Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Seg 17 Out 2016, 11:40

    Jogar no PC já me deu muita dor de cabeça. Erros com DLLs é simples, basta baixa-las e pronto, o problema mesmo são os outros erros de sistema, aí complica. Posso dizer que sou jogador extremamente casual. Gosto de jogar no PC jogos exclusivos. Tipo Warcraft, Age of Empires, Diablo (não é mais exclusivo). COmo o @Elemental citou loga acima, a vida fica mais complex como passar do tempo, você não tem mais tempo da se dedicar aos games. Por isso não me aventuro em jogos no Wii U que demanda muitas horas de gameplay, como Xenoblad, tenho muita vontade de joga-lo mas sei que não vou ter tempo pra isso. Então os jogos Nintendo me caem muito bem. Posso jogar 2 ou 3 horas por semana tranquilo. Estou começando agora Wind Walker HD.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zinid Seg 17 Out 2016, 11:42

    @Elemental @BoBzitoxD Obrigado por me informarem sobre o até então enigmático HU3.

    Realmente, a questão da facilidade do console é realmente um atrativo para muitos. Como eu trabalho pouco e não tenho (nem terei) filho, pra mim esse aspecto é irrelevante... Mas facilidade é console seller certamente!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 17 Out 2016, 11:49

    Não queria misturar as coisas aqui nesse tópico, mas A ROCKSTAR SOLTOU MAIS UMA IMAGEM DO RED DEAD, SÓ VAMOOOOOOOOOO.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 17 Out 2016, 11:53

    Poder jogar poucas horas é o que faz o console vender.

    Se o NX conseguir com seus cartuchos que os jogos gigantescos de hoje em dia, não precisem de milhões de patches de correções também ajuda.

    Nada mais broxante que ir jogar o jogo e ter milhões de correções..kkkkk.

    Also, eu não gosto de Read Dead Redemption e nem de GTA, não sei, acho que os jogos da Rockstar (desse estilho mundo aberto), não me chamam a atenção...xD
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Seg 17 Out 2016, 12:05

    @BoBzitoxD Acho que mesmo com cartucho a questão de patchs vão continuar, acho que isso é trabalho mau feito das desenvolvedoras mesmo. Lançar jogo tudo bugado. Onde já se viu isso.

    Lembro quando comprei PS3. Fui na locadora pra alugar mortal kombat. Na hora de jogar nenhuma personagem "soltava magia". Desanimei na hora...
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 17 Out 2016, 13:06

    heberthferes escreveu:@BoBzitoxD Acho que mesmo com cartucho a questão de patchs vão continuar, acho que isso é trabalho mau feito das desenvolvedoras mesmo. Lançar jogo tudo bugado. Onde já se viu isso.

    Lembro quando comprei PS3. Fui na locadora pra alugar mortal kombat. Na hora de jogar nenhuma personagem "soltava magia". Desanimei na hora...
    Sim, heberth, porém as desculpas que eu vejo que dão, é que os jogos são muito grandes para serem comprimidos em um Bluray.

    Esse é um dos motivos que eu apoio o uso de cartuchos, pois, se um jogo precisar de 124 GB (Call Of Duty) sem compactação, já "instalado" e pronto pra rodar, o cartucho não vai ter esse problema.

    Talvez se as empresas tivessem "espaço livre" para trabalhar, não ia dar tanto problema.

    Essa parada de ter que compra ro jogo e instalar no console pq são grandes demais e tem que melhorar os loads me deprime e muito.

    Os cartuchos são a evolução (ironia, não???..xD), mas tem que ser melhor trabalhado e os criadores dos jogos devem ter isso em mente, se bem que, esse problema temos aqui no BR com nossa bela internet, em países de primeiro mundo não se sofre tanto...
    avatar
    Ouphir
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ouphir Seg 17 Out 2016, 13:47

    Vantagens do PC é o seguinte, além dos preços baixos, eu tenho 150 jogos que vão desde Sonic II até Witcher 3 na Steam; daqui 15 anos terei esses jogos e muito mais, com os meus saves e configurações. 

    Teoricamente a Steam facilita tudo, quase um console. Você aperta o botão central, entra em big picture e joga só com o controle, eu não preciso nem pegar no mouse. Correção de arquivos (DLL) ele faz sozinho, jogo inclusive na TV.

    Gostei tanto disso que vendi todos meus discos de WiiU e 3DS e comprei tudo digital.

    Espero que o NX deixe eu importar minha biblioteca e que tenha save em Nuvem, se isso acontecer eu compro no dia de lançamento, mesmo que não sai nunca mais nenhum jogo de thirds.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Seg 17 Out 2016, 14:15

    @Ouphir Lembro amargamente quando alguém formatou meu HD no Wii U. Deixa meus primos que nem sabem ler direito jogar e acabou dando nisso. Perdi alguns dados que ficava no HD. A alegria do molecada também foi apagada. O save de Lego marvel quase 100%. =P Depois deste episódio tirei o console de circulação. 

    Isso me fez refletir. Como com todo essa tecnologia em nuvens esses consoles não tem save na rede? Aparentemente tão simples. Um amigo disse que no Xbox One tem isso. Tem mesmo?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 17 Out 2016, 14:34

    heberthferes escreveu:@Ouphir Lembro amargamente quando alguém formatou meu HD no Wii U. Deixa meus primos que nem sabem ler direito jogar e acabou dando nisso. Perdi alguns dados que ficava no HD. A alegria do molecada também foi apagada. O save de Lego marvel quase 100%. =P Depois deste episódio tirei o console de circulação. 

    Isso me fez refletir. Como com todo essa tecnologia em nuvens esses consoles não tem save na rede? Aparentemente tão simples. Um amigo disse que no Xbox One tem isso. Tem mesmo?
    Olha, no Xbox eu não sei pq né, não tenho um, mas no PS4 os assinantes da Plus ganham alguns gigas pra fazer upload dos seus saves na nuvem (de forma automática), tá aí mais uma coisa pra listinha do NX
    avatar
    Ouphir
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ouphir Seg 17 Out 2016, 14:47

    heberthferes escreveu:@Ouphir Lembro amargamente quando alguém formatou meu HD no Wii U. Deixa meus primos que nem sabem ler direito jogar e acabou dando nisso. Perdi alguns dados que ficava no HD. A alegria do molecada também foi apagada. O save de Lego marvel quase 100%. =P Depois deste episódio tirei o console de circulação. 

    Isso me fez refletir. Como com todo essa tecnologia em nuvens esses consoles não tem save na rede? Aparentemente tão simples. Um amigo disse que no Xbox One tem isso. Tem mesmo?


    Xbox e PSN possuem saves na nuvem.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Seg 17 Out 2016, 14:52

    BoBzitoxD escreveu:
    heberthferes escreveu:@BoBzitoxD Acho que mesmo com cartucho a questão de patchs vão continuar, acho que isso é trabalho mau feito das desenvolvedoras mesmo. Lançar jogo tudo bugado. Onde já se viu isso.

    Lembro quando comprei PS3. Fui na locadora pra alugar mortal kombat. Na hora de jogar nenhuma personagem "soltava magia". Desanimei na hora...
    Sim, heberth, porém as desculpas que eu vejo que dão, é que os jogos são muito grandes para serem comprimidos em um Bluray.

    Esse é um dos motivos que eu apoio o uso de cartuchos, pois, se um jogo precisar de 124 GB (Call Of Duty) sem compactação, já "instalado" e pronto pra rodar, o cartucho não vai ter esse problema.

    [....]

    Entendi, faz sentido e isso me lembra daquele rumor que o NX teria um processador especifico apenas para descompactar os dados do cartão. Se for isso mesmo pode resolver esses problemas. Um cartão de 124GB hoje em dia deve ser bem caro eu acho. Cartões menos com super compactação faz todo o sentido pra mim.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 17 Out 2016, 14:56

    heberthferes escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    heberthferes escreveu:@BoBzitoxD Acho que mesmo com cartucho a questão de patchs vão continuar, acho que isso é trabalho mau feito das desenvolvedoras mesmo. Lançar jogo tudo bugado. Onde já se viu isso.

