Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 14 Fev 2015, 23:24

    Wesleyxd escreveu:http://xenobladex.jp/

    Liberaram outra música, essa é a da E3 2014. Lindo, esses vocais são incríveis.

    Chorei
    eu não vou resistir isso in game, sério
    imaginem isso, naqueles cenarios bélissimos, num climax de uma parte do plot
    Choro Feliz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Dom 15 Fev 2015, 02:01

    Wesleyxd escreveu:http://xenobladex.jp/

    Liberaram outra música, essa é a da E3 2014. Lindo, esses vocais são incríveis.

    Nintendo/MonolithSoft dando aula de como fazer um JRPG atualmente.

    Musica épica XD.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por King Dom 15 Fev 2015, 12:42

    Spoiler:

    Ainda bem que vão lançar o jogo pra Game Cube, por que eu achei o visual desses chars maravilhoso. n_n
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Dom 15 Fev 2015, 13:55

    The King Of Red Lions escreveu:
    Spoiler:

    Ainda bem que vão lançar o jogo pra Game Cube, por que eu achei o visual desses chars maravilhoso. n_n

    Sempre aparece um para gerar confusão nos tópico, o situação desagradável nesse fórum.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Siryudrg Dom 15 Fev 2015, 15:59

    The King Of Red Lions escreveu:
    Spoiler:

    Ainda bem que vão lançar o jogo pra Game Cube, por que eu achei o visual desses chars maravilhoso. n_n
    Você joga em zoom?G_G
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Alejandro_ Dom 15 Fev 2015, 16:06

    The King Of Red Lions escreveu:
    Spoiler:

    Ainda bem que vão lançar o jogo pra Game Cube, por que eu achei o visual desses chars maravilhoso. n_n
    Eles estão feios mesmo Razz
    mas a OST, os cenários, a plot e jogabilidade vão compensar :v
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 16 Fev 2015, 08:54

    Sobre as faces...
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Pbdci3V
    ----------------------------------------------------------------------
    Sério, só eu percebi isso?
    Spoiler:
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Seg 16 Fev 2015, 13:30

    Yatogami Prince escreveu:Sobre as faces...
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Pbdci3V
    ----------------------------------------------------------------------
    Sério, só eu percebi isso?
    Spoiler:

    É uma possibilidade já que o mesmo estúdio é que crio Xenogears.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ktrap Seg 16 Fev 2015, 14:09

    Alguém poderia me dizer se o modo multiplayer do Xenoblade X vai ser somente Online ou vai ter local tbm ? Question Question
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Seg 16 Fev 2015, 15:15

    ktrap escreveu:Alguém poderia me dizer se o modo multiplayer do Xenoblade X vai ser somente Online ou vai ter local tbm ? Question Question

    Até o momento apenas Online amigo, 4 players podendo fazer missões unidos e 32 Players simultaneamente mas apenas para troca de itens e de informações, sem poderem se envolver em missões.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 16 Fev 2015, 15:36

    Nao achei o traco/art design da MOMO tao parecido mas o da Margie e MUITO semelhante a Lynlee XD.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wesley Seg 16 Fev 2015, 20:20


    Forma de equipar personagens em Xenoblade Chronicles X será semelhante a de seu antecessor

    "Mais uma vez, o diretor do jogo Xenoblade Chronicles X, Koh Kojima, foi até o Twitter para compartilhar algumas informações sobre o jogo. Dessa vez ele falou um pouco mais sobre os equipamentos dos personagens no jogo.

    Ele disse que os equipamentos dos seus personagens e como eles são equipados, seguem o padrão do Xenoblade Chronicles original, cabeça, tronco, pernas e pés. No entanto, agora também temos equipamentos para os braços direito e esquerdo."

    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por stalker99 Seg 16 Fev 2015, 20:52

    Sera que alguem legal poderia me explicar oque são unions da blade , e poderia me explicar as 8 que tem ?

    Quem me explicar eu so MUITO GRATO , estou muito curioso e por estar em um tablet nao consigo traduzir os textos inteiros
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Seg 16 Fev 2015, 22:03

    stalker99 escreveu:Sera que alguem legal poderia me explicar oque são unions da blade , e poderia me explicar as 8 que tem ?

    Quem me explicar eu so MUITO GRATO , estou muito curioso e por estar em um tablet nao consigo traduzir os textos inteiros

    Basicamente são tipo facções, cada uma tem sua função, e suas vantagens provavelmente, segue abaixo as 8 com suas respectivas funções.

    - Pathfinder - Responsável pela instalação das sondas de dados.
     
    - Interceptor - Responsável pela exterminação de protistas(deve ser alguma espécie do planeta).
     
    - Avalanche - Encarregado de caçar formas de vida perigosas.
     
    - Testament - Responsável pela busca e recuperação de destroços espalhados pela nave(supostamente a que trouxe os Humanos a esse planeta), bem como a recuperação de itens perdidos no campo de batalha.
     
    - Corepedian - Responsável pelas áreas de visita e de exploração temem pela coleta de materiais(provavelmente matérias primas para atividades da cidade).
     
    - Land Bank - Responsável pela captação de recursos e coleta de minerais.
     
    - Arms - Auxilia a Companhia de Armas responsável pelo desenvolvimento de Dolls e seu armamento interno.
     
    - Companion - União de todos os comércios, a partir da mediação de lutas mesquinhas à busca de "gatos vadios".
    rukasu0
    rukasu0
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por rukasu0 Ter 17 Fev 2015, 00:34

    Esse jogo promete e muito...é uma pena para mim que vou aproveitar ele somente no futuro, assim como eu o fiz com o antecessor, só fui jogar o mesmo no ano passado. 

    Comprei o Wii por causa de 4 jogos e um deles era Xenoblade Chronicles...o jogo realmente é bom...5 estrelas. Gostei da historia do Original Sound Track do design tudo neste jogo me agradou, nada é perfeito mas eu sei aproveitar as coisas boas quando eu a vejo. e o X tomara que seja bom como foi Chronicles.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:23