Lukepaz99 escreveu:[2]Fred29 escreveu:Eu nunca joguei Uncharted.
O tópico não é sobre isto, sendo assim, flood descarado. Fora que você respondeu com o simples "[2]" a uma coisa que não tem nada a ver com o tópico, não falou argumentos nem nada.
Lukepaz99 escreveu:[2]Fred29 escreveu:Eu nunca joguei Uncharted.
Eu já joguei e não vi nada demais. Problem? :coolface:Hitsugi escreveu:Eu nunca joguei Uncharted,
você não sabe o que está perdendo. no dia que voce jogar você vai esquecer que pokémon existe.
Hitsugi escreveu:
Eu nunca joguei Uncharted,
você não sabe o que está perdendo. no dia que voce jogar você vai esquecer que pokémon existe.
Eu já joguei e não vi nada demais. Problem?
==
Outro jogo que eu acho que seria muito bom no 3DS é algo no estilo Pokémon Stadium. Eu gosto bastante de pokémon nesse estilo, quando joguei SSBB com o Pokémon Trainer foi foda, controlar um Charizard de um modo tão livre.
Eu queria um Sonic Adventure 2 pra 3DS
Só dizendo minha opinião: a IGN é foda e tals, mas antigamente ela escrachava o sonic, e seus reviews sobre ele não eram nada justos.leandrobsq escreveu:Acho que ta faltando mesmo um bom MORTAL KOMBAT 3D
ps.: pessoal, tudo bem que a Nintendo é excelente e é a minha preferida também, mas chamar o Uncharted de 'bosta' ou dizer que é um jogo ruim, é babaquice e ignorância... além de contrariar a opinião de grandes opiniões como IGN e Gamespot (que são muito justas nos seus reviews)... pois é inegável a qualidade e excelência do jogo... compre, jogue, termine e depois opine...
Acho melhor relançarem um jogo bom e velhinho do que lançarem aqueles lixos que nem aquele Ben 10 de 3DS. Mas acho que o hardware do 3DS não aguenta o SA2, só se for re-feito. Enfim, outra coisa que todos os consoles estão carentes ultimamente são jogos ao estilo Kingdom Hearts. Os que eu encontrei a maioria são duvidosos, e eu to meio deprimido com rpg de turnoHitsugi escreveu:Acho melhor coisas novas e não velharias para Dreamcast.
Tu tá de brinks com a minha face né? Ou tu tá zuando, ou vc naõ sabe que essas são todas franquias da Sony. Se estiver zuando, tá beleça, se não, morre diabo XDjosue dark bros escreveu:seila falta Uncharted, Crysis, Granturismo god of war e um call of duty.tava bom d+
Takato.666 escreveu:Tu tá de brinks com a minha face né? Ou tu tá zuando, ou vc naõ sabe que essas são todas franquias da Sony. Se estiver zuando, tá beleça, se não, morre diabo XDjosue dark bros escreveu:seila falta Uncharted, Crysis, Granturismo god of war e um call of duty.tava bom d+
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya