por AlienZ Dom 10 Jul 2016, 10:14
Tomara que seu comentário tenha sido apenas bait,quero acreditar nisso. Se não for,como assim "lucrar com absolutamente tudo que temos"?
Animes são uma indústria,não algo que pessoas decidem fazer de um dia pro outro no fim de semana.Aqui no brasil tem muita gente que só consome pela pirataria,que não tem netflix,nem crunchroll,não compra os mangas na banca,o máximo que fazem é ir no anime friend e comprar uma toquinha artesanal.
Não vou mentir,eu também consumo por meios piratas,não tudo,mas grande parte sim,e nem por isso estou batendo no peito me orgulhando disso ou esperneando que os sites disponibilizem tudo de graça pra eu piratear. Se é pirataria,está certo as empresas quererem lutar e banir,não é querer "lucrar com tudo que temos",elas estão querendo lucrar com o que é delas de direito.
O pior é que esses sites de animes piratas também estão querendo lucrar,a frase "conteúdo de fan para fan,se você pagou por isso você está sendo enganado" nem aparece mais nas fansubs,pois os sites de animes piratas também colocam um monte de propaganda e ficam pedindo pra desligar o adblock,tem alguns que até pedem doações.
Como eu disse,também sou culpado,não nego isso e admito,mas os sites como crunchyroll apenas estão fazendo o que é direito deles,enquanto esses sites de pirataria agora estão usando a desculpa de que eles que merecem lucrar com conteúdo fansub.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya