Inicialmente não criei este tópico para gerar treta ou algo assim,criei este tópico apenas discutir
Como todo mundo sabe Watch Dogs vai ser lançado no Wii U em Novembro deste ano e depois disso... bem... nada... ( PS: Tem o Project Cars o quê já deixa o nome do tópico meio sem nexo mas ainda assim depois do Project Cars não tem nenhum lançamento Third Part )
Primeiro a EA Deixou de apoiar o Wii U,já perdemos franquias como FIFA,Mass Effect,Madden,Need for Speed etc...
Fico meio chateado com isso por quê o Port de Need for Speed ficou perfeito no Wii U... fora que eu gosto de Mass Effect e Need... e fico chateado com isso também por quê a mesma deu um relativo apoio ao Wii :
http://www.ea.com/wii
Mais abandonou cedo o Wii U com menos de 10 jogos para a plataforma...
A Square também tá fora... então nada de ver Final Fantasy,Kingdom Hearts e outros jogos dela no console de mesa da Nintendo,por sorte o portatil ainda tem bastante jogos.
Capcom Essa eu não sei dizer... Como não foi confirmado se Monster Hunter 4 Ultimate vai para o Wii U ou não e que o Resident Evil Revelations 2 vai ficar de fora do console fica meio complicado...
RockStar mesmo depois de inúmeras petições de GTA V para o Wii U na qual chegou a fazer certo impacto até na Eurogamer a empresa ignorou totalmente o Wii U...
Activision Call of Duty fez forte presença na Nintendo tendo 1 ao 2 no GC e 3 até o MW3 no DS e Wii apenas o MW2 ficou de fora do Wii por conta de alguns conteúdos no jogo,mas depois das baixas vendas de BO2 e Ghost a empresa decidiu ficar fora do Wii U... acho que dela só podemos esperar Skylanders... ( se bem que esse é lançado para o Wii também então nem tem tanta razão jogar tal título no Wii U )
e por fim a Ubisoft a mesma que apoiou fortemente o Wii U disse recentemente que Watch Dogs vai ser o ultimo jogo ''adulto'' para o Wii U :
http://www.kotaku.com.br/ubisoft-jogos-adultos-wii-u/
E Sinceramente não duvido... depois do lançamento de AC3 e AC4 a mesma disse que Assasins Creed não tem lugar no Wii U e depois de tanta ''treta'' acho que dela só vai ter Just Dance por algum tempo ( por algum tempo por quê a mesma falou que iria voltar a apoiar o Wii U se as vendas do console aumentar com Smash e MK8 )
Bem... sei que a maioria quando ver um título não lançado para o Wii U diz ( Não vai fazer diferença alguma,nem ia pegar esse jogo,jogo lixo etc... bla bla bla ) mais pensem bem...
Atualmente de Third Part o Wii U só tem Skylanders,Just Dance e alguns joguinhos da Disney... sendo que esses mesmos são lançados para o Wii O quê não dá muita razão de pagar mais caro em uma versão do Wii U.
Fora que o Wii U já perdeu franquias como FIFA,GTA,Mass Effect,Need for Speed e agora Call Of Duty,Resident Evil,Far Cry,Batman Arkham e Assasin's Creed tais franquias que atualmente são bem populares no mundo e que tem inúmeros fãs espalhados por ai e claramente isso já são bilhões de pessoas com uma razão a mais para não comprar o Wii U...
Agora eu fico com a dúvida por quê diabos as Thirds fogem do Wii U ( e quando não fogem adiam o jogo... ) ?Eu nunca achei que fosse por Hardware
Mesmo com pessoas falando coisas do tipo
- Spoiler:
Pra despertar o interesse das produtoras não precisa de um hardware potente.. -_-
Precisa ser x86..
Tem que entender que uma unica versão roda no PC.. ps4.. xone.. pra lançar no Wii U tem que investir em programador.. retrabalhar o jogo todo.. e não compensa o custo.
Agora outra dúvida minha é se isso vai prejudicar o Wii U,afinal estamos falando de franquias de peso que por mais que vocês não gostem são jogos populares que vende alguns milhões,logicamente se tal console não tem tal franquia,tal fã tem motivos de sobra para se afastar do console o quê só resta para o Wii U indies meia boca ( The Letter ) e os exclusivos da Nintendo que atualmente são a única razão para alguém comprar o Wii U ( eu mesmo só pego pelo Mario Kart 8 ),mais sera que a Nintendo consegue segurar o console praticamente sozinho ?,afinal depois que jogos como Bayonetta,Hyrule Warriors,Smash Bros,Zelda U e outros forem lançados o quê vai restar ?
Resta esperar e acreditar que algum dia tais empresas vão voltar para o Wii U... afinal a Ubisoft comentou que tem um projeto preparado para o Wii U Se as vendas do console e de seus jogos tiverem certo aumento.
Última edição por ari789 em Seg 29 Set 2014, 20:59, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya