Hirga escreveu:Lucasmon escreveu:Hirga escreveu:Aerokaiser escreveu:E o que faz você acreditar que um ultimato daria certo? Um ultimato desses só colocaria o último prego no caixão do Wii U.LOCATELLi escreveu:Agora, trazemos isso pra Nintendo. As Publishers terceirizadas não estão mais contando com o Wii U, e a Nintendo não está agindo de alguma forma que faça com que elas comecem a valorizá-lo. Poderiam sim tomar alguma atitude drástica, já que o cenário não parece que vá mudar com algum tipo de comportamento mais ''sociável''.
Nessa tenho que concordar com o Locatelli...
A Nintendo tem que se mexer com relação as Publishers... está muito quieta. Parece que nem precisa de jogos thirds....Mas, sabemos que isso não vai acontecer.
Quantos jogos sairá ara Wii U até final do ano? Uns 3 ou 4....
E para PS4 e XBOX ONE? No mínimo, mais uns 10 (contando thirds e first)
E isso é ficar para trás...Bem, vejo totalmente de outra visão, o Wii U recebeu agora Hyrule Warriors, e até o final do ano teremos Captain Toad, Bayonetta 2, Sonic Boom e Smash Bros. Depois, olhando para 2015/2016, temos de jogos confirmados Zelda U, Star Fox, Devil's Third, Splatoon, Mario Maker, Just Dance, Kirby and the Rainbow Curse, Mario Party 10, Mario Vs Donkey Kong, Mighy No.9, Project Cars, X, Yoshi's Woolly World, etc.... Sem contar que provavelmente Pokkén e um novo Metroid (que a própria Nintendo disse que já trabalha em um), devem chegar em 2016... Portanto, nos próximos dois anos, a diversão já está garantida.
Já viu a lista do PS4??
Tem diversos first e INFINITOS thirds para 2015....
Claro que a Nintendo tem vários jogos para o ano que vem, mas ainda são poucos comparados a Sony ou Microsoft.
Quem tem um console não se preocupa com quantos lançamentos o concorrente possui, pelo menos eu penso nisso. Mas de qualquer jeito, se você fizer uma média de jogos no Wii U no ano que vem/final desse ano, da um jogo por mês. Creio eu que não temos uma grande parcela que possui grana para fazer essas compras mensais, além de que, nada impede que novos lançamentos apareçam por aí.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya