Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Sex 19 Fev 2016, 14:51

    Os vicios ainda continuam por aqui em? HAHAH desde que encostei o xeno so liguei o wiiu pra jogar um mk8 uma vez D:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Sex 19 Fev 2016, 15:02

    pior que agora vou começar a jogar fire emblem fates entao ele vai ficar parado mesmo. kkkk 

    e pq me deu preguiça farmar itens para super weapons para matar os 2 ultimos tyrants
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 19 Fev 2016, 20:48

    Rasta escreveu:Os vicios ainda continuam por aqui em? HAHAH desde que encostei o xeno so liguei o wiiu pra jogar um mk8 uma vez D:
    X é um jogo pra se jogar até o ponto em que uma eventual sequencia seja lancado. Meio que eu nao da pra parar totalmente ele. Pra min fica tipo, okay to jogando esse jogo aqui mas ele nao tem o nível do xenoblade x, o mundo desse game não é nada perto do X. Basicamente Xenoblade aumentou demais meus standards de jogo de exploracao de forma a que pra ter tal nível de experiencia só voltando a jogar o X mesmo XD.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Arthimura Dom 21 Fev 2016, 02:18

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 TM8OYox
    Meu Deus, terminei o jogo. Não sei nem o que dizer, ainda estou tentando assimilar tantas revelações.

    Gostei muito do último capítulo, em termos de cenários, plot e cutscenes eu achei incrível. Em termos de mecânicas eu achei as lutas legais, embora todas que eu pude usar o Skell foram bem fáceis (usei um Skell level 50 e três level 30).
    A única parte que eu achei mais difícil foi quando o Skell fica sem combustível, teve algumas horas que meu HP ficou bem baixo, mas como na minha party tem membros que curam e a Elma usa Ghost Factory eu consegui vencer de primeira. Eu não usei o item pra recarregar combustível porque eu achei que a intenção dos desenvolvedores era que o jogador vencesse a última luta no solo.

    Bem, estou lendo na internet e no tópico de spoilers mais informações do plot pra complementar com o que eu entendi, mas vou fazer algumas perguntas que eu não sei se tem respostas.

    Spoiler:

    Bem, acho que é isso, se quiserem comentar outras coisas que eu posso ter esquecido eu agradeço :3
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 21 Fev 2016, 14:49

    Arthimura escreveu:
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 TM8OYox
    Meu Deus, terminei o jogo. Não sei nem o que dizer, ainda estou tentando assimilar tantas revelações.

    Gostei muito do último capítulo, em termos de cenários, plot e cutscenes eu achei incrível. Em termos de mecânicas eu achei as lutas legais, embora todas que eu pude usar o Skell foram bem fáceis (usei um Skell level 50 e três level 30).
    A única parte que eu achei mais difícil foi quando o Skell fica sem combustível, teve algumas horas que meu HP ficou bem baixo, mas como na minha party tem membros que curam e a Elma usa Ghost Factory eu consegui vencer de primeira. Eu não usei o item pra recarregar combustível porque eu achei que a intenção dos desenvolvedores era que o jogador vencesse a última luta no solo.

    Bem, estou lendo na internet e no tópico de spoilers mais informações do plot pra complementar com o que eu entendi, mas vou fazer algumas perguntas que eu não sei se tem respostas.

    Spoiler:

    Bem, acho que é isso, se quiserem comentar outras coisas que eu posso ter esquecido eu agradeço :3
    De fato esse capitulo me deixou boquiaberto, varias bombas lol. Eu tentei mas não consegui prever nem metade do que estava por vim.

    Sobre as perguntas, ve la o tópico de post game, vou falar o que sei
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 27 Fev 2016, 17:16

    Passando aqui pra deixar umas artes legais dos chars que um cara do grupo do xenoblade x  fez.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Xf20ki
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 1z6h4s8
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Znad06
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 351icsz
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 2lmb4p3
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 N557yc
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 3145yzl

    Tenho mais chars mas não postarei aqui porque são chars que não estavam entre os primeiros chars divulgados da party. Mas quem quiser é só pedir por mp que eu passo os outros que tenho!!!
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Jesus Rock Ter 01 Mar 2016, 10:19

    ricardosummers escreveu:no chefao final é bom ter os itens que recarregam o fuel pois na parte final ele solta um golpe q acaba com o combustivel, mas vc pode encher novamente e massacrar o cara. rs
    Pois é eu fiz o capítulo 12 quase inteiro a pé pq fiz a cagada de destruir minha skell auhauhauhauhauhauh só sei que demorou muito a sorte é que eu fui pro cap 12 com a build do ether blossom dance praticamente pronta nas skills e arts... foi meio tenso por conta dos equips mais ou menos que eu estava XD. Ainda não tinha pego a espada do lugalbanda lá que é de ether e 444 de dano =D.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 05 Mar 2016, 15:56

    Telethia, dano máximo alcançado (2HKO):

    - 347 hrs
    - No Tickets

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 WVW69i9qXnkW0nB3NE

    ----------

    Com isso cumpri meus objetivos principais (máximo de dano na Pharsis e Telethia).=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 05 Mar 2016, 17:54

    Cyber Archer escreveu:Telethia, dano máximo alcançado (2HKO):

    - 347 hrs
    - No Tickets

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 WVW69i9qXnkW0nB3NE

    ----------

    Com isso cumpri meus objetivos principais (máximo de dano na Pharsis e Telethia).=D
    O dano máximo é de 9999999, e vc derruba a pharsis em uma mas tem que ser dois hits pra Telethia, posso supor com isso que a Telethia tem o dobro de HP ou é outra coisa.

    Tem cara no gamefags fazendo um desafio (esqueci, mas tem um nome pra esses desafios inventados) surreal, tipo morreu tem que deletar a data, só pode certos tipos de itens, usar apenas uma augment por weapon, e no decoy,reflect e outro lá. É cada ideia lol.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 05 Mar 2016, 18:16

    Nightwalker escreveu:O dano máximo é de 9999999, e vc derruba a pharsis em uma mas tem que ser dois hits pra Telethia, posso supor com isso que a Telethia tem o dobro de HP ou é outra coisa.

    Tem cara no gamefags fazendo um desafio (esqueci, mas tem um nome pra esses desafios inventados) surreal, tipo morreu tem que deletar a data, só pode certos tipos de itens, usar apenas uma augment por weapon, e no decoy,reflect e outro lá. É cada ideia lol.

    Na verdade a Telethia tem uns 10kk de HP, então 1 hit de 9.9kk deixa ela com uma gota, só que aí ela troca de fase, então a ideia é dar um golpe com a Deus Crusher para tirar só um pouco de HP (pra ela não mudar de fase) e a Zenith Canon finaliza com os 9.9kk.

    Esses tipos de desafios (acho que são Challenges Runs o nome) são bacanas, pessoal do Dark Souls costumam fazer bastante também.

    Esse de morrer e deletar os dados é clássico, seria bom se todos os jogos viessem com um nível de dificuldade desse estilo (alguns como ZombiU e Path of Exile tem).XD
    Leonardo Siqueira Maciel
    Leonardo Siqueira Maciel
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 9

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Leonardo Siqueira Maciel Seg 07 Mar 2016, 16:31

    Então senhores. Eu estou preso na quest The Repair Job eu não sei o que estou fazendo errado em relação as Reapair Job.

    Dão uma ajuda ai (já olhei youtube não adianto).

    [img][Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 2vvt07c[/img]
    [img][Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 5p51na[/img]
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Arthimura Seg 07 Mar 2016, 17:59

    Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Então senhores. Eu estou preso na quest The Repair Job eu não sei o que estou fazendo errado em relação as Reapair Job.

    Dão uma ajuda ai (já olhei youtube não adianto).
    Spoiler:

    Muita gente fica presa nessa parte  Laughing

    Olhe no GamePad os FN Sites que dão White Cometite e instale Mining Probe neles. Demora um pouco mas você pode deixar o jogo rodando enquanto faz outras coisas (talvez tenha que mexer no analógico de vez em quando).

    Aqui tem os FN Sites com White Cometite: http://xenoblade.wikia.com/wiki/White_Cometite

    Mas que eu me lembre, só precisei ativar os que eu conseguia em Primordia e um em Oblivia.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 08 Mar 2016, 00:05

    Arthimura escreveu:
    Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Então senhores. Eu estou preso na quest The Repair Job eu não sei o que estou fazendo errado em relação as Reapair Job.

    Dão uma ajuda ai (já olhei youtube não adianto).
    Spoiler:

    Muita gente fica presa nessa parte  Laughing

    Olhe no GamePad os FN Sites que dão White Cometite e instale Mining Probe neles. Demora um pouco mas você pode deixar o jogo rodando enquanto faz outras coisas (talvez tenha que mexer no analógico de vez em quando).

    Aqui tem os FN Sites com White Cometite: http://xenoblade.wikia.com/wiki/White_Cometite

    Mas que eu me lembre, só precisei ativar os que eu conseguia em Primordia e um em Oblivia.

    Pra adicionar, vale a pena colocar probes com um rank alto de mining para acelerar o processo.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por mendingo Ter 08 Mar 2016, 09:57

    Action figure de um Skell a venda no Japão

    http://www.nintenderos.com/2016/03/la-figura-del-skell-formula-a-la-venta-en-verano-en-japon/

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 1_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 2_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 3_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 4_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 5_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 6_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 7_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 8_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 9_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 10_000000003158
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Mar 2016, 10:14

    soh faltam eu matar os dois para ter 100% mas estou jogando fire emblem entao acho q vai ficar parado mesmo... alem de que estava ja sem paciencia para farmar materiais para fazer as armas potentes.... alguem quer fazer pra mim ? rs

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:31