vits escreveu:[Atualização] - [Análise de performance pela Digital Foundry]
*Resumo:
- Frame Rate estável (30fps) na maior parte do tempo, com pequenas quedas (27 - 29fps) em combates e na abertura.
- Efeito de fumaça mostra os defeitos no anti aliasing do jogo.
- Efeito motion blur presente.
- Muitos, mas muitos pop ins.
- Ausência de barreiras invisíveis.
- Múltiplos leveis de qualidade nas texturas, dependendo da distancia que o player se encontra (efeito Spyro).
- Ausência de colisão com veículos na cidade (provavelmente o aspecto mais bizarro).
Se eu nao me engano a ausencia de colisao com carros e algumas pessoas dando pop-in em NLA tem justificativa na estoria do jogo, mais tambem tenho certeza que criaram a justificativa no jogo pra mascara o fato que tiveram que fazer algumas dessas coisas pra permitir boa performace. De qualquer forma acho bem legal a ideia de dar um context pra esses detalhes.
Eu so vi mesmo uma review reclamando da UI o que na verdade nao faz sentido visto que o jogo te da total Liberdade de customizer isso no options que o cara da review falhou de verificar. Eu pessoalmente sempre vou no options dos jogos pra ver que opcoes tem quem dira entao um reviewer que tem obrigacao de fazer isso.
Assim como vi alguns reclamarem de superficialidade de enredo e personagems vi tambem reviews aclamando muito positivamente os mesmos pontos. Isso nos permite claramente ver que vez bastante affinity quest e quem nao fez XD, o video da gameXplain que o Cyber archer postou isso muito bem (mas nao e o unico a evidenciar as affinity quests).
@Cyber archer, sim, foi ate feio alguns reclamando de dificuldade kkkkk. Ri muito de uma do cara que tava puto porque os monstrous de level alto ficavam matando ele, velho e so fica esparto nas redondezas. Se entreou pra batalha com um, preste atencao no que estava a sua volta antes pra nao acabar chamando quem voce nao queria pra treata. Isso e tao obvio e faz puro sentido na ambientacao do jogo. A natureza e cruel, humanos sao fracos, logo pensei bem e fique alerta se quiser se manter vivo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya