Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
vagner.gomes.146
justiceiro
bruno.martins.18659
Lucasmon
Visionnaire
Aerokaiser
lpslucasps
LiveinRiot
brianlink
Alejandro_
Yami
JonathanAlis
resh
Hirga
Wolflink
Cortex
Robert Prado
majora_lyon
Alteisen
Omnimon
ari789
prince_nagato
AlienZ
LOCATELLi
Urashima
Sanksuel
Kantus88
Zord
32 participantes

Watch Dogs vai ser mesmo o ultimo third do Wii U ?

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Watch Dogs vai ser mesmo o ultimo third do Wii U ? - Página 6 Empty Re: Watch Dogs vai ser mesmo o ultimo third do Wii U ?

Mensagem por ari789 Qui 02 Out 2014, 00:52

brianlink escreveu:Eu sinceramente, acho que a nintendo tinha que acorda e correr atras das thiRds sim, as pessoas dizem ´´ aaah nintendo vive muito bem sem third`` mas sinceramente acho que não, o wiiU ta provando isso na cara dura, to cansado de ver pessoas que abriram mão do console pq viram que não teria um leque enorme de jogos famosos, o 3ds mesmo, não é só de jogos da nintendo que fazem ele ser o portatil mais vendido da  geração , junto com eles tem um leque grande de third sendo lançado  que atraem mais pessoas pro portatil .
    Se o 3ds hoje só tivesse as franquias da nintendo , ele ia acabar na mesma situação do wiiU , olha o sucesso que Monster hunter faz no 3ds por exemplo , quantas pessoas só no japão compraram o console por ele , ou bravely default que tambem foi sucesso , não vou citar outros porque acredito que não seja novidade pra ninguem, mas essa coisa de achar que a nintendo sobrevive bem sem que as desenvolvedoras o apoiem é pra mim ilusão. 
    Eu mesmo sou muito fã da nintendo, muito mesmo , mas não da pra viver so desses jogos pro resto da vida, como o wiiU não vai ter altos jogos que eram interessantes , infelizmente tive que desembolsar dinheiro pra comprar mais um console, no meu caso o ps4 chegou segunda feira, se o wiiU não sofresse com essa falta de multiplataforma, com certeza eu não teria pagado mais caro pra ter um segundo console. 
    Ao meu ver a nintendo ta quase que empurrando seus consumidores para experimentar outra plataforma.

Mais ai é que tá,e se a pessoa ( como eu ) não tiver grana o suficiente para sustentar dois consoles mas for um fã louco dos exclusivos da Nintendo mais ainda assim ser fãs de ótimas franquias como Resident Evil,Street Fighter,Tekken,Need for Speed e entre outras ?

Mas sabe o quê me deixa curioso,apesar de muitos lançamentos atrasados no seu ínicio de vida o Wii U recebeu forte apoio das Thirds com vários lançamentos de edições exclusivas,mas por quê isso mudou ?

E assim como a maioria falou acho que a Nintendo deveria se esforçar para ter mais apoio Thirds por quê não dá pra viver apenas com um empresa sustentando o console ( Viram como acabou o Dreamcast né ? ) fora que pelo que vi no Caso do Need for Speed Most Wanted ela não está nem ai...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Watch Dogs vai ser mesmo o ultimo third do Wii U ? - Página 6 Empty Re: Watch Dogs vai ser mesmo o ultimo third do Wii U ?

Mensagem por AlienZ Qui 02 Out 2014, 09:41

A indústria virou justamente isso que vocês estão implorando para que a Nintendo faça, vocês estão pedindo para que a Nintendo vá na porta de outras empresas grandes e bem crescidinhas e entre pra roda dos leilões de multiplataformas junto com a Sony e a Microsoft onde quem paga mais ganha o melhor port,60 minutos de gameplay exclusivas e dlcs 1 semana antes dos outros consoles.

É triste ver que esse tipo de prática que começou com a Microsoft e o seu desejo latente de se estabelecer e ganhar uma identidade no mercado fez com que empresas de tanto tamanho ficassem tão mal acostumadas,esperando pra que a Microsoft bata na porta delas e ajude no trabalho que deveria ser destas thirds.

Se formos pra pensar a the best Sony tinha uma politica similar da Nintendo de "nossa marca playstation é um sucesso,as thirds que venham até nós'',no playstation 1 e 2 foi exatamente assim que aconteceu,até que nos últimos anos a sony começou a entrar na onda e também ficou pagando empresas como EA pra receber DLC de battlefield uma semana antes,pratica que todos(com razão) criticavam a Microsoft.

A realidade é que entramos numa época onde não podemos mais sair,numa época onde a Sony e Microsoft tem um relacionamento bom com as thirds pelo fato de MIMAREM elas.Isso pode até ser uma medida cabeça dura da Nintendo de não entrar na tendencia do mercado,e ela deve sim melhorar seus relacionamentos mas não desse jeito que as concorrentes estão fazendo,pois a esse ponto que empresas como a EA e a Bungie se fazem de coitadinhas pra ver quem ''ajuda'' a.k.a ''fazer e pagar o nosso trabalho de desenvolver o jogo''.

Saudosismo meu? Que seja,não estou falando mal da qualidade de projetos como Titanfall que a própria publisher cagou-se de medo de ter de ostentar o projeto e esperou a Microsoft pagar todo o desenvolvimento,estou falando mal desse péssimo hábito que essas thirds estão tendo ultimamente,a tendencia virou essa,isso é inegável,tanto que esse negócio de empresas pagando outras pra obter benefícios cada vez mais medíocres já virou ok para os consumidores.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

Mensagem por Aerokaiser Qui 02 Out 2014, 10:13

AlienZ escreveu:A indústria virou justamente isso que vocês estão implorando para que a Nintendo faça, vocês estão pedindo para que a Nintendo vá na porta de outras empresas grandes e bem crescidinhas e entre pra roda dos leilões de multiplataformas junto com a Sony e a Microsoft onde quem paga mais ganha o melhor port,60 minutos de gameplay exclusivas e dlcs 1 semana antes dos outros consoles.

É triste ver que esse tipo de prática que começou com a Microsoft e o seu desejo latente de se estabelecer e ganhar uma identidade no mercado fez com que empresas de tanto tamanho ficassem tão mal acostumadas,esperando pra que a Microsoft bata na porta delas e ajude no trabalho que deveria ser destas thirds.

Se formos pra pensar a the best Sony tinha uma politica similar da Nintendo de "nossa marca playstation é um sucesso,as thirds que venham até nós'',no playstation 1 e 2 foi exatamente assim que aconteceu,até que nos últimos anos a sony começou a entrar na onda e também ficou pagando empresas como EA pra receber DLC de battlefield uma semana antes,pratica que todos(com razão) criticavam a Microsoft.

A realidade é que entramos numa época onde não podemos mais sair,numa época onde a Sony e Microsoft tem um relacionamento bom com as thirds pelo fato de MIMAREM elas.Isso pode até ser uma medida cabeça dura da Nintendo de não entrar na tendencia do mercado,e ela deve sim melhorar seus relacionamentos mas não desse jeito que as concorrentes estão fazendo,pois a esse ponto que empresas como a EA e a Bungie se fazem de coitadinhas pra ver quem ''ajuda'' a.k.a ''fazer e pagar o nosso trabalho de desenvolver o jogo''.

Saudosismo meu? Que seja,não estou falando mal da qualidade de projetos como Titanfall que a própria publisher cagou-se de medo de ter de ostentar o projeto e esperou a Microsoft pagar todo o desenvolvimento,estou falando mal desse péssimo hábito que essas thirds estão tendo ultimamente,a tendencia virou essa,isso é inegável,tanto que esse negócio de empresas pagando outras pra obter benefícios cada vez mais medíocres já virou ok para os consumidores.
    Como se a Nintendo também não fizesse exatamente o que você está criticando! Foi exatamente o que ela fez com Bayonetta 2: Ela bancou os custos de desenvolvimento da Platinum. E não me leve a mal! Eu não vejo nenhum problema com essa atitude. É uma ação de marketing, que eu acho válida.

O que a gente tá sugerindo que a Nintendo faça não é pagar por exclusividade. É ajudar, dar uma mãozinha pra facilitar o processo que já é trabalhoso e exaustivo. É fornecer ferramentas públicas de desenvolvimento, baratear os custos dos dev kits, alocar profissionais para ajudarem a portar engines públicas (como a Unreal ou a Unity), projetar um sistema com arquitetura ARM ou x86 ao invés de uma RISC proprietária. Não precisa dar dinheiro, basta dar as ferramentas e facilitar o processo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Qui 02 Out 2014, 10:43

AlienZ escreveu:A indústria virou justamente isso que vocês estão implorando para que a Nintendo faça, vocês estão pedindo para que a Nintendo vá na porta de outras empresas grandes e bem crescidinhas e entre pra roda dos leilões de multiplataformas junto com a Sony e a Microsoft onde quem paga mais ganha o melhor port,60 minutos de gameplay exclusivas e dlcs 1 semana antes dos outros consoles.
    Quem tá falando em comprar exclusividade? Isso até a Nintendo sabe fazer — só ver o exemplo de Bayonetta 2, que a Nintendo está cobrindo todos os gastos de desenvolvimento para ter como exclusivo. Não estamos falando de exclusividade, estamos falando em não ser excluída. Se tem jogo multiplataforma saindo até pra Vita e não para o Wii U, tem alguma coisa errada, não acha?

AlienZ escreveu:Se formos pra pensar a the best Sony tinha uma politica similar da Nintendo de "nossa marca playstation é um sucesso,as thirds que venham até nós'',no playstation 1 e 2 foi exatamente assim que aconteceu,
    Não, a Sony nunca usou essa atitude de "venham até nós". Seria estúpido, principalmente na época do PS1, em que ela era absoluta novata no ramo de consoles e não tinha aliado algum. O PlayStation conseguiu "roubar" as thirdies da Nintendo porque a Sony negociou diretamente com elas, deu suporte, ferramentas e em alguns casos até cobriu gastos de marketing e distribuição — o aclamado Final Fantasy VII, por exemplo, foi publicado pela Sony em solo americano, não pela Square. Enquanto isso, naquela época Nintendo sequer dava a garantia de que jogos desenvolvidos em suas plataformas seriam lançados.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

Mensagem por Aerokaiser Qui 02 Out 2014, 10:50

AlienZ escreveu:Se formos pra pensar a the best Sony tinha uma politica similar da Nintendo de "nossa marca playstation é um sucesso,as thirds que venham até nós'',no playstation 1 e 2 foi exatamente assim que aconteceu,até que nos últimos anos a sony começou a entrar na onda e também ficou pagando empresas como EA pra receber DLC de battlefield uma semana antes,pratica que todos(com razão) criticavam a Microsoft.
    Se você quisesse, você não poderia estar mais errado.

O sucesso do Playstation 1 e do Playstation 2 se deu (entre outros vários motivos) justamente porque a Sony teve a estratégia de ajudar as thirds: Enquanto a Nintendo e a Sega se preocupavam em filtrar e fazer um controle de qualidade dos jogos que eram lançados para suas plataformas (por medo de ocorrer um crash similar ao de 1983), a Sony abriu a porteira e falou "quem quiser pode vir, somos legais, estamos abertos a todo mundo e não vamos fazer nada para atrapalhar vocês".

Em uma época em que as publishers atrapalhavam as desenvolvedoras, a Sony ajudou. Removeu restrições. Forneceu um hardware potente. Entregou uma máquina que suportava CD, uma mídia que comportava 600MB de espaço em comparação com os 32MB do Nintendo 64. Fez ações de marketing absurdas (comprou a exclusividade de Final Fantasy, não se esqueçam!).

É isso que a Nintendo precisa fazer hoje. Smile

AlienZ escreveu:
    Como se a Nintendo também não fizesse exatamente o que você está criticando! Foi exatamente o que ela fez com Bayonetta 2: Ela bancou os custos de desenvolvimento da Platinum. E não me leve a mal! Eu não vejo nenhum problema com essa atitude. É uma ação de marketing, que eu acho válida.

Perfeito,já estava esperando que viessem com esse argumento, uma coisa é projeto realmente não ter fundos e já ter sido jogado descartado pra ser feito como bayonetta 2,outra é ser uma empresa multibilionária como a EA e esperar que alguma outra empresa desembolse por exclusividade temporária ou conteúdo pra suas plataformas.
    E se ninguém quiser pagar, ela lança mesmo assim. Smile

Se tem quem vende, é porque tem quem compra!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Qui 02 Out 2014, 11:00

AlienZ escreveu:
    Você se equivocou demais nesse comentário. 
    Entendo sua postura referente as Thirds, mas não podemos esquecer que estamos falando de negócios, lucros, dinheiro, motivações financeiras, custo x beneficio e principalmente oferta x demanda. Infelizmente não veremos um mercado tão promissor quanto o de Games ser tratado com a mesma conduta que firmamos nosso relacionamentos pessoais, pode até parecer tiranismo ou mesmo politicamente incorreto, mas são práticas legais que permitem esse tipo de atitude.
    Não concordar é saudável, mas a tendencia é piorar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 02 Out 2014, 11:26

Na verdade Bayonetta 2 foi bancado até para não acabar indo para o lixo. Ficou bem óbvio pela declaração do Kamiya que a Platinum se ofereceu para Sony e Microsoft e ambas recusaram bancar o game. Ou seja, ir atrás da Nintendo foi a última esperança para que o projeto não ficasse no limbo. Pelo menos eu entendi isso.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

Mensagem por vagner.gomes.146 Qui 02 Out 2014, 11:41

Cara esse mercado esta parecendo o de PCs antigamente, Hardware não é tudo, Software é o que manda, como hj são os Apps etc...
    Porem a MS depende das Thidrs, a SOny nem tanto mas na maioria ela mata suas IPs depois de um tempo, e por isso a Nintendo ainda é forte, ela tem Hardware e Software e se mantem, e por isso as outras a temem, e por isso existem as conspirações do mercado de quem paga mais por exclusividade (o que eu não acho errado, pois quem pode mais chora menos), então nos resta pedir para a Nintendo continuar a criar novas IPs e lançar os belos jogos que ela tem (sempre com otimas notas), e que cada um ponha na balança o que lhe convem, e pode ter certeza, se ela estivesse tão ruim, já teria feita uma reviravolta.

As coisas vão tomar novos rumos, vide Splatoon, todo mundo falava a Nintendo não tem Shooter, ela criou um, com novo conceito, nos resta esperar para ver. Sou um cara que não tenho muito tempo, então prezo qualidade e não quantidade, por isso sempre vou preferir Nintendo. Poucos jogos, porem de qualidade.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

Mensagem por heberthferes Qui 02 Out 2014, 17:50

vagner.gomes.146 escreveu:
    As coisas vão tomar novos rumos, vide Splatoon, todo mundo falava a Nintendo não tem Shooter, ela criou um, com novo conceito, nos resta esperar para ver. Sou um cara que não tenho muito tempo, então prezo qualidade e não quantidade, por isso sempre vou preferir Nintendo. Poucos jogos, porem de qualidade.

Eu não consigo enxergar Splatoon como um shooter pra concorrer com jogos do tipo BF e CoD. A proposta é muito diferente e ao meu ver tá mais pra casual.

@topic
    Acho que pelo menos no Wii U podemos esquecer os jogos thirds e não as thirds. Se elas forem lançar vai ser jogos exclusivos para o Wii U em particular para o gamepad, isso se quiser vender bem.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

Mensagem por Zord Qui 02 Out 2014, 18:54

ari789 escreveu:
    Zord escreveu:Valcilio é você ? o.o

Nem sei quem é Laughing

Urashima escreveu:É por todos esses motivos listados que eu não pretendo comprar um Wii U tão cedo. e nem tão tarde

Sério, eu acho que isso é coisa do capiroto ou é boicote da galera mesmo -q
    Pq tipo, vai ter FIFA 15 até pra PS Vita e 3DS e não vai ter pro Wii U ...  silent

Vai ter FIFA 15 Para o PSVita na qual vende bem menos que o Wii U...

Mais o WTF da questão é... VAI TER FIFA 15 PRO Wii e pro 3DS mais pro 3DS não é lá grande surpresa...

Felizmente meu Wii U vem mês que vem mais como disse no tópico peguei ele pelo Mario Kart 8 ( no qual já tenho o jogo em mãos ) mais realmente muitos destes jogos que listei vão me fazer uma extrema falta... falando na sinceridade se não fosse exclusivos como Mario Kart 8 e Sonic Lost Worlds eu téria passado longe do Wii U... só espero de depois de zerar os jogos que me interessam nele que ele não fique na poeira... ( o quê provavelmente é o maior medo da maioria visto a falta de apoio das thirds )

Urashima escreveu:
    Sanksuel escreveu:Quando o Reggie anunciou o WiiU, ele falou pra não darem bola pro console, pois ele é apenas uma caixa, o Gamepad que era a verdadeira imagem do WiiU

mas ai todo mundo ficou olhando pro console e nem deram bola pro gamepad.............
    E nem os jogos atuais da Nintendo usam o Gamepad direito  silent

-------------------------------------------------------------------------------------

Ah Watch Dogs vai sair em novembro e não vai ter nenhuma DLC pra versão de Wii U .... Essa dlc Bad Blood é muito foda e vai ficar de fora da versão de Wii U ...

Algo semelhante ocorreu com o 3DS... mais enfim sobre o Watch Dogs eu gostei do jogo e por ser extremo fã de GTA Provavelmente irei pegar,quem sabe não vai ser que nem BO2 na qual a DLC veio 2 anos depois do lançamento do jogo  Rolling Eyes

e concordo com os últimos 2,o GamePad realmente pode ser o motivo pela tal falta de apoio... isso contando com o Hardware mais modesto faz o port do Wii U Ser mais caro,só que por conta do números de vendas não ser tão bom como no X360/PS3 acaba não compensando... fora que as empresas estão bem mercenárias...

Alguns ports foram mal feitos mesmo... mais outros foram muito bem feitos como o que citei do Need for Speed e cito também o COD BO2 ( que a qualidade do port regrediu muito no Ghost... ) ambos que podem ser comparadas com as versões de PC fora o AC4 fica acima das versões Old-Gen

Mais ambas sofreram atrasos,não tiveram DLCs etc... o quê me faz pensar que o fator GamePad realmente implica...

Sobre os exclusivos Nagato,era algo que acontecia bastante com o Wii...

O Hardware do Wii não suportava Sonic 2006 O Quê a SEGA fez ?,pegou parte da equipe e em apenas 6 Meses fez um Sonic exclusivo para o Wii ( Sonic and The Secret Rings )

O Mesmo correu como o que você citou do Resident Evil entre outros

Só que o caso é que no Wii os títulos vendiam bastante,acho que as Third's tem medo de se arriscar com o Wii U por conta das vendas dos títulos nunca sairem o esperado,acho difícil esperar um exclusivo das Thirds como acontecia no Wii...

Enfim eu só espero mesmo que o Wii U não morra tão cedo...

Mas é você ?
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 02 Out 2014, 19:01

Vai ser o ultimo jogo 3th party no Wii U?

Vai porem entretanto não será o ultimo jogo bom na plataforma... apesar o proprio ser horrível!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Qui 02 Out 2014, 20:28

Sim, vamos ignorar a série lego, sonic, rayman, scriblenatus e outras franquias que são IPs de calibre alto simplesmente por que o wiiu vai perder titulos de esporte e de tiro que os seus amigos vão ficar falando no colégio/trabalho/internet. A nintendo não é o assunto quente dos seus amigos gamers, só se for pra fazer piada, isso é algo que você tem que se acostumar. Nem adianta querer mudar, isso depende dela.

Claro que o suporte ao wiiu é horrível por parte das thirds, mas ainda haverão várias franquias que faz sentido portar pro wiiu, e eu acredito que os próximos jogos das franquias que eu citei chegarão ao WiiU.

E é engraçado que todo mundo lembra de the letter pra falar de indies e se esquece de shovel knigth.

PS:
    Watch dogs último third? O diabo que é!

Não, sério, é o diabo mesmo. Diabo é devil, então o ultimo third do WiiU vai ser Devil's Third...

sacaram? Devil? Third? hahahhaha.... Cabeçada
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 03 Out 2014, 02:53

justiceiro escreveu:Sim, vamos ignorar a série lego, sonic, rayman, scriblenatus e outras franquias que são IPs de calibre alto simplesmente por que o wiiu vai perder titulos de esporte e de tiro que os seus amigos vão ficar falando no colégio/trabalho/internet. A nintendo não é o assunto quente dos seus amigos gamers, só se for pra fazer piada, isso é algo que você tem que se acostumar. Nem adianta querer mudar, isso depende dela.

Claro que o suporte ao wiiu é horrível por parte das thirds, mas ainda haverão várias franquias que faz sentido portar pro wiiu, e eu acredito que os próximos jogos das franquias que eu citei chegarão ao WiiU.

E é engraçado que todo mundo lembra de the letter pra falar de indies e se esquece de shovel knigth.

PS:
    Watch dogs último third? O diabo que é!

Não, sério, é o diabo mesmo. Diabo é devil, então o ultimo third do WiiU vai ser Devil's Third...

sacaram? Devil? Third? hahahhaha.... Cabeçada

Bem... Rayman é da Ubisoft e era dela que eu estava falando quando citei jogos como Assasin's Creed e Far Cry na qual a mesma vai deixar de fora do Wii U,a mesma disse que só iria voltar a apoiar o console se as vendas de seus jogos e do console aumentassem.

Scribblenauts eu me referia a Warner Bross também,a mesma que vai deixar Batman Arkham Knight do Wii U mesmo tendo lançado uma versão especial do Arkham City que ficou ótima apesar do port ridiculo do Arkam Origins e Blackgate... ao menos essa não deu nenhuma desculpa esfarrapada,só um ''não vamos lançar e ponto.''

E Não tem desculpa de dizer que o jogo não roda no Wii U pois o Batman Arkham Kight usa Unreal Engine 3 na qual já falaram e provaram que roda no Wii U.

Ambas empresas só lançam os jogos mais fáceis de portar ou adaptar para o Wii U pois são os jogos que vendem bem nele.

E Sinceramente depois de ver Sonic 4 Episode 2 e Sonic Generations fora do Wii no final de sua vida,não acho que vai demorar para ter um Sonic Multiplataforma fora do Wii U também

E Recomendo ler os comentários dos outros membros aqui,vocês podem podem aprender bastante coisa e entender a real situação das Third's no Wii U.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

Mensagem por vagner.gomes.146 Sex 03 Out 2014, 08:56

heberthferes escreveu:

Eu não consigo enxergar Splatoon como um shooter pra concorrer com jogos do tipo BF e CoD. A proposta é muito diferente e ao meu ver tá mais pra casual.

@topic
    Acho que pelo menos no Wii U podemos esquecer os jogos thirds e não as thirds. Se elas forem lançar vai ser jogos exclusivos para o Wii U em particular para o gamepad, isso se quiser vender bem.

Mas acho que por ter tanto COD, BF e tipos no mercado, que fez ela criar um com um novo conceito, eu não vejo problemas nos jogos com mais violencia, o problema são as mesmices e suas sequencias interminaveis dos mais do mesmo. 

Isso faz com que a Nintendo, va procurar novos meios de jogabilidade, e se as third não querem apoiar o GamePad, e continuar como ocorre desde a decada de 90, um controle, com direcional, analogico, e um bocado de botoes, blz. Prefiro ficar com a Nintendo que tem esse bocados de botões, mais movimento e agora touch screen.  Very Happy
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

Mensagem por heberthferes Sex 03 Out 2014, 12:16

heberthferes escreveu:

@topic

Mas acho que por ter tanto COD, BF e tipos no mercado, que fez ela criar um com um novo conceito, eu não vejo problemas nos jogos com mais violencia, o problema são as mesmices e suas sequencias interminaveis dos mais do mesmo. 

Isso faz com que a Nintendo, va procurar novos meios de jogabilidade, e se as third não querem apoiar o GamePad, e continuar como ocorre desde a decada de 90, um controle, com direcional, analogico, e um bocado de botoes, blz. Prefiro ficar com a Nintendo que tem esse bocados de botões, mais movimento e agora touch screen.  Very Happy

O gamepad foi um dos pontos que me fizeram comprar o Wii U mesmo na época de "falência", tirando as franquias da Nintendo é claro.

CoD e BF é igual futebol. Tudo igual ano após ano.

Splatoon é uma proposta diferente do convencional, acho totalmente valido, mas ainda acho que a Nintendo deveria ter seu próprio FPS. Algo do tipo personagens da Nintendo dando tiros um no outro em mapas inspirados em nos mundos dos mesmo. Reino do Cogumelo, Selva de Donkey Kong, Planícies de Hyrule e tudo mais. Só que pra um não ficar matando o outro que seria muito bizarro seria algo como paintball. Super Smash Bros Paintball. =P

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 08:10