Eiji Aonuma, produtor do novo jogo da série, declarou, em entrevista ao site MMGN, que o personagem que aparece no trailer de Zelda para WiiU exibido no Nintendo Digital Event era mesmo o herói Link. Com isso foi desmentido rumor que se espalhou após sua declaração anterior de que o personagem poderia não ser nosso querido "Alfacinho".
O produtor japonês afirmou: "Na verdade eu fiz o comentário brincando". E acrescentou: "Não é que eu disse que não era o Link. É que eu nunca disse que era o Link. Não é realmente a mesma coisa, mas eu posso entender que poderia ser levado pra esse lado."
O rumor cresceu com as pessoas que viram o vídeo dizendo na internet que o personagem, que nele aparece, seria do sexo feminino. Aonuma disse que sua intenção era fazer humor com a situação. "Você sabe que tem que mostrar o Link quando cria uma trailer de apresentação para um novo Zelda", declarou.
A aparência do personagem, para o produtor, é algo que não deve importar tanto, já que no fim das contas Link é uma representação do jogador no game. Nesse sentido declarou: "Não quero defini-lo tanto que se torne limitador para os jogadores. Quero que os jogadores foquem nas outras partes do trailer e não especificamente no personagem, porque o personagem Link representa o jogador".
--------------------------------------------------------
É como eu disse em outro tópico:
Also, pode ser que o Link seja mulher
O produtor japonês afirmou: "Na verdade eu fiz o comentário brincando". E acrescentou: "Não é que eu disse que não era o Link. É que eu nunca disse que era o Link. Não é realmente a mesma coisa, mas eu posso entender que poderia ser levado pra esse lado."
O rumor cresceu com as pessoas que viram o vídeo dizendo na internet que o personagem, que nele aparece, seria do sexo feminino. Aonuma disse que sua intenção era fazer humor com a situação. "Você sabe que tem que mostrar o Link quando cria uma trailer de apresentação para um novo Zelda", declarou.
A aparência do personagem, para o produtor, é algo que não deve importar tanto, já que no fim das contas Link é uma representação do jogador no game. Nesse sentido declarou: "Não quero defini-lo tanto que se torne limitador para os jogadores. Quero que os jogadores foquem nas outras partes do trailer e não especificamente no personagem, porque o personagem Link representa o jogador".
--------------------------------------------------------
É como eu disse em outro tópico:
Ismatash escreveu:Eu nunca vi o Link como fator principal do jogo, ele está mais para uma ligação, algo que nos liga ao mundo do jogo (Uma ligação entre dois mundos), sendo justamente este mundo o fator principal. Logo, se é para trazer uma experiência nova, acredito que mudar a forma na qual nos conectamos ao jogo seja o melhor a se fazer, já que a interação em si, o mundo a ser vivenciado, é o que caracteriza a franquia.LOCATELLi escreveu:Simplesmente pelo fato que descaraterizaria totalmente o personagem! Link já tem uma personalidade baixa, agora virar uma ''Linka'', ai é pra começar do zero mesmo!lpslucasps escreveu:Qual o problema de um Link mulher?BjornTheBear escreveu:Quanto ao Link, ESPERO, REALMENTE ESPERO que seja homem... Ia ser bizarramente estranho um Link mulher...
Also, pode ser que o Link seja mulher
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya