Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 17 Out 2016, 20:48

    Elemental escreveu:@ari789 não são motivos bobos, vai em linha com essa opinião do Digplay:

    https://www.youtube.com/watch?v=N52Yi4JtrVQ

    Comprar/manter/jogar em console economiza tempo, coisa que você vai perdendo à medida que sua vida vai se tornando mais complexa (emprego, casamento, filhos, etc.), falo por experiência própria. Por isso gosto da Nintendo com foco "família", no multiplayer local, não faz muito sentido quando somos adolescentes que podem gastar horas jogando online ou sozinhos no quarto, mas depois começa a aparecer a real utilidade.

    É Bom ver que não sou o único que pensa assim e que não é muito fã de jogar em PCs Rolling Eyes

    heberthferes escreveu:Jogar no PC já me deu muita dor de cabeça. Erros com DLLs é simples, basta baixa-las e pronto, o problema mesmo são os outros erros de sistema, aí complica. Posso dizer que sou jogador extremamente casual. Gosto de jogar no PC jogos exclusivos. Tipo Warcraft, Age of Empires, Diablo (não é mais exclusivo). COmo o @Elemental citou loga acima, a vida fica mais complex como passar do tempo, você não tem mais tempo da se dedicar aos games. Por isso não me aventuro em jogos no Wii U que demanda muitas horas de gameplay, como Xenoblad, tenho muita vontade de joga-lo mas sei que não vou ter tempo pra isso. Então os jogos Nintendo me caem muito bem. Posso jogar 2 ou 3 horas por semana tranquilo. Estou começando agora Wind Walker HD.

    Provavelmente ( na verdade quase certeza ) de ter sido algum problema com algum componente interno do meu PC, mas lá na época que lançou Sonic Generations na Steam, eu lembro que foi um sufoco pra rodar ele no meu PC, não por conta do hardware ser fraco ou algo assim, mas eu tive problemas de .dll o pior de tudo é quando eu resolvi tudo com uns 30 minutos de jogo dava tela azul no meu PC simplesmente do nada Suspect

    Eu sei que consoles também tem seus problemas, mas nem de longe os problemas que eu tive com o PS3, 3DS ou Wii U são tão grandes com como os que tive jogando no PC  bounce

    O Wii U e 3DS são consoles muito práticos, basta colocar o jogo e deitar no sofá que está lá pra jogar, agora para pra pensar... se nós que não temos muito tempo para dedicar em um jogo por conta do trabalho, faculdade ou escola, imagina se o NX for mesmo um hibrido a maravilha que vai ser ?

    Se no Monster Hunter 3 Ultimate já era muito bom ter a possibilidade de alternar o save para o Wii U e depois manda-lo para o 3DS, imagina que FODA vai ser se você puder jogar Zelda Breath of the Wild no conforto do seu sofá e logo depois quando precisar ir pro trabalho poder jogar na palma da sua mão no caminho para o trabalho e a volta para casa ? Psylol

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    heberthferes escreveu:@Ouphir Lembro amargamente quando alguém formatou meu HD no Wii U. Deixa meus primos que nem sabem ler direito jogar e acabou dando nisso. Perdi alguns dados que ficava no HD. A alegria do molecada também foi apagada. O save de Lego marvel quase 100%. =P Depois deste episódio tirei o console de circulação. 

    Isso me fez refletir. Como com todo essa tecnologia em nuvens esses consoles não tem save na rede? Aparentemente tão simples. Um amigo disse que no Xbox One tem isso. Tem mesmo?
    Olha, no Xbox eu não sei pq né, não tenho um, mas no PS4 os assinantes da Plus ganham alguns gigas pra fazer upload dos seus saves na nuvem (de forma automática), tá aí mais uma coisa pra listinha do NX

    Isso quase me faz lembrar uma patente da Nintendo
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 630x

    Hoje em dia com a Nintendo Account o sistema Online da Nintendo está MUITO melhor do quê era no Wii e DS, tudo linkado e uma conta só e a possibilidade acessar o Miiverse ou até comprar jogos no seu proprio PC e Smarthphone é algo que ajuda muito, será que podemos esperar save em nuvem ?
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rafagamer Seg 17 Out 2016, 21:43

    ari789 escreveu:
    Elemental escreveu:@ari789 não são motivos bobos, vai em linha com essa opinião do Digplay:

    https://www.youtube.com/watch?v=N52Yi4JtrVQ

    Comprar/manter/jogar em console economiza tempo, coisa que você vai perdendo à medida que sua vida vai se tornando mais complexa (emprego, casamento, filhos, etc.), falo por experiência própria. Por isso gosto da Nintendo com foco "família", no multiplayer local, não faz muito sentido quando somos adolescentes que podem gastar horas jogando online ou sozinhos no quarto, mas depois começa a aparecer a real utilidade.

    É Bom ver que não sou o único que pensa assim e que não é muito fã de jogar em PCs Rolling Eyes

    heberthferes escreveu:Jogar no PC já me deu muita dor de cabeça. Erros com DLLs é simples, basta baixa-las e pronto, o problema mesmo são os outros erros de sistema, aí complica. Posso dizer que sou jogador extremamente casual. Gosto de jogar no PC jogos exclusivos. Tipo Warcraft, Age of Empires, Diablo (não é mais exclusivo). COmo o @Elemental citou loga acima, a vida fica mais complex como passar do tempo, você não tem mais tempo da se dedicar aos games. Por isso não me aventuro em jogos no Wii U que demanda muitas horas de gameplay, como Xenoblad, tenho muita vontade de joga-lo mas sei que não vou ter tempo pra isso. Então os jogos Nintendo me caem muito bem. Posso jogar 2 ou 3 horas por semana tranquilo. Estou começando agora Wind Walker HD.

    Provavelmente ( na verdade quase certeza ) de ter sido algum problema com algum componente interno do meu PC, mas lá na época que lançou Sonic Generations na Steam, eu lembro que foi um sufoco pra rodar ele no meu PC, não por conta do hardware ser fraco ou algo assim, mas eu tive problemas de .dll o pior de tudo é quando eu resolvi tudo com uns 30 minutos de jogo dava tela azul no meu PC simplesmente do nada Suspect

    Eu sei que consoles também tem seus problemas, mas nem de longe os problemas que eu tive com o PS3, 3DS ou Wii U são tão grandes com como os que tive jogando no PC  bounce

    O Wii U e 3DS são consoles muito práticos, basta colocar o jogo e deitar no sofá que está lá pra jogar, agora para pra pensar... se nós que não temos muito tempo para dedicar em um jogo por conta do trabalho, faculdade ou escola, imagina se o NX for mesmo um hibrido a maravilha que vai ser ?

    Se no Monster Hunter 3 Ultimate já era muito bom ter a possibilidade de alternar o save para o Wii U e depois manda-lo para o 3DS, imagina que FODA vai ser se você puder jogar Zelda Breath of the Wild no conforto do seu sofá e logo depois quando precisar ir pro trabalho poder jogar na palma da sua mão no caminho para o trabalho e a volta para casa ? Psylol

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    heberthferes escreveu:@Ouphir Lembro amargamente quando alguém formatou meu HD no Wii U. Deixa meus primos que nem sabem ler direito jogar e acabou dando nisso. Perdi alguns dados que ficava no HD. A alegria do molecada também foi apagada. O save de Lego marvel quase 100%. =P Depois deste episódio tirei o console de circulação. 

    Isso me fez refletir. Como com todo essa tecnologia em nuvens esses consoles não tem save na rede? Aparentemente tão simples. Um amigo disse que no Xbox One tem isso. Tem mesmo?
    Olha, no Xbox eu não sei pq né, não tenho um, mas no PS4 os assinantes da Plus ganham alguns gigas pra fazer upload dos seus saves na nuvem (de forma automática), tá aí mais uma coisa pra listinha do NX

    Isso quase me faz lembrar uma patente da Nintendo
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 630x

    Hoje em dia com a Nintendo Account o sistema Online da Nintendo está MUITO melhor do quê era no Wii e DS, tudo linkado e uma conta só e a possibilidade acessar o Miiverse ou até comprar jogos no seu proprio PC e Smarthphone é algo que ajuda muito, será que podemos esperar save em nuvem ?

    Concordo com o vídeo do DigPlay, mas olhando o meu caso (e acredito que de muita gente) é que toda essa "dor de cabeça" do PC eu já tenho de qualquer jeito, trabalho com MatLab e meu PC tem que ser bem razoável, então pra jogar basta instalar o Steam e pronto. Super prático (do ponto de trabalho a mais para jogar). E outra, né porque você joga no PC que você precisa jogar tudo em 4k HDR no ultra. Nem todo PC Gamer é "master race". Comprando um PC top no primeiro ano de uma geração você vai poder jogar tudo da  geração tranquilamente, normalmente com desempenho melhor que nos consoles no nosso "medium" maroto do dia a dia. Se for pc de mesa, talvez seja interessante uma troca de placa de vídeo no meio da geração, mas não é obrigatório. Pra mim é impensável ficar mais de 5 anos com o mesmo PC (pois uso note), simplesmente não posso, as ferramentas evoluem e preciso trabalhar com elas. 3 anos seria o ideal, podendo empurrar pra 4 pra capitalizar (ou seja, meia geração de consoles, em média). Então resumindo: concordo com ele que são públicos diferentes e que os cinsoles jamais serão substituídos pelos PCs (ao menos da forma como são hoje), mas acho sim que não teremos mais mutas gerações pela frente e o futuro será dos serviços de transmissão como o PlayStation Now (chuto que no máximo teremos mais uma, sem contar os upgrades dela)

    Também estou rezando por um crossbuy/crosssave e save em nuvem no NX e voltando a comparação com o PlayStation Now acho que o Virtual Console podia seguir um esquema "misto" e passar a ser um serviço pago periodicamente, dando acesso a todo o acervo. Porém diferente do PlayStation Now ele rodaria direto na máquina em questão. No ato do download o arquivo viria criptografado e se tornaria inacessivel ao fim da assinatura. Você não precisaria de internet para jogar, mas teria que colocar seu console na rede ao menos uma vez após a renovação para ele revalidar o acesso a seus downloads. Você baixaria o que quisesse pra jogar enquanto quisesse dentro do período de validade
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 18 Out 2016, 00:25

    Só pra não deixar o tópico parado
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Ter 18 Out 2016, 09:05

    @rafagamer

    Não estou discordando, apenas querendo saber mais, mas porque acha que a disseminação desse tipo de serviço acabaria com os consoles, se nem com as mídias físicas acabou ainda (cito, por exemplo, que o streaming de filmes e séries não acabou com o DVD)?

    Além disso, se esse for o caminho, me parece que a Nintendo tem chances de conseguir ser a mais longeva no mercado de consoles, pois ela pelo menos tenta  produzir algo que seja algo mais do que um PC customizado para jogos com controles.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 18 Out 2016, 09:33

    Sobre o vídeo do Digplay, só discordo do fato dele falar que, com o anúncio do Mini NES, o NX poderia ofuscá-lo simplesmente Bullshit, os fãs da Nintendo podem ser os mesmos mas, o público é outro, é algo mais nostálgico para que se possa "colecionar" e ter o seu Mini NES em casa.

    Quanto a data de anúncio se não sair esse mês, vai ser só ano que vem, e aí é torcer par anão ser adiado,está muito com cara de que já adiou...xD.


    Sobre a ideia dele de anunciar em fevereiro e colocar pra vender em março, é sobre a estratégia que o mercado mobile utiliza recentemente, é uma boa, pq a pessoa não precisa ficar esperando mas, para um console, acho que não da tempo de fazer um marketing adequado, essa estratégia só seria válida, se a gama de jogo no lançamento do NX for realmente surpreendente, não duvido, pois pelo que parece as thirds estão bem envolvidas, mas tem que confiar muito no taco para fazer isso....xD
    avatar
    Ouphir
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ouphir Ter 18 Out 2016, 09:37

    Nintendo NX será apresentado semana que vem segundo empresa de investimentos.

    O grupo Macquarie, uma firma de investimentos, diminuiu a nota da Nintendo (OTCPK:NTDOY) para Neutro. O relatório da empresa diz que o NX será revelado na semana que vem, e que deve vir em um preço que resultará em uma "grande decepção no volume de vendas".

    A especulação é que o novo sistema tenha um preço entre $300 e $350 dólares, páreo aos consoles concorrentes.

    De acordo com a firma, o recém-anunciado Super Mario Run também está perdendo oportunidades, devido a exclusividade para o iOS e a ausência do lançamento na China. Isso faz com que ela perca 60% do mercado.


    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=51855
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 18 Out 2016, 09:41

    Ouphir escreveu:Nintendo NX será apresentado semana que vem segundo empresa de investimentos.

    O grupo Macquarie, uma firma de investimentos, diminuiu a nota da Nintendo (OTCPK:NTDOY) para Neutro. O relatório da empresa diz que o NX será revelado na semana que vem, e que deve vir em um preço que resultará em uma "grande decepção no volume de vendas".

    A especulação é que o novo sistema tenha um preço entre $300 e $350 dólares, páreo aos consoles concorrentes.

    De acordo com a firma, o recém-anunciado Super Mario Run também está perdendo oportunidades, devido a exclusividade para o iOS e a ausência do lançamento na China. Isso faz com que ela perca 60% do mercado.


    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=51855
    Este rumor vem rodando já um tempo, Ouphir.

    Ela não confirma efetivamente, ela estima que seja anunciada semana que vem, esse rumor é real e fala com base nas informações que tem e que esse range de doletas, não é uma boa para investir nas ações da Nintendo.

    Ela está fazendo o papel dela e indicar para os clientes não comprarem, não necessariamente que seja verdade.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Ter 18 Out 2016, 09:45

    BoBzitoxD escreveu:Sobre o vídeo do Digplay, só discordo do fato dele falar que, com o anúncio do Mini NES, o NX poderia ofuscá-lo simplesmente Bullshit, os fãs da Nintendo podem ser os mesmos mas, o público é outro, é algo mais nostálgico para que se possa "colecionar" e ter o seu Mini NES em casa.

    Concordo com você, mesmo sem considerar a diferença entre públicos, basta lembrar que o mini NES custa o preço de um jogo de console de mesa. Como eu li em uma opinião, é uma coletânea de jogos que vem com o console para jogá-la, e não o contrário.

    Mas que o final do ano está carregado com marketing e que anunciar o NX no meio da "muvuca" pode mesmo não ser uma boa estratégia. Além disso a Nintendo não pode se dar muito ao luxo de lançá-lo muito depois do PS4 Pro se quiser crescer sua fatia do mercado aproveitando que o Xbox está vacilando.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zinid Ter 18 Out 2016, 10:02

    BoBzitoxD escreveu:
    Ouphir escreveu:Nintendo NX será apresentado semana que vem segundo empresa de investimentos.

    O grupo Macquarie, uma firma de investimentos, diminuiu a nota da Nintendo (OTCPK:NTDOY) para Neutro. O relatório da empresa diz que o NX será revelado na semana que vem, e que deve vir em um preço que resultará em uma "grande decepção no volume de vendas".

    A especulação é que o novo sistema tenha um preço entre $300 e $350 dólares, páreo aos consoles concorrentes.

    De acordo com a firma, o recém-anunciado Super Mario Run também está perdendo oportunidades, devido a exclusividade para o iOS e a ausência do lançamento na China. Isso faz com que ela perca 60% do mercado.


    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=51855
    Este rumor vem rodando já um tempo, Ouphir.

    Ela não confirma efetivamente, ela estima que seja anunciada semana que vem, esse rumor é real e fala com base nas informações que tem e que esse range de doletas, não é uma boa para investir nas ações da Nintendo.

    Ela está fazendo o papel dela e indicar para os clientes não comprarem, não necessariamente que seja verdade.
    Esse editorial explica esse palpite de que o NX será revelado semana que vem:
    http://www.nintendolife.com/news/2016/10/editorial_some_context_on_the_nintendo_nx_this_week_claims
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 18 Out 2016, 11:49

    Com o anúnio oficial de Read Dead Redemption 2 para 2017, seria excelente que a Nintendo conseguisse levá-lo par ao NX, o público olharia o console da Big N com outros olhos.

    Fall 2017 seria primavera aqui no BR? ou seja, se o console não for adiado, e a Nintendo souber estreitar as relações com a Rockstar, poderiam fazer isso acontecer...=)
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 18 Out 2016, 12:46

    Mais um grande jogo anunciado...agora é torcer para ter ele no NX , porque vai atrair muito olhares para o NX com certeza , ainda mais com rumores dele ser mais forte que PS4 , muitos vão querer uma versão mais caprichada do jogo nessa geração gráficos.
    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Ter 18 Out 2016, 13:02

    Resta torcer para a nintendo conseguir fazer uma parceria também com a Rockstar e conseguir atrair os grandes lançamentos de 2017 para o NX.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por J.Biermann Ter 18 Out 2016, 13:24

    Acho que o lançamento foi adiado pro fim do ano que vem.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rafagamer Ter 18 Out 2016, 15:57

    Elemental escreveu:@rafagamer

    Não estou discordando, apenas querendo saber mais, mas porque acha que a disseminação desse tipo de serviço acabaria com os consoles, se nem com as mídias físicas acabou ainda (cito, por exemplo, que o streaming de filmes e séries não acabou com o DVD)?

    Além disso, se esse for o caminho, me parece que a Nintendo tem chances de conseguir ser a mais longeva no mercado de consoles, pois ela pelo menos tenta  produzir algo que seja algo mais do que um PC customizado para jogos com controles.
    Bom, não acsbou com o DVDs/BDs e mídias físicas em geral ainda por 2 motivos:

    1 - mundialmente falando, a Internet de alta velocidade confiável ainda não é uma realidade que justifique isso, mas cada vez está melhor 

    2 - essa cultura de pagar por conteúdo é relativamente nova, algumas pessas gostam de ter algo físico para pegar. Pode parecer besteira, mas exite uma história por trás da cultura da coleção e quebrar isso exige muito marketing e tempo, mas vemos essa proporção entre pessoas que realmente fazem questão de algo físico e as que curtem a praticidade do conteúdo digital ter cada vez mais adeptos ao conteudo digital. Nunca vi um estudo serio a respeito,  mas sou capaz de apostar que se houver uma pesquisa sobre o habito de compra entre físico e digital por faixa etária e localidade, vamos ter um resultado que indique que os maiores comradores de midias físicas são mais velhos e os maiores compradores de digital são os mais novos (falo em valores proporcionais, não podemos comoarar o poder de compra médio de um adolescente com de um profissional estabilizado)

    Sobre a Nintendo: Sim, ela tem, mas acho que esse NES mini é uma experiência muito mais profunda que simplesmente pegar o mercado saudosista. O NX (pelo que a Ubi vem falando) é algo genial e que vqi mudar alguns paradigmas... Se for algo como uma "plataforma"  e n um console, oomo alguns afirmam, já é um passo nesse caminho
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rafagamer Ter 18 Out 2016, 16:04

    Quote 1:

    Concordo, é absurdamente diferente as propostas de ambos, não da pra confundir. Seria como se uma empresa de alimentos estivesse com medo de anunciar seu novo chocalete recheado por medo de ofuscar sua recém anunciada gelatina zero.

    Quote 2:

    Isso não é rumor, é fato. Esse grupo de analise realmente baixou a nota da Nintendo alwgando isso.

    Pra mim o que aconteceu foi o seguinte: um dos analistas é gamer e já não aguenta mais de curiosidade sobre o NX e resolvwu pressionar a Nintendo a revelar seus segredos da maneira que pôde  Psylol

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:48