+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº46
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
Os vicios ainda continuam por aqui em? HAHAH desde que encostei o xeno so liguei o wiiu pra jogar um mk8 uma vez D:
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº47
pior que agora vou começar a jogar fire emblem fates entao ele vai ficar parado mesmo. kkkk
e pq me deu preguiça farmar itens para super weapons para matar os 2 ultimos tyrants
e pq me deu preguiça farmar itens para super weapons para matar os 2 ultimos tyrants
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº48
X é um jogo pra se jogar até o ponto em que uma eventual sequencia seja lancado. Meio que eu nao da pra parar totalmente ele. Pra min fica tipo, okay to jogando esse jogo aqui mas ele nao tem o nível do xenoblade x, o mundo desse game não é nada perto do X. Basicamente Xenoblade aumentou demais meus standards de jogo de exploracao de forma a que pra ter tal nível de experiencia só voltando a jogar o X mesmo XD.Rasta escreveu:Os vicios ainda continuam por aqui em? HAHAH desde que encostei o xeno so liguei o wiiu pra jogar um mk8 uma vez D:
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº49
Meu Deus, terminei o jogo. Não sei nem o que dizer, ainda estou tentando assimilar tantas revelações.
Gostei muito do último capítulo, em termos de cenários, plot e cutscenes eu achei incrível. Em termos de mecânicas eu achei as lutas legais, embora todas que eu pude usar o Skell foram bem fáceis (usei um Skell level 50 e três level 30).
A única parte que eu achei mais difícil foi quando o Skell fica sem combustível, teve algumas horas que meu HP ficou bem baixo, mas como na minha party tem membros que curam e a Elma usa Ghost Factory eu consegui vencer de primeira. Eu não usei o item pra recarregar combustível porque eu achei que a intenção dos desenvolvedores era que o jogador vencesse a última luta no solo.
Bem, estou lendo na internet e no tópico de spoilers mais informações do plot pra complementar com o que eu entendi, mas vou fazer algumas perguntas que eu não sei se tem respostas.
Bem, acho que é isso, se quiserem comentar outras coisas que eu posso ter esquecido eu agradeço :3
Gostei muito do último capítulo, em termos de cenários, plot e cutscenes eu achei incrível. Em termos de mecânicas eu achei as lutas legais, embora todas que eu pude usar o Skell foram bem fáceis (usei um Skell level 50 e três level 30).
A única parte que eu achei mais difícil foi quando o Skell fica sem combustível, teve algumas horas que meu HP ficou bem baixo, mas como na minha party tem membros que curam e a Elma usa Ghost Factory eu consegui vencer de primeira. Eu não usei o item pra recarregar combustível porque eu achei que a intenção dos desenvolvedores era que o jogador vencesse a última luta no solo.
Bem, estou lendo na internet e no tópico de spoilers mais informações do plot pra complementar com o que eu entendi, mas vou fazer algumas perguntas que eu não sei se tem respostas.
- Spoiler:
Acho que entendi bem a questão do projeto Exodus, da humanidade ter armazenado as mentes coletivas e informações genéticas de todas as espécies da Terra no supercomputador, e que aquele fluído biológico podia usar a informação genética pra recriar os corpos.
O que eu não entendi muito bem foi...
1. A guerra entre duas forças aliens que destruiu a Terra no começo do jogo é explicada? Quem era a outra força que os Ganglion estavam enfrentando?
2. Eu entendi que os Samaarians eram uma raça antiga e que a humanidade é descendente deles. Os Samaarians criaram os Ganglion artificialmente para servir a eles e o DNA humano aparentemente possui alguma coisa pra controlar/destruir os Ganglion. Os Ganglion só queriam destruir a humanidade por causa desse potencial no DNA ou tem algum outro motivo?
É dada mais alguma informação sobre o Great One que eles queriam invocar ou sobre os Samaarians?
3. Se o banco de dados que possuía as mentes dos seres humanos armazenado foi destruído na queda ao planeta Mira, como eles ainda conseguem controlar os mimeosomes? Essa eu imagino que seja um cliffhanger mesmo e como a Elma dá a entender é um mistério de Mira. Mas eles explicam esse mistério de Mira?
4. Realmente não entendi aquela cena final com o Lao acordando na praia. Como ele voltou e o que quiseram dizer com aquilo?
Bem, acho que é isso, se quiserem comentar outras coisas que eu posso ter esquecido eu agradeço :3
- Mensagem nº50
De fato esse capitulo me deixou boquiaberto, varias bombas lol. Eu tentei mas não consegui prever nem metade do que estava por vim.Arthimura escreveu:Meu Deus, terminei o jogo. Não sei nem o que dizer, ainda estou tentando assimilar tantas revelações.
- Spoiler:
Acho que entendi bem a questão do projeto Exodus, da humanidade ter armazenado as mentes coletivas e informações genéticas de todas as espécies da Terra no supercomputador, e que aquele fluído biológico podia usar a informação genética pra recriar os corpos.
O que eu não entendi muito bem foi...
1. A guerra entre duas forças aliens que destruiu a Terra no começo do jogo é explicada? Quem era a outra força que os Ganglion estavam enfrentando?
2. Eu entendi que os Samaarians eram uma raça antiga e que a humanidade é descendente deles. Os Samaarians criaram os Ganglion artificialmente para servir a eles e o DNA humano aparentemente possui alguma coisa pra controlar/destruir os Ganglion. Os Ganglion só queriam destruir a humanidade por causa desse potencial no DNA ou tem algum outro motivo?
É dada mais alguma informação sobre o Great One que eles queriam invocar ou sobre os Samaarians?
3. Se o banco de dados que possuía as mentes dos seres humanos armazenado foi destruído na queda ao planeta Mira, como eles ainda conseguem controlar os mimeosomes? Essa eu imagino que seja um cliffhanger mesmo e como a Elma dá a entender é um mistério de Mira. Mas eles explicam esse mistério de Mira?
4. Realmente não entendi aquela cena final com o Lao acordando na praia. Como ele voltou e o que quiseram dizer com aquilo?
Sobre as perguntas, ve la o tópico de post game, vou falar o que sei
- Mensagem nº51
Passando aqui pra deixar umas artes legais dos chars que um cara do grupo do xenoblade x fez.
Tenho mais chars mas não postarei aqui porque são chars que não estavam entre os primeiros chars divulgados da party. Mas quem quiser é só pedir por mp que eu passo os outros que tenho!!!
Tenho mais chars mas não postarei aqui porque são chars que não estavam entre os primeiros chars divulgados da party. Mas quem quiser é só pedir por mp que eu passo os outros que tenho!!!
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº52
Pois é eu fiz o capítulo 12 quase inteiro a pé pq fiz a cagada de destruir minha skell auhauhauhauhauhauh só sei que demorou muito a sorte é que eu fui pro cap 12 com a build do ether blossom dance praticamente pronta nas skills e arts... foi meio tenso por conta dos equips mais ou menos que eu estava XD. Ainda não tinha pego a espada do lugalbanda lá que é de ether e 444 de dano =D.ricardosummers escreveu:no chefao final é bom ter os itens que recarregam o fuel pois na parte final ele solta um golpe q acaba com o combustivel, mas vc pode encher novamente e massacrar o cara. rs
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº53
Telethia, dano máximo alcançado (2HKO):
- 347 hrs
- No Tickets
----------
Com isso cumpri meus objetivos principais (máximo de dano na Pharsis e Telethia).=D
- 347 hrs
- No Tickets
----------
Com isso cumpri meus objetivos principais (máximo de dano na Pharsis e Telethia).=D
- Mensagem nº54
O dano máximo é de 9999999, e vc derruba a pharsis em uma mas tem que ser dois hits pra Telethia, posso supor com isso que a Telethia tem o dobro de HP ou é outra coisa.Cyber Archer escreveu:Telethia, dano máximo alcançado (2HKO):
- 347 hrs
- No Tickets
----------
Tem cara no gamefags fazendo um desafio (esqueci, mas tem um nome pra esses desafios inventados) surreal, tipo morreu tem que deletar a data, só pode certos tipos de itens, usar apenas uma augment por weapon, e no decoy,reflect e outro lá. É cada ideia lol.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº55
Nightwalker escreveu:O dano máximo é de 9999999, e vc derruba a pharsis em uma mas tem que ser dois hits pra Telethia, posso supor com isso que a Telethia tem o dobro de HP ou é outra coisa.
Tem cara no gamefags fazendo um desafio (esqueci, mas tem um nome pra esses desafios inventados) surreal, tipo morreu tem que deletar a data, só pode certos tipos de itens, usar apenas uma augment por weapon, e no decoy,reflect e outro lá. É cada ideia lol.
Na verdade a Telethia tem uns 10kk de HP, então 1 hit de 9.9kk deixa ela com uma gota, só que aí ela troca de fase, então a ideia é dar um golpe com a Deus Crusher para tirar só um pouco de HP (pra ela não mudar de fase) e a Zenith Canon finaliza com os 9.9kk.
Esses tipos de desafios (acho que são Challenges Runs o nome) são bacanas, pessoal do Dark Souls costumam fazer bastante também.
Esse de morrer e deletar os dados é clássico, seria bom se todos os jogos viessem com um nível de dificuldade desse estilo (alguns como ZombiU e Path of Exile tem).XD
Leonardo Siqueira Maciel- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº56
Então senhores. Eu estou preso na quest The Repair Job eu não sei o que estou fazendo errado em relação as Reapair Job.
Dão uma ajuda ai (já olhei youtube não adianto).
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº57
Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Então senhores. Eu estou preso na quest The Repair Job eu não sei o que estou fazendo errado em relação as Reapair Job.
- Spoiler:
" />
" />
Muita gente fica presa nessa parte
Olhe no GamePad os FN Sites que dão White Cometite e instale Mining Probe neles. Demora um pouco mas você pode deixar o jogo rodando enquanto faz outras coisas (talvez tenha que mexer no analógico de vez em quando).
Aqui tem os FN Sites com White Cometite: http://xenoblade.wikia.com/wiki/White_Cometite
Mas que eu me lembre, só precisei ativar os que eu conseguia em Primordia e um em Oblivia.
- Mensagem nº58
Arthimura escreveu:Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Então senhores. Eu estou preso na quest The Repair Job eu não sei o que estou fazendo errado em relação as Reapair Job.
- Spoiler:
" />
" />
Muita gente fica presa nessa parte
Olhe no GamePad os FN Sites que dão White Cometite e instale Mining Probe neles. Demora um pouco mas você pode deixar o jogo rodando enquanto faz outras coisas (talvez tenha que mexer no analógico de vez em quando).
Aqui tem os FN Sites com White Cometite: http://xenoblade.wikia.com/wiki/White_Cometite
Mas que eu me lembre, só precisei ativar os que eu conseguia em Primordia e um em Oblivia.
Pra adicionar, vale a pena colocar probes com um rank alto de mining para acelerar o processo.
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº59
Action figure de um Skell a venda no Japão
http://www.nintenderos.com/2016/03/la-figura-del-skell-formula-a-la-venta-en-verano-en-japon/
http://www.nintenderos.com/2016/03/la-figura-del-skell-formula-a-la-venta-en-verano-en-japon/
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº60
soh faltam eu matar os dois para ter 100% mas estou jogando fire emblem entao acho q vai ficar parado mesmo... alem de que estava ja sem paciencia para farmar materiais para fazer as armas potentes.... alguem quer fazer pra mim ? rs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya