- [NEW] Aonuma confirma ser o Link:
- Eiji Aonuma, produtor do novo jogo da série, declarou, em entrevista ao site MMGN, que o personagem que aparece no trailer de Zelda para WiiU exibido no Nintendo Digital Event era mesmo o herói Link. Com isso foi desmentido rumor que se espalhou após sua declaração anterior de que o personagem poderia não ser nosso querido "Alfacinho".
O produtor japonês afirmou: "Na verdade eu fiz o comentário brincando". E acrescentou: "Não é que eu disse que não era o Link. É que eu nunca disse que era o Link. Não é realmente a mesma coisa, mas eu posso entender que poderia ser levado pra esse lado."
O rumor cresceu com as pessoas que viram o vídeo dizendo na internet que o personagem, que nele aparece, seria do sexo feminino. Aonuma disse que sua intenção era fazer humor com a situação. "Você sabe que tem que mostrar o Link quando cria uma trailer de apresentação para um novo Zelda", declarou.
A aparência do personagem, para o produtor, é algo que não deve importar tanto, já que no fim das contas Link é uma representação do jogador no game. Nesse sentido declarou: "Não quero defini-lo tanto que se torne limitador para os jogadores. Quero que os jogadores foquem nas outras partes do trailer e não especificamente no personagem, porque o personagem Link representa o jogador".
- [OLD] Será que era a Zelda no video? Aonuma não confirma ser o Link:
- That trailer for the new Legend of Zelda for the Wii U sure looked great, didn't it? But what was up with Link? He wasn't wearing his iconic green tunic or hat. Why did Link look so weird?
"No one explicitly said that that was Link."
That's what Legend of Zelda series producer Eiji Aonuma told me when I asked him about Link's, or whoever it is', new appearance during an interview at Nintendo's E3 booth. He said this with a smile and a laugh. Could the bow-wielding hero we just saw not be Link, the star of every game in the series history?
- GIFs:
- Open World:
"Ta vendo aquelas montanhas lá no fundo? Você poderá alcançá-las", AONUMA, Eiji.
- Imagens:
Porque faz isso comigo, Nintendo? Isso é uma das coisas mais lindas que já vi, pqp.
Última edição por pOkiz em Qui 12 Jun 2014, 14:04, editado 10 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya