faltando nos animes atuais, faz muito tempo que não vejo os lançamentos.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Shenu Dom 14 Dez 2014, 20:21

    Alem, de esses animes conter muito conteúdo formado só por batalhas e amor, falta algo diferente para preencher ele além de batalhas.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 14 Dez 2014, 20:24


    Bom Enredo: Hunter X Hunter 2011 apresenta um bom enredo

    História mais direta: One Piece enrola pakas.

    Mostrar corretamente a evolução do personagem: É chato assitir animes em que o personagem já começa fodão ou quando ele é muito fraco e do nada fica super forte(o chamado "protagonismo")
    Então, isso é só o mais importante, ainda tem mais algumas coisinhas, mas não são relevantes.

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 14 Dez 2014, 20:29

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Schweppes Dom 14 Dez 2014, 20:35

    Eu tô satisfeito. As tendências vão mudando com o passar do tempo e vocês acabam se apegando a um padrão, sem aproveitar o que as coisas novas podem oferecer. Claro que algumas temporadas são mais fracas, mas sempre tem alguma coisa boa por aí.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Thayllan Dom 14 Dez 2014, 20:44

    Eu só tenho acompanhado o remake de Fate/Stay Night, que mesmo não sendo tão bom quanto Fate/Zero e tendo um protagonista insuportável, é um ótimo anime.

    Sei lá, acho que o que falta mesmo é algo que chame atenção de forma positiva. 90% dos animes atuais são ecchi de menininhas engraçadinhas que, julgue-me quem quiser, mas só de olhar pelas imagens eu já sei que não vou gostar. Eu sei que tem seu público, mas chega né? Esse estilo já está mais do que saturado.

    Para animes, eu prefiro algo que envolva bastante ação. Não sou fã do estilo "Slice of Life" ou coisas do gênero. Então, está um pouco complicado de achar algum para assistir.

    Saudades de shounens bons como Fullmetal Alchemist e Hunter X Hunter. Sad
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Samato Dom 14 Dez 2014, 20:48

    Não tá faltando, muito pelo contrário.

    Tá sobrando fanservice :<
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Mastxadows Dom 14 Dez 2014, 21:05

    Fanservice demais,90% dos animes são sobre garotinhas colegiais e seus romancinhos e peitos+calcinhas(bom,tem HighSchool DXD que é bem maneiro,mas é uma exceção).
    Mas tem o Shingeki no Kyojin que é legal,mas só teve uma temporada por enquanto.

    Recomendo Legend of Korra,apesar de não ser uma anime é muito bom.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Wind Ice Dom 14 Dez 2014, 21:09

    Claro que não são todos, mas eu vejo hoje cada vez mais presente o fanservice. Eu não acho que tenha problema em si o fanservice, mas quando você começa a viver para coisas que chamam "fãs", quando uma história começa a se tornar um objetivo de chamar aumentar o seu público em vez de concentrar na qualidade da história, acaba estragando tudo. Naruto foi assim, Bleach foi assim, One Piece foi assim.

    Principalmente a minha crítica vai para One Piece, que durante muito tempo foi meu anime/mangá favorito. Eu sempre gostei muito da história e de como ela evoluía. Os personagens evoluíam como pessoas. Principalmente na saga Enies Lobby onde foi mostrado tantas facetas dos personagens que realmente emocionava (vide Luffy vs Usopp). Mas em vez de continuar com esse progresso da evolução dos personagens, eles se tornaram cada vez mais um esteriótipo de pessoas para ficar engraçado. Não tô dizendo que é errado cenas engraçadas. Mas quando você estraga os personagens em prol de fazer ficar engraçado para a maioria gostar, isso fica muito ruim. Eu tinha esperança que depois do Time-Skip esse melhorasse, mas não, ficou pior ainda.

    Além da necessidade do Oda de colocar momentos de fanservice tarado. Principalmente nos personagens femininos. Novamente, não que isso seja errado. Mas quando você vê que o mangá vira só isso, dá nos nervos. Isso tirando a eterna enrolação. Novamente, não que tenha problema em ser grande, desde que a história consiga ser bom. E One Piece com o tempo sofreu disso também.

    Isso citando apenas One Piece, mas vários outros mangás seguem o mesmo exemplo, na busca incessante de público, e as editoras na verdade incentivam, na busca por dinheiro, claro.

    Por isso gosto muito de Animes/Mangás antigos, como Samurai X, onde a indústria não tinha a dimensão que tem hoje, e por isso, não tinham tantas preocupações.

    Mas existem também muitos Animes/Mangás pouco conhecidos que são muito bons também. Muitas vezes é saber procurar.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Klown Seg 22 Dez 2014, 08:44

    Ora! A lei de Sturgeon: "90% de qualquer coisa é lixo". Continuarão existindo dezenas de obras recheadas do bom e velho fanservice / ecchi / moe / insira o que você não gosta aqui, mas é só saber filtrar. Só de olhar para as charts de lançamento é bem fácil perceber quais podem te atrair a atenção ou não.

    Estou ok com o mundo do mangá e anime.

    Conteúdo patrocinado


    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:05