estava pensando aqui comigo o seguinte (minha opiniao), os jogos atualmente saem para ps3 e x360, mas logo essas plataformas nao seram mais utilizadas, podemos dizer entao q o wiiu entrara no lugar deles, pois de alguma maneira eles vao qrer ganhar dinheiro, isso envolve no caso tbm de os jogos serem na mesma qualidade dos q sao lançados para o ps3 e o 360 com o pretexto de o console nao ser tao poderoso quanto os atuais, que alias todos podem ver q nao tem tanta diferença uma vez q muitos estao dizendo q jogos como gtav e watch dogs q aparentemente tem graficos melhores, tbm poderiam ter chegado com essa mesma configuraçao para os mesmos, entao galera esse boicote no wiiu é passageiro, nao sei por quanto tempo mas sera, a nintendo é muito forte apesar das mancadas (falo isso dos serviços q a empresa fornece, visto q a microsoft e a sony dao mais conforto para quem joga)
+28
vagner.gomes.146
justiceiro
bruno.martins.18659
Lucasmon
Visionnaire
Aerokaiser
lpslucasps
LiveinRiot
brianlink
Alejandro_
Yami
JonathanAlis
resh
Hirga
Wolflink
Cortex
Robert Prado
majora_lyon
Alteisen
Omnimon
ari789
prince_nagato
AlienZ
LOCATELLi
Urashima
Sanksuel
Kantus88
Zord
32 participantes
Watch Dogs vai ser mesmo o ultimo third do Wii U ?
bionis- Membro Nv.8
- Mensagem nº91
Re: Watch Dogs vai ser mesmo o ultimo third do Wii U ?
heberthferes- Membro Nv.12
- Mensagem nº92
@bionis
Acredito eu que mesmo quando enterrarem os old-gens a situação do Wii U vai permanecer, pois quem tinha PS3 e Xbox360 não vai comprar um Wii U no lugar de um PS4 ou xBox One.
A ideia abaixo eu não acho ideial mas acho que ajudaria a mudar a situação:
Se a Nintendo desiste do gamepad e lança um Wii U sem ele, com custo bem a baixo, muitos gamers compraram, principalmente os que estão na geração anterior e não tem dinheiro pra bancar um PS4K. Ai quem sabe os thirds party não volte.
Querendo ou não na maioria dos jogos o pad é dispensável. Eu acho ele fundamental, não consigo uma pegada tão boa no Pro Controler quanto consigo no gamepad.
Acredito eu que mesmo quando enterrarem os old-gens a situação do Wii U vai permanecer, pois quem tinha PS3 e Xbox360 não vai comprar um Wii U no lugar de um PS4 ou xBox One.
Se a Nintendo desiste do gamepad e lança um Wii U sem ele, com custo bem a baixo, muitos gamers compraram, principalmente os que estão na geração anterior e não tem dinheiro pra bancar um PS4K. Ai quem sabe os thirds party não volte.
Querendo ou não na maioria dos jogos o pad é dispensável. Eu acho ele fundamental, não consigo uma pegada tão boa no Pro Controler quanto consigo no gamepad.
- Mensagem nº93
Estava dando uma navegada pelo VGChartz e dei uma olhada nas vendas e pelos números de vendas das thirds, convenhamos, não compensa de jeito nenhum vender pro Wii U. Seguem algumas números:
Franquias Nintendo
Mario Kart ...... 2.70 milhões
Mario 3D World ...... 2.27 milhões
Wii Party U ...... 1.35 milhões
Wind Walker ...... 1.05 milhões
Pikmin 3 ...... 0.81 milhões
DK Tropical Freezy ...... 0.68 milhões
Agora vamos ver Ubsoft
Zumbi U .......... 0.72 milhões (muito pouco por ser um bundle)
Rayman .......... 0.37 milhões
Just Dance 2014 ..... 0.29 milhões
Assassins Creed III .... 0.27 milhões
Assassins Creed IV .... 0.20 milhões
Splinter Cell .... 0.07 milhões
Vamos ver outros jogos
CoD Black Ops II .... 0.24 milhões
CoD Ghosts .... 0.18 milhões
Need For Speed ... 0.14 milhões
Lego City ..... 0.80 milhões
Monster Hunter ..... 0.51 milhões
Sonic Lost World ..... 0.24 milhões
Batman Arkhan City .... 0.22 milhões
Fifa 13 ...... 0.18 milhões
Mass Effect ..... 0.16 milhões
Injustice ...... 0.10 milhões
Bom, acho que esses números responde a pergunta. Sim Watch_Dogs e ProjectCars vão ser os últimos jogos Third Party do Wii U, a menos que as produtoras estejam afim de perder dinheiro, ou deixar de ganhar, não sei quantos mil jogos precisa vender para dar um lucro aceitável pra elas pois se comparar vendas no Wii U com PS, xBox a diferença e exorbitante:
AC Black Frag PS3 .... 3.53 milhões
.................. X360 ... 2.77 milhões
.................. PS4 .... 1.86 milhões
.................. XOne ... 0.87 milhões
.................. PC ...... 0.47 milhões
.................. Wii U .... 0.20 milhões
Independente dos jogos thirds terem sido feito ports porcos e tal esse número de vendas é muito baixo no console Nintendo. Pra que eles vão gastar tempo e dinheiro com Wii U e Vender 200 mil se eles lançam PS e XBox vende 2 e 3 milhões. Afinal, nos gamers usamos o coração as produtoras usam a carteira. Elas querem dinheiro e o Wii U da muito pouco.
Hyrule Warriors tá com 330 mil unidades vendidas e o Bayonetta 2 que não faz duas ou três semanas que lançou mas só vendeu 40 mil.
Hyrule no Japão vendeu pouco quando lançou pro resto do mundo as vendas dobraram e parece que Bayonetta esta no mesmo barco se não pior pois as vendas no Japão foram piores que do spinoff de Zelda.
#OperationPlatinum só se for no Ocidente pois se depender dos japoneses.
É isso ai gente. 7 milhões de Wii U espalhado pelo planeta e Assassin's Creed vende só 200 mil e eu acho que Watch_Dogs não passa disso também. Não tem mais o que discutir, as produtoras estão corretas em não lançar mais nada pra gente. Nintendo só vende Nintendo. Até Lego vendeu mais que os outros. ZumbiU vendeu "bastante" pois foi bundle de lançamento do console.
A Nintendo está com um bom Line up até 2015, mas e 2016? Prevejo um ano sem jogos como foram os anos passados. 2016 pode ser o fim do Wii U galera. Só um milagre pra a situação mudar. Os gênios da Nintendo vão ter que se superar desta vez.
Franquias Nintendo
Agora vamos ver Ubsoft
Vamos ver outros jogos
Bom, acho que esses números responde a pergunta. Sim Watch_Dogs e ProjectCars vão ser os últimos jogos Third Party do Wii U, a menos que as produtoras estejam afim de perder dinheiro, ou deixar de ganhar, não sei quantos mil jogos precisa vender para dar um lucro aceitável pra elas pois se comparar vendas no Wii U com PS, xBox a diferença e exorbitante:
Independente dos jogos thirds terem sido feito ports porcos e tal esse número de vendas é muito baixo no console Nintendo. Pra que eles vão gastar tempo e dinheiro com Wii U e Vender 200 mil se eles lançam PS e XBox vende 2 e 3 milhões. Afinal, nos gamers usamos o coração as produtoras usam a carteira. Elas querem dinheiro e o Wii U da muito pouco.
Hyrule Warriors tá com 330 mil unidades vendidas e o Bayonetta 2 que não faz duas ou três semanas que lançou mas só vendeu 40 mil.
Hyrule no Japão vendeu pouco quando lançou pro resto do mundo as vendas dobraram e parece que Bayonetta esta no mesmo barco se não pior pois as vendas no Japão foram piores que do spinoff de Zelda.
É isso ai gente. 7 milhões de Wii U espalhado pelo planeta e Assassin's Creed vende só 200 mil e eu acho que Watch_Dogs não passa disso também. Não tem mais o que discutir, as produtoras estão corretas em não lançar mais nada pra gente. Nintendo só vende Nintendo. Até Lego vendeu mais que os outros. ZumbiU vendeu "bastante" pois foi bundle de lançamento do console.
A Nintendo está com um bom Line up até 2015, mas e 2016? Prevejo um ano sem jogos como foram os anos passados. 2016 pode ser o fim do Wii U galera. Só um milagre pra a situação mudar. Os gênios da Nintendo vão ter que se superar desta vez.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
heberthferes escreveu:Estava dando uma navegada pelo VGChartz e dei uma olhada nas vendas e pelos números de vendas das thirds, convenhamos, não compensa de jeito nenhum vender pro Wii U. Seguem algumas números:
Franquias Nintendo
Agora vamos ver Ubsoft
Vamos ver outros jogos
Quanto drama.
E lego > resto.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº95
heberthferes escreveu:@bionis
GamePad é mais importante e é característica vital do console. Retirar o GamePad perde a essência da evolução. Então, não muda a situação, mesmo sem o GamePad... pois sem o GamePad, o WiiU cairia mais e dificultaria mais a Nintendo.
O X-One é um caso diferente do caso WiiU, pois o Kinect é opcional, pois não é todo jogo que utiliza, já o GamePad, assim como o Wii com o Wiimote, todos utilizam. Não tem escapatória.
vagner.gomes.146- Membro Nv.4
- Mensagem nº96
heberthferes escreveu:Estava dando uma navegada pelo VGChartz e dei uma olhada nas vendas e pelos números de vendas das thirds, convenhamos, não compensa de jeito nenhum vender pro Wii U. Seguem algumas números:
Franquias Nintendo
Agora vamos ver Ubsoft
Vamos ver outros jogos
É como eu falei anteriormente, WiiU, poucos jogos porem de qualidade, agora acho que em 2016, eles lançam novos jogos sim, e as Third, não querem competir com as franquias da Nintendo, afinal se vc lança What Dogs e SMBROS, no mesmo mes qual vende mais????
A Nintendo se sustenta com suas franquias, so não sabemos até quando, acho melhor eles lançarem, suas próprias IPs, nos mais diversos generos que as thirds não querem investir no WiiU, uma prova disso é Splatoon, uma aposta em novas mentes com novas IPs. (um COD da Nintendo, pra futebol vai ter o PES, mas aqui no Brasil, quem joga futebol, é só nos outros por causa do antigo PES), quem sabe sai da cartola um Eternal Darkness, com certeza teremos um Metroid em 2016 se continuar a escassez......e por ai vai.
Ou 2016, vai ser ano de Remakes, Zelda Majoras que tanto pedem, entre outros, quem sabe um Mario Galaxy 3 (seria otimo, um dos melhores jogos), e por ai vai.
bionis- Membro Nv.8
- Mensagem nº97
aff nada a ver. a nintendo lança jogo q vende console, vendendo console maior o publico para comprar os jogos das outras empresas e como o myamoto mesmo falou eles tem uma oficina nova que tem outros projetos, entao nao ficaram sem jogos e tem empresa q nao deixara o wiiu de lado, a nintendo tem os melhores exclusivos, prova disso q esse ano ela se sustentou sozinha no 3ds e no wiiu , so lembro de bravely default como algum apoio para ela
E alguem poderia me dizer quantos raios um jogo deve vender num console para deixar as empresas felizes?
E alguem poderia me dizer quantos raios um jogo deve vender num console para deixar as empresas felizes?
Última edição por bionis em Qua 08 Out 2014, 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci)
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº98
O suficiente para poder encher o rabo de dinheiro de todos eles (muito!!)bionis escreveu:E alguem poderia me dizer quantos raios um jogo deve vender num console para deixar as empresas felizes?
as empresas estão gastando muito no desenvolvimento de jogos, sempre a maior parte é os gráficos, que pelo visto são mais importantes que todo o resto do jogo, mas esses grandes lançamentos já não cobrem os gasto mesmo quando o jogo é Million Seller...
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº99
bionis escreveu:estava pensando aqui comigo o seguinte (minha opiniao), os jogos atualmente saem para ps3 e x360, mas logo essas plataformas nao seram mais utilizadas, podemos dizer entao q o wiiu entrara no lugar deles, pois de alguma maneira eles vao qrer ganhar dinheiro, isso envolve no caso tbm de os jogos serem na mesma qualidade dos q sao lançados para o ps3 e o 360 com o pretexto de o console nao ser tao poderoso quanto os atuais, que alias todos podem ver q nao tem tanta diferença uma vez q muitos estao dizendo q jogos como gtav e watch dogs q aparentemente tem graficos melhores, tbm poderiam ter chegado com essa mesma configuraçao para os mesmos, entao galera esse boicote no wiiu é passageiro, nao sei por quanto tempo mas sera, a nintendo é muito forte apesar das mancadas (falo isso dos serviços q a empresa fornece, visto q a microsoft e a sony dao mais conforto para quem joga)
Quando PS3/X360 Saírem ( coisa que vai demorar visto que o PS2 continuo recebendo suporte por bastante tempo ) vai dificultar as coisas por conta do Hardware modesto do Wii U,visto que grande maioria dos ports são do X360 para Wii U,fora que o Wii U não é um console fácil de se programar e o custo para um port para o console é um pouco elevado e por conta das baixas vendas acaba não compensando ( é o motivo pela falta de Thirds Custo x Beneficio + Dificuldade para se programar + Arrumar mais funcionários sem falar no Game Pad = Deixa pra lá melhor não lançar mesmo )
PS : Não concordo com a ideia de tirar o GamePad ou torna-lo opcional já que ele é o diferencial do console,é o '' Wii Remote '' do Wii U,mas se eles quase não utilizam bem esse diferencial e ele dificulta nos ports então o melhor séria tirar mesmo.
Sanksuel escreveu:O suficiente para poder encher o rabo de dinheiro de todos eles (muito!!)bionis escreveu:E alguem poderia me dizer quantos raios um jogo deve vender num console para deixar as empresas felizes?
as empresas estão gastando muito no desenvolvimento de jogos, sempre a maior parte é os gráficos, que pelo visto são mais importantes que todo o resto do jogo, mas esses grandes lançamentos já não cobrem os gasto mesmo quando o jogo é Million Seller...
Se você parar pra pensar as Third's tem certa razão... afinal os jogos do Wii U vendem menos que no Wii... e vendem menos que no PS4/XONE que vieram depois
Assassin's Creed IV: Black Flag
PS4 1.86
XONE 0.87
Wii U 0.47
( Sendo sincero... não achei os números ruins para o Wii U e é até justificável,foi um ótimo port para o console )
Call of Duty:Ghost
PS4 2.68
XONE 2.04
Wii U 0.18
Lego Marvel Super Heroes
PS4 0.59
XONE 0.37
Wii U 0.29
Skylanders SWAP Force
Wii 1.73
Wii U 0.29
Just Dance 2014
Wii 3.18
Wii U 0.29
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
heberthferes escreveu:
Relaxa, tem muita coisa que ainda pode vir.
-SMTxFE não tem falado nada dele, devem estar esperando.
-acho que podemos esperar mais um mario 3D
-Metroid tbm.(se nao me engano falaram que estão fazendo).
-Tem o projeto da retro(que até pode ser o metroid)
-Pokken fighters
-Possível localização de fatal frame.
-Nintendo disse que mais jogos que utilizam os amiibos virão.
-tem o rumor do diddy kong racing 2.
-outras coisas que eles ainda podem anunciar na E3 de 2015 (nessa época ano passado, nem sabíamos de splatoon, devil third, mario party, kirby, yoshi, hyrule warriros, etc, tem muito direct e a E3 pra anunciar jogo ainda)
-alguns jogos de 2015 ainda podem atrasar pra 2016.
Então acho que o futuro do wii U está tranquilo pra 2016.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
Eu ainda tenho esperanças das Third's voltarem a apoiar o Wii U então não me preocupo muito com 2016
A Ubisoft já disse que se as vendas aumentarem ela volta a apoiar o Wii U e que já tem até um projeto preparado para ele mas que só pode mostrar se tal coisa acontecer
Fora isso acho que Call of Duty Pode voltar cedo ou tarde se as vendas aumentarem também,a Activision fez o esfosso de portar todos os CODs para Wii e fazer uma versão mini para o DS,não acho que ela deixaria o Wii U não mão assim.
Já EA Games bem... ela lança FIFA 15 Pro Wii e 3DS,se o Wii U for descontinuado ela vai ter que migrar pro Wii U ( ou simplesmente não lança )
A Ubisoft já disse que se as vendas aumentarem ela volta a apoiar o Wii U e que já tem até um projeto preparado para ele mas que só pode mostrar se tal coisa acontecer
Fora isso acho que Call of Duty Pode voltar cedo ou tarde se as vendas aumentarem também,a Activision fez o esfosso de portar todos os CODs para Wii e fazer uma versão mini para o DS,não acho que ela deixaria o Wii U não mão assim.
Já EA Games bem... ela lança FIFA 15 Pro Wii e 3DS,se o Wii U for descontinuado ela vai ter que migrar pro Wii U ( ou simplesmente não lança )
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
Na minha opinião, a situação da Nintendo é fruto do que ela mesma plantou ao longo dos anos. Foi teimosa com o N64 (cartuchos), foi teimosa com o Gamecube (mini dvds ), foi teimosa com o Wii ( causal d+)e agora foi teimosa com o Wii U.
Não creio que poder de hardware seja o problema da Nintendo, até mesmo pq, muitos jogos que ainda são lançados para PS3 e 360 sequer dão as caras no Wii U. Exemplos? Ok: Assassin's Creed Rogue, Mortal Kombat X, Metal Gear V, GTA V, FIFA 14 e 15, PES 2015, DmC, Tomb Raider e por ae vai.
Sinceramente eu nçao acho que a Nintendo tenha que ter todo e qualquer game lançado pelas thirdies, mas um console como o Wii U não pode ficar sem um Call of Duty, sem um futebol, sem um Madden, sem um Street Fighter, sem um Mortal Kombat, sem um GTA e por ae vai. São jogos que são extremamente aclamados e importantes para o mercado de games.
O grande problema entre Nintendo e Thirdies, ninguém sabe, pq ninguém trabalha nas empresas para dizer exatamente o que se passa na cabeça de um ou de outro. Mas eu acredito que falta bom senso por parte da Nintendo e até mesmo humildade.
Agora o que eu acho o mais engraçado de tudo isso, é que mesmo sem esses trocentos jogos de thirdies, o Wii U >pra mim< é o melhor console da nova geração disparado.
A Nintendo é tão phoda que consegue sobreviver sem apoio nenhum de thirdies, já que seus exclusivos seguram as pontas da empresa. Agora e se a dona Sony e a dona Microsoft não tivessem as thidies?
Será que elas conseguiriam com um Wii da vida, 30 x mais fraco que o PS3 ou o 360, sem apoio de thirdies e ainda vencer os oponentes? Acho que no mínimo é humilhante pra Sony e Microsoft, mas enfim
Essa é a diferença da Nintendo e das outras. Agora se vcs acreditam que a Nintendo algum dia terá total apoio de thirdies, podem tirar o cavalinho da chuva, pois isso só acontece após umas 2 gestões depois do Iwata, e olhe lá.. rsrs
Não creio que poder de hardware seja o problema da Nintendo, até mesmo pq, muitos jogos que ainda são lançados para PS3 e 360 sequer dão as caras no Wii U. Exemplos? Ok: Assassin's Creed Rogue, Mortal Kombat X, Metal Gear V, GTA V, FIFA 14 e 15, PES 2015, DmC, Tomb Raider e por ae vai.
Sinceramente eu nçao acho que a Nintendo tenha que ter todo e qualquer game lançado pelas thirdies, mas um console como o Wii U não pode ficar sem um Call of Duty, sem um futebol, sem um Madden, sem um Street Fighter, sem um Mortal Kombat, sem um GTA e por ae vai. São jogos que são extremamente aclamados e importantes para o mercado de games.
O grande problema entre Nintendo e Thirdies, ninguém sabe, pq ninguém trabalha nas empresas para dizer exatamente o que se passa na cabeça de um ou de outro. Mas eu acredito que falta bom senso por parte da Nintendo e até mesmo humildade.
Agora o que eu acho o mais engraçado de tudo isso, é que mesmo sem esses trocentos jogos de thirdies, o Wii U >pra mim< é o melhor console da nova geração disparado.
A Nintendo é tão phoda que consegue sobreviver sem apoio nenhum de thirdies, já que seus exclusivos seguram as pontas da empresa. Agora e se a dona Sony e a dona Microsoft não tivessem as thidies?
Será que elas conseguiriam com um Wii da vida, 30 x mais fraco que o PS3 ou o 360, sem apoio de thirdies e ainda vencer os oponentes? Acho que no mínimo é humilhante pra Sony e Microsoft, mas enfim
Essa é a diferença da Nintendo e das outras. Agora se vcs acreditam que a Nintendo algum dia terá total apoio de thirdies, podem tirar o cavalinho da chuva, pois isso só acontece após umas 2 gestões depois do Iwata, e olhe lá.. rsrs
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
Nan Gamer escreveu:Na minha opinião, a situação da Nintendo é fruto do que ela mesma plantou ao longo dos anos. Foi teimosa com o N64 (cartuchos), foi teimosa com o Gamecube (mini dvds ), foi teimosa com o Wii ( causal d+)e agora foi teimosa com o Wii U.
Você exagerou um pouco no final,O PS4 Passou o Wii U depois de pouco tempo lançado,O XONE Não demorou tanto quanto o Wii U para chegar a 5 Milhões então se a Nintendo acabar bobeando...
Mario Kart 8 aumentou bastante as vendas do Wii U,mas se você olhar agora as vendas já voltaram ao ''normal'' agora mesmo tava olhando no VGChartzs
de 1 ao 4 FIFA 15... ( sério... ) e em vendas semanais Wii U está atrás do PS4,XONE,3DS e até mesmo o PS3 estando a frente apenas do X360,PSVita e Wii
Mas ainda assim acho o Wii U o melhor console da geração como já disse inúmeras vezes ele só peca por não ter um apoio decente de Third's com exceção disso ele é ótimo...
mas a verdade que já foi provada com outros títulos que foram lançados é que exclusivos não seguram as vendas por muito tempo e nesse meio tempo de um exclusivo para o outro o Wii U sem apoio de Third acaba ficando sem NENHUM título de peso...
Enfim quero muito que os Third's voltem para o Wii U,a EA Pra min só Need for Speed... mas Activision e Ubisoft vai fazer bastante falta pra min... ainda não acredito que a Acitivision vai mesmo deixar Destiny e COD fora do Wii U.
- Mensagem nº104
Olhando os números de vendas no Wii U, eu acho que mesmo com uma base de consoles de mais de 8 mil! mais de 10 milhões o número de vendas das thirds não vai aumentar muito não. Precisava de uma "prova dos 9", alguma produtora lançar um jogo simultaneamente no Wii U pra ver se vai ou não.
Essa da Ubsoft estar esperando o Wii U vender mais pra lançar o projeto misterioso acho que é "baléla". O Wii U tem mais venda que o XOne. Ela vai esperar o que? Vender 10 milhões?
Se o Zumbi U fosse lançado hoje acho que teria boas vendas sim, quem sabe não chega a 1 milhão. Só que não deve ser lucrativo pra ela fazer um exclusivo que vende um milhão no Wii U ou lançar um third e vender 4 ou 5 milhões nas outras plataformas.
Não é legal a falta das thirds, com certeza não é, mas sou conformado com a situação e vivo muito bem de franquias Nintendo.
PS: Estou curioso com o Bayonetta 2 vendendo porcaria nenhum em solo nipônico. Estou començando a achar que jogos não Nintendo não tem vez no Wii U.
Essa da Ubsoft estar esperando o Wii U vender mais pra lançar o projeto misterioso acho que é "baléla". O Wii U tem mais venda que o XOne. Ela vai esperar o que? Vender 10 milhões?
Se o Zumbi U fosse lançado hoje acho que teria boas vendas sim, quem sabe não chega a 1 milhão. Só que não deve ser lucrativo pra ela fazer um exclusivo que vende um milhão no Wii U ou lançar um third e vender 4 ou 5 milhões nas outras plataformas.
Não é legal a falta das thirds, com certeza não é, mas sou conformado com a situação e vivo muito bem de franquias Nintendo.
PS: Estou curioso com o Bayonetta 2 vendendo porcaria nenhum em solo nipônico. Estou començando a achar que jogos não Nintendo não tem vez no Wii U.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya