ricardosummers escreveu:que bom saber q no cap 9 perso com level 36 fica ainda meio hard... Vou chegar no 40 antes de ir entao pro 9. rs
Cyber Archer, animal a roupa do seu perso. e ele tem uma aureola ??? rs
Vlw, é uma auréola sim
tipo goku, recentemente estou gostando de criar chars do estilo "Paladinos e Anjos".=D
--------------------------------------------------
Rasta escreveu:
To já virando fotógrafo.. hauehaue
Depois de tirar a primeira foto nesse jogo vicia, fica parecendo simulador de fotografia.XD
PS - Você criou outra char? na primeira foto ela tava de cabelo preto.=D-----------------------------------------------
OldAbolis escreveu:Faaala, belezinha galera?
Alguns momentos da jogatina desse final de semana. Foi épico, minha primeira Skell, vejam:
Show! agora já vai dar pra enfrentar a Telethia Plume mais suave.=D
-----------------------------------------------
NVgs escreveu:Acabei de receber o game ! hehe
Depois me adicionem -> NNID: PlayerWithNoName
Dei apenas uma explorada no mapa e tals, ficou muito show ! O pouco que joguei eu gostei bastante(apesar de ter morrido para um monstro lvl 6....eu não devia ter encarado ele hahaha xD).
Tipo, como funciona o online? Tem como eu jogar com vocês mesmo eu sendo lvl baixo(estou lvl 7) ?
Então, o Online funciona de 2 formas, o Passivo e o Party:
Passivo - Você escolhe um Squad de até 32 jogadores pra entrar (você vai entender esses Squads mais pra frente) e então aparecem objetivos coletivos onde cada jogador em seu próprio mundo derrota uma quantia de inimigos (que são contabilizadas em conjunto) para completar o objetivo, após isso você pode entrar no Party.
Party - Após completar o passivo você pode entrar em missões específicas com um grupo de quatro jogadores para realizar alguma tarefa (normalmente vencer um grupo de monstros ou um Boss).
É no modo party que jogadores podem enfrentar um Global Nemesis, que é um Superboss com HP de milhares, e seu objetivo é arrancar o máximo que conseguir em 8 minutos (e junto com os jogadores do mundo tentar alcançar a quantia de HP necessário para o Superboss morrer).
O modo Online só fica
habilitado após um certo momento do jogo, mas pode ir jogando com calma que quando chegar a hora tudo é explicado (na verdade o suficiente é explicado).=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya