Elemental escreveu:@ari789 não são motivos bobos, vai em linha com essa opinião do Digplay:
https://www.youtube.com/watch?v=N52Yi4JtrVQ
Comprar/manter/jogar em console economiza tempo, coisa que você vai perdendo à medida que sua vida vai se tornando mais complexa (emprego, casamento, filhos, etc.), falo por experiência própria. Por isso gosto da Nintendo com foco "família", no multiplayer local, não faz muito sentido quando somos adolescentes que podem gastar horas jogando online ou sozinhos no quarto, mas depois começa a aparecer a real utilidade.
É Bom ver que não sou o único que pensa assim e que não é muito fã de jogar em PCs
heberthferes escreveu:Jogar no PC já me deu muita dor de cabeça. Erros com DLLs é simples, basta baixa-las e pronto, o problema mesmo são os outros erros de sistema, aí complica. Posso dizer que sou jogador extremamente casual. Gosto de jogar no PC jogos exclusivos. Tipo Warcraft, Age of Empires, Diablo (não é mais exclusivo). COmo o @Elemental citou loga acima, a vida fica mais complex como passar do tempo, você não tem mais tempo da se dedicar aos games. Por isso não me aventuro em jogos no Wii U que demanda muitas horas de gameplay, como Xenoblad, tenho muita vontade de joga-lo mas sei que não vou ter tempo pra isso. Então os jogos Nintendo me caem muito bem. Posso jogar 2 ou 3 horas por semana tranquilo. Estou começando agora Wind Walker HD.
Provavelmente ( na verdade quase certeza ) de ter sido algum problema com algum componente interno do meu PC, mas lá na época que lançou Sonic Generations na Steam, eu lembro que foi um sufoco pra rodar ele no meu PC, não por conta do hardware ser fraco ou algo assim, mas eu tive problemas de .dll o pior de tudo é quando eu resolvi tudo com uns 30 minutos de jogo dava tela azul no meu PC simplesmente do nada
Eu sei que consoles também tem seus problemas, mas nem de longe os problemas que eu tive com o PS3, 3DS ou Wii U são tão grandes com como os que tive jogando no PC
O Wii U e 3DS são consoles muito práticos, basta colocar o jogo e deitar no sofá que está lá pra jogar, agora para pra pensar... se nós que não temos muito tempo para dedicar em um jogo por conta do trabalho, faculdade ou escola, imagina se o NX for mesmo um hibrido a maravilha que vai ser ?
Se no Monster Hunter 3 Ultimate já era muito bom ter a possibilidade de alternar o save para o Wii U e depois manda-lo para o 3DS, imagina que FODA vai ser se você puder jogar Zelda Breath of the Wild no conforto do seu sofá e logo depois quando precisar ir pro trabalho poder jogar na palma da sua mão no caminho para o trabalho e a volta para casa ?
Felipe_Vieir4 escreveu:Olha, no Xbox eu não sei pq né, não tenho um, mas no PS4 os assinantes da Plus ganham alguns gigas pra fazer upload dos seus saves na nuvem (de forma automática), tá aí mais uma coisa pra listinha do NXheberthferes escreveu:@Ouphir Lembro amargamente quando alguém formatou meu HD no Wii U. Deixa meus primos que nem sabem ler direito jogar e acabou dando nisso. Perdi alguns dados que ficava no HD. A alegria do molecada também foi apagada. O save de Lego marvel quase 100%. =P Depois deste episódio tirei o console de circulação.
Isso me fez refletir. Como com todo essa tecnologia em nuvens esses consoles não tem save na rede? Aparentemente tão simples. Um amigo disse que no Xbox One tem isso. Tem mesmo?
Isso quase me faz lembrar uma patente da Nintendo
Hoje em dia com a Nintendo Account o sistema Online da Nintendo está MUITO melhor do quê era no Wii e DS, tudo linkado e uma conta só e a possibilidade acessar o Miiverse ou até comprar jogos no seu proprio PC e Smarthphone é algo que ajuda muito, será que podemos esperar save em nuvem ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya