Sanksuel escreveu:Hoje a Rockstar postou essa imagem do Twitter
- :
depois a Nintendo postou essa imagem no Twitter e apagou o post logo em seguida
- :
posso ficar feliz ou foi só um erro de estagiário????
Fonte, pls?
Se for real mesmo,
- :
- :
- :
- :
edit: fonte do post da Nintendo https://twitter.com/Nibellion/status/787714666172715008
elimar link escreveu:esse da Nintendo pode até ser fake...
mas tipo...
alguém veio a público e disse...
>eu fiz esse fake da Nintendo baseado no da Rockstar< alguém disse isso????
ouu apenas disseram ser fake por causa das outras brincadeiras?
bemm...kkk
é estranho claro...
mas eu q tava no Twitter quando essas imagens apareceram vi o da Nintendo rodar primeiro...gente q printou dizendo q ela tinha postado e pagado...
eu nao entendia nada...depois me vem a Rockstar com uma imagem semelhante :v aiii bugou tudo na minha mente kkkkk
Exato: PC para mutiplataformas (pelo preço e pela qualidade e desempenho) e o console (nunca compro mais de um na geração) com os exclusivos que mais me agradem. Se no anúncio do NX não houver Mario 3D e Metroid, vou pegar o PS4 Pro por causa de: NiOh; God of War; Horizon Zero Dawn; Days Gone; Spider Man e Detroit Become Human.rafagamer escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Depois de uma geração com o Wii U ainda é estranho ver pessoas dizendo que "não ligo para Thirds no NX" , serio mesmo? Toda aquela situação com o Wii U não ensinou nada aos compradores também?
Não depende só da Nintendo fazer um console poderoso mas sim dos seus seguidores em comprar as versões para seu console , aposto que muitos que pegarem NX e tiverem um PS4 vão pegar as versões de PS4 dos jogos , assim nada vai mudar também.
Na minha opinião, independente do console que eu tenha, Multiplataforma é no PC. Pego console exclusivamente pelos exclusivos rs
Zinid escreveu:Exato: PC para mutiplataformas (pelo preço e pela qualidade e desempenho) e o console (nunca compro mais de um na geração) com os exclusivos que mais me agradem. Se no anúncio do NX não houver Mario 3D e Metroid, vou pegar o PS4 por causa de:rafagamer escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Depois de uma geração com o Wii U ainda é estranho ver pessoas dizendo que "não ligo para Thirds no NX" , serio mesmo? Toda aquela situação com o Wii U não ensinou nada aos compradores também?
Não depende só da Nintendo fazer um console poderoso mas sim dos seus seguidores em comprar as versões para seu console , aposto que muitos que pegarem NX e tiverem um PS4 vão pegar as versões de PS4 dos jogos , assim nada vai mudar também.
Na minha opinião, independente do console que eu tenha, Multiplataforma é no PC. Pego console exclusivamente pelos exclusivos rs
[list="NumberListStyle2 SCX205645152"]
[*]NiOh[/list]
[*]God of War[/list]
[*]Horizon: Zero Dawn[/list]
[*]Days Gone[/list]
[*]Spider Man[/list]
[*]Detroit: Become Human[/list]
Zinid escreveu:@BoBzitoxD O que significa HU3?
Zinid escreveu:@ari789 Consertei a lista. O PC realmente tem diversos fatores negativos... Semana passada mesmo fiquei uma hora pra encaixar um water-cooler no gabinete (e é um gabinete grande, a placa-mãe é que tinha dissapadores nos lugares "errados"). E essa coisa de lançarem o beta do jogo pelo preço integral tá foda... Sem contar a inundação de jogos vagabundos que aparecem na Steam, por exemplo.
Console é só sentar, entrar na loja, escolher os jogos e esperar o download...
Você está totalmente certo em relação às thirdies. Acho que um console tem que ter uma biblioteca grande... Eu é que tenho o PC como primário e o console como secundário pelos exclusivos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya