Um kirby the amazing mirros e um zelda estilo Skyward Sword tá de bom tamanho
+75
0eriky0
Frepa
bsant'anna
~LegendOfWing~
Nyails
Bruno 3DS
Kjno
NinjaBlack
Red Nocturne
Metroid Gamer
Felipe Fabricio
Rui-san
Reidosmash
ibrahim2705
Felipe Ribeiro
Mauricio
MarcoJunior
ToonLink
COD CO
DIEGOELRIC2005
mikeout
Marcio1000
dotpegaso
xurizes
Aislynn
Hirohyto
Miifbs
k.dark
ARTSTREET
Nintendo64
edu192
l1p3zinho
josue dark bros
leandrobsq
Takato
Wol Fandi
PedroNS
Bferrari350
Renan43
Ecco
EduKurosaki
Fabbrini20
ERROR
Hawk
_-Troll-_
Felipi12
Master Chief
Fred29
mdurra
Hamburger
Dawson
Kadmus
Bredy
dennis
darkkong
Vicente.
igormobi
LuKasBaKa
DexterX
Hijikata
Diamond
Sheik
¿Pedro?
AngelaGE
caiogamer99
Stéphano Wallace
Mario_64
White Dragon
Weber
Paulo Cezar
JRCabralt
UchihaZoro
Yakusa
Didier
alexander.chavesmartins
79 participantes
Que jogo está faltando para o 3ds?
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº47
Re: Que jogo está faltando para o 3ds?
Está faltando um Pokémon da série principal bem envolvente , um jogo do The Legend of Zelda que não seja remake , um Kirby seria muito bem vindo e um Metroid side-scrolling seria uma ideia muito boa na minha opinião.
_-Troll-_- Membro Nv.4
- Mensagem nº48
Um mario party *_*
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Vamos resumir: queremos Pokémon Gray.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº50
Weber escreveu:Vamos resumir: queremos Pokémon Gray.
mais? já tem um monte e ainda quer mais? console de um jogo só?
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Amigo, ainda não lançou a versão especial de BW. Se tu não gosta de versões especiais de Pokémon... Só lamentoHitsugi escreveu:Weber escreveu:Vamos resumir: queremos Pokémon Gray.
mais? já tem um monte e ainda quer mais? console de um jogo só?
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº52
Um pokémon com gráficos melhorados do nível do 3ds, um Mario Strickers e um Mario estilo New Super Mario Bros. . Ai sim o console teria games de peso. Venderia Milhões fácil.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº53
Amigo, ainda não lançou a versão especial de BW. Se tu não gosta de versões especiais de Pokémon... Só lamento
O problema é que o jogo é a mesma ladainha: colecionar bichinhos o tempo todo e nada mais. nenhuma inovação. Nenhuma luta, sem ação, sem gráficos, nem suporte on line para enfrentar outros players pelo mundo a fora tem. Enjoa rapidamente.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Super Smash Bros!
Um dos melhores jogos do wii(e possivelmente vai ser um dos melhores do Wii U) tem que ter a versão 3D.
Ah sim, a única coisa boa no PSP é poder emular consoles de outras marcas. Já que jogo que é bom...
Um dos melhores jogos do wii(e possivelmente vai ser um dos melhores do Wii U) tem que ter a versão 3D.
Ah sim, a única coisa boa no PSP é poder emular consoles de outras marcas. Já que jogo que é bom...
Última edição por ERROR em Ter 01 Nov 2011, 21:08, editado 1 vez(es)
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Cara pirou de vez, lógico que Pokémon tem recursos online, ainda mais os novos games B/W esses sim tem bastante recursos on. E outra, se você é mais um desses que só liga para gráficos, Presteixon Blast é logo alí.Hitsugi escreveu:Amigo, ainda não lançou a versão especial de BW. Se tu não gosta de versões especiais de Pokémon... Só lamento
O problema é que o jogo é a mesma ladainha: colecionar bichinhos o tempo todo e nada mais. nenhuma inovação. Nenhuma luta, sem ação, sem gráficos, nem suporte on line para enfrentar outros players pelo mundo a fora tem. Enjoa rapidamente.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Weber escreveu:Cara pirou de vez, lógico que Pokémon tem recursos online, ainda mais os novos games B/W esses sim tem bastante recursos on. E outra, se você é mais um desses que só liga para gráficos, Presteixon Blast é logo alí.Hitsugi escreveu:Amigo, ainda não lançou a versão especial de BW. Se tu não gosta de versões especiais de Pokémon... Só lamento
Me perdoe, mas Sony não é só gráficos, tem jogos excelentes e inovadores, então esta não é a questão.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Hitsugi escreveu:Amigo, ainda não lançou a versão especial de BW. Se tu não gosta de versões especiais de Pokémon... Só lamento
Agora está confirmado: Você REALMENTE não entende nada de pokémon.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº58
Me perdoe, mas Sony não é só gráficos, tem jogos excelentes e inovadores, então esta não é a questão.
Uncharted 3 manda um forte abraço para todos.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº59
EduKurosaki escreveu:Hitsugi escreveu:Amigo, ainda não lançou a versão especial de BW. Se tu não gosta de versões especiais de Pokémon... Só lamento
Agora está confirmado: Você REALMENTE não entende nada de pokémon.
Até eu que nunca joguei pokémon sei que da pra joga online, tem as lutas pra captura pokémons, mas os graficos são ruizinhos
Última edição por mario_64 em Ter 01 Nov 2011, 21:34, editado 1 vez(es)
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº60
xD boa HitsugiHitsugi escreveu:Me perdoe, mas Sony não é só gráficos, tem jogos excelentes e inovadores, então esta não é a questão.
Uncharted 3 manda um forte abraço para todos.
Mas gente é verdade Sony não é só gráficos '-' ele tem muitos jogos com histórias boas...
acho q vcs ficam falando q Sony é apenas gráficos pois vcs tem inveja de poderio gráficos dos consoles dela '-' (minha opinião)
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?
» Está faltando criatividade para as empresas de video games.
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?
» Está faltando criatividade para as empresas de video games.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya