Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

WATCH DOGS WII U

KADUBUCHALA
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 81

WATCH DOGS WII U Empty WATCH DOGS WII U

Mensagem por KADUBUCHALA Ter 20 Jan 2015, 15:13

Boa tarde galera, comprei o Watch Dogs de Wii U e comecei a jogar...

Coloquei com legendas em Pt-Br e som em inglês!

Porém na cutscene de introdução do game só saem os sons das conversas no gamepad!

Da tv só o som externo da cena! Suspect

Tentei tanto pelo som do Home que uso em todos games do Wii U normalmente, como pelo som stereo da Tv apenas... alguém sabe se ha solução para isso???

O Wii U não aceita o cabo ótico do Home, logo ele esta configurado como stereo e a tv é que converte o som do Wii U para o Home, será que tem algo a ver? tongue
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

WATCH DOGS WII U Empty Re: WATCH DOGS WII U

Mensagem por GuiMagic Ter 20 Jan 2015, 15:48

abaixa tudo o som do gamepad e ve se muda
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

Mensagem por stalker99 Ter 20 Jan 2015, 15:59

tira o som do gamepad e aumenta o volume da tv , ou desliga e liga de novo
    KADUBUCHALA
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por KADUBUCHALA Ter 20 Jan 2015, 19:53

Então na verdade meu gamepad fica sempre com o som em 0, para poupar bateria, e na primeira vez que assisti a abertura sem vozes achei esquisito.
    Na segunda vez aumentei o volume do gamepad no máximo e percebi que as vozes estavam vindo dele....
    Durante o game as vozes ficam normais, mas todas as Cutscenes ficam no gamepad que é mto baixo!
    Vou tentar hoje a noite mudar a configuração do Wii U no menu, para alguma outra forma de som!
    Mas acho que pelo que andei pesquisando que o problema é justamente meu Home que não é compatível, pois ele tem uma só entrada HDMI que liguei na TV, e uma entrada óptica que deveria usar para o Wii U, mas que não tem entrada no Wii U!
    Coloquei no menu do Wii U como Home, e a TV converte pelo cabo óptico. Talvez se eu colocar como Stereo no Wii U e não usar o Home funcione, mas vai ser um pecado, pois o Home da todo clima nesses games!
    Vamos ver amanha posto o que deu!
    KADUBUCHALA
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por KADUBUCHALA Qua 21 Jan 2015, 08:38

Bom é isso ai, parcialmente resolvido!

Como o Wii U não tem entrada óptica estou usando o som Surrond adaptado pela TV, o que andei pesquisando e "come" dois dos 5 canais de som!

Provavelmente como desde que comprei o Home só tenho jogado MK8 e Smash nem tinha reparado que minha Tv estava sumindo com os sons do game!

No Watch Dogs as cutscenes devem utilizar as Caixas traseiras para transmissão das falas dos personagens, por isso sumia esse áudio!

Solução ideal, comprar uma caixa de adaptador HDMI - Cabo óptico e ligar o cabo na caixa e um cabo HDMI no WII U, e o WII U na TV!
    A entrada direta deixa o som Surrond e tudo funcionando da forma certa!

Solução que pude realizar sem esse adaptador, mantive a converção da TV, mas precisei ir no menu do Wii U e mudar o som de Surrond para Stereo! Dessa forma ele reconhece as 5 caixas, embora não realize o efeito Surrond verdadeiro, mas não some com nenhum dos 5 canais de audio! O som fica mais bonito que o da TV, mas fica capado do mesmo jeito!

Resumindo preciso desse adaptador urgente!! kkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:08