Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Sex 21 Out 2016, 04:36

    Wolflink escreveu:Nintendo não fará mais anúncios oficiais este ano relacionados a jogos e especificações do Switch
    Após uma longa espera, a Nintendo finalmente revelou o Switch. Infelizmente, não teremos mais anúncios oficiais sobre jogos ou especificações (por exemplo, se há ou não trava de região) este ano. O jornalista do Wall Street Journal, Takashi Mochizuki, passou a informação da Nintendo através do Twitter.


    ajsaushsauhsauhsuahs MEU DEUS. Essa empresa me surpreende as vezes. Ou aquela data de lançamento '' Março '' era só simbólica ou a Nintendo é muito doida de segurar as noticias para pode soltar tudo de uma vez em apenas 3 meses.

    Isso contradiz essa informação:
    https://mynintendonews.com/2016/04/28/nintendo-plans-to-introduce-details-of-the-nx-later-this-year-including-price-features-and-launch-software-line-up/

    Será que eles mudaram o planejamento? Resta esperar o dia 26 para saber...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Sex 21 Out 2016, 07:55

    felipemj escreveu:ah, e não tem câmera traseira, matando qualquer rumor de Pokémon Go ou Luigi's Mansion em realidade aumentada
    é triste pra quem gosta de imersão, mas na real, só uma meia dúzia de jogos ia usar essa camera de verdade, então nem vale a pena encarecer ainda mais o console pra ter mais um item que vai torrar a bateria do tablet...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 21 Out 2016, 08:46

    Sanksuel escreveu:
    felipemj escreveu:ah, e não tem câmera traseira, matando qualquer rumor de Pokémon Go ou Luigi's Mansion em realidade aumentada
    é triste pra quem gosta de imersão, mas na real, só uma meia dúzia de jogos ia usar essa camera de verdade, então nem vale a pena encarecer ainda mais o console pra ter mais um item que vai torrar a bateria do tablet...
    Eu ia falar "ah, mas o único app que usava a câmera no Wii U era o criador de Mii, nem vai fazer falta...", ai eu pensei, o sistema de criação de Mii pela câmera sofreu uma ótima melhoria no Miitomo, será que ele seria usado pra quem quisesse criar o Mii desse modo? (Isso se os miis continuarem, coisa que eu acredito que sim)
    E aí será que os miis passariam a ter mais "personalidade", usando roupa e etc.?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LOCATELLi Sex 21 Out 2016, 08:58

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Igwwgn3x9xvkytkvjgie
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Sex 21 Out 2016, 09:57

    1º O Switch não é híbrido, não vai substituir o 3DS. Quem quer um portátil barato ainda vai ter. Acho que em 2018 ela anuncia um portátil da linha do NS.

    Ela sabe que portátil caro não vende, teve que baixar o preço pra alavancar as vendas do 3DS. Ia ser um tiro na cabeça se o Switch for o novo portátil.

    2º A ideia é legal, mas vai ter muita resistências com a geração sem game over. Os gamers de 10 anos de idade, como pode ver em outros sites de noticias já estão tacando pedra no console. Nem que tivesse infinitos teraflops eles apoiariam. Tem que ser igual ao PS4 e XOne, eles tem medo do diferente.
    A saída é lançar um "switch" não switch. Apenas a versão de jogar na tv com pro controler. Ai a criançada vai ao delírio. Sem não esquece...
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zinid Sex 21 Out 2016, 10:16

    frederico.p.antunes escreveu:PQP Eu imploro pra vcs. Banam o Ryuuma e o Zinid logo. Imploro de joelho.
    Ficam deixando o pessoal do Playstation Blast entrar aqui e ficar falando um monte de bosta, gerando treta, ofendendo os outros e escondem tudo por trás de uma suposta opinião. E não me fassam explicar de novo oque eu já expliquei la no chat.

    -----------------------------------------------------------------------

    http://www.gamespot.com/articles/xbox-boss-reacts-to-nintendo-switch-announcement/1100-6444658/

    http://ca.ign.com/articles/2016/10/20/nintendo-confirms-amiibo-support-for-nintendo-switch-clarifies-additional-features

    Duas notícias aí, pro meu post não ficar só no meu apelo por justiça
    Fiz questão de ler tudo que o @Ryuuma e eu mesmo escrevi. E tudo o que achei foi uma concordância de opinião (em especial críticas a Nintendo), mas nenhuma ofensa a outras pessoas. Por outro lado, vi algumas pessoas dizendo que nossa opinião era bosta e que não deveríamos escrever tais asneiras.

    Farei uma pequena bio pra desfazer a impressão de que estou aqui pra trollar.

    Tive os seguintes vídeo-games: Master System, SNES, N64, NGC. Resolvi minha vida profissional e somente no final do ciclo de vida do Wii, passei a jogar no PC, mas quase que exclusivamente ports de jogos do Xbox e PS. Mas senti falta dos jogos da Nintendo e comprei o Wii U e me diverti bastante com os jogos que a Nintendo lançou pra ele (até joguei os clássicos do Wii). Ano passado comprei um PS4 só porque todo mundo fala dos tais exclusivos da Sony que são muito fodas. Não gostei e no final do ano vendi o PS4. Atualmente vendi também meu Wii U, porque a Nintendou parou de lançar jogos pra ele.

    Creio que isto deve servir pra lhe dissuadir de que minhas intenções são maléficas.

    Os fatos que ressaltei foram:

    i) depois de inúmeros erros a Nintendo optou por não competir mais pelos gamers (entendo por isso gente que tem como hobby principal jogar);
    ii) o NS obriga quem deseja ter apenas um portátil a comprar um home console e quem deseja apenas este a comprar um portátil.

    Agora minha opinião: a menos que tenha uma versão sem o tablet, não irei comprar o vídeo-game.

    Por que isto doeu tanto? Por que foi tão custoso? Por que isso ofendeu pessoas? Por favor, me informe.

    PS: @vits obrigado por lembrar a importância da liberdade de expressão.


    Última edição por Zinid em Sex 21 Out 2016, 10:24, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wind Ice Sex 21 Out 2016, 10:22


    O que amado Dood fala é o que eu penso do Switch. Vamos esperar...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Sex 21 Out 2016, 10:28

    Vocês parecem crianças brigando por consoles, tem uma opinião ruim sobre ele? Argumente, use fatos plausíveis, frases concretas e inteligentes... Não fiquem cagando pelos dedos "A Nintendo é bosta, mimimi, vai falir", vimos uma preview de 3 minutos, por favor, né... Estão pagando mico.
    Em relação aos Nintendistas, se vocês estão achando ruim, usem argumentos também, rebatam, eu sou Nintendista, me senti ofendido (A Nintendo é uma mãe para nós) e fiquei na minha... Sei que não vale a pena discutir com esse tipo de gente (Não estou citando nomes), mas se eu for rebater, não vou ficar choramingando para os moderadores como se fossem titias da classe, vou usar argumentos inteligentes e coerentes, o console nem foi apresentado direito, é uma "first look" que pelo jeito agradou MUITA gente, basta ver os resultados, o que antes o seu valor estava caindo pela demora do anúncio começou a subir com essa preview.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zinid Sex 21 Out 2016, 10:35

    @x0exe Isso que você falou sobre a Nintendo ser uma mãe pra muitos não havia me ocorrido...

    De todo modo, reitero minhas críticas à Nintendo (uma companhia que um dia achei muito boa - é a empresa que salvou a indústria - mas que está se tornando irrelevante pra mim).
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 21 Out 2016, 10:46


    Os fatos que ressaltei foram:

    i) depois de inúmeros erros a Nintendo optou por não competir mais pelos gamers (entendo por isso gente que tem como hobby principal jogar);
    ii) o NS obriga quem deseja ter apenas um portátil a comprar um home console e quem deseja apenas este a comprar um portátil.

    Agora minha opinião: a menos que tenha uma versão sem o tablet, não irei comprar o vídeo-game.
    1) ué, mas lançar os melhores jogos do mercado não é competir pelos gamers? Competir pelos gamers é só lançar specs altas? Os jogos não contam? Zelda BOTW e Xenoblade X é pra casuais? Eu realmente não entendi
    2) não, porque o NS não é um portátil nem um de mesa, mas sim um tudo-em-um, praticamente. Se você não gosta de portáteis, vocês não vai comprar um portátil junto, você vai continuar comprando um video-game hibrido mas não vai usar na rua. Quantas pessoas não tem um 3DS e só jogam em casa? Eu tenho um notebook e nunca levei ele pra rua, foi só pq tava na promoção

    E simplesmente não da pra lançar sem a tela pois ela é onde tem o hardware.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por AlienZ Sex 21 Out 2016, 10:57

    O ironico é que o Switch é a porcaria do "dur console tradicional dur" que vocês estão pedindo.

    Primeiro,quando está me modo console,o lsd tem que estar encaixado no dock,ou seja,nem vai ter uma segunda tela dessa vez e você vai ser obrigado a usar controle tradicional na hora de jogar no console de mesa.

    Mesmo que seja no modo portátil,o trailer fez um ótimo trabalho pra mostrar tudo que o console oferece,e não me lembro de terem mostrado touch no trailer,podem até terem se esquecido,mas pra mim está óbvio que tiveram um planejamento enorme só pra criar esse trailer,fora que,não faz muito sentido ter uma feature que só funciona no modo portátil e não no modo console de mesa,posso estar enganado mas não acho que não pensariam nisso.

    No fim,é o "console tradicional" que vocês queriam,só que como é híbrido e não tem "poder"(dito dessa forma soa tão ambíguo,diga-se de passagem),ai não presta e é "gimmicky".
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Sex 21 Out 2016, 11:02

    AlienZ escreveu:Primeiro,quando está me modo console,o lsd tem que estar encaixado no dock,ou seja,nem vai ter uma segunda tela dessa vez e você vai ser obrigado a usar controle tradicional na hora de jogar no console de mesa.
    LSD?
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 6966e32cd73ee4261fa8d4b9a8c90dbb
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Kantus88 Sex 21 Out 2016, 11:04

    Liberada a primeira imagem de Metroid no Switch

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 2wch93n
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zinid Sex 21 Out 2016, 11:07

    Felipe_Vieir4 escreveu:

    Os fatos que ressaltei foram:

    i) depois de inúmeros erros a Nintendo optou por não competir mais pelos gamers (entendo por isso gente que tem como hobby principal jogar);
    ii) o NS obriga quem deseja ter apenas um portátil a comprar um home console e quem deseja apenas este a comprar um portátil.

    Agora minha opinião: a menos que tenha uma versão sem o tablet, não irei comprar o vídeo-game.
    1) ué, mas lançar os melhores jogos do mercado não é competir pelos gamers? Competir pelos gamers é só lançar specs altas? Os jogos não contam? Zelda BOTW e Xenoblade X é pra casuais? Eu realmente não entendi
    2) não, porque o NS não é um portátil nem um de mesa,  mas sim um tudo-em-um, praticamente.  Se você não gosta de portáteis, vocês não vai  comprar um portátil junto, você vai continuar comprando um video-game hibrido mas não vai usar na rua. Quantas pessoas não tem um 3DS e só jogam em casa? Eu tenho um notebook e nunca levei ele pra rua, foi só pq tava na promoção

    E simplesmente não da pra lançar sem a tela pois ela é onde tem o hardware.
    i) jogos são importantes, assim como hardware. Mas a Nintendo vem desprezando este último. Estes jogos que você citou ganhariam muito se rodassem em uma máquina melhor. Quanto ao público casual, não sou eu quem está dizendo, mas a própria Nintendo - isso ficou mais evidente com o Wii;
    ii) você falou em Notebook. Tenho certeza de que você montaria um desktop muito mais poderoso com o mesmo dinheiro que gastou no note - a menos que você o tenha comprado nos EUA. E a Nintendo poderia lançar um hardware bem mais potente se não focasse na mobilidade.

    PS: mesmo não sendo um produto pra mim, acho que o NS pode se sair muito bem.
    PPS: existem alguns exemplos em que o hardware limita o software. O mais notório foi o Star Fox Zero. O Xenoblade Chronicles no 3DS seria outro exemplo.
    PPPS: por outro lado, geralmente os jogos da Crytek ilustram o oposto: belíssimos gráficos, mas belíssimas bostas. Já Rise of The Tomb Raider e Witcher 3 são excelentes jogos com belíssimos gráficos...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 21 Out 2016, 11:15

    Zinid escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:

    Os fatos que ressaltei foram:

    i) depois de inúmeros erros a Nintendo optou por não competir mais pelos gamers (entendo por isso gente que tem como hobby principal jogar);
    ii) o NS obriga quem deseja ter apenas um portátil a comprar um home console e quem deseja apenas este a comprar um portátil.

    Agora minha opinião: a menos que tenha uma versão sem o tablet, não irei comprar o vídeo-game.
    1) ué, mas lançar os melhores jogos do mercado não é competir pelos gamers? Competir pelos gamers é só lançar specs altas? Os jogos não contam? Zelda BOTW e Xenoblade X é pra casuais? Eu realmente não entendi
    2) não, porque o NS não é um portátil nem um de mesa,  mas sim um tudo-em-um, praticamente.  Se você não gosta de portáteis, vocês não vai  comprar um portátil junto, você vai continuar comprando um video-game hibrido mas não vai usar na rua. Quantas pessoas não tem um 3DS e só jogam em casa? Eu tenho um notebook e nunca levei ele pra rua, foi só pq tava na promoção

    E simplesmente não da pra lançar sem a tela pois ela é onde tem o hardware.
    i) jogos são importantes, assim como hardware. Mas a Nintendo vem desprezando este último. Estes jogos que você citou ganhariam muito se rodassem em uma máquina melhor. Quanto ao público casual, não sou eu quem está dizendo, mas a própria Nintendo - isso ficou mais evidente com o Wii;
    ii) você falou em Notebook. Tenho certeza de que você montaria um desktop muito mais poderoso com o mesmo dinheiro que gastou no note - a menos que você o tenha comprado nos EUA. E a Nintendo poderia lançar um hardware bem mais potente se não focasse na mobilidade.

    PS: mesmo não sendo um produto pra mim, acho que o NS pode se sair muito bem.

    i) Jogos são mais importantes que o hardware, imagine você ter um pc mais fodelão, mas ele só roda em os de mainframe, o que adiantaria o pc mais foda, mas vc n usa ele pra nada. Se fosse assim, ninguém comprava console, todos comprariam pc e seriam felizes. O Wii investiu mais no geral, do que os hardcores, ao contrario do switch, que tem foco nos dois.

    ii) Procure um pc já montado com o preço de um note com o um hardware bom? Achou? Imagine o switch, você pode usar ele tanto como um console quanto portatil. E se ela lançasse um console normal potente e tals, as pessoas largariam um pc, ps4 ou xb1 para comprar? Claro que não. Assim impossibilitaria a nintendo continuar no mercado e seria como um novo dreamcast. Além que, o switch pode chegar ao desempenho de um ps4/xb1 e ainda ser um portátil.


    Última edição por Shenu em Sex 21 Out 2016, 11:28, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:53