Nightwalker escreveu:Ate o deseto desse jogo e lindo. Nao da pra ver direito mas nessa foto eu estou em cima de uma pedra flutuante.
Caraca, está massa de mais.
Pedra Flutuando?! hahaha.. que top. Só no Parkour para chegar nela. hauHAuHA!
Nightwalker escreveu:Ate o deseto desse jogo e lindo. Nao da pra ver direito mas nessa foto eu estou em cima de uma pedra flutuante.
OldAbolis escreveu:Caraca, ficou muito bonita essa imagem.
Está polida. Hehehe! Passou em algum app. Ficou TOP!
Muito top essa foto ai Cyber
sim haha.Cyber Archer escreveu:OldAbolis escreveu:Caraca, ficou muito bonita essa imagem.
Está polida. Hehehe! Passou em algum app. Ficou TOP!
Nem, o cenário que é bonito mesmo, o efeito de "fumaça" e calor deixou tudo ainda melhor.=D
----------------------------------------Nightwalker escreveu:Ate o deseto desse jogo e lindo. Nao da pra ver direito mas nessa foto eu estou em cima de uma pedra flutuante.
Muito top essa foto ai Cyber
Vlw, essa sua no deserto ficou top também, fico pensando a altura que estava.XD
Robert Prado escreveu:Ae pessoal, me adicionem no Wii U!
Decidi parar de chupar o dedo vendo vocês mandarem esses prints fantásticos e comprei hoje meu Xenoblade lol
Acho que hoje a noite já devo jogar um pouco
Ah, aumenta a cor da tua TV, pelo menos eu acho que fica mais bonito, fica com um look tipo o do xeno de wii ao inves do grey que os trailers do xenox fazem parecer que o jogo e XD
eu deixo assim:ricardosummers escreveu:
Ah, aumenta a cor da tua TV, pelo menos eu acho que fica mais bonito, fica com um look tipo o do xeno de wii ao inves do grey que os trailers do xenox fazem parecer que o jogo e XD
aumentar a cor ? o brilho ? ou oq ? nao entendi ahuahuhauhua me explica ae ahahahha
Você baixa pela eShop, lá na página do jogo terá uma aba de DLC, aí é só baixar.Rasta escreveu:Galera, onde baixa os patchs de melhoria do xenocrack?
mendingo escreveu:Comprei mais um Skell e acabou-se os meus 2 milhões de dinheiro!!!
Nightwalker escreveu:Postagem bem interessante da TIME com relacao ao Xenoblade Chronicles X. Eles consideram o jogo o RPG do ano.
http://mynintendonews.com/2015/12/18/time-says-xenoblade-chronicles-x-is-the-best-rpg-of-2015/
Tambem fizeram um entrevista interessante com o Takahashi.
http://time.com/4149809/xenoblade-chronicles-x-director-tetsuya-takahashi/
Me faz pensar no futuro da serie.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya