Wolflink escreveu:Foto do N.Switch, mostrando uma funcionalidade exclusiva.
Melhor console,posso jogar meus joguinhos e ainda fazer um sanduba maroto.
Wolflink escreveu:Foto do N.Switch, mostrando uma funcionalidade exclusiva.
rafagamer escreveu:Pra quem está se apegando demais aos jogos do vídeo:
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-10-20-skyrim-nao-esta-confirmado-para-a-nintendo-switch
Né bem assim não.Shenu escreveu:Ryuuma escreveu:Shenu escreveu:Ryuuma escreveu:
- Spoiler:
Shenu escreveu:Ryuuma escreveu:Shenu escreveu:Ryuuma escreveu:Shenu escreveu:BTW, ela é uma excelente produtora de sotfwares e de hardwares, não é porque o wii u foi fraco que é culpa do hardware, isso demanda de inúmeros fatores que citei na postagem anterior.
por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64... Quando deveriam ter usado a midia de CD, já comeram a perder apoio ai... Chegou o GC com aqueles discos pequenos e mais caros, ai afundou de vez apoio de terceiras.
Ai começou o lenga lenga de "inovação", e no momento em que o publico começou a axigir mais de capacidades técnicas (não só de graficos, mas suporte a internet e etc...) lançaram um videogame para quem não gosta de videogame...
Wii U dispensa comentários.
E ainda sim, o console rodava muito bem, sem grandes problemas e teve um dos melhores jogos.
Você acabou de defender o videogame usando os jogos dele
"nintendo produz ótimos softwares e péssimos hardwares"
Todos tem sua ovelha negra, ps3, xbox e etc, todos acabam errando. E você quer dizer que gc, snes, nes e wii foram ruins? Foram ótimos vídeo games. A questão não que eles n são bons em jogos, mas as condições fizeram que aquele console em especifico fosse ruim.
eu disse "por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64"
e sim, eu acho que isso é verdade. Há erros no hardware de N64, GC, Wii e Wii U que afetaram MUITO o sucesso do videogame. No caso dos mais velhos, a midia que afastou as produtoras, nos mais novos, o conceito que afastou o publico.
Sobre sua pergunta, Snes e Nes não entram dentro dos meus contestamentos. Mas GC e Wii não são bons videogames. EU gosto deles por causa dos jogos, mas a grande massa não gosta, porque eles não possuem os requisitos de um bom hardware aos olhos da grande parte do publico.
O real problema é que você n sabe definir o que é um hardware bom e o que é hardware ruim, nem explicar por que eles são bons/ruins e acaba fazendo essas falacias. Além disso, n64 é um console bom, independente do sistema de cartuchos dele, ou outra baboseira que você inventa, mesmo caso de GCN, Wii e Wii U. Alguns deles não podem ter feito sucesso, ou serem potentes, mas o problema não é no hardware, pois ele foi bem estruturado.
Vou explicar só mais uma vez.
N64 é um videogame de cartuchos quando as midias em disco eram muito mais economicas, sendo mais interessantes tanto para as produtoras de videogame quanto para os jogadores.
GC teve o mesmo problema com aqueles mini cds ao invés de usar dvds convencionais
Wii é um péssimo console em termos de hardware, muito inferior aos seus concorrentes e com um suporte a internet horrível.
Wii U também é inferior tecnicamente, melhorou MUITO em relação ao Wii, mas ainda assim é pior graficamente e em questã de internet. O gamepad encareceu o videogame e foi mal utilizado, a programação do Wii U é diferente da convencional e pouco amigável com quem ja era acostumado aos concorrentes, diminuindo o (já escasso) interesse das produtoras no console da nintendo. Ainda tem o problema do HD muito pequeno e da compatibilidade limitada e problematica dom HDs externos.
Duas coisas.
primeiro: isso não é o que EU acho dos vídeo games, foda-se o que EU acho, ou o que o que você acha, o que importa é que desde o século passado a nintendo vem tomando decisões não muito inteligentes na confecção de seus consoles, afastando aos poucos mais e mais as thirdies e o grande publico, a bola de neve fica cada vez maior e não enxerga quem não quer.
segundo: meu caro, se você não consegue entender porque os hardwares da nintendo são inferiores ao demais, se isso não é óbvio e claro para você, desiste, pois francamente, você é incapaz de entender. Algo tão simples dispensa explicações.
Problema dos cartuchos = concorrência, problema dos mini dvd's = concorrência, wii tinha problemas msm, problema do wii u = concorrência. Logo o problema era mais concorrência do que hardware.
Já foi afirmado pela NVidia que é um chip peraonalizado, com arquitetura Pascal, mas nada dito sobre desempenho oficialmenteJulio Cesar Madeira escreveu:Nintendo precisa fazer uma Direct para anunciar o restante das coisas , principalmente processamento do console e line-up. O povo já começou rumorizar coisas ruins!
Vocês acham que vai ser TEGRA X1 ou TEGRA X2?
Se for X2 vai ser quase um ONE ...quero um X2! u.u
frederico.p.antunes escreveu:PQP Eu imploro pra vcs. Banam o Ryuuma e o Zinid logo. Imploro de joelho.
Ficam deixando o pessoal do Playstation Blast entrar aqui e ficar falando um monte de bosta, gerando treta, ofendendo os outros e escondem tudo por trás de uma suposta opinião. E não me fassam explicar de novo oque eu já expliquei la no chat.
-----------------------------------------------------------------------
http://www.gamespot.com/articles/xbox-boss-reacts-to-nintendo-switch-announcement/1100-6444658/
http://ca.ign.com/articles/2016/10/20/nintendo-confirms-amiibo-support-for-nintendo-switch-clarifies-additional-features
Duas notícias aí, pro meu post não ficar só no meu apelo por justiça
Wolflink escreveu:Nintendo não fará mais anúncios oficiais este ano relacionados a jogos e especificações do SwitchApós uma longa espera, a Nintendo finalmente revelou o Switch. Infelizmente, não teremos mais anúncios oficiais sobre jogos ou especificações (por exemplo, se há ou não trava de região) este ano. O jornalista do Wall Street Journal, Takashi Mochizuki, passou a informação da Nintendo através do Twitter.
ajsaushsauhsauhsuahs MEU DEUS. Essa empresa me surpreende as vezes. Ou aquela data de lançamento '' Março '' era só simbólica ou a Nintendo é muito doida de segurar as noticias para pode soltar tudo de uma vez em apenas 3 meses.
Wolflink escreveu:Nintendo não fará mais anúncios oficiais este ano relacionados a jogos e especificações do SwitchApós uma longa espera, a Nintendo finalmente revelou o Switch. Infelizmente, não teremos mais anúncios oficiais sobre jogos ou especificações (por exemplo, se há ou não trava de região) este ano. O jornalista do Wall Street Journal, Takashi Mochizuki, passou a informação da Nintendo através do Twitter.
ajsaushsauhsauhsuahs MEU DEUS. Essa empresa me surpreende as vezes. Ou aquela data de lançamento '' Março '' era só simbólica ou a Nintendo é muito doida de segurar as noticias para pode soltar tudo de uma vez em apenas 3 meses.
Wolflink escreveu:Switch virá com os controles Joy-Con e o Dock; sem detalhes se virá com o acessório Joy-GripTakashi Mochizuki, do Wall Street Journal, conversou com a Nintendo do Japão para saber mais sobre o Switch. De acordo com a empresa, o Dock e os controles Joy-Con destacáveis serão inclusos na caixa. No entanto, não houve uma resposta clara sobre o acessório Joy-Grip, que transforma os dois Joy-Con em um controle clássico.[Rumor] Supostas especificações do kit do desenvolvimento do Switch vazam
Apesar do trailer não ter revelado nenhum detalhe técnico sobre o novo console, e a Nintendo diz que esses detalhes serão revelados posteriormente (mesmo ela tendo o hábito de não revelar o poder por trás de seus hardwares), supostas especificações referentes ao kit de desenvolvimento do Switch foram postadas no Twitter pelo usuário NWPlayer123. Confira abaixo o que foi dito sobre o poder do novo console:
- Quatro núcleos ARM Cortex-A57, máximo de 2GHz;
- Arquiteture Maxwell de segunda geração da NVidia;
- Núcleos 256 CUDA, máximo de 1 GHz, 1024 FLOPS/ciclo;
- 4GB RAM (25.6 GB/s, VRAM compartilhada);
- Armazenamento de 32 GB (transferência máxima de 400 MB/s);
- USB 2.0 & 3.0;
- 1280 x 720 6.2″ IPS LCD;
- Saídas máximas de vídeo em 1080p a 60 fps ou 4k a 30 fps;
- Método de capacitância, 10-point multi-touch.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya