Takahashi fala sobre dois designers de Xenoblade Chronicles X, origem dos mechs
Via Twitter, Tetsuya Takahashi falou sobre a origem dos mechs em Xenoblade Chronicles X: "O Sr. Yanase é um designer conhecido que trabalhou em Gundam 00, entre outras coisas. O conceito das Dolls [mechs] nesse projeto é que uma única estrutura deveria ser capaz de se transformar em vários veículos, então eu pedi a ajuda dele, sabendo que ele conseguiria realizar esse [conceito]. Se me lembro bem, eu pedi a ajuda dele na época em que a Kotobukiya anunciou a sua linha de miniaturas "Frame Arms".
Takahashi está se referindo a Takayuki Yanase, que também trabalhou em projetos como Ghost in the Shell: Arise e Metal Gear Rising. Continuando, Takahashi passou a falar de Kouichi Mugitani, que trabalhou em outros jogos da série Xeno e que trabalhou como ilustrador de personagens em Xenoblade Chronicles X. Takahashi disse que a linha de design de ter "um certo poder" no jogo só poderia ser realizado por Mugitani. "Lembro quando o projeto foi iniciado, a primeira reunião [com Mugitani] foi em um café em Tachikawa. A cada reunião, ele apresentava designs extremamente detalhados, e foi uma grande ajuda. E foi um empregado importante para armaduras sexy também. Espere por essas também!"
Fonte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya