por BoBzitoxD Qua 26 Out 2016, 10:00
LOCATELLi escreveu: BoBzitoxD escreveu: LOCATELLi escreveu: frederico.p.antunes escreveu:E também podemos pegar o preço de lançamento dos últimos console:
Wii U(Deluxe): $349
PS4: $399
XOne: $499
Sempre vi reclamarem que o Wii U tinha que baixar mais o preço pra conseguir vender(que por isso fracassou), mas ele sempre foi um console mais barato que a competição. Mas se pegarmos no geral, o XOne foi criticado por ter um preço muito alto, mas já o PS4 não. Então já podemos assumir que a faixa dos $399 é a ideal
Mas ai é que tá, ninguém vai comprar um Switch ao invés de um One ou Ps4. Se a Nintendo realmente estiver tratando o Switch como um console secundário para as pessoas, vai floppar lindamente. Já que agora o foco dela é os jovens-adultos, ela precisa agradar a galera dessa idade, que é a galera que joga Fifa, BF, GTA e COD, e nenhum desses jogos estarão no Switch. Wii U já provou que só de exclusivos ela não tem chance.
Mas quem disse que não terá FIFA, BF, GTA e COD no Switch?
Pelo que vimos todas essas fabricantes estão como parceiros dela, aliás, nem foi revelado a lista de todos os jogos disponíveis para o console.
Concordo quanto ao preço se não fizer um valor "honesto" para a atual situação da empresa no mercado, vai floppar lindamente.
Sobre os jogos tem que esperar pra ver, pelo menos a quantidade de parceiros anunciados é grande e de grandes Thirds..=)
Talvez COD, de resto, em minha opinião, acho que não chegará ao Switch, pelo fato que as empresas não vão conseguir deixar a mesma experiência no Switch [devido ao hardware] como é no One, Ps4 e PC, acredito que não vão aceitar fazer um port tosco/mediano apenas pra dizer que lançaram no console da Nintendo.
Mas, nem sabemos qual é o Hardware, o resto aqui é tudo especulação, nada foi dito.
Eu concordo que pelo histórico recente tudo bem mas, não podemos nos precipitar tanto assim, veja nós não sabemos muitas coisas:
1 - Poderio bruto deste chip, que nem sabemos se é Tegra X1 ou X2;
2 - Sabemos que utilizará a arquitetura Pascal utilizando uma nova api ai fica o questionamento, o quão fácil ela é de se trabalhar ou fazer ports? Pelo que dizem é fácil mas, ainda não vimos na prática;
3 - Como ele vai se comportar com a tela menor, talvez na tela menor por não ter uma resolução tão grande ela não perca tanto os Frames;
4 - Podemos assumir que o Dock não adiciona poder, mas ele pode "desencadear" todo o poder do chip pois estará sendo recarregado e aí, qual o ganho de potência?
Mais uma vez, eu concordo dado os últimos anos da Nintendo no mercado mas, a Nintendo mudou bastante desde Iwata (R.I.P.), então acho cedo cravarmos que não teremos esses jogos.
Última edição por BoBzitoxD em Qua 26 Out 2016, 13:20, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya