anmani escreveu:Ansatsu Kyoushitsu/Assassination Classroom
Esse é muito bom.
anmani escreveu:Ansatsu Kyoushitsu/Assassination Classroom
Afrojin escreveu:Uma das maiores obras que eu assisti é o anime Monster.
Sinopse:
"Monster é uma série de mangá seinen do aclamado autor Naoki Urasawa. A história começa no ano de 1986, na época em que todo mundo achava que o mundo iria acabar e a paranoia reinava na Alemanha (local onde se passa a história). Ainda haviam seguidores de Hitler e o muro de Berlim dividia o país em dois. Temos como protagonista o Dr. Kenzou Tenma um habilidoso neurocirurgião conhecido como gênio da medicina, no entanto ele fica perturbado quando uma mulher chora e diz que ele deixou seu marido morrer, porque teve que abandonar a cirurgia para cuidar de um rico a pedido do diretor chefe do Hospital. No entanto uma situação parecida novamente ocorre, Tenma é ordenado a abandonar a cirurgia de um garoto que foi baleado na cabeça para cuidar de um paciente mais importante, porém Tenma movido muito mais pela sua ética que por resoluções superiores, decide operar o menino baleado na cabeça em vez do político, e essa decisão cria uma reviravolta em sua vida. A criança sobrevive e o político morre, o diretor reprova a ação do médico e o rebaixa afirmando que ele nunca mais poderia avançar na carreira, e Eva sua noiva que era também filha do Diretor do hospital abandona Tenma rompendo o relacionamento. Mais tudo isso é o de menos, logo após esses acontecimentos Tenma acaba entrando em uma situação sem volta, se tornando o principal suspeito de vários casos que acontecem ao decorrer o anime e todos eles envolvendo a criança até então desaparecida."
Aqueles que tiverem um tempo,favor deem uma oportunidade de conhecer essa obra.Ele é um thriller de suspense muito bom,meio parado,mas vale cada segundo o assistindo.Recomendo ver cada episódio com bastante calma pois senão vai perder algo importante para a estória.
Tem muita diferença entre as rotas sim, na verdade. Entre Fate (rota da Saber) e UBW nem tanto, mas HF pra mim é a que mais se distancia das outras por N motivos. O anime de 2006 foca em Fate, mas é um monstro de Frankenstein em que jogaram elementos de várias rotas com coisa original e yada yada ficou ruim.Alex990 escreveu:Fate/Zero. Estória envolvente, animação perfeita, nada de fanservice e sem roteirismo/protagonismo/Deus Ex Machina. Fate /Stay Night e UBW não entrega o mesmo...
Minha contribuição: Fate/Zero -> - Fate/Stay Night 2006
- Fate/Stay Night UBW
- Fate/Stay Night Heaven's Feel (futura trilogia de filmes animados)
A diferença entre as rotas de Stay Night é a "waifu" da VN? Eu recomendo fugirem da adaptação de 2006.
No caso dos shounenzão genéricos, filhos também funcionam da mesma forma -qSchweppes escreveu:Em outros casos é só jogar universos paraleros ou algo que envolva linhas temporais e gg, sua franquia está pronta pra ser sugada até a última gota.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya