Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
Crono
ari789
silverreis
Josue the legend
E.R
Hentz
Healingsong
Alejandro_
Siryudrg
pikachuboy'
prince_nagato
Golden Bob-Omb
El Buga
raphael.almeidamartins
Omnimon
resh
Ulukai
Nujaka Knight
TripaSeca
JonathanAlis
Shiny
RockMan Zero
AlexOk
Bferrari350
Wasted
Koopa Guy
Allusian
King
Alex990
Linkee
Wolflink
Ismatash
lucas.rocha.1988
lpslucasps
LOCATELLi
BjornTheBear
MatheusLinsP
RodrigoF3R
pOkiz
majora_lyon
crfleo
Minguado
Gabriek
Kenny²
Mat Lee
MaxRodrigues
rabbitgabi
supertupi
alanscampos
Thayllan
felipe.vasconcellos3
Gerus Blade
Geovany
NPower
KSPS
Hekonzord
Citrus
Jhon Matheus
AlienZ
Jotabe
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Blumiere
Archie
Takato
Kantus88
Duco
gemonSW
EHHH
Nightwalker
Lauro
Mordoskul
lucker
Linkdb
Fujoxas
Sora_DR
Juan
Guinomonster
DataRoxas
Mazza
Reshay
Linkzx
JoJo
shaocam
Leonardo-01
anmani
Felipe Fabricio
Rafos
Raizen
ToonLink
EduFanaia
vits
Wolfman
mmgalo
The Minish
DØRKI
100 participantes

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Li Qua 11 Jun 2014, 20:35

    Não me parece ser uma guria.
    Se for o Link (e eu acho que é e o Aonuma está querendo ver o circo pegar fogo), eu curti! Achei melhor que o do SS com suas narinas. Smile

    Não achei grande inovação esse visual, lembra bastante o SS, mas bem melhor, a meu ver. Mas preciso de mais material pra analisar, e acho que vai demorar pra sair.

    Sobre a discussão do estilo que rola no tópico: as pessoas que criticam quem quer um Zelda realista parecem piores do que quem criticam. Qual o problema de querer algo diferente? Lembrem-se: os dois últimos jogos de console foram WW HD, SS e parece que esse vai em um estilo parecido.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Shiny Qua 11 Jun 2014, 23:42

    Hentz escreveu:Ainda estão discutindo isso? Eu lembro que isso era discutido em 2012...
    Acho que é pra isso que serve um fórum, não?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por JonathanAlis Qua 11 Jun 2014, 23:56

    Ainda acho que é o link.
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 10450431_894459927235969_2456193401395594209_n
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por TripaSeca Qui 12 Jun 2014, 00:25

    Parece muito o Link, mas podemos observar que o link comumente é canhoto e o personagem do trailer e destro
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 12 Jun 2014, 00:47

    JonathanAlis escreveu:Ainda acho que é o link.
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 10450431_894459927235969_2456193401395594209_n

    Link com Peitos ( mesmo que pequenos ) ?
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 10354094_632794096812099_6199734788103659332_n Suspect

    Fora o rosto feminino .

    Enfim...
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Hqdefault
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Ulukai Qui 12 Jun 2014, 12:40

    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Ainda acho que é o link.
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 10450431_894459927235969_2456193401395594209_n

    Link com Peitos ( mesmo que pequenos ) ?
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 10354094_632794096812099_6199734788103659332_n Suspect

    Fora o rosto feminino .

    Enfim...
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Hqdefault


    Ginecomastia...
    vai que
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 12 Jun 2014, 13:40

    Ulukai escreveu:
    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Ainda acho que é o link.
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 10450431_894459927235969_2456193401395594209_n
    Link com Peitos ( mesmo que pequenos ) ?
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 10354094_632794096812099_6199734788103659332_n Suspect
    Fora o rosto feminino .
    Enfim...
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Hqdefault
    Ginecomastia...
    vai que
    Pode ser o Link... mas mulher dessa vez...
    Prevejo muitos hentais...
    Mas vei, rabo de cavalo pequeno e costeleta grande... vei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 13:42

    impossivel a Girl Link ja foi revelado e ela tem cabelo preto e é uma umbra witch.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 12 Jun 2014, 13:47

    @Ari e CIA.... não sei o que tu considera rosto feminino ou masculino... mas cara de boas , não podemos ser tão bitolados nessa visão ocidental de que para ser homem tem que "ter um queixo quadrado, cabelo curto , barbinha de fim de tarde e ser bombadão"...   Eu posso apostar que muitos aqui do fórum não são nada "Bombadões" e alguns (como eu) podem ter cabelo comprido, e nem por isso deixam de ser homens u.u

    Segunda coisa.... aquilo que tu chama de "seios" é claramente a camiseta do link se mexendo durante o pulo dele, fora que homens tem uma caixa torácica geralmente maior que a das mulheres e inclusive é até normal ter uma certa "elevação" principalmente quando mostrado no ângulo lateral como foi mostrado na imagem do link saltando....

    EX:

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Homem-sem-camisa-manter-suas-maos-em-sua-cabeca_421011


    Notamos um "voluminho" na região do peito, embaixo do Bíceps desse manolo aí na foto também... e ninguém diria que isso é um seio.  É questão de anatomia dude.


    E de qualquer forma, o Aonuma já confirmou que NÃO é uma mulher e é o próprio Link sim, e tudo era uma trollagem.


    Última edição por Golden Bob-Omb em Qui 12 Jun 2014, 15:00, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : escrevi correndo e ficou um lixo a primeira versão u.u)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por resh Qui 12 Jun 2014, 13:48

    Meio gay esse Link ae
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 12 Jun 2014, 13:51

    resh escreveu:Meio gay esse Link ae

    Sim, por que você era muito másculo com 15 anos também...  u.u

    Pô pessoal qualé... além de tudo isso que eu disse acima, esse link é claramente mais novo, é natural o cara ter uma aparência mais delicada na juventude.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Omnimon Qui 12 Jun 2014, 14:07

    Isso ai e Homem, para quem não sabe ou nunca se olho no espelho homens possuem peitos também, apenas menores e sem uma utilidade, é o que se viu na foto do Link peitos menores que aparecem na roupa quando justa grande parte da população apresenta esse mesmo estilo, so tem peito seco rato de academia ou os magros de mais.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Ulukai Qui 12 Jun 2014, 14:15

    O assunto agora está polêmico...mamilos masculinos

     :guino:
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por resh Qui 12 Jun 2014, 14:19

    Golden Bob-Omb escreveu:
    resh escreveu:Meio gay esse Link ae

    Sim, por que você era muito másculo com 15 anos também...  u.u

    Pô pessoal qualé... além de tudo isso que eu disse acima, esse link é claramente mais novo, é natural o cara ter uma aparência mais delicada na juventude.
    Pode ter absoluta certeza que com 10 anos eu n era gay igual esse Link ae, e n, nunca tive uma aparência delicada a esse ponto, quão "delicado" vc era? 
    Um Link delicado desse jeito ai vai ter medo de matar até aqueles morceguinhos
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Ulukai Qui 12 Jun 2014, 14:30

    resh escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:
    resh escreveu:Meio gay esse Link ae

    Sim, por que você era muito másculo com 15 anos também...  u.u

    Pô pessoal qualé... além de tudo isso que eu disse acima, esse link é claramente mais novo, é natural o cara ter uma aparência mais delicada na juventude.
    Pode ter absoluta certeza que com 10 anos eu n era gay igual esse Link ae, e n, nunca tive uma aparência delicada a esse ponto, quão "delicado" vc era? 
    Um Link delicado desse jeito ai vai ter medo de matar até aqueles morceguinhos

    Olha, aparência delicada pode nunca ter tido, mas a frescura pelo estilo do Link TÁ Ó

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 14 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:02