Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
Crono
ari789
silverreis
Josue the legend
E.R
Hentz
Healingsong
Alejandro_
Siryudrg
pikachuboy'
prince_nagato
Golden Bob-Omb
El Buga
raphael.almeidamartins
Omnimon
resh
Ulukai
Nujaka Knight
TripaSeca
JonathanAlis
Shiny
RockMan Zero
AlexOk
Bferrari350
Wasted
Koopa Guy
Allusian
King
Alex990
Linkee
Wolflink
Ismatash
lucas.rocha.1988
lpslucasps
LOCATELLi
BjornTheBear
MatheusLinsP
RodrigoF3R
pOkiz
majora_lyon
crfleo
Minguado
Gabriek
Kenny²
Mat Lee
MaxRodrigues
rabbitgabi
supertupi
alanscampos
Thayllan
felipe.vasconcellos3
Gerus Blade
Geovany
NPower
KSPS
Hekonzord
Citrus
Jhon Matheus
AlienZ
Jotabe
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Blumiere
Archie
Takato
Kantus88
Duco
gemonSW
EHHH
Nightwalker
Lauro
Mordoskul
lucker
Linkdb
Fujoxas
Sora_DR
Juan
Guinomonster
DataRoxas
Mazza
Reshay
Linkzx
JoJo
shaocam
Leonardo-01
anmani
Felipe Fabricio
Rafos
Raizen
ToonLink
EduFanaia
vits
Wolfman
mmgalo
The Minish
DØRKI
100 participantes

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 14:35

    resh escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:
    resh escreveu:Meio gay esse Link ae

    Sim, por que você era muito másculo com 15 anos também...  u.u

    Pô pessoal qualé... além de tudo isso que eu disse acima, esse link é claramente mais novo, é natural o cara ter uma aparência mais delicada na juventude.
    Pode ter absoluta certeza que com 10 anos eu n era gay igual esse Link ae, e n, nunca tive uma aparência delicada a esse ponto, quão "delicado" vc era? 
    Um Link delicado desse jeito ai vai ter medo de matar até aqueles morceguinhos

    Uma duvida: Oque exatamente a aparencia tem a ver com a coragem ou o medo? eu ja vi muito bombadão com medo de um ratinho enquanto magrice-los e gays conseguindo enfrentar os pais e a sociedade.
    Embora não seja disso que você ta falando, os "Delicados" ainda tem muito mais coragem do que varios bombados por ai.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 12 Jun 2014, 14:44

    Já confirmaram que é o Link ( ou a Link ? ) pode ser também uma personagem novo ou até a Zelda X_X

    Até lá fica só na teoria mesmo,lembro que (eu) e uma galera toda achando que aquele Mega Mewtwo era um Mewtwo Fêmea  Laughing

    [EDIT]Já vi que confirmaram que é o Link  Rolling Eyes 
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por prince_nagato Qui 12 Jun 2014, 14:53

    Velho, esse haters mudam o papo sempre, quando a demo foi mostrada em 2011, REGIENATOR foi bem claro quado disse : "Esse é um exemplo do que o sistema pode fazer"... Confirmaram mais de uma vez que estava rodando no console, mas ainda assim as pessoas não conseguem ou não querem ouvir a verdade, e até hoje chamam de CJ... Esse foi a primeira desculpa dos haters, lembro que até a EA confirmou que aquilo era um exemplo do poder do console... Depois falavam que The last Of Us era melhor que a demo, depois BF3, depois voltaram a falar que era CG...

    Francamente, oque foi  mostrado nesta E3 é muito mais bonito e aparentemente mais pesado que a demo de 2011, e sera um enorme mundo aberto. A demo 2011 não foi desenvolvida pela equipe do Zelda, mas sim pela retro, outra disculpa que ja ouvi bastante foi que o Hardware do WiiU recebeu Downgrade, que a demo rodava no antigo hardware, oque foi desmentido pelo Shin'en, que afirmou que dês de 2011 o console só recebeu mais potência até o lançamento.

    Logicamente a demo não é CG, basta olharem os detalhes, hoje é claramente visível erros, em uma imagem comparando a Demo e o atual que postaram, reparem no cotovelo do Link da demo de 2011, revejam o trailer em HD, reparem no cenario,  ainda é bonito, mas não CJ.

    Iwata muitas vezes disse que o Zelda não seguiria aquele gráfico, MUITAS VEZES, mas ainda tem gente que age como se não lembrasse das afirmações....

    Se querem um game com aqueles gráficos, então empolguem-se com a Retro e seu novo game que esta desenvolvendo, pois foi ela que fez a demo.


    E sobre o Link, pff, meu Deus, mentira que tem gente que pensa que é mulher, parecem que desconhecem do estilo japonês masculino, vejam Final fantasy, ou animes por ai, e esse mesmo estilo japonês exalta mulheres com seios fartos e belos quadris, claro que é homem, eu curti bastante.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 12 Jun 2014, 14:57

    prince_nagato escreveu:Velho, esse haters mudam o papo sempre, quando a demo foi mostrada em 2011, REGIENATOR foi bem claro quado disse : "Esse é um exemplo do que o sistema pode fazer"... Confirmaram mais de uma vez que estava rodando no console, mas ainda assim as pessoas não conseguem ou não querem ouvir a verdade, e até hoje chamam de CJ... Esse foi a primeira desculpa dos haters, lembro que até a EA confirmou que aquilo era um exemplo do poder do console... Depois falavam que The last Of Us era melhor que a demo, depois BF3, depois voltaram a falar que era CG...

    Francamente, oque foi  mostrado nesta E3 é muito mais bonito e aparentemente mais pesado que a demo de 2011, e sera um enorme mundo aberto. A demo 2011 não foi desenvolvida pela equipe do Zelda, mas sim pela retro, outra disculpa que ja ouvi bastante foi que o Hardware do WiiU recebeu Downgrade, que a demo rodava no antigo hardware, oque foi desmentido pelo Shin'en, que afirmou que dês de 2011 o console só recebeu mais potência até o lançamento.

    Logicamente a demo não é CG, basta olharem os detalhes, hoje é claramente visível erros, em uma imagem comparando a Demo e o atual que postaram, reparem no cotovelo do Link da demo de 2011, revejam o trailer em HD, reparem no cenario,  ainda é bonito, mas não CJ.

    Iwata muitas vezes disse que o Zelda não seguiria aquele gráfico, MUITAS VEZES, mas ainda tem gente que age como se não lembrasse das afirmações....

    Se querem um game com aqueles gráficos, então empolguem-se com a Retro e seu novo game que esta desenvolvendo, pois foi ela que fez a demo.


    E sobre o Link, pff, meu Deus, mentira que tem gente que pensa que é mulher, parecem que desconhecem do estilo japonês masculino, vejam Final fantasy, ou animes por ai, e esse mesmo estilo japonês exalta mulheres com seios fartos e belos quadris, claro que é homem, eu curti bastante.

    CJ ?
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 GTASA_CJ

    Eu fiquei meio boiando,qual a diferença de CG para CJ ?


    Última edição por ari789 em Qui 12 Jun 2014, 15:06, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por El Buga Qui 12 Jun 2014, 15:04

    Concordo. Esses 45 segundos de trailer já engoliram com angu a tech demo de 2011.

    É aquilo que eu havia dito: Devkits também melhoram e evoluem, gente.

    E ainda tem isso:

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Aonuma-gameplay-zelda-wii-u

    Tudo ingame, nenhum CG. Twisted Evil
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 12 Jun 2014, 15:07

    Agente sabe que o Iwata já tinha dito que não seguiria o tal visual da DEMO ( eu mesmo já sabia ) mas eu esperava algo estilo Hyrule Warriors ou Ocarina of Time HD por isso acabei me descepecionando por que não acho que Cell-Shading combina com o Zelda

    Mas como já disse,o visual do jogo não me agrada mais está uma verdadeira obra de arte,vou dar uma chance para tal jogo,vai que ele tem um enrendo épico e sombrio não é Razz ?

    Sobre os que reclamam do gráfico desta demo isso se deve ao fato do Modelo do Link estar mais ''poligonal'' que o modelo mostrado na Tech-Demo,mas isso se deve por que a Tech-Demo mostrava uma área pequena,esta demo do novo Zelda mostra um mundo ABERTO

    Putzs,até GTA Peca em texturas e modelos e ninguém reclama X_x

    O Que eu disse em outro tópico é que não era CG por que CGs não possuem nenhuma falha gráfica,é tudo tão ''liso'' Like a Toy Story 3,dá pra ver de cara quando é CG ou Algo do jogo mesmo ( que joga jogos da Sony desde o PS2 sabe bem isso ) em ambas a Tech Demo da E3 de 2012 e esta Demo mostrada dá pra ver claramente que não é CG.

    Sobre o povo pensar que é mulher é por que ele parece uma mulher ué X_x

    E Acho que o descontentamento de algumas pessoas não foi pelos gráficos ( afinal como já disse o jogo tá lindo ) e sim pelo visual artístico dele mesmo ( que também não me agradou )
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por prince_nagato Qui 12 Jun 2014, 15:11

    #ari789

    Kkk, exatamente, finalmente alguém compreendeu, eu  falava do Carl Jolson e como GTA San Andreas vira para Wii U.. Consegui captar a mensgem oculta, ótima interpretação!!!

    Sim compreendo, eu assim como vc esperava um game com gráficos realistas, mas cara pra mim não tinha como ser melhor, o gráfico estava muito agrádavel, o melhor gráfico da E32014 depois de Unchacha, na minha opnião... E como eu citei, ja foi mais que confirmado que a demo rodava no U, e feito pela Retro, então, não tem como não se empolgar com um futuro Metroid ou nova IP da retro, além de Fatal Frame, Eternal Darkness, Strar Fox, etc...


    Lembrando que segundo Saturou, teremos algo da Majora nesse novo zelda, acho que esse game pode sim ser sombriu com aqueles gráficos, O Link me lembrou o Link do Twilight.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por resh Qui 12 Jun 2014, 15:14

    valcilio escreveu:
    resh escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:
    resh escreveu:Meio gay esse Link ae

    Sim, por que você era muito másculo com 15 anos também...  u.u

    Pô pessoal qualé... além de tudo isso que eu disse acima, esse link é claramente mais novo, é natural o cara ter uma aparência mais delicada na juventude.
    Pode ter absoluta certeza que com 10 anos eu n era gay igual esse Link ae, e n, nunca tive uma aparência delicada a esse ponto, quão "delicado" vc era? 
    Um Link delicado desse jeito ai vai ter medo de matar até aqueles morceguinhos

    Uma duvida: Oque exatamente a aparencia tem a ver com a coragem ou o medo? eu ja vi muito bombadão com medo de um ratinho enquanto magrice-los e gays conseguindo enfrentar os pais e a sociedade.
    Embora não seja disso que você ta falando, os "Delicados" ainda tem muito mais coragem do que varios bombados por ai.
    Vcs são fogo mesmo em, eu só disse que o Link ta gay pq ta gay e pronto, parce que vcs se sentem ofendido qnd eu chamo seu querido personagem de gay, chega de moralismo idiota
    E o Link ta gay e pronto, se querem discutir "sociologia" e "respeito" comigo estão perdendo seu tempo, e se vcs se sentiram ofendidos então dane-se só ignorem meu comentário
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 12 Jun 2014, 15:17

    prince_nagato escreveu:#ari789

    Kkk, exatamente, finalmente alguém compreendeu, eu  falava do Carl Jolson e como GTA San Andreas vira para Wii U.. Consegui captar a mensgem oculta, ótima interpretação!!!

    Sim compreendo, eu assim como vc esperava um game com gráficos realistas, mas cara pra mim não tinha como ser melhor, o gráfico estava muito agrádavel, o melhor gráfico da E32014 depois de Unchacha, na minha opnião... E como eu citei, ja foi mais que confirmado que a demo rodava no U, e feito pela Retro, então, não tem como não se empolgar com um futuro Metroid ou nova IP da retro, além de Fatal Frame, Eternal Darkness, Strar Fox, etc...


    Lembrando que segundo Saturou, teremos algo da Majora nesse novo zelda, acho que esse game pode sim ser sombriu com aqueles gráficos, O Link me lembrou o Link do Twilight.

    Pera Pera Pera , GTA SAN vai vir pro Wii U O..O ?
    Ou foi só sarcasmo e..e ?

    Enfim,eu aprendi a não julgar o livro pela capa,o vísual pode não me agradar mas vai que o Enrendo e a Trilha sonora do jogo sejam épicas *--* ?

    De uma forma ou de outra acho que vou pegar Hyrule Warriors primeiro que este novo Zelda ( MOTHERFUCKER MIDNA!!! )  Rolling Eyes

    Bem... resta esperar por novas informações agora,quem será a nova parceira do Link o..O ?


    Última edição por ari789 em Qui 12 Jun 2014, 15:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 15:18

    resh escreveu:
    valcilio escreveu:
    resh escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:
    resh escreveu:Meio gay esse Link ae

    Sim, por que você era muito másculo com 15 anos também...  u.u

    Pô pessoal qualé... além de tudo isso que eu disse acima, esse link é claramente mais novo, é natural o cara ter uma aparência mais delicada na juventude.
    Pode ter absoluta certeza que com 10 anos eu n era gay igual esse Link ae, e n, nunca tive uma aparência delicada a esse ponto, quão "delicado" vc era? 
    Um Link delicado desse jeito ai vai ter medo de matar até aqueles morceguinhos

    Uma duvida: Oque exatamente a aparencia tem a ver com a coragem ou o medo? eu ja vi muito bombadão com medo de um ratinho enquanto magrice-los e gays conseguindo enfrentar os pais e a sociedade.
    Embora não seja disso que você ta falando, os "Delicados" ainda tem muito mais coragem do que varios bombados por ai.
    Vcs são fogo mesmo em, eu só disse que o Link ta gay pq ta gay e pronto, parce que vcs se sentem ofendido qnd eu chamo seu querido personagem de gay, chega de moralismo idiota
    E o Link ta gay e pronto, se querem discutir "sociologia" e "respeito" comigo estão perdendo seu tempo, e se vcs se sentiram ofendidos então dane-se só ignorem meu comentário

    Desculpa então, eu esqueci que somente gays conseguem reconhecer outros gays.
    Seja feliz com seu homem!
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 12 Jun 2014, 15:19

    ari789 escreveu:
    prince_nagato escreveu:Velho, esse haters mudam o papo sempre, quando a demo foi mostrada em 2011, REGIENATOR foi bem claro quado disse : "Esse é um exemplo do que o sistema pode fazer"... Confirmaram mais de uma vez que estava rodando no console, mas ainda assim as pessoas não conseguem ou não querem ouvir a verdade, e até hoje chamam de CJ... Esse foi a primeira desculpa dos haters, lembro que até a EA confirmou que aquilo era um exemplo do poder do console... Depois falavam que The last Of Us era melhor que a demo, depois BF3, depois voltaram a falar que era CG...

    Francamente, oque foi  mostrado nesta E3 é muito mais bonito e aparentemente mais pesado que a demo de 2011, e sera um enorme mundo aberto. A demo 2011 não foi desenvolvida pela equipe do Zelda, mas sim pela retro, outra disculpa que ja ouvi bastante foi que o Hardware do WiiU recebeu Downgrade, que a demo rodava no antigo hardware, oque foi desmentido pelo Shin'en, que afirmou que dês de 2011 o console só recebeu mais potência até o lançamento.

    Logicamente a demo não é CG, basta olharem os detalhes, hoje é claramente visível erros, em uma imagem comparando a Demo e o atual que postaram, reparem no cotovelo do Link da demo de 2011, revejam o trailer em HD, reparem no cenario,  ainda é bonito, mas não CJ.

    Iwata muitas vezes disse que o Zelda não seguiria aquele gráfico, MUITAS VEZES, mas ainda tem gente que age como se não lembrasse das afirmações....

    Se querem um game com aqueles gráficos, então empolguem-se com a Retro e seu novo game que esta desenvolvendo, pois foi ela que fez a demo.


    E sobre o Link, pff, meu Deus, mentira que tem gente que pensa que é mulher, parecem que desconhecem do estilo japonês masculino, vejam Final fantasy, ou animes por ai, e esse mesmo estilo japonês exalta mulheres com seios fartos e belos quadris, claro que é homem, eu curti bastante.

    CJ ?
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 GTASA_CJ

    Eu fiquei meio boiando,qual a diferença de CG para CJ ?

    Spoiler:


    Depois que tu descobrir qual a diferença entre "CG e CJ", me diga por favor a diferença entre "Decepcionado"  e "Descepcionado".
    (Já que chegamos nesse nível de corrigir erros de português u.u ).


    mulher :

    Mulher:


    LINK:

    LINK:




    Engraçado.... olhando tudo isso parece bem diferente de uma mulher para mim o.O

    Please dude, analise a arte em si e não use tanto a nossa cultura ocidental bitolada.... Analise como as sobrancelhas do link são mais grossas e os olhos tem um tracejado bem mais "ríspido" e um olhar mais forte que os olhos delicados das personagens. Uma coisa que tu tem que entender, mesmo que a menina desenhada tenha pouco peito, sempre terá uma noção de "ondinha" no lugar do peito, no para fazer dobra ou sombra na parte de cima da camiseta, coisa que não vemos no Link, seu peito é liso e a sombra é reta.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 12 Jun 2014, 15:20

    valcilio escreveu:
    resh escreveu:
    valcilio escreveu:
    resh escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:
    resh escreveu:Meio gay esse Link ae

    Sim, por que você era muito másculo com 15 anos também...  u.u

    Pô pessoal qualé... além de tudo isso que eu disse acima, esse link é claramente mais novo, é natural o cara ter uma aparência mais delicada na juventude.
    Pode ter absoluta certeza que com 10 anos eu n era gay igual esse Link ae, e n, nunca tive uma aparência delicada a esse ponto, quão "delicado" vc era? 
    Um Link delicado desse jeito ai vai ter medo de matar até aqueles morceguinhos

    Uma duvida: Oque exatamente a aparencia tem a ver com a coragem ou o medo? eu ja vi muito bombadão com medo de um ratinho enquanto magrice-los e gays conseguindo enfrentar os pais e a sociedade.
    Embora não seja disso que você ta falando, os "Delicados" ainda tem muito mais coragem do que varios bombados por ai.
    Vcs são fogo mesmo em, eu só disse que o Link ta gay pq ta gay e pronto, parce que vcs se sentem ofendido qnd eu chamo seu querido personagem de gay, chega de moralismo idiota
    E o Link ta gay e pronto, se querem discutir "sociologia" e "respeito" comigo estão perdendo seu tempo, e se vcs se sentiram ofendidos então dane-se só ignorem meu comentário

    Desculpa então, eu esqueci que somente gays conseguem reconhecer outros gays.
    Seja feliz com seu homem!

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Sub-Zero_Fatality_MK2
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Omnimon Qui 12 Jun 2014, 15:21

    resh escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:
    resh escreveu:Meio gay esse Link ae

    Sim, por que você era muito másculo com 15 anos também...  u.u

    Pô pessoal qualé... além de tudo isso que eu disse acima, esse link é claramente mais novo, é natural o cara ter uma aparência mais delicada na juventude.
    Pode ter absoluta certeza que com 10 anos eu n era gay igual esse Link ae, e n, nunca tive uma aparência delicada a esse ponto, quão "delicado" vc era? 
    Um Link delicado desse jeito ai vai ter medo de matar até aqueles morceguinhos

    Você é um ET então, até os 10 anos o homem e a mulher n tem diferença visivel(vestidos), apos essa idade que a mulher começa a se distanciar do homem com o desenvolvimento de seus aspectos unicos.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 12 Jun 2014, 15:21

    Mimimi o link tá gay, mimimi

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Bocejo

    ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZzzzzzZZZZzzzzz
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por prince_nagato Qui 12 Jun 2014, 15:23

    #ari789

    Bem que poderia vir, mas não, estava brincando, por enquato sómente WatchDogs para o U, mas depois do Zelda U não tenho mais um pingo de duvida sobre a qualidade do Wii U, acho que GTAV, The Witcher3, batman,MKX, etc, tudo poderia ser execultado lindamente no Wii U se bem desenvolvido!

    Conteúdo patrocinado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 15 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:56