    Lembro quando comprei PS3. Fui na locadora pra alugar mortal kombat. Na hora de jogar nenhuma personagem "soltava magia". Desanimei na hora...
    Sim, heberth, porém as desculpas que eu vejo que dão, é que os jogos são muito grandes para serem comprimidos em um Bluray.

    Esse é um dos motivos que eu apoio o uso de cartuchos, pois, se um jogo precisar de 124 GB (Call Of Duty) sem compactação, já "instalado" e pronto pra rodar, o cartucho não vai ter esse problema.

    [....]

    Entendi, faz sentido e isso me lembra daquele rumor que o NX teria um processador especifico apenas para descompactar os dados do cartão. Se for isso mesmo pode resolver esses problemas. Um cartão de 124GB hoje em dia deve ser bem caro eu acho. Cartões menos com super compactação faz todo o sentido pra mim.
    Com certeza, eu digo que o cartucho é o futuro, pq se estamos na casa dos 128 GB com compactação pra um cartão menor, ta tudo ok.

    É que futuramente todo jogo vai ser 4K e bla bla bla, ai vamos chegar a 256 Gb cada jogo e assim sucessivamente, só dei esse exemplo, é pq ai utilizando essa tecnologia, aí a mídia física não morre, do contrário, vai ser horrível comprar um jogo de 100 GB e baixar com a nossa bela internet...=/
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 17 Out 2016, 17:24

    Bom. O pessoal todo que "vaza" os rumores estão apontando pra próxima semana. Inclusive a Emily [Bullshit] Rogers tornou o perfil no twitter publico de novo até o fim do mês, e disse que as próximas duas semanas terão anúncios bons
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucas_XY Seg 17 Out 2016, 17:54

    frederico.p.antunes escreveu:Bom. O pessoal todo que "vaza" os rumores estão apontando pra próxima semana. Inclusive a Emily [Bullshit] Rogers tornou o perfil no twitter publico de novo até o fim do mês, e disse que as próximas duas semanas terão anúncios bons

    Ela é muito attwhore, só quer aparecer quando o circo geral pega fogo, mas quando as coisas começam a complicar pra ela deixa o perfil privado.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rafagamer Seg 17 Out 2016, 18:59

    Ouphir escreveu:Vantagens do PC é o seguinte, além dos preços baixos, eu tenho 150 jogos que vão desde Sonic II até Witcher 3 na Steam; daqui 15 anos terei esses jogos e muito mais, com os meus saves e configurações. 

    Teoricamente a Steam facilita tudo, quase um console. Você aperta o botão central, entra em big picture e joga só com o controle, eu não preciso nem pegar no mouse. Correção de arquivos (DLL) ele faz sozinho, jogo inclusive na TV.

    Gostei tanto disso que vendi todos meus discos de WiiU e 3DS e comprei tudo digital.

    Espero que o NX deixe eu importar minha biblioteca e que tenha save em Nuvem, se isso acontecer eu compro no dia de lançamento, mesmo que não sai nunca mais nenhum jogo de thirds.
    Exato, não vejo como perda de tempo, hoje em dia o computador aimplificou e os consoles complicaram, o nível de complexidade é praticamente o mesmo. 

    Como voce mesmo disse, tenho também todos meus jogos de diversas gerações diferentes no mesmo PC, tudo devidamente salvo. Poucos jogos dos quais twnho interesse eu não encontro na steam/windows/origin/gog/ubiplay, só consigo lembrar agora de Splinter Cell Pandora Tomorrow e Metal Gear Solid 2

    To no mesmo barco, nem no Wii U nem no New 3DS eu tenho jogos físicos mais, tudo digital. De quebra posso aumentar minha coleção a vontade sem minha noiva reclamar que estou gastando dinheiro a toa Twisted Evil . Queria que a Nintendo fizesse um Amiibo genérico, você até pagaria pra cada personagem que quisesse, mas a peça física aeria uma só. Pronto, ai eu ia ficar pobre e ninguém ia perceber até que fosse tarde demais  Psylol (ou não, poderia comprar digitalmente e não ficaria mais na mão dos ladrões do HUEBR)

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:51