Agradeço desde já sua colaboração com este tópico.
+9
anmani
Zuado Pela Vida
Sitisvil
Wind Ice
Marcio1000
Afrojin
Mastxadows
Alex990
Ulquiorra - Sama
13 participantes
Animes que "Terminaram"
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Animes que "Terminaram"
Não importa o gênero, não importa a quantidade de episódios, tem muitas animações por ai que param no meio e nunca mais voltam, minha proposta é reunir o máximo de títulos de animação oriental que TEM um fim "final" conclusivo, e para ser mais completo podemos ainda incluir a ordem das temporadas.
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº2
Re: Animes que "Terminaram"
Fate/Zero. Estória envolvente, animação perfeita, nada de fanservice e sem roteirismo/protagonismo/Deus Ex Machina. Fate /Stay Night e UBW não entrega o mesmo...
Minha contribuição: Fate/Zero -> - Fate/Stay Night 2006
- Fate/Stay Night UBW
- Fate/Stay Night Heaven's Feel (futura trilogia de filmes animados)
A diferença entre as rotas de Stay Night é a "waifu" da VN? Eu recomendo fugirem da adaptação de 2006.
- Fate/Stay Night UBW
A diferença entre as rotas de Stay Night é a "waifu" da VN? Eu recomendo fugirem da adaptação de 2006.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Alex990 escreveu:Fate/Zero. Estória envolvente, animação perfeita, nada de fanservice e sem roteirismo/protagonismo/Deus Ex Machina. Fate /Stay Night e UBW não entrega o mesmo...
- Fate/Stay Night UBW
Tem um punhado de diferenças,tipo a a Saber Alter que só aparece na Heaven's Feel.
Quanto a anime que já terminaram tem Full Metal Alchemist Brotherhood e Death Note que são muito bons.
Afrojin- Membro Nv.13
- Mensagem nº4
Boku Dake ga Inai Machi,série muito envolvente e triste.
Sinopse
"Satoru Fujinuma, 29 anos e aspirante a mangaká, volta no tempo sempre quando acontece uma tragédia em especial (sequestro / morte): é um fenômeno conhecido como "revival". Certo dia, sua mãe nota e suspeita a presença de um sequestrador - um assassino em série que cometeu crimes contra alguns colegas de infância de Satoru - por ela perceber e ter a mente aguçada, foi assassinada pela meliante a facadas de forma fria. O incidente despertou o "Revival", fazendo-o regressar 18 anos no tempo. Não apenas para salvar a mãe, como também seus amigos. A história se passa em 2006 e em 1988, quando viaja 18 anos para trás"
Sinopse
"Satoru Fujinuma, 29 anos e aspirante a mangaká, volta no tempo sempre quando acontece uma tragédia em especial (sequestro / morte): é um fenômeno conhecido como "revival". Certo dia, sua mãe nota e suspeita a presença de um sequestrador - um assassino em série que cometeu crimes contra alguns colegas de infância de Satoru - por ela perceber e ter a mente aguçada, foi assassinada pela meliante a facadas de forma fria. O incidente despertou o "Revival", fazendo-o regressar 18 anos no tempo. Não apenas para salvar a mãe, como também seus amigos. A história se passa em 2006 e em 1988, quando viaja 18 anos para trás"
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Afrojin escreveu:Boku Dake ga Inai Machi,série muito envolvente e triste.
Sinopse
Dos mais recentes esse é o melhor mesmo, ele terminou junto com o manga por isso foi até daora quando saiu pois ninguém sabia como acabaria.
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº6
Erased (Boku Dake ga Inai Machi) realmente foi bem envolvente, no primeiro episódio já me conquistou. A dublagem do protagonista bem desanimada e triste demonstra a crise existencial que ele estava passando. Ao voltar no tempo para salvar a mãe e seus amigos, ele também se salva de si mesmo.
- Mensagem nº7
Alex990 escreveu:Fate/Zero. Estória envolvente, animação perfeita, nada de fanservice e sem roteirismo/protagonismo/Deus Ex Machina. Fate /Stay Night e UBW não entrega o mesmo...
- Fate/Stay Night UBW
Meu jovem...não entendi se isso terminou ou não..
Mesmo assim muito obrigado por todas as contribuições ate agora!
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº8
Não entendi. São animes que terminaram mas tem gancho pra mais e nunca teve continuação ou animes que tiveram um final conclusivo?
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº9
Fate SN é um Visual Novel com diferentes rotas. Fate/Zero é a adaptação de eventos anteriores de Fate SN. O anime Fate/Zero em si é o suficiente, mas quem quiser continuar tem as diferentes rotas de Stay Night. Eu só o citei porque estou numa fase de pesquisa do Masdeísmo e poucas obras fazem alusão explícita as figuras do Masdeísmo. Por exemplo, o antagonista do Merkabah que está na sua assinatura (aka Lucifer/Satan) é uma adaptação da figura de Angra Mainyu, o deus do mal, da oposição, do caos e desordem.
Sitisvil- Membro Nv.25
- Mensagem nº10
Zatch Bell.
Até hoje não sei quem é o rei dos mamodos.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
E nunca vai saber se não ler o mangá. Cagaram a última temporada do anime todinha, enquanto no mangá é uma das mais empolgantes, além de ter mais uma igualmente foda após a luta com Zeon (Zeno).Sitisvil escreveu:Zatch Bell.
- Mensagem nº12
Wind Ice escreveu:Não entendi. São animes que terminaram mas tem gancho pra mais e nunca teve continuação ou animes que tiveram um final conclusivo?
Final Conclusivo.
Alex990 escreveu:Fate SN é um Visual Novel com diferentes rotas. Fate/Zero é a adaptação de eventos anteriores de Fate SN. O anime Fate/Zero em si é o suficiente, mas quem quiser continuar tem as diferentes rotas de Stay Night. Eu só o citei porque estou numa fase de pesquisa do Masdeísmo e poucas obras fazem alusão explícita as figuras do Masdeísmo. Por exemplo, o antagonista do Merkabah que está na sua assinatura (aka Lucifer/Satan) é uma adaptação da figura de Angra Mainyu, o deus do mal, da oposição, do caos e desordem.
Opa, obrigado pela explicação man!
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº13
Ansatsu Kyoushitsu/Assassination Classroom
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº14
Boku dake ga Inai Machi.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
anmani escreveu:Ansatsu Kyoushitsu/Assassination Classroom
Esse é outro baita anime que terminou junto com o mangá, é muito bom, se vc tem preferencia por animes mais shonen esse é uma excelente opção
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya